Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decepção total com o Zeebo

+9
Diegofesv
Agulha
william_magalhaes
zephyrous
augustoad
shaocam
Diegobras
chirinea
fabio727
13 participantes

Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Decepção total com o Zeebo

Mensagem por fabio727 Dom 25 Jul 2010 - 20:22

Bom amigos , faz muito tempo que não posto no forum , mas acompanhado os ultimos acontecimentos que ocorreram com o Zeebo , tive que fazer este topico . Como se nao fosse suficiente a falta de jogos agora eles tiram do catalogo , tiram a atualização via fone e não lançarão os jogos que prometeram .

Primeiro - Retirar jogos do catalogo e um absurdo !!! Ate parece que o zeebo tem milhões de jogos disponiveis . ( Alias acho que tiraram o FIFA tbm , porque eu ja exclui ele faz algum tempo e com a ultima atualização ele nao aparece mais para compra ) Ai tiram os jogos e lançam Zuma revenge que esta disponivel para todos os PCs do mundo . Anunciam outros jogos como lançamento ´´breve``, mas que so sairão daqui a um ano . Pelo que sei ja vai para quase dois meses sem um grande lançamento . ( Não sei se o footcamp contaria como um ´´grande``lançamento .) Alias faz algum tempo alguem tinha criado um topico dizendo que os jogos não eram nossos e sim da TT . Para min isso e a mais pura verdade.

Segundo - Criar um 0800 e tirar a atualizaçao via fone e trocar 6 por meia duzia . Realmente ridiculo .

Terceiro - Vão lançar o Zpad 2 . Otimo , mas eles que nao venham cobrar 49,90 no controle pq ai vai ser sacanagem . Alias eles tinham era que trocar o nosso zpad original por este sem cobrar nada . Nos apenas levariamos na loja e pediriamos a troca . Nada mais justo ate por que no Mexico o Zeebo foi lançado com o novo modelo do controle e nos fomos praticamente beta testers do aparelho .

Eu sempre apoiei o zeebo . Digo isso para vcs pq comprei logo quando lançaram aqui no Rio , e tinha muitas esperanças com o console , mas a nossa querida TT fez o favor de estragar tudo . A minha ultima esperança de permanecer com o console e a internet ( tomara que nao façam besteira nisso tbm ) e se nesse periodo tiver algum bom lançamento de jogos otimo , por que se tudo isso falhar vou vender o aparelho ou trocar por algum video game mais antigo . ( Alias ja tem pessoas aqui do forum que ja se desfizeram do seu zeebo . )

Fico triste , mas fazer o que , talvez seja mesmo verdade que videogame so SONY , NINTENDO e MICROSOFT . Infelizmente...

fabio727
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por chirinea Dom 25 Jul 2010 - 20:32

Eu acho super válido o povo reclamar, principalmente quando há motivos justos pra se reclamar, mas eu canso de ver reclamações que não são justas ou não fazem sentido.

fabio727 escreveu:Ai tiram os jogos e lançam Zuma revenge que esta disponivel para todos os PCs do mundo .
Zuma's Revenge está disponível para todos os PCs do mundo, contanto que você pague pelo jogo.

fabio727 escreveu:Alias eles tinham era que trocar o nosso zpad original por este sem cobrar nada . Nos apenas levariamos na loja e pediriamos a troca . Nada mais justo ate por que no Mexico o Zeebo foi lançado com o novo modelo do controle e nos fomos praticamente beta testers do aparelho .
Modelos novos de carros são quase sempre lançados antes na Europa e depois aqui. Se você comprou um Fiesta hoje e amanhã eles lançam o Fiesta novo que já havia sido lançado na Europa, você acha que a Ford tem que trocar seu carro pelo novo? Nem precisamos apelar pra analogia com carros: quando a Sony lançou o Dual Shock, eles tinham obrigação de substituir os controles antigos dos PlayStations pelo Dual Shock?

Sério, gente, o Zeebo tem vários pontos de crítica, mas vamos ser razoáveis quando ponderarmos sobre o que é ou não problema, e sobre o que é ou não justo reivindicar.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por Diegobras Dom 25 Jul 2010 - 21:26

É mesmo! O Playstation 1 foi lançado com o controle digital simples, depois lançaram o Dual Shock.

Ninguém pediu pra Sony trocar os controles de graça...

O PS3 foi lançado com o controle 3Axis sem Dual Shock. Depois lançaram o controle Dual Shock 3, e ninguém pediu pra Sony trocar os controles de graça...

O NES foi lançado com um controle (quadrado), e no fim da sua vida era outro completamente diferente.

O Master System foi lançado com um controle (também quadrado), que foi trocado por outros mais anatômicos durante sua vida.

O MD foi lançado com um controle de 3 botões, que foi substituído por um de 6 botões quando do lançamento do Street Fighter 2.

Ninguém ganhou controle de graça em nenhuma das ocasiões, e ninguém reclamou por causa disso...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por fabio727 Dom 25 Jul 2010 - 21:56

Eu nao pedi para ganhar nada de graça . Podia ser feito para compensar por tudo que eles da TT prometeram e nao fizeram . Acredito que nenhum dos consoles citados acima tenham tido tantas promessas não cumpridas como o Zeebo . Ninguem foi beta tester do PS3 do MD ou do Nintendo . O PS3 não foi lançado em um pais com um controle ruim e em outro com um controle bom . As diferenças entre um e outro sao poucas e ate o formato e o mesmo .Eu tenho a minha opinião e cada um tem a sua . Uns vão concordar e outros não. E vida que segue ...

fabio727
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por shaocam Dom 25 Jul 2010 - 22:00

cara ta bem estampado la na caixa a foto do controle
se quem comprou nao sabia q o controle nao era tao maravilhoso
ai eles nao podem fazer nada
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por chirinea Dom 25 Jul 2010 - 22:05

fabio727 escreveu:Eu nao pedi para ganhar nada de graça.
Não?
fabio727 escreveu:Alias eles tinham era que trocar o nosso zpad original por este sem cobrar nada.
E ainda que você ache que a troca seria uma "compensação", eu não fui lesado em nada. Comprei o Zeebo sabendo o que estava comprando.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por augustoad Dom 25 Jul 2010 - 22:13

fabio727 escreveu:Bom amigos , faz muito tempo que não posto no forum , mas acompanhado os ultimos acontecimentos que ocorreram com o Zeebo , tive que fazer este topico . Como se nao fosse suficiente a falta de jogos agora eles tiram do catalogo , tiram a atualização via fone e não lançarão os jogos que prometeram .

Primeiro - Retirar jogos do catalogo e um absurdo !!! Ate parece que o zeebo tem milhões de jogos disponiveis . ( Alias acho que tiraram o FIFA tbm , porque eu ja exclui ele faz algum tempo e com a ultima atualização ele nao aparece mais para compra ) Ai tiram os jogos e lançam Zuma revenge que esta disponivel para todos os PCs do mundo . Anunciam outros jogos como lançamento ´´breve``, mas que so sairão daqui a um ano . Pelo que sei ja vai para quase dois meses sem um grande lançamento . ( Não sei se o footcamp contaria como um ´´grande``lançamento .) Alias faz algum tempo alguem tinha criado um topico dizendo que os jogos não eram nossos e sim da TT . Para min isso e a mais pura verdade.

Segundo - Criar um 0800 e tirar a atualizaçao via fone e trocar 6 por meia duzia . Realmente ridiculo .

Terceiro - Vão lançar o Zpad 2 . Otimo , mas eles que nao venham cobrar 49,90 no controle pq ai vai ser sacanagem . Alias eles tinham era que trocar o nosso zpad original por este sem cobrar nada . Nos apenas levariamos na loja e pediriamos a troca . Nada mais justo ate por que no Mexico o Zeebo foi lançado com o novo modelo do controle e nos fomos praticamente beta testers do aparelho .

Eu sempre apoiei o zeebo . Digo isso para vcs pq comprei logo quando lançaram aqui no Rio , e tinha muitas esperanças com o console , mas a nossa querida TT fez o favor de estragar tudo . A minha ultima esperança de permanecer com o console e a internet ( tomara que nao façam besteira nisso tbm ) e se nesse periodo tiver algum bom lançamento de jogos otimo , por que se tudo isso falhar vou vender o aparelho ou trocar por algum video game mais antigo . ( Alias ja tem pessoas aqui do forum que ja se desfizeram do seu zeebo . )

Fico triste , mas fazer o que , talvez seja mesmo verdade que videogame so SONY , NINTENDO e MICROSOFT . Infelizmente...

Primeiro: Sim, tirar jogos é uma PUTA sacanagem, mas colocá-los não. Zuma Deluxe não gratuito no computador, à menos que você pegue uma versão craquada/pirata.
E esses jogos podem sair a qualquer instante, depende apenas das desenvolvedoras.

Segundo: Tá Certo.

Terceiro: Bom, está certo EM TERMOS. Lançar outro controle e cobrar por ele é totalmente natural. O problema é cobrar 49,90 num "pedaço de plástico" (como meu irmão apelidou os controles do Zeebo).

Se for trocar o Zeebo, troque ele por algum videogame atual + algum bônus, como dinheiro ou jogos. Razz

augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por Diegobras Dom 25 Jul 2010 - 22:30

fabio727 escreveu:Eu nao pedi para ganhar nada de graça . Podia ser feito para compensar por tudo que eles da TT prometeram e nao fizeram . Acredito que nenhum dos consoles citados acima tenham tido tantas promessas não cumpridas como o Zeebo . Ninguem foi beta tester do PS3 do MD ou do Nintendo . O PS3 não foi lançado em um pais com um controle ruim e em outro com um controle bom . As diferenças entre um e outro sao poucas e ate o formato e o mesmo .Eu tenho a minha opinião e cada um tem a sua . Uns vão concordar e outros não. E vida que segue ...

O meu controle PS3 foi lançado 3 axis, mas sem o dual shock. O meu é versão asiática, mas vendida no Brasil. Já existia o Dual Shock 3.

Mas que ia ser legal venderem um controle novo com DESCONTO pra que tem o antigo, ah, isso seria!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por fabio727 Dom 25 Jul 2010 - 22:50

E ainda que você ache que a troca seria uma "compensação", eu não fui lesado em nada. Comprei o Zeebo sabendo o que estava comprando.

Se vc nao se sente lesado , e uma opiniao sua . Mas eu me sinto lesado sim pois quando comprei o video game comprei por causa do street fighter e do sonic , alem de outras velhas promessas nao cumpridas ( graficos proximos de ps2 etc... )Estes jogos vão sair ? Nao , nao vao . E as outras promessas serão cumpridas? Muito provavelmente nao .

fabio727
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por zephyrous Dom 25 Jul 2010 - 23:07

Bom, o zeebo pra mim é como a vida,rs... tenho mais momentos de raiva do que aqueles breves momentos de alegria,rs...bom, eu tinha esperanças do zeebo ser um video game bom... eu me sinto enganado por falsas promessas... os unicos momentos de felicidade que tenho com o zeebo é quando vejo minha esposa jogando bejeweled... porque ai penso..."... pelo menos alguém vê graça nele"..rs... mas gosto de acompanhar sobre o assunto... vai que acontece alguma cagada do destino e aparecem jogos melhores nele e eu passo a achar mais legal... já tem bastante tempo que não animo gastar com jogos pra ele..
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por Diegobras Dom 25 Jul 2010 - 23:33

Pra mim o Zeebo é 80% daquilo que eu esperava dele, mas é porque eu sempre soube a trabalheira que é brigar com os grandes...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por william_magalhaes Seg 26 Jul 2010 - 0:18

Diegobras escreveu:Pra mim o Zeebo é 80% daquilo que eu esperava dele, mas é porque eu sempre soube a trabalheira que é brigar com os grandes...

O Zeebo, para mim, é 40% do que deveria ser. E ele não está perdendo pras grandes, ele está perdendo para si mesmo... está perdendo para as promessas não cumpridas... O Zeebo não veio ao mundo para concorrer com os grandes, no máximo com o ps2 em fim de festa... e está perdendo... Laughing
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por Agulha Seg 26 Jul 2010 - 0:28

tah...mas esses vg não tinham um controle tão tec tec tec tec tec(barulho ao apertar os botoes) tão vagabundo como os do Zee.

talvez seja markentig pq o barulho tec tec tec lembra e muito tec toy tec toy
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por Diegobras Seg 26 Jul 2010 - 0:30

william_magalhaes escreveu:
Diegobras escreveu:Pra mim o Zeebo é 80% daquilo que eu esperava dele, mas é porque eu sempre soube a trabalheira que é brigar com os grandes...

O Zeebo, para mim, é 40% do que deveria ser. E ele não está perdendo pras grandes, ele está perdendo para si mesmo... está perdendo para as promessas não cumpridas... O Zeebo não veio ao mundo para concorrer com os grandes, no máximo com o ps2 em fim de festa... e está perdendo... Laughing

O problema é que os grandes matam os pequenos antes que incomodem, tem sido assim desde o império romano, a bíblia tá cheia de exemplos... A máfia também.

A Gurgel morreu assim também, não aceitou ser comprada na década de 80 e acabou sendo destruída com práticas recorrentes de dumping, corrupção do parlamento, boicote a venda de componentes (o mesmo ocorreu, aparentemente, em relação a Sega), contratos de exclusividade...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por Diegofesv Seg 26 Jul 2010 - 1:19

Bom, referente a Sony, a grande sacanagem foi lançar o Dual Shock 3 quase 2 ANOS depois do lançamento do PS3, q veio com o Sixaxis. Onde entra a sacanagem? Na parte q a tecnologia rumble do Dual Shock já existia desde o primeiro modelo... Portanto, devido a uma questão da Sony e a criadora da função rumble para o PS, lançaram o Sixaxis, e ainda mentiram para os clientes, qdo disseram q n tinha rumble pq n poderia ter movimento e rumble no mesmo controle. Portanto, nesse caso acho q a Sony deveria pegar os modelos somente Sixaxis e trocar por Dual Shock 3 sim. No caso do zeebo, seria bom pra própria Tectoy lançar o Z-Pad 2 com preço inferior aos 49,90, ajudaria na imagem da empresa.
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por Diegobras Seg 26 Jul 2010 - 3:31

Diegofesv escreveu:Bom, referente a Sony, a grande sacanagem foi lançar o Dual Shock 3 quase 2 ANOS depois do lançamento do PS3, q veio com o Sixaxis. Onde entra a sacanagem? Na parte q a tecnologia rumble do Dual Shock já existia desde o primeiro modelo... Portanto, devido a uma questão da Sony e a criadora da função rumble para o PS, lançaram o Sixaxis, e ainda mentiram para os clientes, qdo disseram q n tinha rumble pq n poderia ter movimento e rumble no mesmo controle. Portanto, nesse caso acho q a Sony deveria pegar os modelos somente Sixaxis e trocar por Dual Shock 3 sim. No caso do zeebo, seria bom pra própria Tectoy lançar o Z-Pad 2 com preço inferior aos 49,90, ajudaria na imagem da empresa.

Pois é, comprei meu PS3 com um controle inferior e nem sabia que ia ser assim, pois já tive o PS2 e o Xbox e os dois já tinham efeito vibratório.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 26 Jul 2010 - 3:33

E aos poucos a TT/ZBR vai conseguindo perder seus maiores incentivadores...
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por Diegobras Seg 26 Jul 2010 - 3:35

KamatsuKyoto escreveu:E aos poucos a TT/ZBR vai conseguindo perder seus maiores incentivadores...

Podiam mesmo é lançar logo um controle sem fio, pô, estamos no século XXI!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por Kitsune Seg 26 Jul 2010 - 3:48

Existe algum video game que nao tenha pelo menos 1 game cancelado?
Na boa. Ate entendo a historia do "game na caixa" e bla bla bla... Mas com todo respeito eu acredito que todos aqui tenham comprado um Zeebo só para joga street fighter alpha 2. Nao e duvidando que alguem realmente tenha feito isso, mas achar que a Tec Toy destuiu "destruiu os meus sonhos" esta muito dramatico.
Agora sobre compensar o lançamento de um novo joystick é sem duvida uma ideia fantascica!

Inclusive todos que compraram o Playstation 2 no dia do lançamento do Playstation 3 deviam processar a sony.
Melhor ainda: como a Wolksvageneles teve coragem de lançar o New Bettle? todos os donos de fusca do mundo deviam se unir contra esse absurdo!
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por Diegobras Seg 26 Jul 2010 - 3:56

Hehehe, Kitsune, estou contigo e não abro!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Seg 26 Jul 2010 - 10:04

Acho q o problema não e o zeebo em si, e sim quem gerencia o negocio... o zeebo deveria estar sendo lançado agora, com 20 jogos ja disponiveis, nós fizemos o besta tester deles, no MX ja foi uma previa do que deveria ter sido, e talvez agora com o zeebo 2.0 as coisas realmente começem a andar... porem, no meu caso, perdi o encanto, ainda mais agora q eu estou apaixonado pela PSN...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por STX Seg 26 Jul 2010 - 10:25

Acho q o grande problema é pessoas q compram um console baseado em promessas (e eu nunca vi alquem se queixando pq o PS2 não roda os graficos de toy story em tempo real)

Eu não tenho o que reclamar do console, me diverti bem com ele até essa semana e agora meu xbox chegou sabado, dando fim ao ciclo do zeebo aqui em casa, mas comprei o zeebo não por promessas e sim sabendo o que ele era, sabendo dos bugs e sabendo da falta de sonic, o qual sou grande fã
Posso dizer que se eu vender o zeebo, vou vende-lo por ter algo melhor, mas não por ele ter me decepcionado, não pelo console em si. Se a palavra decepção tiver que ser usada, que seja a adiministração da Zeebo inc, tem coisas q compreendo q é barra pesada sobreviver nesse mercado de gigantes, mas tem coisas q são burradas msm como esse lance de removerem a atualização forçada.

Enfim, o mal da zeebo inc é q ela se tornou como uma empresa de celular!!! (duplo sentido) Rolling Eyes

STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Seg 26 Jul 2010 - 11:04

Kitsune escreveu:Existe algum video game que nao tenha pelo menos 1 game cancelado?
Na boa. Ate entendo a historia do "game na caixa" e bla bla bla... Mas com todo respeito eu acredito que todos aqui tenham comprado um Zeebo só para joga street fighter alpha 2. Nao e duvidando que alguem realmente tenha feito isso, mas achar que a Tec Toy destuiu "destruiu os meus sonhos" esta muito dramatico.
Agora sobre compensar o lançamento de um novo joystick é sem duvida uma ideia fantascica!

Inclusive todos que compraram o Playstation 2 no dia do lançamento do Playstation 3 deviam processar a sony.
Melhor ainda: como a Wolksvageneles teve coragem de lançar o New Bettle? todos os donos de fusca do mundo deviam se unir contra esse absurdo!

Bom da mesma forma q o povo exagera, vc tbm esta exagerando nas referencias... acredito q a troca do controle em si não é problema, seria se o primeiro tivesse problemas cronicos de funcionamento... não e o caso, não temos controles quebrando as dezenas para pedir um recall...

Qto aos jogos, amigo, eu nunca q iria pegar o SFA no zeebo, mas a convenhamos, ja postei isso aqui, a questão muito maior q um jogo, é a ideia q se em de um console q tem SFA... se vai ter este jogo, coisas grandes nos esperam... se vai ter suporte da SEGA, coisas boas nos esperam (neste caso so esperança mesmo, a sega ja morreu)... não é so o jogo em si (mesmo q só por este motivo seja passivel de processos por propaganda enganosa)...

O zeebo foi vendido como uma coisa q não é, talvez não lhe falte potencia, mas falte uma organização administrativa mais eficiente, falte dinheiro, falte inteligencia, falte criatividade a zeebo inc...

Num cenario deste, onde a zeebo inc, so sabe colocar gasolina , qualquer faisca (um controle novo) explode... com ou sem razão...

Todas as empresas mentem ou mascaram algo, cometem erros... Nintendo, Sega e agora a Sony (só pra citar as maiores) ja tomaram na cara por erros, mentiras e arrogancia...mas no geral, costumam entregar consoles com muito mais pros q contras... a zeebo inc, aprendeu a primeira parte, quem sabe um dia ela aprende a segunda tbm...

LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por Diegofesv Seg 26 Jul 2010 - 13:38

Resumindo: A Tectoy provavelmente n manda mais em NADA e tão pouco sabia q iria perder os jogos de EA, Quake, e q iria equiparar o zeebo daki ao mexicano...
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Decepção total com o Zeebo Empty Re: Decepção total com o Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos