Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

+10
shaocam
Luís Eduardo
frumeloo
ahtrun
william_magalhaes
sauloalb04
KamatsuKyoto
zephyrous
munhoz
STX
14 participantes

Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por STX Seg 12 Jul 2010 - 13:40

Está para começar mais uma Etapa do grandioso torneio Zeebo Death Match, onde os mais famosos (ou não) games do Zeebo, estarão competindo em uma analise técnica para saber quem é o melhor entre os dois desafiantes, ja tivemos a pancadaria rolando solta entre Karnov's Revenge Vs. Tekken 2 e o eletrizante racha entre Need For Speed Vs. Rally Master Pro. Agora a bola ira rola em campo para definir entre os desafiantes qual é o melhor game sob o tema Futebol!
E aqui entra os nossos desafiantes:

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp 5 Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp 44
Fifa 09 Vs. Foot Camp

Os times já estão em campo para a disputa do titulo nesta copa do Zeebo 2010, a partida terá inicio a qualquer momento:

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Street2
Graficos

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp 44_ssbg_02
Autoriza o Arbitro! começa a partida, Foot Camp mostra em campo uma bela arte grafica, muitas cores destacam o Futebol Arte de Foot camp. A torcida Zeeboid Vibra com tanta emoção!

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp 5_ssbg_02
Já Fifa 09 parecer ter entrado em campo depois de umas goladas de cerveja! Os jogadores estão mechendo as pernas como se estivessem apertados! E o goleiro? Esqueceu de por o uniforme e entrou em campo de pijama!!! Mas que grafico... que grafico... que grafico horrivel!

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Futebol-8415
Fifa 09 conseguiu pisar na bola! trouxe um dos graficos mais feios ja vistos no Zeebo Cup! Eles conseguem ser estourados em uma tv pequena! Já Foot Camp mostrou catégoria grafica e marcou um Golaço!!!

Fifa 0 x 1 Foot Camp

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Torcida_de_futebol
Som

Felizmente não existem vuvuzelas na Zeebo Cup (por enquanto!), então como as torcidas de seus games irão animar os jogos?

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp 5_ssbg_04
Fifa 09 arma seu contra-ataque trazendo a primeira musica brasileira no menu de seu jogo. E nós nos perguntamos "PORQUEEEEEEEEEE?!??!?!???????" , "PORQUEEEEEEEEEE?!??!?!???????" Será que não existe musica melhor do que aquilo? O Pessoal do Fifa 09 tá tão bebado assim? Nessas horas, a vuvuzela faz tanta falta!
Durante o jogo, a torcida grita, nada demais... nem mesmo quando os jogadores fazem gol! Suspect O animo da torcida morre antes do narrador terminar de gritar Gol! E não é um grito longo! Pelo menos o narrador é a parte sonora menos ruim do game!
Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Galvao-export1
Ele é melhor que Galvão Bueno, sem sobra de duvidas! Twisted Evil
e se Fifa 09 tivesse a narração do Galvão, já poderia enterrar o game!

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp 44_ssbg_01
Já Foot Camp, mesmo sem torcida devido a quadra, consegue ter um som muito mais agradavel, só faltou mesmo um grito de Gol, mas, mesmo pela tematica do game ser um pouco diferente de Fifa 09, O som de Foot Camp é muito superior!

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Cala-a-boca-galvao
Em mais uma jogada de mestre Foot Camp passa pela zaga de Foot camp com alegria e marca mais um golaço!!!!!!!!!

Fifa 0 x 2 Foot Camp

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Palpitando
Jogabilidade/Desafio
E Foot camp brilha em campo, apesar do desafio extremamente facil de Foot camp, ele consegue manipular o direcional digital sem nenhum problema! Tudo indica que é mais uma vitoria para foot camp! Mas espere! está havendo uma substituição
Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp 31
O boomerang entrou em campo e começou a jogar no lugar do z-pad! Ele tá mandando bem! dando boas e divertidas jogadas! EI!!!! O QUE É ISSO????!?? o Boomerang começou a jogar mal depois de um tempo de jogo e ta chutando para o lado errado! não quer dar mais dribles!!!!! Não acredito!! Fifa 09 aproveita e chega com uma jogabilidade e desafio bons e acaba aproveitando a falha da zaga de Foot camp!

