Dúvida Download de noite!!
+9
Red_Metal
sauloalb04
STX
Diegobras
shaocam
J.Vila
Alberwood
daniels
9mmsaopaulofan
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvida Download de noite!!
Tenhu uma dúvida. Como é esse lance de download com desconto á noite? É em todos os jogos?
Fiz download do Zuma de madrugada e não veio desconto. É só de noite e de madrugada não? hehe
Quero comprar o Bad Dudes, porém tenhu 1185 de creditos e custa 1.290. Ter que colocar 20 reais só pra baixar um jogo é fod***
Obs: Acabei de tentar fazer o download do bad dudes e não consegui!!! cade o desconto? vou ter que botar 20 reais de credito por causa de 1 real mesmo? affff
Obrigado!
Fiz download do Zuma de madrugada e não veio desconto. É só de noite e de madrugada não? hehe
Quero comprar o Bad Dudes, porém tenhu 1185 de creditos e custa 1.290. Ter que colocar 20 reais só pra baixar um jogo é fod***
Obs: Acabei de tentar fazer o download do bad dudes e não consegui!!! cade o desconto? vou ter que botar 20 reais de credito por causa de 1 real mesmo? affff
Obrigado!
9mmsaopaulofan- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Dúvida Download de noite!!
O desconto a noite é só no México. Aqui não tem promoção nenhuma em relação a preço de jogos, por enquanto.
Dúvida respondida, podem trancar moderadores.
daniels- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Sim, mas antes de trancar, só uma frase
"QUER M*************" video game brasileiro e quem sai ganhando são os mexicanos bigodinho ixcroto
"QUER M*************" video game brasileiro e quem sai ganhando são os mexicanos bigodinho ixcroto
-
Desconto pra download à noite não é mais exclusividade dos mexicanos não!
Se você já recebeu a atualização que permite essa opção (vide post do J.Vila no link abaixo), na compra de um jogo com "agendamento" do download para à noite você recebe um desconto, ainda não se sabe se é uma porcentagem fixa ou o desconto varia de jogo pra jogo...
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/novos-jogos-da-data-east-bad-dudes-e-heavy-barrel-t4350-30.htm#99687
Se você já recebeu a atualização que permite essa opção (vide post do J.Vila no link abaixo), na compra de um jogo com "agendamento" do download para à noite você recebe um desconto, ainda não se sabe se é uma porcentagem fixa ou o desconto varia de jogo pra jogo...
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/novos-jogos-da-data-east-bad-dudes-e-heavy-barrel-t4350-30.htm#99687
Só para confirmar, hoje pela manhã liguei o console (estava em stand by) e ele realmente efetuou automaticamente durante a noite o download do Zumas.
Vale lembrar que ele efetuou automaticamente o download, ou seja, fui comprar o game durante o dia, o sistema me ofereceu o desconto, deduziram de meu saldo o valor já com o desconto (1290 z-credits - 118 z-credits de desconto) e foi solicitado deixar então o console em stand by.
Meu console ainda não recebeu a última atualização do firmware, sendo assim deve funcionar em todos os zeebos, entretanto acredito que somente ao tentar baixar durante o dia que oferece a opção do desconto.
Vale lembrar que ele efetuou automaticamente o download, ou seja, fui comprar o game durante o dia, o sistema me ofereceu o desconto, deduziram de meu saldo o valor já com o desconto (1290 z-credits - 118 z-credits de desconto) e foi solicitado deixar então o console em stand by.
Meu console ainda não recebeu a última atualização do firmware, sendo assim deve funcionar em todos os zeebos, entretanto acredito que somente ao tentar baixar durante o dia que oferece a opção do desconto.
J.Vila- Profissional
-
Po cara, entao o jeito é esperar, pq se me derem 118 de z-credits de desconto, consigo baixar o bad dudes. Não vou por 20 reais, por causa de 1 real e 5 centavos!
Como faço para solicitar?
Como faço para solicitar?
-
J.Vila escreveu:Só para confirmar, hoje pela manhã liguei o console (estava em stand by) e ele realmente efetuou automaticamente durante a noite o download do Zumas.
J.Vila- Profissional
-
Putz vou ter que esperar até amanhã?
Alguem jah comprou o Bad Dudes? É do arcade emulado né?
-
9mmsaopaulofan escreveu:Putz vou ter que esperar até amanhã?
Assim como todos os outros jogos da Data East...
como tem tanta certeza ??Alberwood escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:Putz vou ter que esperar até amanhã?
shaocam- Profissional
-
Até agora todos os jogos da data east do zeebo foram emulados do arcade
-
É exatamente igual ao do Arcade, 100% emulado, sem tirar nem por!
Me parece que o jogo vem com o equivalente a 6 fichas (créditos), mas admito que não contei.
Muito bom, muito bom! Finalmente ouviram meus pedidos!
Me parece que o jogo vem com o equivalente a 6 fichas (créditos), mas admito que não contei.
Muito bom, muito bom! Finalmente ouviram meus pedidos!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
daniels escreveu:O desconto a noite é só no México. Aqui não tem promoção nenhuma em relação a preço de jogos, por enquanto.
cara! tenta parar de dar tanta bola fora! essa ja é a segunda! imagina se aparece um modera q não sabe ainda da informação e acaba trancando? ainda mais que vc não é o dono do topico!
Fikdik! Seja um pouco mais humilde e pega leve nos posts!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:daniels escreveu:O desconto a noite é só no México. Aqui não tem promoção nenhuma em relação a preço de jogos, por enquanto.
cara! tenta parar de dar tanta bola fora! essa ja é a segunda! imagina se aparece um modera q não sabe ainda da informação e acaba trancando? ainda mais que vc não é o dono do topico!
Fikdik! Seja um pouco mais humilde e pega leve nos posts!
Pois é, e ainda que o assunto esteja resolvido, não significa que possamos usar o tópico pra dar sugestões sobre o tema! Afinal, forum é pra debates, não é só pra tirar dúvidas não!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
E a Zeebo Brasil continua falando que este sistema de downloads a noite não está disponível ¬¬
sauloalb04 escreveu:E a Zeebo Brasil continua falando que este sistema de downloads a noite não está disponível ¬¬
Legal, então meu Zeebo é mágico!
J.Vila- Profissional
-
J.Vila escreveu:sauloalb04 escreveu:E a Zeebo Brasil continua falando que este sistema de downloads a noite não está disponível ¬¬
Legal, então meu Zeebo é mágico!
Acabou de acontecer comigo quando fui comprar o Spin Master... Mas não aceitei...
Devo comprar mais um ou dois jogos essa semana, se acontecer de novo eu tiro foto e mandamos pra Zeebo Brasil (aew eu quero ver eles negarem)
no minimo é pq não esta disponivel para todos ainda(nen pra min),por isso eles negam ,pq pensa bem quem não tem essa atualização não vai querer comprar o mesmo jogo mais caro.
quero um desconto de 99% em RR!
STX- Ser Supremo
-
shaocam escreveu:como tem tanta certeza ??Alberwood escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:Putz vou ter que esperar até amanhã?
Simples, os jogos tem as mesmas características do arcade, inclusive o "Insert Coin" e isso só uma das coisas que evidência a emulação. Outra coisa, se fosse pra G-Mode fosse portar os jogos ao invés de emular provavelmente eles nunca dariam as caras no Zeebo, ou pelo menos seriam traduzidos...
isso eu seiAlberwood escreveu:shaocam escreveu:como tem tanta certeza ??Alberwood escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:Putz vou ter que esperar até amanhã?
Simples, os jogos tem as mesmas características do arcade, inclusive o "Insert Coin" e isso só uma das coisas que evidência a emulação. Outra coisa, se fosse pra G-Mode fosse portar os jogos ao invés de emular provavelmente eles nunca dariam as caras no Zeebo, ou pelo menos seriam traduzidos...
mas eles podeim ter feito algo diferente nesses novos
q eu saiva vc nao os tem
entao nao pode ter tanta certeza assim
shaocam- Profissional
-
shaocam escreveu:isso eu seiAlberwood escreveu:shaocam escreveu:como tem tanta certeza ??Alberwood escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:Putz vou ter que esperar até amanhã?
mas eles podeim ter feito algo diferente nesses novos
q eu saiva vc nao os tem
entao nao pode ter tanta certeza assim
Cara todos eles são emulados, porém pelo fato de serem jogados em um sistema diferente do original e não usarem de forma expllicita um emulador, o termo "port" tb pode ser aplicado, logo ambos estão certos.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Cara todos eles são emulados, porém pelo fato de serem jogados em um sistema diferente do original e não usarem de forma expllicita um emulador, o termo "port" tb pode ser aplicado, logo ambos estão certos.
Na verdade está todo mundo errado...
O certo é desligar a TV e esses porks e ir ler um livro...
Na verdade o certo ou errado seria quanto ao termo utilizado.Red_Metal escreveu:Cara todos eles são emulados, porém pelo fato de serem jogados em um sistema diferente do original e não usarem de forma expllicita um emulador, o termo "port" tb pode ser aplicado, logo ambos estão certos.
Na verdade está todo mundo errado...
O certo é desligar a TV e esses porks e ir ler um livro...
Mas vc tb está errado quanto uma coisa, chamar esses jogos de porks é uma ofensa aos Alpines e Ridges Racer's da vida.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Página 1 de 2 • 1, 2