Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas perguntas, emuladores de celular!

Ir em baixo

Duas perguntas, emuladores de celular! Empty Duas perguntas, emuladores de celular!

Mensagem por Allejo Qui 8 Jul 2010 - 15:09

Essa vai para os que realmente sabem, baixei o jogo double dragon mobile da tecotoy, gostaria de jogar com calma fase a fase, apesar de saber que deve ser bem curto, o emulador que eu uso é o indicado pelo pessoal aqui do forum "MUITO LEGAL MESMO O EMULADOR" a versão que uso é a KEmulator lite 098

mas tenho uma duvida chata, gostaria de saber se existe algum emulador para jogos de celular que possua SAVE STATE? o Kemulator que uso não tem, alguem conhece?

e outra, alguem sabe se já existe emulador que rode jogos de iphone e iphod? tô a 2 meses com dois jogos da plataforma que me passaram e não encontro nenhum, bom se tiver posta aí valeu

Razz
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Duas perguntas, emuladores de celular! Empty Re: Duas perguntas, emuladores de celular!

Mensagem por STX Qui 8 Jul 2010 - 15:22

infelizmente n existe emu de iphone/ipod ainda! Sad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Duas perguntas, emuladores de celular! Empty Re: Duas perguntas, emuladores de celular!

Mensagem por Allejo Qui 8 Jul 2010 - 15:34

STX escreveu:infelizmente n existe emu de iphone/ipod ainda! Sad

Sabe me dizer então se existe algum emulador de celular com opção de save state?
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Red_Metal Qui 8 Jul 2010 - 16:28

Pra emular jogos de iPhone só se você tiver um Mac e as ferramentas de desenvolvedor... Aew com algumas gambiarras dá pra você descompilar o jogo e emulá-lo na ferramenta de desenvolvedor...

Mas a emulação não é 100% e é bem estranho...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia

http://www.fissionmailed.com.br

Mensagem por Alberwood Qui 8 Jul 2010 - 16:41

Reitero o que o Red_Metal disse sobre emulação de iPhone/iPod... Não existe nenhum emulador desses hardwares para Windows ou Linux, o único que existe mesmo é o do SDK de desenvolvimento que é pra Mac...

Quanto a celular o KEmulator lite é o único emulador decente de j2me que eu encontrei na internet, o resto é basicamente um programa que converte o JAR pra um EXE e ainda nem roda direito vários jogos simples e em 2D...

Uma dica: baixe a versão 0.97 do KEmulator, ela é muito mais estável e roda a maioria dos jogos melhor que a versão 0.98...

Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: