Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

+16
LesmaSamurai
Yuri
Diegofesv
Kitsune
zephyrous
shaocam
munhoz
Koster
william_magalhaes
KamatsuKyoto
ahtrun
chirinea
faiscabr
STX
augustoad
wilksoncs
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por Yuri Qui 24 Jun 2010 - 3:00

william_magalhaes escreveu:
Yuri escreveu:
william_magalhaes escreveu:Já tinha pensado nisso, justamente a partir do exemplo dos quakes.

Acho que a TcT, tentando evitar a pirataria em seu console, está lesando o consumidor! Ora, a lei permite que eu faça backup dos jogos originais que possuo, justamente para evitar problemas como o dos quakes, mas a tct, na verdade, está me "emprestando", e não vendendo os jogos!

Se meu zeebo pifar e os jogos não estiverem mais no catálogo, ou mesmo se não existir mais a zeebonet (em caso do console ser fail), como é que eu vou recuperar meus jogos?!?

Estou tirando fotos de todos os jogos que possuo, se algo acontecer com meu Zeebo (o que não é improvável), vou querer ele de volta da assistencia com TODOS os jogos, inclusive os QUAKES! É meu direito!!! cheers

hum, num sei não. o produto tem garantia, e acho justo que durante a garantia devemos receber o console sempre com todos os jogos comprados, passando a garantia o problema é de cada um.

Quando eu compro um jogo eu tenho o direito de ser seu dono para sempre, mesmo que meu vg vire poeira... O atual sistema do zeebo não me permite ser, efetivamente, dono dos meus jogos, nem backup posso fazer...

Voltando a comparar o zeebo com celulares, tenho vários jogos comprados e baixados no meu aparelho Nokia, e todos estão devidamente protegidos contra perda através de backups do celular em meu pc... Não posso jogar no pc, mas posso guardar os games lá. E o backup só pode ser executado no mesmo aparelho de onde foi criado.

Pq a tct não faz o mesmo com os jogos do zeebo? Libera o sd ou o uso de pendrives para fazer backups dos jogos, cada backup "preso" ao IMEI do zeebo de onde foi tirado... É muito complicado isso?

bom, eu falo isso porque se vc comprar um liquidificador e quebrar depois de dois anos, o problema é realmente seu, não importa se tem midia fisica ou não, tudo tem vida util e garantia. Mas concordo que poderiamos ter um backup, ou melhor, cada nossos comprovantes de compra? Poderiam mandar comprovantes e compra por e-mail. E se eu pedisse nota paulista dessa compra?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por STX Qui 24 Jun 2010 - 10:10

william_magalhaes escreveu:
Yuri escreveu:
william_magalhaes escreveu:Já tinha pensado nisso, justamente a partir do exemplo dos quakes.

Acho que a TcT, tentando evitar a pirataria em seu console, está lesando o consumidor! Ora, a lei permite que eu faça backup dos jogos originais que possuo, justamente para evitar problemas como o dos quakes, mas a tct, na verdade, está me "emprestando", e não vendendo os jogos!

Se meu zeebo pifar e os jogos não estiverem mais no catálogo, ou mesmo se não existir mais a zeebonet (em caso do console ser fail), como é que eu vou recuperar meus jogos?!?

Estou tirando fotos de todos os jogos que possuo, se algo acontecer com meu Zeebo (o que não é improvável), vou querer ele de volta da assistencia com TODOS os jogos, inclusive os QUAKES! É meu direito!!! cheers

hum, num sei não. o produto tem garantia, e acho justo que durante a garantia devemos receber o console sempre com todos os jogos comprados, passando a garantia o problema é de cada um.

Quando eu compro um jogo eu tenho o direito de ser seu dono para sempre, mesmo que meu vg vire poeira... O atual sistema do zeebo não me permite ser, efetivamente, dono dos meus jogos, nem backup posso fazer...

Voltando a comparar o zeebo com celulares, tenho vários jogos comprados e baixados no meu aparelho Nokia, e todos estão devidamente protegidos contra perda através de backups do celular em meu pc... Não posso jogar no pc, mas posso guardar os games lá. E o backup só pode ser executado no mesmo aparelho de onde foi criado.

Pq a tct não faz o mesmo com os jogos do zeebo? Libera o sd ou o uso de pendrives para fazer backups dos jogos, cada backup "preso" ao IMEI do zeebo de onde foi tirado... É muito complicado isso?

é complicado pq abre brecha pra pirataria, já q não existe meio de uma midia fisica ser impirateavel. pois pra um hacker modificar o sistema e fazer ele rodar o imei q quiser será questão de tempo! E msm quando o zeebo tiver morto, tudo continua da propriedade intelectual de suas empresas que podem não aceitar q sejam feitos backups de seus games, msm num mercado morto!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por LesmaSamurai Qui 24 Jun 2010 - 11:06

Isso ainda vai dar muito pano pra manga, vc não tem o jogo , mas comprou uma Licença para usa-lo, q pelo q entendo não tem data para expirar... no caso, ela ta dando outros jogos em contrapartida, mas ainda assim se alguem bater o pé acho q da rolo...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por kBessa Qui 24 Jun 2010 - 12:21

Prezados, eu também vou dar minha humilde opinião, de coisas que eu já senti na pele! Desculpem o post gigante, mas acho que quanto mais explicado, melhor

Eu tenho contas (e consequentemente jogos) em diversos sites: Steam, GamersGate, Impulse, Direct2Drive, EA Store, Big Fish Games... E me sinto mais seguro assim, minhas compras em mídia física só ocorrem em duas ocasiões:

  1. É impossível comprar o jogo em qualquer um destes sites, vide jogos da Atari ou Rockstar
  2. O preço da versão em mídia física é mais barato


Agora em relação à experiência que eu tive.

Meu computador tinha 4 HDs, eu tinha acabado de comprar um novo de 1,5TB e já tinha passado todos os meus jogos para este HD, com exceção da Steam completa, que eu estava aguardando terminar de baixar alguns jogos, e eu iria formatar o PC. Aconteceu de meu HD de 500GB queimar (sim, foi pro espaço), com meus quase 400GB de jogos da Steam. "Perdi tudo" na hora, e demorou até eu baixar tudo novamente, mas consegui!

Nesse caso, a Steam me salvou. Praticamente todos os sites que eu compro jogos (em exceção à EA Store) permitem que eu baixe os meus jogos ilimitadas vezes. E isso já salvou a minha pele uma vez! Um amigo me disse que a PSN permite ativar o jogo em até 5 PS3 diferentes.

Agora o outro: Há pouco menos de um mês, exatamente no dia 29/05, eu estava chegando em casa, e como tenho portão elétrico, ele demora um pouco a fechar. Quatro pessoas, todas armadas, invadiram minha casa nessa hora. Aconteceu todo o esquema padrão, eles ameaçaram nos matar, pediram o dinheiro (não temos cofre em casa), e bla bla bla. Resumindo, eles levaram metade do meu quarto (Macbook, 2 monitores de LCD, iPod Touch, 2 guitarras, violão e meu Wii). Por um acaso, o Zeebo estava bem ao lado do Wii, e não sei se eles não sabiam o que era, ou realmente acharam que era videogame de pobre (perguntaram até se eu não tinha um "Pleistêchu treis" escondido), o Zeebo FICOU! (Antes que alguém pergunte, não machucaram ninguém da minha família).

Meu Wii tinha aproximadamente R$150 em jogos da WiiWare. Eu tenho backup da maior parte deles em SD mas, assim como o Zeebo, eles estão presos ao Wii onde foram comprados. Entrei em contato com a NOA (Nintendo of America) por e-mail, e o que me disseram foi para fazer uma ligação para eles (Sim, ligação internacional), para "tentar ver" a minha situação. Como tão cedo não poderei comprar outro Wii, não sei se, de alguma forma, vou conseguir recuperar meus jogos. Eles vão aceitar BO da polícia brasileira??

Enfim, aí resta a dúvida. E o Zeebo? Meus jogos estão presos a ele, a política de re-download é, com perdão da palavra, uma MERDA. E se meu Zeebo tivesse sido roubado? Eu teria como recuperar os mesmos? Em um contato por e-mail com o SAC, eu entendi que eles nem sabem ao certo toda a lista de jogos que o meu Zeebo tem! E isso porque eles tem que ter todo o conjunto de IMEIs que compram os jogos.

Depois dessa, eu até cogitei na possibilidade de vender meu Zeebo...
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por LesmaSamurai Qui 24 Jun 2010 - 12:37

Nisso até a nintendo é meia boca, no 360 e ps3 suas compras ficam atreladas a seu user , no wii fica atrelado ao console... no forum uol, ja vi gente q teve o wii queimado e q conseguiu reaver os jogos, atravez da assistencia tecnica, mas só o q posso dizer...

kbessa, vc tem razão, o ps3 vc pode compartilhar a maioria dos jogos em ate 5 ps3, e os mesmos ficam atrelados a uma conta... vc só vai ter problemas em caso de ter seu ps3 queimado cinco vezes, ou caso tenha feito compartilhamento de jogos com outras 4 pessoas... entretanto tem como pazer backup do hdd (ainda q seja bem instavel) e caso tenha problema no hdd do ps3, troca-lo sem perder os seus jogos/trofeus/contas...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por Red_Metal Qui 24 Jun 2010 - 12:46

Na verdade não, pelo menos a Live e o Steam permite backup em pen-drive.

Sim, mas o Steam (não sei quanto a Live) permite o backup no seu HD ou dispositivo portátil por questões uso da mesma conta em diversos computadores... Digamos assim, você tem uma conta Steam e 3 PC's, aew hoje quer jogar no outro PC, aew pra você não ter de baixar aquele jogo de 3,5Gb todo de novo você pode instalá-lo através do backup do outro PC... Mas de qualquer forma, depois disso você tem de autorizar o software pelo steam...
Resumindo, de qualquer forma, se o Steam acabar o seu backup não vai servir de nada pois a instalação só completa com a ativação online.

Bom, no steam, os jogos que você compra existe uma cláusula que diz que "A Valve pode interromper o suporte a esse software sem aviso prévio", ou seja, ela não é obrigada a deixar você jogar o jogo pra sempre mas sim por um tempo limitado de anos que ela achar adequado... Creio que no Zeebo tenha algo parecido também.
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por kBessa Qui 24 Jun 2010 - 12:58

LesmaSamurai escreveu:Nisso até a nintendo é meia boca, no 360 e ps3 suas compras ficam atreladas a seu user , no wii fica atrelado ao console... no forum uol, ja vi gente q teve o wii queimado e q conseguiu reaver os jogos, atravez da assistencia tecnica, mas só o q posso dizer...

kbessa, vc tem razão, o ps3 vc pode compartilhar a maioria dos jogos em ate 5 ps3, e os mesmos ficam atrelados a uma conta... vc só vai ter problemas em caso de ter seu ps3 queimado cinco vezes, ou caso tenha feito compartilhamento de jogos com outras 4 pessoas... entretanto tem como pazer backup do hdd (ainda q seja bem instavel) e caso tenha problema no hdd do ps3, troca-lo sem perder os seus jogos/trofeus/contas...

O caso da assistência técnica é o mesmo do Zeebo. Você leva o queimado e eles podem reaver para você. Mas e no caso de roubo? Você não tem o que levar à assitência técnica!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por LesmaSamurai Qui 24 Jun 2010 - 13:47

kBessa escreveu:
LesmaSamurai escreveu:Nisso até a nintendo é meia boca, no 360 e ps3 suas compras ficam atreladas a seu user , no wii fica atrelado ao console... no forum uol, ja vi gente q teve o wii queimado e q conseguiu reaver os jogos, atravez da assistencia tecnica, mas só o q posso dizer...

kbessa, vc tem razão, o ps3 vc pode compartilhar a maioria dos jogos em ate 5 ps3, e os mesmos ficam atrelados a uma conta... vc só vai ter problemas em caso de ter seu ps3 queimado cinco vezes, ou caso tenha feito compartilhamento de jogos com outras 4 pessoas... entretanto tem como pazer backup do hdd (ainda q seja bem instavel) e caso tenha problema no hdd do ps3, troca-lo sem perder os seus jogos/trofeus/contas...

O caso da assistência técnica é o mesmo do Zeebo. Você leva o queimado e eles podem reaver para você. Mas e no caso de roubo? Você não tem o que levar à assitência técnica!

Sim é obvio, mas se conseguem passar seus games do wii original para o novo por este motivo, quer dizer q existe uma chance, claro, desde q a nintendo aceite a sua reclamação... o q eu quis explicitar era o fato q existe uma forma de recolocar seus jogos em outro wii, só falta saber se este caso e coberto...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 24 Jun 2010 - 14:48

O problema é que, ao contrário de todas as outras empresas sérias, a TT não possuim um contrato na hora de comprar os jogos do console (ou na hora de entrar na Zeebo Net), por isso, teoricamente, ela pode e não pode tirar os jogos da biblioteca entre outras coisas. Mas isso também dá margem de processos por parte da remoção dos jogos.

Com um contrato de aceitação, ela evitaria muitos problemas, uma vez que só aceitando é que vc poderia baixar os jogos.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por teutontyran Qui 24 Jun 2010 - 17:51

chirinea escreveu:Se você é o Bozo eu não sei, mas se eles postam isso no blog deles e não cumprem depois, tão dando margem pra muito processo. Pelamordedeus, eles são uma empresa, não são crianças.
chirinea... eles postaram que lançariam o sonic, o street fighter, crazy taxi, doom...
e nao lançaram shuahsuah
vc confia ainda na palavra deles?
teutontyran
teutontyran
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 248
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 29
Localização : monte carmelo, mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por LesmaSamurai Qui 24 Jun 2010 - 20:15

KamatsuKyoto escreveu:O problema é que, ao contrário de todas as outras empresas sérias, a TT não possuim um contrato na hora de comprar os jogos do console (ou na hora de entrar na Zeebo Net), por isso, teoricamente, ela pode e não pode tirar os jogos da biblioteca entre outras coisas. Mas isso também dá margem de processos por parte da remoção dos jogos.

Com um contrato de aceitação, ela evitaria muitos problemas, uma vez que só aceitando é que vc poderia baixar os jogos.

so lembrando q nenhum contrato e acima da lei do pais, entaum, tem q ver o q a lei determina nestes casos, caso exista, pois ela pode incluir um milhão de coisas no contrato e no fim não ter validade legal nenhuma...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por chirinea Qui 24 Jun 2010 - 20:15

teutontyran escreveu:
chirinea escreveu:Se você é o Bozo eu não sei, mas se eles postam isso no blog deles e não cumprem depois, tão dando margem pra muito processo. Pelamordedeus, eles são uma empresa, não são crianças.
chirinea... eles postaram que lançariam o sonic, o street fighter, crazy taxi, doom...
e nao lançaram shuahsuah
vc confia ainda na palavra deles?
São situações diferentes. A Blizzard anunciou Warcraft Adventures StarCraft: Ghost, cancelou ambos e nem por isso eu não "confio" neles. A Lucas Arts anunciou 2 sequências pro Full Throttle que não saíram e nem por isso eu não "confio" neles. A história do videogame tá recheada de jogos cancelados, acho isso tremendamente normal.

Agora, já é outra coisa uma empresa dizer que garante que o cliente não fique sem um jogo caso o videogame tenha problemas e, no fim das contas, descumprir isso. Acho muito mais fácil ganhar na justiça um processo contra a Tectoy em relação a isso do que em relação a não terem lançado Street Fighter Alpha ou Sonic Adventure.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por teutontyran Qui 24 Jun 2010 - 20:17

chirinea escreveu:
teutontyran escreveu:
chirinea escreveu:Se você é o Bozo eu não sei, mas se eles postam isso no blog deles e não cumprem depois, tão dando margem pra muito processo. Pelamordedeus, eles são uma empresa, não são crianças.
chirinea... eles postaram que lançariam o sonic, o street fighter, crazy taxi, doom...
e nao lançaram shuahsuah
vc confia ainda na palavra deles?
São situações diferentes. A Blizzard anunciou Warcraft Adventures StarCraft: Ghost, cancelou ambos e nem por isso eu não "confio" neles. A Lucas Arts anunciou 2 sequências pro Full Throttle que não saíram e nem por isso eu não "confio" neles. A história do videogame tá recheada de jogos cancelados, acho isso tremendamente normal.

Agora, já é outra coisa uma empresa dizer que garante que o cliente não fique sem um jogo caso o videogame tenha problemas e, no fim das contas, descumprir isso. Acho muito mais fácil ganhar na justiça um processo contra a Tectoy em relação a isso do que em relação a não terem lançado Street Fighter Alpha ou Sonic Adventure.
empresa que nao cumpre com a palavra uma vez, pode nao cumprir novamente...
essas que vc citou que nao lançaram jogos... aposto que disseram que nao lançariam mais...
jah o zeebo disse que teria o sonic como meio de propaganda... e nao trouxe...
enganar e coçar, eh soh começar...
teutontyran
teutontyran
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 248
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 29
Localização : monte carmelo, mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por STX Qui 24 Jun 2010 - 20:43

teutontyran escreveu:
chirinea escreveu:
teutontyran escreveu:
chirinea escreveu:Se você é o Bozo eu não sei, mas se eles postam isso no blog deles e não cumprem depois, tão dando margem pra muito processo. Pelamordedeus, eles são uma empresa, não são crianças.
chirinea... eles postaram que lançariam o sonic, o street fighter, crazy taxi, doom...
e nao lançaram shuahsuah
vc confia ainda na palavra deles?
São situações diferentes. A Blizzard anunciou Warcraft Adventures StarCraft: Ghost, cancelou ambos e nem por isso eu não "confio" neles. A Lucas Arts anunciou 2 sequências pro Full Throttle que não saíram e nem por isso eu não "confio" neles. A história do videogame tá recheada de jogos cancelados, acho isso tremendamente normal.

Agora, já é outra coisa uma empresa dizer que garante que o cliente não fique sem um jogo caso o videogame tenha problemas e, no fim das contas, descumprir isso. Acho muito mais fácil ganhar na justiça um processo contra a Tectoy em relação a isso do que em relação a não terem lançado Street Fighter Alpha ou Sonic Adventure.
empresa que nao cumpre com a palavra uma vez, pode nao cumprir novamente...
essas que vc citou que nao lançaram jogos... aposto que disseram que nao lançariam mais...
jah o zeebo disse que teria o sonic como meio de propaganda... e nao trouxe...
enganar e coçar, eh soh começar...

isso até a nintendo fez isso (mother/earthbound por exemplo)
anunciou e n lançou, "como meio de propaganda" e não trouxe, vai deixar de confiar nela por isso? (e outros?)
nenhuma empresa de games ja cumpriu 100% de suas promessas! todas ja prometeram e não cumpriram e nem se explicaram.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por Koster Qui 24 Jun 2010 - 21:19

O que a TecToy tem que fazer é fazer uma conta para console. Ao quebrar ou ser roubado, você loga no novo console e baixa os jogos denovo. No console roubado, na tentativa de baixar qualquer jogo ou em alguma atualização, vendo que existem dois consoles logados, desliga o mais antigo de vez deixando sem jogos e com um novo código.

Aliás, tenho uma questão importante a se debater...

Disseram que não podem excluir o Quake em caso nenhum, mas ai surge um problema, não havia sido estabelecido a existencia do re-download, mesmo que apenas uma vez?
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por Geremy Sex 25 Jun 2010 - 14:03

Koster escreveu:O que a TecToy tem que fazer é fazer uma conta para console. Ao quebrar ou ser roubado, você loga no novo console e baixa os jogos denovo. No console roubado, na tentativa de baixar qualquer jogo ou em alguma atualização, vendo que existem dois consoles logados, desliga o mais antigo de vez deixando sem jogos e com um novo código.

Aliás, tenho uma questão importante a se debater...

Disseram que não podem excluir o Quake em caso nenhum, mas ai surge um problema, não havia sido estabelecido a existencia do re-download, mesmo que apenas uma vez?

Não havia estabelecido(ou não há!) a existencia do re-download. Por que o sistema do Zeebo não foi feito pensando o re-download, o que falaram na época é que talveis ,eu disse TALVEIS fosse feito esse sistema.Com já se foram varios meses e nada... Evil or Very Mad
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por ahtrun Sex 25 Jun 2010 - 17:26

Red_Metal escreveu:
Na verdade não, pelo menos a Live e o Steam permite backup em pen-drive.

Sim, mas o Steam (não sei quanto a Live) permite o backup no seu HD ou dispositivo portátil por questões uso da mesma conta em diversos computadores... Digamos assim, você tem uma conta Steam e 3 PC's, aew hoje quer jogar no outro PC, aew pra você não ter de baixar aquele jogo de 3,5Gb todo de novo você pode instalá-lo através do backup do outro PC... Mas de qualquer forma, depois disso você tem de autorizar o software pelo steam...
Resumindo, de qualquer forma, se o Steam acabar o seu backup não vai servir de nada pois a instalação só completa com a ativação online.

Bom, no steam, os jogos que você compra existe uma cláusula que diz que "A Valve pode interromper o suporte a esse software sem aviso prévio", ou seja, ela não é obrigada a deixar você jogar o jogo pra sempre mas sim por um tempo limitado de anos que ela achar adequado... Creio que no Zeebo tenha algo parecido também.

Como assim?
Tem jogos de Steam que rodam mesmo com ele offline.
A não ser que ele transfira informação mesmo em off. scratch

Se vc se refere aos jogos mais novos, grande parte deles mesmo na versão fisica exigem que o jogo seja conectado pra liberação do mesmo, outros mais novos ainda exigem que o jogo fique conectado durante todo o periodo de jogatina.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque... - Página 2 Empty Re: O jogo não é seu é da Tec Toy,Veja o Porque...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos