Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários removidos do Blog Oficial

+9
ahtrun
Suicune
Alberwood
Chrono
KamatsuKyoto
befahe
Setsuna
Brmp
Koster
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Koster Sáb 3 Jul 2010 - 23:38

Eles estão a muito tempo censurando coméntários no blog oficial, mas agora resolveram colocar uma resposta aos acontecimentos no blog. Clique aqui para ler a postagem

Comentei o seguinte, e talvez seja até a opinião de alguns aqui:

Eu já fui censurado algumas vezes não estando sendo nem mesmo grosso, o que aliás, nunca fui nos comentários. Foi ótimo vocês terem respondido com uma postagem, mas a realidade é que existem sim casos onde vocês bloqueiam comentários por serem negativos a imagem da empresa.

Fui censurado já ao dizer "Promoções demais e jogos de menos. Quando teremos mais lançamentos?". Ou por acaso eu não segui as regras básicas de bom comportamento e convívio social que a empresa diz praticar?

Mas boa sorte ao projeto e, na boa, evitem censurar comentários, por mais ruins que sejam. Tirem apenas grosserias exageradas e palavrões, mas tirar honestidade e verdades das falhas da empresa é pior ainda para a imagem da empresa e acaba não respeitando o próximo e suas opiniões
.

Eu nem preciso que aceitem o comentário, mas adoraria que pelo menos respondessem a mim por e-mail.

Podem nem concordar, mas eu falei o que pensava.


Última edição por Koster em Dom 4 Jul 2010 - 20:16, editado 1 vez(es)
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Brmp Dom 4 Jul 2010 - 1:47

Comentários sem nexo, sem argumento e com palavras de baixo calão devem ser removidos.
Não foi o seu caso, e por isso é ridículo censura-lo.

Mas mais ridículo ainda foi aceitarem esses comentários:

Jessy disse:
30 de junho de 2010 às 14:22
Fará um bem enorme não comentar mais por aqui Fábio, garanto que os apreciadores que realmente conhecem o zeebo ficarão gratos por isso!


Esse Jessy é um perdido da vida...

Saulo Albert disse:
30 de junho de 2010 às 23:24
Fábio, eles terem aceitado o seu comentário é a maior prova de que você está completamente errado.


Esse Saulo Albert também.

Concordo com vc, essas promoções só serão realmente interessantes quando houver jogos realmente interessantes para serem comprados.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Setsuna Dom 4 Jul 2010 - 2:33

Ué, o Saulo Albert não é o @oVaco1?
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por befahe Dom 4 Jul 2010 - 3:06

isso é normal tem gente que não sabe se expressar,eu fiz um comentario criticando sobre os quakes e foi postado de boa,então é a forma de se expressar tanto aq no forum como la no blog.
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 4 Jul 2010 - 5:48

De que adianta o Blog se aqui nós sabemos e divulgamos a maior parte das notícias antes deles além de que aqui não há censura de comentários?

A idéia do Blog foi legal, mas ficar censurando comentários foi uma bela furada. Tudo bem censurar os pejorativos e tal, mas eles censuram qq coisa que não os agrade.

Fala sério né... Por isso que me recuso a comentar mais qq coisa lá, e acho que tds deveriam fazer o msm para mostrar para eles como é bom ficar sem comentários.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Chrono Dom 4 Jul 2010 - 10:41

Fiz minha parte reclamando, vamos ver se eles deixam passar:

"Então vamos ver se este comentário não é bloqueado, mostrando uma clara forma de tentar esconder aqueles que denigrem, e com razão, a imagem do Zeebo. O console Zeebo, de uma maneira geral, não está passando de um embuste criado pela Tectoy e, até o presente momento, não mostrou a que veio.

Poderia fazer n-explicações a respeito do qeu eu acho disso tudo, mas, se qualquer comentário meu for apagado deste blog, uma cópia dos mesmos estarão colados em um fórum no qual participado e em meu blog.

Decerto, posts de baixo calão devam ser apagados, mas outros que mostram a verdade ou opinião alheia diferente da do blog devem sim ser aceitos. Senão, isso só demostrará aquilo do que eu sabia sobre a TcT, e, no qual, já fiz criticas pesadas do tecblog, na comunidade do orkut e continuarei a fazê-lo, por pura insistência até que vocês deixem passar todos os posts sensatos neste ato claro de censura.

E tenho dito."
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Alberwood Dom 4 Jul 2010 - 14:27

Eles deveriam censurar apenas palavrão ou ofensas pessoais a outras pessoas que fizeram algum comentário, o resto é abuso de "poder"...
Eu não faço questão nenhuma de comentar num lugar desses... Evil or Very Mad
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Suicune Dom 4 Jul 2010 - 22:42

Tah, agora imaginem o Blog sendo atacado pelos fanáticos da Uol Jogos e/ou Game Vício???

A realidade é q tem gente q exagera nas críticas ao Zeebo!!! Compraram uma lata de sardinhas e esperam encontrar Salmão dentro dela???

Não tô falando q a Zeebo Brasil tah certa ao censurar comentários moderadamente negativos no Blog dela, nem q a Tectoy está certa ao fazer as besteiras q faz as vezes mas, não dah pra negar q elas estão se esforçando!!! O mercado de consoles é complicado e arriscado, e isso não é segredo pra ninguém (basta ver quantas empresas jah se aventuraram no setor). Antes de criticar, se coloquem no lugar das vítimas de suas criticas!!! As vezes é bom parar e pensar: " E se fosse eu ali, o q eu faria???"

Praticar a empatia faz bem e não mata!!! Pensem nisso Very Happy
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Koster Dom 4 Jul 2010 - 23:55

Já praticamos empatia demais e como resposta vemos jogos cortado em pedaços e trazidos de versões mobile com jogabilidade e grafismo totalmente afetada.

Eu sei bem que tem muitos comentários desanimadores apenas, mas não se pode excluir a existência deles em caso nenhum. E, apesar de muitas vezes usar sarcasmo, não vejo problema em exigir jogos ao invés de promoções e transparência ao invés de falsa imagem.

E digo "falsa imagem" pois desde o início o console enganou consumidores desavisados que, na história do "melhores gráficos já criados" compraram esperando um Need For Speed decente e tiveram essa caca.

Eles dizem que não somos o público-alvo, e ao mesmo tempo, mostram os fatos de uma forma a parecer o contrário. Difícil é não reclamar.

(Eu não costumo usar smiles e dá a impressão que estou gritando, não é o caso)
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por ahtrun Dom 4 Jul 2010 - 23:58

Nem sabia da existencia desse blog. Suspect
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por william_magalhaes Seg 5 Jul 2010 - 0:06

Suicune escreveu:Tah, agora imaginem o Blog sendo atacado pelos fanáticos da Uol Jogos e/ou Game Vício???

A realidade é q tem gente q exagera nas críticas ao Zeebo!!! Compraram uma lata de sardinhas e esperam encontrar Salmão dentro dela???

Não tô falando q a Zeebo Brasil tah certa ao censurar comentários moderadamente negativos no Blog dela, nem q a Tectoy está certa ao fazer as besteiras q faz as vezes mas, não dah pra negar q elas estão se esforçando!!! O mercado de consoles é complicado e arriscado, e isso não é segredo pra ninguém (basta ver quantas empresas jah se aventuraram no setor). Antes de criticar, se coloquem no lugar das vítimas de suas criticas!!! As vezes é bom parar e pensar: " E se fosse eu ali, o q eu faria???"

Praticar a empatia faz bem e não mata!!! Pensem nisso Very Happy

Não teria lançado o Zzzbo em versão beta, nem este monte de minigames mau portados ou mau produzidos...

Comprei uma lata de sardinhas e não tem nada dentro! Suspect
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Suicune Seg 5 Jul 2010 - 0:25

Bom, se a critica vier acompanhada de uma sugestão para resolver o problema em questão eu não vejo problema nenhum em criticar!!!

O problema é q alguns só sabem criticar!!! ¬¬

É como dizem por aí, é muito fácil ficar do lado de fora só olhando e criticando o trabalho alheio!!!!

Só pra constar, não estou me referindo a ninguém aqui no fórum... Mas é q algumas criticas q fazem ao Zeebo são realmente irritantes!!! Jah vi muita gente daqui do fórum defendendo o Zeebo lá fora (em outros fóruns), essas pessoas sabem do q eu estou falando!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Koster Seg 5 Jul 2010 - 0:28

Suicune escreveu:Bom, se a critica vier acompanhada de uma sugestão para resolver o problema em questão eu não vejo problema nenhum em criticar!!!

