Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

+5
KamatsuKyoto
Chrome
Alberwood
STX
Yuski
9 participantes

Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por Yuski Qua 7 Jul 2010 - 13:28

No Sábado eu recebi o meu Zeebo, que comprei na promoção do Submarino por 209,30. Eu deveria ter recebido-o antes mas problemas com o meu cartão impediram a compra - pelo menos deu certo no final.

Visual: ele é muito bonito. Achei muito legal o design do console e como o nome dele fica iluminado quando a gente liga o aparelho. Na minha opnião em termos de beleza, é melhor que os outros videogames. Gosto do jeito que ele fica iluminado.

Acessibilidade: Me surpreendi, é mais simples do que imaginava mexer no Zeebo, porém, a interface é feinha e tem uma músiquinha que quase fez a minha namorada cometer suicídio XD Mas ele é prático, mas ainda tem dicas de como usar o console.

Compra de Jogos: Fácilimo e rápido mesmo! Tendo os créditos em mãos, os jogos levam mais ou menos o tempo estimado de download. O primeiro jogo que comprei foi o Crash. Só comprei Action Hero na segunda-feira por que precisava atualizar o console.

Compra de Z-Credits: Eu só comprei R$ 30,00 no cartão de crédito, não sei como funciona ainda com boleto e as outras formas de pagamento, mas os créditos entraram instantâneamente! Com eles, eu já pude comprar o Crash logo de cara.

Velocidade dos games: O frame-rate dos games não é ruim. Óbviamente não é como um PS2 ou ainda o DC, mas os games são jogaveis. Ainda joguei poucos games além de Crash e Action Hero, os que vem no console e os Zeebo extreme que tão a 10 centavos - não baixei Prey por que ele não me passou boa impressão (e os "elogios" do pessoal ajudaram XD), fora que games em 1ª pessoa de tiro não fazem meu gênero (por isso também, tanto faz Quake I e II ter saido da lista por mim.) Os Zeebo Extreme inclusive, achei o frame-rate muito bom.


Controle: Um pouco duro e extremamente barulhento. O tec-tec-tec dos botões chegam a irritar. XD O analógico não é dos melhores... ao contrario do direcional duro, esse é extremamente mole, que faz a gente deslizar muito (no caso do Crash). Espero que lancem um novo controle futuramente.

Atualização do console: Achei um pouco falha esse lance de atualização, a primeira atualização eu tive de ligar para Tectoy e passar o IMEI. Depois atualizou normalmente a noite.

Zeboonet 3G: O sinal dele realmente não é dos melhores. Parece que quando faz o download não é problema, mas depende muito o lugar da casa em que o videogame está. O Crash tinha a estimativa de 2:45 de download, demorou cerca de 4 minutos. Já os Zeebo Extreme que davam estimativa de 15 minutos, não demoraram nem 5 minutos cada. No domingo por causa do tempo ruim, mal acessava a ZeeboNet aqui.

Até agora, minha nota é 7,5 para o Zeebo. Não é nada mal, principalmente para o público alvo desse videogame (Crianças), mas ainda há muito o que melhorar no videogame brasileiro. Mas devo dizer que não estou decepcionado com ele, talvéz por causa que eu esperava comprar uma bomba, mas no fim está sendo algo que está me divertindo, especialmente para um jogador super-casual como eu.

Sobre os dois jogos que joguei mais que foram Crash e Action Hero.

Crash Nitro Kart 3D: Achei muito bom o jogo, os controles funcionam bem e após a atualização do videogame, o frame-rate melhorou muito. Pecado por não ter multi-player, mas no meu caso não faz falta, já que gosto de jogar sozinho mesmo. Estou ainda na metade do jogo (Corrida não é meu tipo de jogo preferido.)

Action Hero 3D Wild Dog: Não me surpreende que ficou tanto tempo no TOP 3/5, é um game muito divertido e hilário ("Gina... me lembra.... PALITO DE DENTES!!" XD ou ainda o Darth Walker e até mesmo a referência a Death Note). Repetitivo? Sim, mas os diálogos dão muita graça ao jogo. Os personagens são muito carismáticos. A falha principal são os gráficos que dão aquele aspecto de jogo inicial de PS1 e Saturn... Poderiam dar um tapa no visual do game... além da resolução 320x240 que não ajuda. Até agora consegui apenas o "Final Sem Graça" mas vou atrás dos itens que faltam para fazer o final completão.

O problema principal do Zeebo, é o excesso de games de esporte e quase nenhum game de plataforma clássica! Estou vendo que Action Hero será um dos games que jogarei por um bom tempo - Não sei se pegarei Joe e Mac. Espero que Huevos venham logo e que a Vega Mobile produza mesmo aqueles games - e claro, não podemos esquecer de CiD the Dummy.

E nota final: Tectoy/Zeebo Inc. vocês sempre olham esse fórum, por favor, se mexam para trazer algum game do Sonic para ele. Feito isso, não tenham dúvidas que o videogame venderá mais.
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Re: Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por STX Qua 7 Jul 2010 - 13:40

pelo menos se precisar terminar com a namorada, vc ja tem um instrumento! Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Re: Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por Alberwood Qua 7 Jul 2010 - 13:45

Os diálogos de AH3D são os melhores! lol!

Benvindo ao clube dos users que tem o Zeebo... E boa jogatina... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Re: Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por Chrome Qua 7 Jul 2010 - 14:02

Bem vindo, é bom ver que apesar de diversos problemas a galera ainda gosta do Zeebo, claro, precisa melhorar muita coisa ainda.. Mas pelo menos tá conseguindo "cativar" a galera..

Vlw Yuski
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Re: Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 7 Jul 2010 - 14:25

Bem legal seu relato, Yuski!

De certo modo minhas impressões são por aí tb.

Sobre os créditos, se vc pode usar o Cartão de Crédito, não compre de outra forma. O cartão é instantâneo. Os outros podem demorar dias para serem imputados. Não vale a pena. Ah, e se vc tiver um teclado USB, vc pode ligar ele no Zeebo e digitar os seus dados mais rapidamente. Ficar usando o controle para preencher tudo é um saco, hehe.

A atualização normalmente é assim msm. Infelizmente tem que ficar ligando para lá de tempos em tempos. Mas pelo que os atendentes me falaram, as versões com software mais novo buscam atualizações automaticamente (aperte 3 para atualizar) de sexta para sábado (ou sábado para domingo, não lembro) sozinhos, mesmo que o console esteja fora da tomada (assim q vc ligar ele pede para vc apertar o 3 e ele vai checar se tem algo ou n).

O controle é uma porcaria msm e espero que lancem outro, apesar que eu duvido. Se vc já tiver comprado no Ebay antes, recomendo comprar um Logitech Dual Action.

A música do menu é de matar msm, hehe. Bem que poderiam colocar algo mais como a do Zeeboids. É uma música bem mais agradável e o looping dela quase não irrita, mesmo se ouvido por muito tempo.

Mas espero q vc esteja curtindo o Zeebo, hehe. E vá postando suas impressões conforme for adquirindo novos jogos e se familiarizando mais com o console. Very Happy
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Re: Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por STX Qua 7 Jul 2010 - 14:48

mande email ao inves de ligar pra eles, a n ser q vc tenha muita pressa! n costumam demorar
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Re: Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por Yuri Qua 7 Jul 2010 - 16:51

eae yuski , gotei do ponto de vista.
Não deixe de ler os analises antes das compras.Eu aconselho sem medo para qualquer um o zenonia e heavy wepons, aconselharia outros tambem, mas ai seria muito pessoal.

bem vindo.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Re: Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por Brmp Qua 7 Jul 2010 - 17:02

Concordo com uma coisa > O Zeebo tem um ótimo design.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Re: Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Qua 7 Jul 2010 - 20:17

Brmp escreveu:Concordo com uma coisa > O Zeebo tem um ótimo design.

realmente, acho ele mais bonito q a grande maioria dos consoles q ja tive...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Re: Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por Yuski Qua 7 Jul 2010 - 21:13

KamatsuKyoto escreveu:
A música do menu é de matar msm, hehe. Bem que poderiam colocar algo mais como a do Zeeboids. É uma música bem mais agradável e o looping dela quase não irrita, mesmo se ouvido por muito tempo.

Na minha opnião, seria interessante que tocasse as musicas do jogo que estiver sendo mostrado na Z-Wheel.

No meus planos de compra estão o Tekken 2 e Bejelwed Twist (esse mais pela minha namorada que adora puzzles.) Fora esses não tem nenhum game que tenha vontade de comprar no momento. Estou a espera de Huevos

Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Re: Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 7 Jul 2010 - 23:12

Yuski escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
A música do menu é de matar msm, hehe. Bem que poderiam colocar algo mais como a do Zeeboids. É uma música bem mais agradável e o looping dela quase não irrita, mesmo se ouvido por muito tempo.

Na minha opnião, seria interessante que tocasse as musicas do jogo que estiver sendo mostrado na Z-Wheel.

No meus planos de compra estão o Tekken 2 e Bejelwed Twist (esse mais pela minha namorada que adora puzzles.) Fora esses não tem nenhum game que tenha vontade de comprar no momento. Estou a espera de Huevos


Se ela gosta de Puzzles eu recomendo Peggle tb. É muito bom. Very Happy
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Re: Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por STX Qui 8 Jul 2010 - 10:17

KamatsuKyoto escreveu:
Yuski escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
A música do menu é de matar msm, hehe. Bem que poderiam colocar algo mais como a do Zeeboids. É uma música bem mais agradável e o looping dela quase não irrita, mesmo se ouvido por muito tempo.

Na minha opnião, seria interessante que tocasse as musicas do jogo que estiver sendo mostrado na Z-Wheel.

No meus planos de compra estão o Tekken 2 e Bejelwed Twist (esse mais pela minha namorada que adora puzzles.) Fora esses não tem nenhum game que tenha vontade de comprar no momento. Estou a espera de Huevos


Se ela gosta de Puzzles eu recomendo Peggle tb. É muito bom. Very Happy

e Magical Drop q tbm é muito legal! Smile
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Re: Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por Diegobras Ter 13 Jul 2010 - 22:56

Yuski escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
A música do menu é de matar msm, hehe. Bem que poderiam colocar algo mais como a do Zeeboids. É uma música bem mais agradável e o looping dela quase não irrita, mesmo se ouvido por muito tempo.

Na minha opnião, seria interessante que tocasse as musicas do jogo que estiver sendo mostrado na Z-Wheel.

No meus planos de compra estão o Tekken 2 e Bejelwed Twist (esse mais pela minha namorada que adora puzzles.) Fora esses não tem nenhum game que tenha vontade de comprar no momento. Estou a espera de Huevos


Ia ser uma boa eles mudarem a música mesmo, hein! Pelo menos isso... Faz um ano que o meu Zeebo toca a mesma música amaldiçoada!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Yuski´s turn: Impressões do Zeebo Empty Re: Yuski´s turn: Impressões do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos