Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Download de noite!!

+9
Red_Metal
sauloalb04
STX
Diegobras
shaocam
J.Vila
Alberwood
daniels
9mmsaopaulofan
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Download - Dúvida Download de noite!! - Página 2 Empty Re: Dúvida Download de noite!!

Mensagem por Diegobras Sex 30 Jul 2010 - 1:33

ahtrun escreveu:
Red_Metal escreveu:
Cara todos eles são emulados, porém pelo fato de serem jogados em um sistema diferente do original e não usarem de forma expllicita um emulador, o termo "port" tb pode ser aplicado, logo ambos estão certos.


Na verdade está todo mundo errado...
O certo é desligar a TV e esses porks e ir ler um livro...
Na verdade o certo ou errado seria quanto ao termo utilizado. Razz
Mas vc tb está errado quanto uma coisa, chamar esses jogos de porks é uma ofensa aos Alpines e Ridges Racer's da vida. Twisted Evil

Esses jogos poderiam nunca ter existido... Sad

Falando em descontos, meu Zeebo não me deu opção de desconto nenhum, será que fiquei fora do esquema de novo?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Dúvida Download de noite!! - Página 2 Empty Re: Dúvida Download de noite!!

Mensagem por ahtrun Sex 30 Jul 2010 - 1:38

Diegobras escreveu:
ahtrun escreveu:
Red_Metal escreveu:
Cara todos eles são emulados, porém pelo fato de serem jogados em um sistema diferente do original e não usarem de forma expllicita um emulador, o termo "port" tb pode ser aplicado, logo ambos estão certos.


Na verdade está todo mundo errado...
O certo é desligar a TV e esses porks e ir ler um livro...
Na verdade o certo ou errado seria quanto ao termo utilizado. Razz
Mas vc tb está errado quanto uma coisa, chamar esses jogos de porks é uma ofensa aos Alpines e Ridges Racer's da vida. Twisted Evil

Esses jogos poderiam nunca ter existido... Sad

Falando em descontos, meu Zeebo não me deu opção de desconto nenhum, será que fiquei fora do esquema de novo?

Nem o meu, nem o da grande maioria. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Dúvida Download de noite!! - Página 2 Empty Informação

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 30 Jul 2010 - 3:52

Devo falar que o zeebo de alguns é mágico. Hj a tarde liguei para a zeebo brasil e o atendente me informou que esse lance de desconto e agendar o download a noite mais barato não existe. O que acontece é que alguns zeebo´s vieram com esse bug e mostra a opção de desconto como do J.VILA. Mas o rapaz disse que mesmo agendando não procede, o sistema da tec toy barra o download mesmo o zeebo mostrando a msg de desconto.

Ele disse que as ultimas atualizações do zeebo consertam esse bug..
Ou seja, o sonho acabou amigos. Se o J.VILA conseguiu baixar o zeebo dele é magico ou deu pane no sistema da tec toy.
Acredito que ele não consiga mais hehehe

Informações da zeebo brasil!!

abraço
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Dúvida Download de noite!! - Página 2 Empty Re: Dúvida Download de noite!!

Mensagem por ahtrun Sex 30 Jul 2010 - 4:02

9mmsaopaulofan escreveu:Devo falar que o zeebo de alguns é mágico. Hj a tarde liguei para a zeebo brasil e o atendente me informou que esse lance de desconto e agendar o download a noite mais barato não existe. O que acontece é que alguns zeebo´s vieram com esse bug e mostra a opção de desconto como do J.VILA. Mas o rapaz disse que mesmo agendando não procede, o sistema da tec toy barra o download mesmo o zeebo mostrando a msg de desconto.

Ele disse que as ultimas atualizações do zeebo consertam esse bug..
Ou seja, o sonho acabou amigos. Se o J.VILA conseguiu baixar o zeebo dele é magico ou deu pane no sistema da tec toy.
Acredito que ele não consiga mais hehehe

Informações da zeebo brasil!!

abraço

Sem querer desmerecer a Zeebo Brasil (quero sim), mas nos do forum somos a fonte mais confiavel para informaçoes sobre Zeebo. Laughing


Sad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Dúvida Download de noite!! - Página 2 Empty Re: Dúvida Download de noite!!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 30 Jul 2010 - 4:09

Não estou dizendo que não seja confiavel, estou dizendo que um cara que trabalha na própria empresa, disse que isso é um bug e que a ultima atualização do zeebo iria consertar isso.

Acredito que quem conseguiu fazer isso uma vez, não conseguirá mais...
Alias quero saber se alguem conseguiu, pq ele mesmo disse que os zeebos com essa msg, na hora de baixar, não conseguia o desconto!

até +
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Dúvida Download de noite!! - Página 2 Empty Re: Dúvida Download de noite!!

Mensagem por Diegofesv Sex 30 Jul 2010 - 4:16

Meu zeebo é da categoria de loucos... ele atualizou com Bad Dudes e Heavy Barrel, mas ainda mostra o antigo Z-Pad... Só apareceu uma vez aperte 3 para atualizar o console, mesmo assim, somente pq pedi atualização por email, 1 mês e pouco atrás.
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Dúvida Download de noite!! - Página 2 Empty Re: Dúvida Download de noite!!

Mensagem por Diegobras Sex 30 Jul 2010 - 6:04

O meu atualiza todas as vezes que aperto o botão 3, mesmo se não tiver mensagem!!! Aconteceu com mais alguém?

Quanto aos atendentes do telefone do Zeebo, sinceramente... Não confio em atendentes.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Dúvida Download de noite!! - Página 2 Empty Re: Dúvida Download de noite!!

Mensagem por STX Sex 30 Jul 2010 - 10:18

Cara, desde aquele lance q os atendentes falaram de SF "meramente ilustrativo", eu não confio em atendentes da Zeebo BR. e pelo q sei, são novatos. Ja teve um lance do jogo sair na zeebonet e os atendentes nem sabiam disso! Neutral
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Dúvida Download de noite!! - Página 2 Empty Re: Dúvida Download de noite!!

Mensagem por Diegobras Sex 30 Jul 2010 - 16:47

STX escreveu:Cara, desde aquele lance q os atendentes falaram de SF "meramente ilustrativo", eu não confio em atendentes da Zeebo BR. e pelo q sei, são novatos. Ja teve um lance do jogo sair na zeebonet e os atendentes nem sabiam disso! Neutral

Estou desconfiado que eles são instruídos a negar tudo, e pronto.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos