Zeebo na veia!!! Tectoy e seus produtos!
+12
Diegobras
augustoad
Luís Eduardo
shaocam
KaLanGO
Tuma
KamatsuKyoto
Ferreiratasso
alexandrelohn
ahtrun
STX
faiscabr
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Zeebo na veia!!! Tectoy e seus produtos!
STX escreveu:LesmaSamurai escreveu:modera é muito macho pra dar advertecia pro zeebovodotectoy mas qdo o povo fica se elogiando não aparece...
Tenho certeza q eu e o kalango não estamos com nenhuma intenção de ofender ninguem, afinal, burritos são belos animais! mas, será q o modera levará em conta seu elogio?
Espero q realmente chame a atenção dele, pq de off topic isso aqui ta cheio(inclusive este post) e independente da chatisse do fulano la, so vejo ele ser advertido e banido e o resto faz a mesma coisa (sem ficar exagerando mas faz a mesma coisa) e não acontece nada...
Não q eu queria um forum com AI5, mas q sejam praticadas as regras igualmente
e espero os 3 tomem advertencia...
LesmaSamurai- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
LesmaSamurai escreveu:STX escreveu:LesmaSamurai escreveu:modera é muito macho pra dar advertecia pro zeebovodotectoy mas qdo o povo fica se elogiando não aparece...
Tenho certeza q eu e o kalango não estamos com nenhuma intenção de ofender ninguem, afinal, burritos são belos animais! mas, será q o modera levará em conta seu elogio?
Espero q realmente chame a atenção dele, pq de off topic isso aqui ta cheio(inclusive este post) e independente da chatisse do fulano la, so vejo ele ser advertido e banido e o resto faz a mesma coisa (sem ficar exagerando mas faz a mesma coisa) e não acontece nada...
Olha o stress! ou vc ta com peninha do voodoo ou ta querendo armar confusão. e o modo q seu post foi colocado provocando os moderas te poem na msm categoria ou até pior! se alguem for advertido, vc deve ser junto! tenha um bom dia! ^^
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
STX escreveu:LesmaSamurai escreveu:STX escreveu:LesmaSamurai escreveu:modera é muito macho pra dar advertecia pro zeebovodotectoy mas qdo o povo fica se elogiando não aparece...
Olha o stress! ou vc ta com peninha do voodoo ou ta querendo armar confusão. e o modo q seu post foi colocado provocando os moderas te poem na msm categoria ou até pior! se alguem for advertido, vc deve ser junto! tenha um bom dia! ^^
Não to com pena de ninguem, só to meio engasgado com o q aconteceu pq todo mundo fez off naquele topico e so ele tomou ban... e ja disse, espero q os 3 tomem advertencia (me inclui)...
Sim estou tendo um bom dia, obrigado!
LesmaSamurai- Profissional
-
É, quando acho que o sarcasmo funciona online sempre tem alguém pra dar uma de "sabichão" pra querer aparecer e saber mais que os outros.
Que santo fórum batman....
Daqui a pouco aparece alguém falando que minha intenção era desmentir o cara que fez o fake ou sugerir um nome mais abrasileirado...
Que santo fórum batman....
Daqui a pouco aparece alguém falando que minha intenção era desmentir o cara que fez o fake ou sugerir um nome mais abrasileirado...
KaLanGO- Experiente
-
só pra esclarecer o mimimi de alguem
se incomoda o fato de só o voodoo ter sido banido e vc ficou bravinho com isso, por causas das regras e bla, bla, bla, lembre se que segundo as regras, nem era pra ele tar aki. a maioria aceitou de boa pq ele voltou comportado. ele foi o pivô da desvirtualização dakele topico e teve o que mereceu antes de ele postar a primeira vez nele (nada pessoal contra ele, mas essas são as regras)
então antes de querer arrumar encrenca e dar uma de santinho do mimimi, analise os fatos. e creio q o moderador q o expulsou, irá concordar comigo (quem quer q tenha sido). Então relaxa...
agora se lhe interessa ou não, voltemos ao assunto do topico ou tranquem isso logo, já q o assunto do mesmo parece ter acabado!
se incomoda o fato de só o voodoo ter sido banido e vc ficou bravinho com isso, por causas das regras e bla, bla, bla, lembre se que segundo as regras, nem era pra ele tar aki. a maioria aceitou de boa pq ele voltou comportado. ele foi o pivô da desvirtualização dakele topico e teve o que mereceu antes de ele postar a primeira vez nele (nada pessoal contra ele, mas essas são as regras)
então antes de querer arrumar encrenca e dar uma de santinho do mimimi, analise os fatos. e creio q o moderador q o expulsou, irá concordar comigo (quem quer q tenha sido). Então relaxa...
agora se lhe interessa ou não, voltemos ao assunto do topico ou tranquem isso logo, já q o assunto do mesmo parece ter acabado!
STX- Ser Supremo
-
Você quis dizer meme?!STX escreveu:só pra esclarecer o mimimi de alguem
http://meme.yahoo.com/home/
Poisé, foi mais ou menos nessa linha que você comentou meu post....
Voltemos ao assunto nada interessante do tópico....por favor.
PS: Isso foi outro sarcasmo, caso algum usuário tenha dificuldade de interpretá-lo, eu aqui rebati a semântica confusa do post antes feito por mim e comentado pelo amigo. Se tiverem dúvidas quanto a este sarcasmo me envie uma PM e eu desenho pra você...
KaLanGO- Experiente
-
KaLanGO escreveu:Você quis dizer meme?!STX escreveu:só pra esclarecer o mimimi de alguem
Poisé, foi mais ou menos nessa linha que você comentou meu post....
Voltemos ao assunto nada interessante do tópico....por favor.
PS: Isso foi outro sarcasmo, caso algum usuário tenha dificuldade de interpretá-lo, eu aqui rebati a semântica confusa do post antes feito por mim e comentado pelo amigo. Se tiverem dúvidas quanto a este sarcasmo me envie uma PM e eu desenho pra você...
no bro, a quem me refiro adora falar a palavra "mimimi" msm em seus posts!
então larguemos a carroça deixa quieto! ao topico!
STX- Ser Supremo
-
Po, que tópico chato, qual era o propósito dele mesmo?
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
que fake mal feito emalexandrelohn escreveu:fake fake fake fake fake fake fake fake fake
olha essa merda que coisa mais mal feita.
o reteardado nem girou a imagen antes de cortar, loko varrido que não tem o que fazer
da para ver a luz da tela em volta e um risco super evidente vai fazer um curso de edição de imgems cara vadio
ele quiz dizer FAKE NE VÈIA eu axo que
coisa meu!!!
já passou o primeiro de abril!!!! se liga
munhoz- Experiente
-
Diego, tranca esse tópico, por favor.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Muito ruim esse fake... Muito mesmo.
Brmp- Profissional
-
Luís Eduardo escreveu:Diego, tranca esse tópico, por favor.
só pq falaram do seu passado recente?
STX- Ser Supremo
-
Não, STX, porque não ligo para isso falando sério, é que esse tópico não teve sentido e virou uma chuva de flamer.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
alexandrelohn- Iniciante
-
Luís Eduardo escreveu:Não, STX, porque não ligo para isso falando sério, é que esse tópico não teve sentido e virou uma chuva de flamer.
Concordo.
Tópico trancado.
Página 2 de 2 • 1, 2