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp 395_2756-filip-melo
Foot Camp dá uma de Filipe Melo e acaba efetuando um tremendo gol contra com sua jogabilidade falha no boomerang! E a falta de Desafio na Zaga tbm colaborou para o primeiro gol de Fifa 09.

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Bola-na-cara-cabeada
Fifa 1 x 2 Foot Camp

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp 0,,20746010-EX,00
Replay
Confira comigo no replay! Parece que Fifa 09 está no empedimento, não tem como ter replay num game tão horroroso e medonho, mesmo sendo um game de futebol completo, diferente de Foot Camp que é simples, mas viciante! Chute a gol, tiro livre, Drible e Embaixadinha aumentam a diversidade do game e com otimos graficos. E ainda possui Rankings on-line para aumentar a diversão! Ele corre, passa a zaga, de cara com o goleiro! É mais um Gol de Placa!!! Gol!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fifa 1 x 3 Foot Camp

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Fim+de+jogo

Apita o arbitro! Termina o jogo! Vitoria Espetácular de Foot Camp! Fifa 09 dá adeus a Zeebo cup e a torcida Zeebista vaia sem dó! Foot Camp merecidamente ergue a taça!

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp 44
Zeebo F.C. Foot Camp
Melhor do Futebol


Esperamos que tenha gostado da partida e aguardamos você no proximo desafio na semana que vem, quem gosta de pensar não pode perder o desafio de quebrar as cabeças entre Bejeweled Twist Vs. Peggle! Até o Proximo Zeebo Death Match!
Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Celebrity-deathmatch


Última edição por STX em Seg 12 Jul 2010 - 15:35, editado 2 vez(es)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por munhoz Seg 12 Jul 2010 - 15:27

foot camp e muito melhor que fifa sem duvida
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por zephyrous Seg 12 Jul 2010 - 15:45

qualquer jogo de futebol é melhor que o do zeebo,rs... acho que até aquele fifa 64... acho que empata com o do atari,rs..
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 12 Jul 2010 - 16:16

Acho que o vitorioso dessa batalha é meio óbvio, né?

Nem precisava de Deathmatch. O Foot Camp já ganha de W.O. Laughing
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por sauloalb04 Seg 12 Jul 2010 - 16:27

Ótima análise comparativa. Bem divertida Razz
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por william_magalhaes Seg 12 Jul 2010 - 16:36

Comigo o boome não dá mais problemas, há um tempão já...

Se bem que raramente jogo por mais de 40 minutos seguidos, mas não deu mais problema não, foi só recalibrar uma vez e ficou tudo legal! Razz
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por STX Seg 12 Jul 2010 - 17:58

william_magalhaes escreveu:Comigo o boome não dá mais problemas, há um tempão já...

Se bem que raramente jogo por mais de 40 minutos seguidos, mas não deu mais problema não, foi só recalibrar uma vez e ficou tudo legal! Razz

ai mora o seu segredo! Razz
provavelmente vc só joga com o seu zeeboid ou com mais no maximo +1?
eu uso 3 (fora quando tem amigos pra jogar) e dificilmente jogo apenas 01 rodada!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por ahtrun Seg 12 Jul 2010 - 18:39

Olha eu acho que vc fugiu da idéia original.
O seu primeiro death match, era uma analise comparativa de algo semelhante em tom humorístico.
Já as suas outras duas, estão mais pra uma analise comparativa de um uma TV co4m um micro-ondas em, tom humorístico. Neutral
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por STX Seg 12 Jul 2010 - 19:10

ahtrun escreveu:Olha eu acho que vc fugiu da idéia original.
O seu primeiro death match, era uma analise comparativa de algo semelhante em tom humorístico.
Já as suas outras duas, estão mais pra uma analise comparativa de um uma TV co4m um micro-ondas em, tom humorístico. Neutral

bem, tvs e micro ondas tem botões ... lol!
Na vdd, o ZDM ta sendo o q sempre imaginei de ser, não fugiu a minha ideia original (analises técnicas entre games do Zeebo). E a comparação é sempre nos msms pontos. por isso é uma analise técnica e não pessoal. Tanto é q na primeira, Tekken venceu o karnov's técnicamente e por isso ele é melhor tecnicamente, mas eu prefiro e me divirto muito mais com Karnov's.
E é até justo comparar games supostamente diferentes, pq a maioria de nós tem a mania de dizer que game A deveria substituir game B do Zeebo, sendo q eles são de estilos diferentes. Mas ai eu pego alguma temática que os dois compartilham e faço o Death Match, apenas para quem gosta de comparações técnicas.
e vai ter analises "piores" ainda algum dia como comparar uma ferrari a um sorvete por exemplo! Rolling Eyes lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por frumeloo Seg 12 Jul 2010 - 19:29

Acho que você deveria ter parado com O Death Match após ter feito o primeiro. Os que vieram em seguida são totalmente são sentido KAOSK' Very Happy

frumeloo
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por STX Seg 12 Jul 2010 - 19:38

frumeloo escreveu:Acho que você deveria ter parado com O Death Match após ter feito o primeiro. Os que vieram em seguida são totalmente são sentido KAOSK' Very Happy

tradução por favor! mim não entender sua lingua! alien
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por Luís Eduardo Seg 12 Jul 2010 - 19:54

Bem, igualmente esses são de estilos beeeem diferentes, um é carton e outra era para ser simulação, mas de qual quer forma, só não concordo muito com o "desafio/ jogabilidade", pois o FIFA não tem bom desafio, é só ir direto que se faz um gol.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por STX Seg 12 Jul 2010 - 20:13

Luís Eduardo escreveu:Bem, igualmente esses são de estilos beeeem diferentes, um é carton e outra era para ser simulação, mas de qual quer forma, só não concordo muito com o "desafio/ jogabilidade", pois o FIFA não tem bom desafio, é só ir direto que se faz um gol.

bem, há controversias! Razz
conheço gente q é ruim no fifa por incrivel q pareça! Shocked (e essue sujeito poem a culpa nos graficos do fifa no zeebo pra não o jogar mais, nem dá pra tirar tanto a razão dele, mas ele é ruim em qualquer jogo de futebol Razz)
e comparado ao foot camp, ele oferece um desafio um pouco maior, dependendo o jogador! mas é tudo ralinho msm!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por william_magalhaes Seg 12 Jul 2010 - 20:54

STX escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Bem, igualmente esses são de estilos beeeem diferentes, um é carton e outra era para ser simulação, mas de qual quer forma, só não concordo muito com o "desafio/ jogabilidade", pois o FIFA não tem bom desafio, é só ir direto que se faz um gol.

bem, há controversias! Razz
conheço gente q é ruim no fifa por incrivel q pareça! Shocked (e essue sujeito poem a culpa nos graficos do fifa no zeebo pra não o jogar mais, nem dá pra tirar tanto a razão dele, mas ele é ruim em qualquer jogo de futebol Razz)
e comparado ao foot camp, ele oferece um desafio um pouco maior, dependendo o jogador! mas é tudo ralinho msm!

Eu, por exemplo, não sei bater pênaltis no FIFA.
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por shaocam Seg 12 Jul 2010 - 21:03

william_magalhaes escreveu:
STX escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Bem, igualmente esses são de estilos beeeem diferentes, um é carton e outra era para ser simulação, mas de qual quer forma, só não concordo muito com o "desafio/ jogabilidade", pois o FIFA não tem bom desafio, é só ir direto que se faz um gol.

bem, há controversias! Razz
conheço gente q é ruim no fifa por incrivel q pareça! Shocked (e essue sujeito poem a culpa nos graficos do fifa no zeebo pra não o jogar mais, nem dá pra tirar tanto a razão dele, mas ele é ruim em qualquer jogo de futebol Razz)
e comparado ao foot camp, ele oferece um desafio um pouco maior, dependendo o jogador! mas é tudo ralinho msm!

Eu, por exemplo, não sei bater pênaltis no FIFA.
ja chegou nos penaltis?
puta vc foi longe
nao consegui jogar uma partido inteira dele

"Os jogadores estão mechendo as pernas como se estivessem apertados"
ri d+ nessa hora rsrs
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por frumeloo Ter 13 Jul 2010 - 0:06

STX escreveu:
frumeloo escreveu:Acho que você deveria ter parado com O Death Match após ter feito o primeiro. Os que vieram em seguida são totalmente são sentido KAOSK' Very Happy

tradução por favor! mim não entender sua lingua! alien
Não aceita criticas e apela para um erro que cometi na hora de escrever... Cresce rapaz!

frumeloo
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por shaocam Ter 13 Jul 2010 - 0:15

chego imbassando rsrs
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por Alberwood Ter 13 Jul 2010 - 17:53

frumeloo escreveu:
STX escreveu:
frumeloo escreveu:Acho que você deveria ter parado com O Death Match após ter feito o primeiro. Os que vieram em seguida são totalmente são sentido KAOSK' Very Happy

tradução por favor! mim não entender sua lingua! alien
Não aceita criticas e apela para um erro que cometi na hora de escrever... Cresce rapaz!

Talvez se você explicasse ou corrigisse esse seu erro, o qual eu também não entendi, ao invés de tentar provocar uma situação de flame seria mais interessante esse seu comentário... Fica a dica!

Quanto ao assunto do tópico:
Eu sempre acho bastante bem humoradas essas análises do STX... Very Happy

Não comprei o Foot Camp ainda, mas só pelo vídeo deu pra ver que é muito melhor que o FIFA 09... O Zeebo tá precisando de um futebol descente, não só de fundamentos... Suspect
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Zeebo Death Match

Mensagem por pedro_brasil Ter 13 Jul 2010 - 23:16

O proxímo Zeebo Death Match deveria ser entre Resident Evil 4 x Prey Evil Idea

pedro_brasil
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por Luís Eduardo Ter 13 Jul 2010 - 23:31

Bem, um é FPS e o outro não Rolling Eyes Mas mesmo assim seria até interessante se o Prey não fosse tão ruim.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por Agulha Ter 13 Jul 2010 - 23:43

Nossa...é tosse falar de algo ruim com outro menos ruim rss
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por STX Qua 14 Jul 2010 - 10:32

pedro_brasil escreveu:O proxímo Zeebo Death Match deveria ser entre Resident Evil 4 x Prey Evil Idea

Pode até rolar algum dia, mas dá pena do massacre q ocorreria! (nem preciso dizer com quem seria)Razz
Depois de Bejeweled vs Peggle haverá um ZDM entre games de Tiro, não impota o tipo, se tem arma e atira, será comparado! Twisted Evil Um dos Escolhidos é Quake 1, o outro n decidi ainda. Se alguem tiver alguma sugestão e a maioria vencer, será escolhido o Desafiante de Quake 1! pirat
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por Zero XZ Qua 14 Jul 2010 - 12:32

STX escreveu:
pedro_brasil escreveu:O proxímo Zeebo Death Match deveria ser entre Resident Evil 4 x Prey Evil Idea

Pode até rolar algum dia, mas dá pena do massacre q ocorreria! (nem preciso dizer com quem seria)Razz
Depois de Bejeweled vs Peggle haverá um ZDM entre games de Tiro, não impota o tipo, se tem arma e atira, será comparado! Twisted Evil Um dos Escolhidos é Quake 1, o outro n decidi ainda. Se alguem tiver alguma sugestão e a maioria vencer, será escolhido o Desafiante de Quake 1! pirat

Faz Peegle Vs Zuma e Bejeweled Vs Alien Breaker!!! Very Happy
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por STX Qua 14 Jul 2010 - 12:47

Zero XZ escreveu:
STX escreveu:
pedro_brasil escreveu:O proxímo Zeebo Death Match deveria ser entre Resident Evil 4 x Prey Evil Idea

Pode até rolar algum dia, mas dá pena do massacre q ocorreria! (nem preciso dizer com quem seria)Razz
Depois de Bejeweled vs Peggle haverá um ZDM entre games de Tiro, não impota o tipo, se tem arma e atira, será comparado! Twisted Evil Um dos Escolhidos é Quake 1, o outro n decidi ainda. Se alguem tiver alguma sugestão e a maioria vencer, será escolhido o Desafiante de Quake 1! pirat

Faz Peegle Vs Zuma e Bejeweled Vs Alien Breaker!!! Very Happy

Vai ter tbm! mas primeiro, tenho q baixar o zuma! (isso soou meio macumbeiro) Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp Empty Re: Zeebo Death Match: Fifa 09 vs. Foot Camp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos