Toparia um Boomerang com fio?
+15
magus
LesmaSamurai
Ferreiratasso
Diegobras
Z-bass
daniels
Brmp
munhoz
Alberwood
Eduard0
ahtrun
Chrono
Luís Eduardo
KamatsuKyoto
STX
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Toparia um Boomerang com fio?
Re: Toparia um Boomerang com fio?
Se o Boomerang tive um fio de 4 metros e custar no máximo 50 pilas, claro!
Ah, falando nisso, o Boomerang usa transmissão sem fio microondas de 2.4 Ghz genérica, assim como o Xbox, que é sem fio mas não usa bluetooth pra não pagar royalties pros detentores do direito da tecnologia.
Ah, falando nisso, o Boomerang usa transmissão sem fio microondas de 2.4 Ghz genérica, assim como o Xbox, que é sem fio mas não usa bluetooth pra não pagar royalties pros detentores do direito da tecnologia.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Parece que ele escreve em outro idioma e depois traduz com o g gle!STX escreveu:munhoz escreveu:seria otimo se o z-pad não tivesse fio os videos games de ultima geração como ps3 e xbox tem controle sem fio se o zeebo tivesse seria ótimo e se vibrasse como o do ps2 seria melhor ainda esse controle que o alberwood postou e melhor por 2 motivos:
desing bonito
e seguradores o z-pad e uma copia do controle do wii
tectoy tenha um pouco de vergonha até o dynavision tem controle sem fio putz assim não da né xD!!!!
Achava q nunca veria posts piores q a do zero!
Mas aquele Wii Vision custa quase o preço do Zeebo e se o Boome tivesse fio, imagina quantos Zeebos já teriam sofrido quedas terriveis.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
É como ja falaram ai, o nunchuk grudado no wiimote ja limita alguns movimentos, se tiver fio, ai flufluflfu
LesmaSamurai- Profissional
-
daniels escreveu:Seria uma boa Z-Pad sem fio, eu até já quebrei um Z-Pad sem querer de tanto enrosca o fio. Agora já prendi a lição, comprei outro Z-Pad, e agora deixo ele pindurado na mesa da TV.KamatsuKyoto escreveu:Alberwood escreveu:Eu tô querendo me livrar do fio do meu Nunchuk e vc querendo colocar fio no Boomerang!?
Não, nada de fios!
Pois é. E eu ainda queria que tivessem Z-Pads sem fio tb... XD
Na verdade li em uma matéria, que a Tectoy, queria que o Z-Pad fosse sem fio, mas acabou não acontecendo porque eles disseram que os consumidores iam ficar de saco cheio, de tanto troca pilha. Mas isso não é uma boa desculpa, já o Boomerang usa pilhas, e o consumidor as troca.
o tempo de uso de um boomerang é muito menor do q um z-pad! acabaria muito mais rapido!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:daniels escreveu:Seria uma boa Z-Pad sem fio, eu até já quebrei um Z-Pad sem querer de tanto enrosca o fio. Agora já prendi a lição, comprei outro Z-Pad, e agora deixo ele pindurado na mesa da TV.KamatsuKyoto escreveu:Alberwood escreveu:Eu tô querendo me livrar do fio do meu Nunchuk e vc querendo colocar fio no Boomerang!?
Não, nada de fios!
Na verdade li em uma matéria, que a Tectoy, queria que o Z-Pad fosse sem fio, mas acabou não acontecendo porque eles disseram que os consumidores iam ficar de saco cheio, de tanto troca pilha. Mas isso não é uma boa desculpa, já o Boomerang usa pilhas, e o consumidor as troca.
o tempo de uso de um boomerang é muito menor do q um z-pad! acabaria muito mais rapido!
Po, alguém devia avisar lá na Tectoy que já inventaram pilhas comuns recarregáveis, e isso faz uns 20, 30 anos!
-
Vo compra um dynavision... heheheheh
magus- Aprendiz
-
Diegobras escreveu:STX escreveu:daniels escreveu:Seria uma boa Z-Pad sem fio, eu até já quebrei um Z-Pad sem querer de tanto enrosca o fio. Agora já prendi a lição, comprei outro Z-Pad, e agora deixo ele pindurado na mesa da TV.KamatsuKyoto escreveu:Alberwood escreveu:Eu tô querendo me livrar do fio do meu Nunchuk e vc querendo colocar fio no Boomerang!?
Não, nada de fios!
Só teria q carregar todos os dias (dependendo do jogador)
vivo comprando pilhas recarregaveis por tanto recarregar, graças ao mp3
Po, alguém devia avisar lá na Tectoy que já inventaram pilhas comuns recarregáveis, e isso faz uns 20, 30 anos!
STX- Ser Supremo
-
Existe uma tecnologia de relógios que não tem pilha/bateria para se trocar. Pelo movimento do pulso ele se carregava sozinho.
O Boomerang poderia usar esse sistema, inclusive é possível. Meu pai disse que existem modelos desses relógios de pulso que usam uma carga danada e carregam sozinho, como ele entende de eletricidade, eu acredito. E o melhor, a tecnologia é barata.
Boomerang não tem que ter fio, e de quebra, podia não usar pilha usando esse sistema.
O Boomerang poderia usar esse sistema, inclusive é possível. Meu pai disse que existem modelos desses relógios de pulso que usam uma carga danada e carregam sozinho, como ele entende de eletricidade, eu acredito. E o melhor, a tecnologia é barata.
Boomerang não tem que ter fio, e de quebra, podia não usar pilha usando esse sistema.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Existe uma tecnologia de relógios que não tem pilha/bateria para se trocar. Pelo movimento do pulso ele se carregava sozinho.
Não dá, o sistema de transmissão do boome consome muita energia.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
No way,
Boomerang com fio ia ser uma m****, ZEEBO voando pro chão ia ser super-comum...
Eles tinham era q melhorar com a recepção do dongle, q eh uma bosta d verdade... pow, as vezes sem mais nem menos o Boomerang para d responder...
Boomerang com fio ia ser uma m****, ZEEBO voando pro chão ia ser super-comum...
Eles tinham era q melhorar com a recepção do dongle, q eh uma bosta d verdade... pow, as vezes sem mais nem menos o Boomerang para d responder...
BOOZO- Aprendiz
-
STX escreveu:Diegobras escreveu:STX escreveu:daniels escreveu:Seria uma boa Z-Pad sem fio, eu até já quebrei um Z-Pad sem querer de tanto enrosca o fio. Agora já prendi a lição, comprei outro Z-Pad, e agora deixo ele pindurado na mesa da TV.KamatsuKyoto escreveu:
Só teria q carregar todos os dias (dependendo do jogador)
vivo comprando pilhas recarregaveis por tanto recarregar, graças ao mp3
O Boomerang usa uma quantidade ínfima de pilha, eu mesmo carrego as minhas a cada 20 dias...
-
Prefiro com fio. Por menos que os controles usem pilhas, não gosto da idéia de ter de ficar usando elas usar o controle.
Eu não gosto de carregar pilhas e trocar. Mas ficar com fio também é um saco. Podia ter uma entrada para um fio e carregar no usb mesmo.
Koster- Profissional
-
aquilo la e uma mira de sniper kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlberwood escreveu:munhoz escreveu:seria otimo se o z-pad não tivesse fio os videos games de ultima geração como ps3 e xbox tem controle sem fio se o zeebo tivesse seria ótimo e se vibrasse como o do ps2 seria melhor ainda esse controle que o alberwood postou e melhor por 2 motivos:
desing bonito
tectoy tenha um pouco de vergonha até o dynavision tem controle sem fio putz assim não da né xD!!!!
Pior que é verdade... Ele usa Infrared se não me engano...
Queremos um Z-Pad sem fio pro Zeebo e uma luneta ( ) bacana que nem a do Dynavision!
1 Pistola VirtuaLaser com mira de alta precisão e 6 tiros por segundo
quando leio esses seis tiros por segundo eu morro de rir
shaocam- Profissional
-
shaocam escreveu:aquilo la e uma mira de sniper kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlberwood escreveu:munhoz escreveu:seria otimo se o z-pad não tivesse fio os videos games de ultima geração como ps3 e xbox tem controle sem fio se o zeebo tivesse seria ótimo e se vibrasse como o do ps2 seria melhor ainda esse controle que o alberwood postou e melhor por 2 motivos:
desing bonito
Pior que é verdade... Ele usa Infrared se não me engano...
Queremos um Z-Pad sem fio pro Zeebo e uma luneta ( ) bacana que nem a do Dynavision!
1 Pistola VirtuaLaser com mira de alta precisão e 6 tiros por segundo
quando leio esses seis tiros por segundo eu morro de rir
Putz é mesmo!
- 1 MiraLaser com mira de alta precisão e 6 tiros por segundo
Melhor essa:
Pistola Turbo Flash Gun com 10 tiros por Segundo e mira de alta precisão
Página 2 de 2 • 1, 2