O erro do Foot Camp e dos Zeeboids já foi corrigido? Sim ou não?
+2
STX
sauloalb04
6 participantes
Página 1 de 1
O erro do Foot Camp e dos Zeeboids já foi corrigido? Sim ou não?
A Zeebo Brasil postou no seu blog que o erro já havia sido concertado e que poderíamos ligar para o SAC ou mandar um e-mail pedindo uma atualização. Mas hoje quando ligo para o SAC, sou informado que o erro ainda não tem solução e que deveria acreditar apenas no site oficial do Zeebo. Dá pra entender?
Re: O erro do Foot Camp e dos Zeeboids já foi corrigido? Sim ou não?
atendentes de call center numa empresa, são os ultimos a saber!
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: O erro do Foot Camp e dos Zeeboids já foi corrigido? Sim ou não?
o0
MEDO!!!
ainda bem que o meu veio a versão certa...
MEDO!!!
ainda bem que o meu veio a versão certa...
Re: O erro do Foot Camp e dos Zeeboids já foi corrigido? Sim ou não?
mais antiga do software de interface com o usuário Zeebo) tiveram problemas para baixar Zeebo Foot FC Camp. Se você é um daqueles que compraram o jogo e teve problemas, ligue para nossa central de atendimento (SAC) no 11-3018-8080 ou e-mail para sac@zeebo.com.br conselhos sobre como lidar com o problema. Obrigado pela sua paciência!
UPDATE: Se o Zeebo tem interface de utilizador mais recente (UI) do software, você não deve ter problemas para baixar o jogo, e não há necessidade de entrar em contato com nossa central de atendimento. Apenas entre em contato conosco se você tiver o software mais antigo. Estão aqui duas maneiras para verificar o seu software de interface do usuário:
1) Desligue o cabo de alimentação do Zeebo, ligue-o novamente e pressione o botão de energia. Se você ver um número de versão exibido no canto inferior direito da tela como o sistema é iniciado, você tem uma versão mais recente e não há necessidade de entrar em contato conosco. Se nenhum número da versão é exibido, você tem mais software.
2) Vá para a tela inicial do Zeebo (por exemplo, pressionando o botão Home). Se, após 30 segundos sem atividade, o "estágio" no centro da tela começa a girar, você tem o software mais recente e não há necessidade de entrar em contato conosco. Se o estágio não rodar, você tem mais software.
Se você tem mais software, contacte o centro de serviço Zeebo e vamos ajudá-lo a atualizar seu sistema.
fonte: Zeebo inc.
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: O erro do Foot Camp e dos Zeeboids já foi corrigido? Sim ou não?
Ainda bem que não comprei ainda. .-.
So dia 19.
So dia 19.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? : Sim
Re: O erro do Foot Camp e dos Zeeboids já foi corrigido? Sim ou não?
que coisa estranha
munhoz- Experiente
-
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? : Sim
Re: O erro do Foot Camp e dos Zeeboids já foi corrigido? Sim ou não?
STX escreveu:mais antiga do software de interface com o usuário Zeebo) tiveram problemas para baixar Zeebo Foot FC Camp. Se você é um daqueles que compraram o jogo e teve problemas, ligue para nossa central de atendimento (SAC) no 11-3018-8080 ou e-mail para sac@zeebo.com.br conselhos sobre como lidar com o problema. Obrigado pela sua paciência!
UPDATE: Se o Zeebo tem interface de utilizador mais recente (UI) do software, você não deve ter problemas para baixar o jogo, e não há necessidade de entrar em contato com nossa central de atendimento. Apenas entre em contato conosco se você tiver o software mais antigo. Estão aqui duas maneiras para verificar o seu software de interface do usuário:
1) Desligue o cabo de alimentação do Zeebo, ligue-o novamente e pressione o botão de energia. Se você ver um número de versão exibido no canto inferior direito da tela como o sistema é iniciado, você tem uma versão mais recente e não há necessidade de entrar em contato conosco. Se nenhum número da versão é exibido, você tem mais software.
2) Vá para a tela inicial do Zeebo (por exemplo, pressionando o botão Home). Se, após 30 segundos sem atividade, o "estágio" no centro da tela começa a girar, você tem o software mais recente e não há necessidade de entrar em contato conosco. Se o estágio não rodar, você tem mais software.
Se você tem mais software, contacte o centro de serviço Zeebo e vamos ajudá-lo a atualizar seu sistema.
fonte: Zeebo inc.
Alguém sabe me dizer que diabos significa "você tem mais software"?
Re: O erro do Foot Camp e dos Zeeboids já foi corrigido? Sim ou não?
O Google e seus misterios!
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: O erro do Foot Camp e dos Zeeboids já foi corrigido? Sim ou não?
STX escreveu:O Google e seus misterios!
Ah tah, agora eu me toquei que isso é uma tradução, hehe. Na verdade era para ser "você tem o software antigo".
Tópicos semelhantes
» Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!
» Quem criou o hotsite do Zeebo Foot Camp e Zeeboids?
» Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis
» Gameplay - Zeebo Foot Party (Zeebo Foot Camp)
» Analise: Zeebo F.C. Foot Camp
» Quem criou o hotsite do Zeebo Foot Camp e Zeeboids?
» Site especial sobre Zeeboids e Foot Camp disponiveis
» Gameplay - Zeebo Foot Party (Zeebo Foot Camp)
» Analise: Zeebo F.C. Foot Camp
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos