Xbox Live no Brasil! E agora, Zeebeiros? :-S
+3
Brmp
Ferreiratasso
Marvin Super Hero
7 participantes
Página 1 de 1
Xbox Live no Brasil! E agora, Zeebeiros? :-S
Olá, boa noite a todos do recinto.
Pois é, pessoal. Agora é sério!
Li uma matéria ontem no MSN Jogos e fiquei de imediato muito perplexo e quero repassar a vocês ou pra alguns de vocês que por ventura não tiveram conhecimento.
A notícia não é de todo mal, muito pelo contrário! Mas o ruim dela, é que me deixou um tanto quanto preocupado.
A Microsoft pretende lançar (e VAI lançar) sua Box Live em terras brasileiras até o final deste ano e não só aqui, mas também em outras terras latinas.
Eis o Link desta ‘’calamidade’
’:
http://jogos.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=24569259
‘’Puta falta de sacanagem’’, hein senhora Micro? Pô! Justo agora?
E aí galera? Qual é a opinião de vocês? Acham que tem problema para o Zeebo e para nós, futuros ou já clientes e fãs do mesmo???
Será que irá ajudar ou atrapalhar esse avanço da Microsoft em terras brasilis?
O que acontecerá com o futuro do modo OnLine do Zeebo, bem como seus jogos próprios para isto e os Zeeboids?
Por favor, vamos analisar de forma Racional, sem ataques àquele ou este sistema ou empresa, pois só pra ‘’constar’’ e fazer lembrar, a TecToy e a Microsoft são empresas bem distintas, então por favor, RACIONALIDADE!
Sem argumentos ilusórios ou demasiadamente ingênuos ou falhos.
Enjoy.
Li uma matéria ontem no MSN Jogos e fiquei de imediato muito perplexo e quero repassar a vocês ou pra alguns de vocês que por ventura não tiveram conhecimento.
A notícia não é de todo mal, muito pelo contrário! Mas o ruim dela, é que me deixou um tanto quanto preocupado.
A Microsoft pretende lançar (e VAI lançar) sua Box Live em terras brasileiras até o final deste ano e não só aqui, mas também em outras terras latinas.
Eis o Link desta ‘’calamidade’

‘’Puta falta de sacanagem’’, hein senhora Micro? Pô! Justo agora?

E aí galera? Qual é a opinião de vocês? Acham que tem problema para o Zeebo e para nós, futuros ou já clientes e fãs do mesmo???
O que acontecerá com o futuro do modo OnLine do Zeebo, bem como seus jogos próprios para isto e os Zeeboids?
Por favor, vamos analisar de forma Racional, sem ataques àquele ou este sistema ou empresa, pois só pra ‘’constar’’ e fazer lembrar, a TecToy e a Microsoft são empresas bem distintas, então por favor, RACIONALIDADE!

Enjoy.
Marvin Super Hero- Novato
-
Re: Xbox Live no Brasil! E agora, Zeebeiros? :-S
Marvin Super Hero escreveu:Olá, boa noite a todos do recinto.
Eis o Link desta ‘’calamidade’’:
‘’Puta falta de sacanagem’’, hein senhora Micro? Pô! Justo agora?![]()
Por favor, vamos analisar de forma Racional, sem ataques àquele ou este sistema ou empresa, pois só pra ‘’constar’’ e fazer lembrar, a TecToy e a Microsoft são empresas bem distintas, então por favor, RACIONALIDADE!Sem argumentos ilusórios ou demasiadamente ingênuos ou falhos.
Enjoy.
Só isso já lhe responde, são seguimentos bem diferentes embora atuantes no mesmo ramo, o público alvo de ambas também é di$tinto.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Depois de ver os videos da UOL sobre o kinect...
Ver o GT5 do PS3...
Xbox live no Brasil...
Pô, coitado do Zeebo.
Ver o GT5 do PS3...
Xbox live no Brasil...
Pô, coitado do Zeebo.

Brmp- Profissional
-
tô nem um pouco preocupado
o preço de todas as maravilhas da M$ ainda assim serão impensaveis para maioria quem tem ou comprará o Zeebo.
o Zeebo ta sobrevivendo até no MX que os consoles Next-gen e os jogos são mais baratos, não vai mudar nada por aki.
o preço de todas as maravilhas da M$ ainda assim serão impensaveis para maioria quem tem ou comprará o Zeebo.
o Zeebo ta sobrevivendo até no MX que os consoles Next-gen e os jogos são mais baratos, não vai mudar nada por aki.
STX- Ser Supremo
-
É como o STX falou, quem compra o Zeebo geralmente são aqueles que não podem gastar 1000 reais diferentes, o público alvo do microsoft são as pessoas de classe média alta, já o público alvo do zeebo é o pessoal de classe média-baixa, obviamente não afetará as vendas do Zeebo, a não ser que a microsoft coloque para o xbox ser vendido na Brasil a 500 reais com jogos de 40 reais 

Não vai fazer muita diferença, quem compra um 360 pra jogar na Live já sabe como fazer, mesmo que não ela não esteja oficialmente no Brasil.
E depois os mercados do Zeebo e dos outros consoles é bem diferente.
E depois os mercados do Zeebo e dos outros consoles é bem diferente.
ahtrun- Ser Evoluido
-
sauloalb04 escreveu:É como o STX falou, quem compra o Zeebo geralmente são aqueles que não podem gastar 1000 reais diferentes, o público alvo do microsoft são as pessoas de classe média alta, já o público alvo do zeebo é o pessoal de classe média-baixa, obviamente não afetará as vendas do Zeebo, a não ser que a microsoft coloque para o xbox ser vendido na Brasil a 500 reais com jogos de 40 reais
A Tectoy só deve tomar cuidado com os preços... ela tem de buscar baixar o preço do Zeebo.
Os consoles nexgen aqui nas LOJAS do Rio estão assim: X360 Arcade (R$650,00), PS3 Slim (R$800,00) e o Wii (R$670,00).
Daqui a pouco esses preços abaixam ainda mais e o negócio vai ficar difícil...
Red_Metal escreveu:sauloalb04 escreveu:É como o STX falou, quem compra o Zeebo geralmente são aqueles que não podem gastar 1000 reais diferentes, o público alvo do microsoft são as pessoas de classe média alta, já o público alvo do zeebo é o pessoal de classe média-baixa, obviamente não afetará as vendas do Zeebo, a não ser que a microsoft coloque para o xbox ser vendido na Brasil a 500 reais com jogos de 40 reais
A Tectoy só deve tomar cuidado com os preços... ela tem de buscar baixar o preço do Zeebo.
Os consoles nexgen aqui nas LOJAS do Rio estão assim: X360 Arcade (R$650,00), PS3 Slim (R$800,00) e o Wii (R$670,00).
X360 ARCADE R$650,00

Aqui em Vitória da Conquista, Bahia, acho que o X360 arcade mais barato que encontrei foi 1000 ou 1100.
sauloalb04 escreveu:Red_Metal escreveu:sauloalb04 escreveu:É como o STX falou, quem compra o Zeebo geralmente são aqueles que não podem gastar 1000 reais diferentes, o público alvo do microsoft são as pessoas de classe média alta, já o público alvo do zeebo é o pessoal de classe média-baixa, obviamente não afetará as vendas do Zeebo, a não ser que a microsoft coloque para o xbox ser vendido na Brasil a 500 reais com jogos de 40 reais
X360 ARCADE R$650,00![]()
Aqui em Vitória da Conquista, Bahia, acho que o X360 arcade mais barato que encontrei foi 1000 ou 1100.
Cara, por R$850,00 aqui no Rio você pega um X360 Elite desbloqueado + um controle wireless extra + 1 jogo original de graça (geralmente eles dão o Forza 3)
Red_Metal escreveu:sauloalb04 escreveu:Red_Metal escreveu:sauloalb04 escreveu:É como o STX falou, quem compra o Zeebo geralmente são aqueles que não podem gastar 1000 reais diferentes, o público alvo do microsoft são as pessoas de classe média alta, já o público alvo do zeebo é o pessoal de classe média-baixa, obviamente não afetará as vendas do Zeebo, a não ser que a microsoft coloque para o xbox ser vendido na Brasil a 500 reais com jogos de 40 reais
X360 ARCADE R$650,00![]()
Cara, por R$850,00 aqui no Rio você pega um X360 Elite desbloqueado + um controle wireless extra + 1 jogo original de graça (geralmente eles dão o Forza 3)
Isso é loja oficial ou loja de manolos?

Pq eu no camelô daki, o xbox mais barato q tem é 1299

STX- Ser Supremo
-
360 caro é o bloqueado.
Pelo menos aqui em SP, as unicas lojas que vendem o modelo bloqueado são as oficiais e nelas o preço é muito mais caro. Já nas lojas não oficiais, apenas o 360 desbloqueado é vendido e por muito menos que um oficial, um arcade não passa de R$700,00. (já achei por R$:550,00 novo)
O Wii então é de R$500,00 até R$:700,00.
So o PS3 que continua um pouco caro, o modelo fat é R$:700,00 e o Slim é R$ 800.
Realmente se o Zeebo não se cuidar...

Pelo menos aqui em SP, as unicas lojas que vendem o modelo bloqueado são as oficiais e nelas o preço é muito mais caro. Já nas lojas não oficiais, apenas o 360 desbloqueado é vendido e por muito menos que um oficial, um arcade não passa de R$700,00. (já achei por R$:550,00 novo)
O Wii então é de R$500,00 até R$:700,00.
So o PS3 que continua um pouco caro, o modelo fat é R$:700,00 e o Slim é R$ 800.
Realmente se o Zeebo não se cuidar...

ahtrun- Ser Evoluido
-
Pois é, os outros consoles ja não estão mais tãão caros assim. Se a TecToy quer concorrer, é bom baixar o preço dos jogos e do console. O Boomerang é MUITO caro, e muito pouco usado. Não compensa...
Pra termos um Zeebo e usufruirmos o máximo do entretenimento que le pode oferecer, precisamos de:
- 2 Boomerngs > R$ 190,00
- 2 Zpads > R$ 45,00 (o preço fica assim pois um Zpad ja vem com o console)
- 1 Zeebo > 299,00
299,00 + 45,00 + 190,00 = R$ 534,00 - Isto não é tão acessivel a classe C, e nem um pouco a classe D.
Revendo as tabelas de preço, acho que no momento o ideal seria assim:
Zpad - R$ 19,90
Boomerang - R$ 39,90
Zeebo - R$ 199,90
Assim, com R$ 300,00, poderiamos ter o console com todos os seus acessórios. E mesmo com estes preços, eu acho que a TecToy ainda teria lá seu lucro por Zeebo ou acessório vendido. Com isso e um pouco de marketing, o console venderia que nem pão.
Pra termos um Zeebo e usufruirmos o máximo do entretenimento que le pode oferecer, precisamos de:
- 1 Zeebo > 299,00
299,00 + 45,00 + 190,00 = R$ 534,00 - Isto não é tão acessivel a classe C, e nem um pouco a classe D.
Zpad - R$ 19,90
Boomerang - R$ 39,90
Zeebo - R$ 199,90
Assim, com R$ 300,00, poderiamos ter o console com todos os seus acessórios. E mesmo com estes preços, eu acho que a TecToy ainda teria lá seu lucro por Zeebo ou acessório vendido. Com isso e um pouco de marketing, o console venderia que nem pão.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Pois é, os outros consoles ja não estão mais tãão caros assim. Se a TecToy quer concorrer, é bom baixar o preço dos jogos e do console. O Boomerang é MUITO caro, e muito pouco usado. Não compensa...
- 1 Zeebo > 299,00
Zpad - R$ 19,90
Boomerang - R$ 39,90
Zeebo - R$ 199,90
Realmente esses seriam valores mais competivos, principalmente os do Zee e Boo.
Mas tem que ver tb por quanto que a TcT vende para os re-vendedores.

ahtrun- Ser Evoluido
-
a TT ja disse q lucra pouco com o zeebo ao preço atual, menos q isso é dar de graça q nem as outras fazem... mas as outras são grandes e tem lucro certo com games, ja o zeebo...
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:a TT ja disse q lucra pouco com o zeebo ao preço atual, menos q isso é dar de graça q nem as outras fazem... mas as outras são grandes e tem lucro certo com games, ja o zeebo...
Sim, mas agora pensa um pouco.
Se o 360 e o Wii continuarem a baratear nesse ritimo, em qual console as pessoas vão gastar as suas suadas moedinhas? O 360 e o Wii são desbloqueiados, e tem jogos a R$:10,00.
O boomerang do Zeebo é mais caro que um Wii-mote, que um Classic controler e que um de 360.
É logico que as pessoas vão preferir os "next-gen" pirateados, ninguem pensa em legalidade quando compra um VG (raras excessões), isso foi iniciado pelo PSX e firmado pelo PS2, até lojas de Shopping Center vendiam jogos falsos de PSX e PS2.
Se não fizerem algo pra evitar isso vão perder a fatia do mercado que possuem.
Claro que isso não é pra agora, mas é algo pra daqui a um ou dois anos...
ahtrun- Ser Evoluido
-
@Red_Metal, faz um jabá de graça ae! 
me passa o nome e endereço da loja q tem Xbox a r$650?
to juntando grana e qquer coisa, peço pra uns amigos do rio me coprarem um! bom se essa loja fosse de madureira

me passa o nome e endereço da loja q tem Xbox a r$650?
to juntando grana e qquer coisa, peço pra uns amigos do rio me coprarem um! bom se essa loja fosse de madureira

STX- Ser Supremo
-

» Bomba: Xbox Live chega ao Brasil em 10 de novembro!
» Microsoft divulga detalhes sobre Xbox Live e Kinect no Brasil
» Contas na Xbox LIVE são hackeadas para compra de DLCs de FIFA 12
» Xbox Live gratuita na próxima semana
» Pro Evolution Soccer 2012 apresenta problemas na Xbox LIVE brasileira
» Microsoft divulga detalhes sobre Xbox Live e Kinect no Brasil
» Contas na Xbox LIVE são hackeadas para compra de DLCs de FIFA 12
» Xbox Live gratuita na próxima semana
» Pro Evolution Soccer 2012 apresenta problemas na Xbox LIVE brasileira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|