O problema é q alguns só sabem criticar!!! ¬¬

É como dizem por aí, é muito fácil ficar do lado de fora só olhando e criticando o trabalho alheio!!!!

Só pra constar, não estou me referindo a ninguém aqui no fórum... Mas é q algumas criticas q fazem ao Zeebo são realmente irritantes!!! Jah vi muita gente daqui do fórum defendendo o Zeebo lá fora (em outros fóruns), essas pessoas sabem do q eu estou falando!!!!
Ah sim, tem muito mesmo. Só lembrando que, de qualquer forma, isso foi causado pelo marketing enganoso do console. Se focassem em casual desde o início sem NFS, Quake e afins, teriamos outra história para se analisar.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Brmp Seg 5 Jul 2010 - 0:55

Suicune escreveu:Tah, agora imaginem o Blog sendo atacado pelos fanáticos da Uol Jogos e/ou Game Vício???

A realidade é q tem gente q exagera nas críticas ao Zeebo!!! Compraram uma lata de sardinhas e esperam encontrar Salmão dentro dela???

Não tô falando q a Zeebo Brasil tah certa ao censurar comentários moderadamente negativos no Blog dela, nem q a Tectoy está certa ao fazer as besteiras q faz as vezes mas, não dah pra negar q elas estão se esforçando!!! O mercado de consoles é complicado e arriscado, e isso não é segredo pra ninguém (basta ver quantas empresas jah se aventuraram no setor). Antes de criticar, se coloquem no lugar das vítimas de suas criticas!!! As vezes é bom parar e pensar: " E se fosse eu ali, o q eu faria???"

Praticar a empatia faz bem e não mata!!! Pensem nisso Very Happy
O problema é que a TecToy promete Salmão. É só olhar o site deles...

"Com Zeebo, você tem acesso aos jogos mais emocionantes já criados"
"...sendo que alguns games fantásticos já vêm instalados no videogame"
"O Boomerang é um inovador controle com sensor de movimentos (acelerômetro) que você vai usar"
"Até o fim do ano, os jogos devem oferecer uma qualidade gráfica bem próxima a PS2."


Tem que ser muito Zeeista para não ver que o produto está longe de oferecer metade do que promete.
E o pior, além de ele oferecer jogos mediocres (com poucas exessões), ele oferece de brinde uma série de bugs que atormentam a vida de vários usuários.
Ja teve casos que o console demorou semanas para retornar da assistencia, outros foi deletado o ranking online do usuário...

Mas o pior nem é isso. O pior é saber que se o console queimar, você perderá todos os jogos que comprou. Terá que pagar tudo de novo para te-los...

Além disso, o produto não é acessível. Se quiser os jogos da G-mobile, você terá que desenbolsar mais de R$ 80,00... E um detalhe, os jogos nem foram traduzidos! Isso é completamente absurdo...

E olha que eu era um dos maiores defensores do Zeebo (criei vários tópicos pra provar algo que nunca será provado), mas simplesmente não tem mais argumentos para defende-lo. Ja passou mais de um ano e o console continua competindo gráficamente com o Nintendo 64 (SÓ graficamente, pois em questão de conteúdo os jogos do N64 dão um show nos do Zeebo)... O console AINDA tem bugs, e os lançamentos de constantes não tem nada. Jogos razoáveis foram removidos do catálogo, enquanto vários jogos prometidos nem sinal de vida dão. A parceria com a SEGA não existe...

Enfim, como eu ja disse, um projeto Win administrado de um modo completamente FAIL.


Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Suicune Seg 5 Jul 2010 - 1:40

E e por isso q a Zeebo Brasil foi criada!!! Para cuidar APENAS do Zeebo!!! Dava pra ver q a Tct não tava dando conta sozinha!!!

Não pra negar q muita coisa melhorou desde a criação da Zeebo Brasil (q aconteceu entre Dezembro de 2009 e Janeiro de 2010).

Sei q o pessoal aki não gosta desse tipo de comparação mas, se até "os grandes" tem problemas pq o Zeebo não teria??? Promessas não cumpridas, jogos não lançados, problemas de hardware... São problemas q os consoles do passado tiveram, q os consoles de hj tem e q os consoles do futuro terão!!! Não q isso pode ser considerado normal, mas nada nem ninguém é imune a esse tipo de coisa...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por ahtrun Seg 5 Jul 2010 - 2:45

Suicune escreveu:E e por isso q a Zeebo Brasil foi criada!!! Para cuidar APENAS do Zeebo!!! Dava pra ver q a Tct não tava dando conta sozinha!!!

Não pra negar q muita coisa melhorou desde a criação da Zeebo Brasil (q aconteceu entre Dezembro de 2009 e Janeiro de 2010).

Sei q o pessoal aki não gosta desse tipo de comparação mas, se até "os grandes" tem problemas pq o Zeebo não teria??? Promessas não cumpridas, jogos não lançados, problemas de hardware... São problemas q os consoles do passado tiveram, q os consoles de hj tem e q os consoles do futuro terão!!! Não q isso pode ser considerado normal, mas nada nem ninguém é imune a esse tipo de coisa...

Amigo, um erro aqui, outro ali tudo bem.
Mas o Zeebo por si só já é mais errado do que todos os consoles já lançados!!
Tirando que ao contrario das grandes a Zeebo/TcT não é nem um pouco transparente. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Suicune Seg 5 Jul 2010 - 2:55

Sabe-se lá o q "as grandes" escondem!!! Rolling Eyes

Axo exagero chamar o Zeebo de o + errado de todos!!! E com o capital q tinha, a Tct fez milagre!!! Laughing
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por STX Seg 5 Jul 2010 - 11:32

Concordo plenamente com o Suicune!
existe alguns que adoram arrumar uma critica destrutiva, sem ao menos postar uma solução! (msm sabendo q não será ouvida) ou que tenha logica!
pior ainda é ter q ler gente reclamando dos jogos não casuais do console! a retirada de quake já n foi suficiente? se tivesse 100% casual, ia reclamar de não ter jogo hardcore, se tem 3 ou 4, reclama pq não era pra ter! sempre busca uma desculpa pra reclamar! reclama da Net do zeebo q não é o que queria q fosse e bla, bla, bla! Evil or Very Mad
Não to defendendo a Zeebo inc/br, ela tem erros sim que devem ser cobrados, ERROS! E com alguma sugestão!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Alberwood Seg 5 Jul 2010 - 12:59

Realmente, sempre tem gente que só quer zonear o ambiente, entenda povo do UOL Jogos, mas eu ainda acho que uma critica bem formulada, educada e com base não deve ser censurada...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por ahtrun Seg 5 Jul 2010 - 15:55

Discordo totalmente do suicune.

Meu claro certas criticas são totalmente sem sentido, mas grande parte delas tem sim um fundamento, mesmo aquelas que vc vê no Uol jogos, como : "Que gráfico lixo" ; "É um celular que não faz ligações" ; etc....
Tem sim um fundamento, afinal são todas verdadeiras. Se a Zeebo/TcT quando lançaram o console tivessem dito que era algo com gráficos simples, um console mais casual, etc.... Ai sim vc estaria coberto de razão.
E depois nos mesmo que "defendemos" o console lá fora, acabamos com ele aqui dentro!!
Todos aqui (menos o Saulo) já xingaram não apenas o console, como a administração do mesmo.
Nos aqui já fornecemos um monte de idéias pra eles, não só consertarem a merda que fizeram, como também melhora-lá. Mas alguma delas foi escutada? Okay algumas foram, mas infelizmente eles as usaram da pior forma possível.
Temos usuarios aqui que já mostraram que o Zeebo pode muito mais, mas parece que isso nunca vai sair do papel.
Esse fórum junto com a pagina principal do Zeebo Club, é o maior portal de informação do console, se dependermos dos meios "oficias" ai agente iria saber menos do que o pouco, que temos.
Além disso é so ver as atitudes da própria TcT/Zeebo Brasil, que simplesmente pioram ainda mais a imagem do console, sem dar nenhuma justificativa pra isso.

Agora vc acha realmente que uma empresa como essa merece MAIS alguma defesa vinda dos seus consumidores?

O Zeebo já está no mercado faz um ano, e ele ainda não apresentou nenhuma melhora significativa.
Muito pelo contrario, algumas açoes administrativas simplesmente pioraram o já problemático nome do console.


OFF (but on)

Sim, as grandes devem esconder um monte coisa, mas tudo o que vaza, ou pra todas as ações dela que prejudiquem os usuários, elas dão alguma explicação.
A Nintendo pediu desculpa milhares de vezes pelo fracasso do "projeto hammer" e explicou o motivo para tal. Está pra lançar um serie de jogos clássicos, pra que? Por que o publico encheo o saco, de modo que ela saiba aonde focar, pra ganhar com isso tb.

A Sony pediu desculpa pelas atualizações defeituosas, e explicou o porque dos erros.

A M$ não só pediu desculpa pelas 3rls, como ficou disposta a trocar qualquer console (legal é claro) que apresenta-se esse problema.

O que a TcT fez com os problemas do Zeebo? Nada, e quando faz alguma coisa é um trabalho tão bom que faz os problemas iniciais aumentarem.
Ai pra compensar ela da um monte de promoções sem sentido (me fala pra que dar creditos se não tem nem jogos pra gastar eles?).
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por STX Seg 5 Jul 2010 - 16:06

o saulo ja "chingou" a adm do zeebo, só q no twitter! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por ahtrun Seg 5 Jul 2010 - 16:07

STX escreveu:o saulo ja "chingou" a adm do zeebo, só q no twitter! Rolling Eyes

Então!!!

Geral já fez. Rolling Eyes Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Chrono Seg 5 Jul 2010 - 18:22

Sequer eu tenho o que comentar sobre a comparação entre a Zeebo inc e as grandes, com exceção que, a quesito de comparação, as grandes dão números reais de venda e a Zeebo inc/Tectoy não.

Se formos em outros sites, vê-se que muitos dados acerca da vendagem de jogos foi feito a partir dos relatórios fiscais das empresas e ATÉ hoje não temos sequer um número tangível de vendas do Zeebo.

Sem contar os cortes dos jogos, como muitas vezes já discutidos aqui e que sabemos que não irão voltar. O projeto Zeebo só não está sendo um fracasso maior que o Atari Jaguar, o CD-i e o 3DO, por enquanto, mas já está sendo por lá.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por STX Seg 5 Jul 2010 - 20:38

bem, um comentario de um tal daniel gomes sobre tekken no Top 5 não foi bloqueado!

"E quando é que jogos de real qualidade, e não estes embustes, serão lançados ao Zeebo? Ao que parece ainda falta muito – sem contar que o console já fez um ano e os jogos de qualidade “PS2″, até hoje não chegaram – para que o console venha a ter títulos de verdade.

Jogos criados pela falida Data East a 20 anos atrás não contam como novidade e é por demais obrigação da Zeebo Inc de lançar jogos IMEDIATAMENTE."

http://blog.zeebo.com.br/?p=353

acho q quem modera os comentarios do blog não é exxatamente um diatador como querem passar aki, só deve estar naqueles dias (TPM) Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Koster Seg 5 Jul 2010 - 22:37

STX escreveu:bem, um comentario de um tal daniel gomes sobre tekken no Top 5 não foi bloqueado!

"E quando é que jogos de real qualidade, e não estes embustes, serão lançados ao Zeebo? Ao que parece ainda falta muito – sem contar que o console já fez um ano e os jogos de qualidade “PS2″, até hoje não chegaram – para que o console venha a ter títulos de verdade.

Jogos criados pela falida Data East a 20 anos atrás não contam como novidade e é por demais obrigação da Zeebo Inc de lançar jogos IMEDIATAMENTE."

http://blog.zeebo.com.br/?p=353

acho q quem modera os comentarios do blog não é exxatamente um diatador como querem passar aki, só deve estar naqueles dias (TPM) Rolling Eyes

Deixe eu adivinhar... foi atual esse comentário? Eles devem estar lendo o que falamos aqui, e se estão mesmo lendo, queria pedir uma coisa...

Honestidade pessoal! Só não aprovem brigas entre usuários e palavras de baixo calão. E não só agora, que o negócio apertou, mas sempre.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários removidos do Blog Oficial Empty Re: Comentários removidos do Blog Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos