Bahamut procura hackers para o Zeebo
+23
gigante096
ahtrun
Zero XZ
Suicune
Z-bass
Koster
Ferreiratasso
slumb
Alberwood
Luís Eduardo
Brmp
SNK
meirelles
Red_Metal
Yuski
Diegobras
joanilson41
augustoad
KamatsuKyoto
Chrome
Chrono
Eduard0
STX
27 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Bahamut procura hackers para o Zeebo
eu não aprovo eles hackearem o zeebo
SNK- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Bom, eu acho que não vão conseguir hackear tão cedo.
O console está sempre se atualizando... É facil detectarem uma versão pirata e banirem seu console (o número físico) da Zeebo net. Assim só comprando outro Zeebo...
Piratear o Zeebo vai ser díficil, pois pelo que ja foi dito, o BREW é realmente muito seguro. E mesmo que consigam, a pirataria só vai dar dor de cabeça.
Se tentarem impedir o console de se conectar, bom, pode exitir um sistema de segurança que faz uma verificação, se qualquer um dos componentes não for inicializado (modem), o console não liga.
Se burlarem tudo mesmo, então o esquema vai ser baixar jogos no PC, gravar no SD e jogar no Zeebo.
Mas fazer os jogos serem lidos do SD deve ser mais um desafio...
É muito provavel que todos os dados do HD do Zeebo sejam criptografados.
Vai ser bem dificil! E não vai compensar...
O console está sempre se atualizando... É facil detectarem uma versão pirata e banirem seu console (o número físico) da Zeebo net. Assim só comprando outro Zeebo...
Piratear o Zeebo vai ser díficil, pois pelo que ja foi dito, o BREW é realmente muito seguro. E mesmo que consigam, a pirataria só vai dar dor de cabeça.
Se tentarem impedir o console de se conectar, bom, pode exitir um sistema de segurança que faz uma verificação, se qualquer um dos componentes não for inicializado (modem), o console não liga.
Se burlarem tudo mesmo, então o esquema vai ser baixar jogos no PC, gravar no SD e jogar no Zeebo.
Mas fazer os jogos serem lidos do SD deve ser mais um desafio...
É muito provavel que todos os dados do HD do Zeebo sejam criptografados.
Vai ser bem dificil! E não vai compensar...
Brmp- Profissional
-
Brmp, ao que parece via software deve ser uma alternativa já descartada por eles.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Não sei não... Os caras podem até conseguir hackear o Zeebo e até criar um "loader" pra piratear, mas não vejo um bom motivo pra comprar jogos piratas do Zeebo, se for pra homebrew, bom, mas se for só pra piratear jogo acho perda de tempo.
Última edição por Alberwood em Sex 11 Jun 2010 - 22:15, editado 1 vez(es)
Ai sim.
É melhor piratear.
Ai o console vende !
É melhor piratear.
Ai o console vende !
slumb- Iniciante
-
slumb escreveu:Ai sim.
É melhor piratear.
Ai o console vende !
Pior que eu acho que nem assim.
slumb escreveu:Ai sim.
É melhor piratear.
Ai o console vende !
Também acho, poderiam até por um linux nele!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
O que eu acho que vai acontecer é, uma vez desbloqueado, neguinho bloquear/banir o console, igualzinho aconteceu com meu Xbox360, hehehe!
E aparecer uma mensagem assim:
"Seu console apresentou o erro 1234, favor levá-lo para assistência técnica para reparos", e lá bloquear o bichão de novo, com firmware novo.
Um Zeebo sem 3G é um Zeebo inútil, a 3G é a grande novidade!
E aparecer uma mensagem assim:
"Seu console apresentou o erro 1234, favor levá-lo para assistência técnica para reparos", e lá bloquear o bichão de novo, com firmware novo.
Um Zeebo sem 3G é um Zeebo inútil, a 3G é a grande novidade!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Por mim poderia bloquear, já que, com os jogos disponiveis pela rede mundial de computadores, isto é o de menos. E consoles do 360 foram apenas banidos, não podem ser bloqueados - os casos que aconteceram dele foi que, com o azar do banimento, as placas queimaram, daí veio essa história de bloqueio, que no contrato da Microsoft não prevê nada disso, sujeito a processo contra ela e provavel ganho de causa daquele que a está processando.
Zeebo desbloqueado ou não, digo, não irá durar 2 a 3 anos, se continuar neste ritmo sonolento e com jogos extremamente patéticos, se não lançar esta joça mundialmente e vender, pelo menos, 2 milhões de unidades nos próximos meses, pode-se dizer que este é mais um console fracassado, pois nenhuma empresa séria vai investir num console que vendeu 500.000 unidades em poucos países como a India, Mexico e Brasil.
Zeebo desbloqueado ou não, digo, não irá durar 2 a 3 anos, se continuar neste ritmo sonolento e com jogos extremamente patéticos, se não lançar esta joça mundialmente e vender, pelo menos, 2 milhões de unidades nos próximos meses, pode-se dizer que este é mais um console fracassado, pois nenhuma empresa séria vai investir num console que vendeu 500.000 unidades em poucos países como a India, Mexico e Brasil.
Mas, na teoria, é possível fazer o console ser imuni a pirataria?
Eu imagino que, se uma vez por semana o console entrasse na Zeebonet apenas para comparar o histórico de ações se batem com os jogos baixados pelo videogame já resolveria a história, não?
Eu imagino que, se uma vez por semana o console entrasse na Zeebonet apenas para comparar o histórico de ações se batem com os jogos baixados pelo videogame já resolveria a história, não?
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Mas, na teoria, é possível fazer o console ser imuni a pirataria?
Sim, mas existem outros meios mais fáceis...
Por exemplo, mesmo com a entrada mini-usb, onde é possível para os desenvolvedores TESTAR seus jogos no Zeebo, não é possível transferir o jogo para o HD do console por ela. O único meio de transferir um jogo para o Zeebo é através da ZeeboNet, por isso o sistema BREW é tão seguro.
Aew o que acontece, o cara desbloqueia o Zeebo, e daí? Como ele vai transferir o jogo pro console?
Além de que, o usuário não tem nenhum controle sobre quando o Zeebo irá se conectar na ZeeboNet para atualizações, só isso já seria suficiente para a Tectoy "vistoriar" os consoles um-a-um e desativar o IMEI daqueles que estiverem hackeados.
Quando alguém hackear um sistema, pode simplesmente desativá-lo em se atualizar. Nenhum programa é infalível e sempre existem brechas que podem ser usadas, como é o caso do PSP 30XX com firmware 5.03, por exemplo.
Ai junta com o Dingoo e pc da positivo criando uma linha basica de entretenimento, utilizando software opensource e ficaremos livres da Microsoft!!!Ferreiratasso escreveu:slumb escreveu:Ai sim.
É melhor piratear.
Ai o console vende !
Z-bass- Profissional
-
Z-bass escreveu:Ai junta com o Dingoo e pc da positivo criando uma linha basica de entretenimento, utilizando software opensource e ficaremos livres da Microsoft!!!Ferreiratasso escreveu:slumb escreveu:Ai sim.
É melhor piratear.
Ai o console vende !
então continua ai sofrendo, reclamando da TT
joanilson41- Aprendiz
-
joanilson41 escreveu:Z-bass escreveu:Ai junta com o Dingoo e pc da positivo criando uma linha basica de entretenimento, utilizando software opensource e ficaremos livres da Microsoft!!!Ferreiratasso escreveu:slumb escreveu:Ai sim.
É melhor piratear.
Ai o console vende !
são usuário assim q desanimam qualquer empresa de games! merecem polystation no maximo!
STX- Ser Supremo
-
joanilson41 escreveu:Z-bass escreveu:Ai junta com o Dingoo e pc da positivo criando uma linha basica de entretenimento, utilizando software opensource e ficaremos livres da Microsoft!!!Ferreiratasso escreveu:slumb escreveu:Ai sim.
É melhor piratear.
Ai o console vende !
Pelo menos a TT fala minha língua nativa, hehehe.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
STX escreveu:
são usuário assim q desanimam qualquer empresa de games! merecem polystation no maximo!
Zeebo eu sei que eu não mereço, num sou tão ruim assim...
Diegobras escreveu:
Pelo menos a TT fala minha língua nativa, hehehe.
Sim, eles te falam na sua língua nativa que tiraram os Quakes pra renovar o catalogo e que novidades estão chegando... (só não te dizem quando)
jogo consoles em inglês desde que nasci, isso num é problema pra mim
joanilson41- Aprendiz
-
Segundo um amigo meu, que entende bastante do assunto e já deu umas remechidas no Zeebo, se conseguir acessar a memoria interna do mesmo talvez seja possivel instalar o sistema android. Ai, acho que pode até ser interessante ter um Zeebo rodando esse sistema.. Só não sei bem qual utilidade ele teria
Jogos de android, mas não os top
STX- Ser Supremo
-
Chrome escreveu:Segundo um amigo meu, que entende bastante do assunto e já deu umas remechidas no Zeebo, se conseguir acessar a memoria interna do mesmo talvez seja possivel instalar o sistema android. Ai, acho que pode até ser interessante ter um Zeebo rodando esse sistema.. Só não sei bem qual utilidade ele teria
Provavelmente fazer ligações.
Mas agora temos um motivo para hackear o Zeebo. Trazer os Quakes de volta.
KamatsuKyoto escreveu:Chrome escreveu:Segundo um amigo meu, que entende bastante do assunto e já deu umas remechidas no Zeebo, se conseguir acessar a memoria interna do mesmo talvez seja possivel instalar o sistema android. Ai, acho que pode até ser interessante ter um Zeebo rodando esse sistema.. Só não sei bem qual utilidade ele teria
[2]
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Chrome escreveu:Segundo um amigo meu, que entende bastante do assunto e já deu umas remechidas no Zeebo, se conseguir acessar a memoria interna do mesmo talvez seja possivel instalar o sistema android. Ai, acho que pode até ser interessante ter um Zeebo rodando esse sistema.. Só não sei bem qual utilidade ele teria
[2]
(3)
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Suicune escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Chrome escreveu:Segundo um amigo meu, que entende bastante do assunto e já deu umas remechidas no Zeebo, se conseguir acessar a memoria interna do mesmo talvez seja possivel instalar o sistema android. Ai, acho que pode até ser interessante ter um Zeebo rodando esse sistema.. Só não sei bem qual utilidade ele teria
[2]
(3)
[4]
Última edição por Alberwood em Sex 18 Jun 2010 - 14:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Agora tá certo! :D)
Errou a conta!
STX- Ser Supremo
-
Alberwood escreveu:STX escreveu:Suicune escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Chrome escreveu:Segundo um amigo meu, que entende bastante do assunto e já deu umas remechidas no Zeebo, se conseguir acessar a memoria interna do mesmo talvez seja possivel instalar o sistema android. Ai, acho que pode até ser interessante ter um Zeebo rodando esse sistema.. Só não sei bem qual utilidade ele teria
[2]
(3)
[4]
[5]
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4