Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas perguntas, emuladores de celular!

4 participantes

Ir para baixo

Duas perguntas, emuladores de celular! Empty Duas perguntas, emuladores de celular!

Mensagem por Allejo Qui 8 Jul 2010 - 15:09

Essa vai para os que realmente sabem, baixei o jogo double dragon mobile da tecotoy, gostaria de jogar com calma fase a fase, apesar de saber que deve ser bem curto, o emulador que eu uso é o indicado pelo pessoal aqui do forum "MUITO LEGAL MESMO O EMULADOR" a versão que uso é a KEmulator lite 098

mas tenho uma duvida chata, gostaria de saber se existe algum emulador para jogos de celular que possua SAVE STATE? o Kemulator que uso não tem, alguem conhece?

e outra, alguem sabe se já existe emulador que rode jogos de iphone e iphod? tô a 2 meses com dois jogos da plataforma que me passaram e não encontro nenhum, bom se tiver posta aí valeu

Razz
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Duas perguntas, emuladores de celular! Empty Re: Duas perguntas, emuladores de celular!

Mensagem por STX Qui 8 Jul 2010 - 15:22

infelizmente n existe emu de iphone/ipod ainda! Sad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Duas perguntas, emuladores de celular! Empty Re: Duas perguntas, emuladores de celular!

Mensagem por Allejo Qui 8 Jul 2010 - 15:34

STX escreveu:infelizmente n existe emu de iphone/ipod ainda! Sad

Sabe me dizer então se existe algum emulador de celular com opção de save state?
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Duas perguntas, emuladores de celular! Empty Re: Duas perguntas, emuladores de celular!

Mensagem por Red_Metal Qui 8 Jul 2010 - 16:28

Pra emular jogos de iPhone só se você tiver um Mac e as ferramentas de desenvolvedor... Aew com algumas gambiarras dá pra você descompilar o jogo e emulá-lo na ferramenta de desenvolvedor...

Mas a emulação não é 100% e é bem estranho...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duas perguntas, emuladores de celular! Empty Re: Duas perguntas, emuladores de celular!

Mensagem por Alberwood Qui 8 Jul 2010 - 16:41

Reitero o que o Red_Metal disse sobre emulação de iPhone/iPod... Não existe nenhum emulador desses hardwares para Windows ou Linux, o único que existe mesmo é o do SDK de desenvolvimento que é pra Mac...

Quanto a celular o KEmulator lite é o único emulador decente de j2me que eu encontrei na internet, o resto é basicamente um programa que converte o JAR pra um EXE e ainda nem roda direito vários jogos simples e em 2D...

Uma dica: baixe a versão 0.97 do KEmulator, ela é muito mais estável e roda a maioria dos jogos melhor que a versão 0.98...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Duas perguntas, emuladores de celular! Empty Re: Duas perguntas, emuladores de celular!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos