porque a tectoy tem dance dance revolution para celular e não tem para zeebo?
+11
STX
shaocam
Diegofesv
Kitsune
ahtrun
danteden
munhoz
Red_Metal
Alberwood
lukaslsp
wagnerblackmetal
15 participantes
Página 1 de 1
porque a tectoy tem dance dance revolution para celular e não tem para zeebo?
cara eu baixei um jogo para meu celular. o dance dance revolution da Konami. na hora de rodar o jogo ai que eu fiquei Tectoy. Ai veio a pergunta porque a Tectoy tem jogo da Konami para celular e não tem para o zeebo que tem mais força. Seria legal jogar silent hill, dance dance revolution e castlevania pelo menos o sinfony of the night do ps1. Digam amigos o que vocês acham?
wagnerblackmetal- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: porque a tectoy tem dance dance revolution para celular e não tem para zeebo?
sera que vcs esquecem que não é a tectoy que cuida do zeebo e sim a zeebo brasil que é a filial da zeebo inc...........
lukaslsp- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: porque a tectoy tem dance dance revolution para celular e não tem para zeebo?
A Tectoy Mobile tem uma parceria com a Konami para publicar jogos mobile dela aqui no Brasil. A Tectoy Mobile, assim como a Tectoy Digital é uma empresa do Grupo Tectoy, que teóricamente não tem mais nada haver com o Zeebo.
Teóricamente o Zeebo agora é de responsabilidade da Zeebo Brasil e a função de first party, que antes era a Tectoy Digital, agora é a Zeebo Interective Studios.
Em resumo, não espera que a parceria da Tectoy Mobile com a Konami renda algum fruto para o Zeebo, pois uma empresa não tem nada haver com a outra, teóricamente.
Teóricamente o Zeebo agora é de responsabilidade da Zeebo Brasil e a função de first party, que antes era a Tectoy Digital, agora é a Zeebo Interective Studios.
Em resumo, não espera que a parceria da Tectoy Mobile com a Konami renda algum fruto para o Zeebo, pois uma empresa não tem nada haver com a outra, teóricamente.
lukaslsp escreveu:sera que vcs esquecem que não é a tectoy que cuida do zeebo e sim a zeebo brasil que é a filial da zeebo inc...........
poxa cara essa zeeboinc é ruim poxa ainda tem propaganda enganosa no site dela
[EDIT]
Alberwood escreveu:A Tectoy Mobile tem uma parceria com a Konami para publicar jogos mobile dela aqui no Brasil. A Tectoy Mobile, assim como a Tectoy Digital é uma empresa do Grupo Tectoy, que teóricamente não tem mais nada haver com o Zeebo.
cara sera porque o zeebo não é mais da tectoy que ps caras tiraram os quakes e o need for speed?
Última edição por Alberwood em Ter 3 Ago 2010 - 18:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite double posts! Utilize o botão Editar.)
wagnerblackmetal- Aprendiz
-
wagnerblackmetal escreveu:Alberwood escreveu:A Tectoy Mobile tem uma parceria com a Konami para publicar jogos mobile dela aqui no Brasil. A Tectoy Mobile, assim como a Tectoy Digital é uma empresa do Grupo Tectoy, que teóricamente não tem mais nada haver com o Zeebo.
cara sera porque o zeebo não é mais da tectoy que ps caras tiraram os quakes e o need for speed?
O Zeebo ainda é fabricado pela Tectoy na Zona Franca de Manaus, entretando quem administra os assuntos relacionados ao Zeebo agora é a Zeebo Brasil...
Quake, Quake II e o Need for Speed: Carbon eram licenciados pela Tectoy com a id Software e com a EA, provavelmente o contrato de licenciamento venceu e a Tectoy não quis renovar, consequentemente os jogos foram retivados, assim como o FIFA 09, que foi confirmado pelo usuario sauloalb04...
Quanto aos jogos da Konami portado pela Tectoy para os celulares, é importante lembrar que existem atualmente no Brasil 4 "empresas DA TECTOY"
- Tectoy S/A (responsável pelos MD e MS, além dos eletrônicos em geral)
- Zeebo Brasil S/A (Empresa responsável pelo Zeebo no Brasil, tem parte de suas ações em domínio da Tectoy S/A)
- Tectoy Digital (Responsável por jogos de iPhone, Web, Wii e etc)
- Tectoy Mobile (Responsável pelos jogos de celulares, excluindo iPhone)
O fato da Tectoy Mobile ter lançado um jogo da Konami pra celulares não quer dizer que, por exemplo, a Tectoy S/A possa lançar esse jogo para o Zeebo pois, para fins legais, são empresas distintas e com contratos de licensas distintas...]
A Tectoy Mobile tem, desde o final do ano passado, uma licensa de uso de alguns jogos da Konami que possibilita lançar esses jogos para celulares, como por exemplo, o jogo PES2010 que foi lançado ano passado para celulares através da Tectoy Mobile.
- Zeebo Brasil S/A (Empresa responsável pelo Zeebo no Brasil, tem parte de suas ações em domínio da Tectoy S/A)
O fato da Tectoy Mobile ter lançado um jogo da Konami pra celulares não quer dizer que, por exemplo, a Tectoy S/A possa lançar esse jogo para o Zeebo pois, para fins legais, são empresas distintas e com contratos de licensas distintas...]
A Tectoy Mobile tem, desde o final do ano passado, uma licensa de uso de alguns jogos da Konami que possibilita lançar esses jogos para celulares, como por exemplo, o jogo PES2010 que foi lançado ano passado para celulares através da Tectoy Mobile.
Red_Metal escreveu:Quanto aos jogos da Konami portado pela Tectoy para os celulares, é importante lembrar que existem atualmente no Brasil 4 "empresas DA TECTOY"
Você esqueceu de falar da Zeebo Interactive Studios que é composta de ex-funcionários da Tectoy Digital e que é responsável pelo desenvolvimento de jogos para o Zeebo...
a tectoy não liga mais pro console dela
munhoz- Experiente
-
Detalhe a Zeebo BR é praticamente toda composta de fugitivos da tectoy , a tectoy ainda detém grande parte das ações da zeebo.inc então para mim isso é motivo o suficiente de continuar chamando de tectoy...afinal mudou o nome e...somente continua mesma falta de respeito conosco apesar de algumas melhioras que infelizmente fomos nós mesmo que sugerimos , ninguém la teve o mínimo de raciocínio para pensar nas nossas sugestões...e tem muita coisa mal resolvida também.
danteden- Profissional
-
danteden escreveu:Detalhe a Zeebo BR é praticamente toda composta de fugitivos da tectoy , a tectoy ainda detém grande parte das ações da zeebo.inc então para mim isso é motivo o suficiente de continuar chamando de tectoy...afinal mudou o nome e...somente continua mesma falta de respeito conosco apesar de algumas melhioras que infelizmente fomos nós mesmo que sugerimos , ninguém la teve o mínimo de raciocínio para pensar nas nossas sugestões...e tem muita coisa mal resolvida também.
Não se esqueça que tem uns erros monstruosos, piores do que na epoca que era apenas TcT.
Sem Quake's, sem atualizaçao por telefone, versoes demos de jogos, são algumas das coisas que passam pela minha cabeça.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:danteden escreveu:Detalhe a Zeebo BR é praticamente toda composta de fugitivos da tectoy , a tectoy ainda detém grande parte das ações da zeebo.inc então para mim isso é motivo o suficiente de continuar chamando de tectoy...afinal mudou o nome e...somente continua mesma falta de respeito conosco apesar de algumas melhioras que infelizmente fomos nós mesmo que sugerimos , ninguém la teve o mínimo de raciocínio para pensar nas nossas sugestões...e tem muita coisa mal resolvida também.
Não se esqueça que tem uns erros monstruosos, piores do que na epoca que era apenas TcT.
Sem Quake's, sem atualizaçao por telefone, versoes demos de jogos, são algumas das coisas que passam pela minha cabeça.
Nada disso sempre houveram os problemas huashuas :
Quake 2 ficou tempos para ser disponibilizado devido ao bug inicial então é o mesmo que não ter apesar de ter primeiro pelo menos.
Atualização sempre teve problema mesmo por telefone algumas pessoas reclamavam que não chegava mas tirar completamente a atualização pelo tel foi com certeza para reduzir o volume de ligações para o 0800...
Os jogos inicias e principalemente todos da tectoy sempre foram demos então para mim continuam igual...só sendo pior pela atualização mas isso mostra que a administração é a mesma M.
danteden- Profissional
-
Sempre a emsma polemica. E novamente la vamos nós. TEC TOY NAO TEM ABSOLUTAMENTE ABSOLUTAMENTE MAIS NADA COM O ZEEBO. 100% certo.
Outro dia falei isso e alguem que nao lembro quem ainda riu quando eu disse que agora MEGA DRIVE E ZEEBO sao concorrentes. Digo e repito. MEGA DRIVE agora É CONCORRENTE do Zeebo. Lamento aos que acham q nao é "bem assim" mas isso é fato irreversivel.
Outro dia falei isso e alguem que nao lembro quem ainda riu quando eu disse que agora MEGA DRIVE E ZEEBO sao concorrentes. Digo e repito. MEGA DRIVE agora É CONCORRENTE do Zeebo. Lamento aos que acham q nao é "bem assim" mas isso é fato irreversivel.
Kitsune- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Pois é... até engraçado pensar isso, mas realmente, após tantas divisões da empresa... É isso ai mesmo...
Oq eu espero mesmo, é ver logo algum jogo com o logo da Zeebo Interactive Studios... (N é nada importante, mas sou ligado em logomarcas...)
Oq eu espero mesmo, é ver logo algum jogo com o logo da Zeebo Interactive Studios... (N é nada importante, mas sou ligado em logomarcas...)
Diegofesv- Experiente
-
o footcamp foi eles q fizeram e sabe qual é a logo ??Diegofesv escreveu:Pois é... até engraçado pensar isso, mas realmente, após tantas divisões da empresa... É isso ai mesmo...
a mesma do zeebo
gostava mais da logo da tectoy
shaocam- Profissional
-
shaocam escreveu:o footcamp foi eles q fizeram e sabe qual é a logo ??Diegofesv escreveu:Pois é... até engraçado pensar isso, mas realmente, após tantas divisões da empresa... É isso ai mesmo...
a mesma do zeebo
Pow... sério? Eu tenho esse jogo e não reparei... achei q n tinha a assinatura da ZIS ainda n... Caraca, vou lah ver agora (não q duvide de vc, soh quero conferir pq deixei passar batido!!)
CONFERIDO: Pior q a logo é simplesmente: ZEEBO... por isso não notei... q tosco.
Diegofesv- Experiente
-
Diegofesv escreveu:shaocam escreveu:o footcamp foi eles q fizeram e sabe qual é a logo ??Diegofesv escreveu:Pois é... até engraçado pensar isso, mas realmente, após tantas divisões da empresa... É isso ai mesmo...
a mesma do zeebo
Pow... sério? Eu tenho esse jogo e não reparei... achei q n tinha a assinatura da ZIS ainda n... Caraca, vou lah ver agora (não q duvide de vc, soh quero conferir pq deixei passar batido!!)
CONFERIDO: Pior q a logo é simplesmente: ZEEBO... por isso não notei... q tosco.
eu preferia o logo da tec toy, o antigão msm!
STX- Ser Supremo
-
SEGA entaum nem pensar neh rsrsrsrs???
meirelles- Aprendiz
-
Cara eu tenho uma mp15 e um nokia n95 e os JOGOS da tectoy são muito bom.
Eu acho que o jogos da tectoy mobile para celular são bem melhor que do ZEEBO
Mais ser a tectoy investisse o zeebo teria jogos da hora e ate melhoraria o grafico.
Mais esse é a realidade do ZEEBO não tem graficos bom.....
Eu acho que o jogos da tectoy mobile para celular são bem melhor que do ZEEBO
Mais ser a tectoy investisse o zeebo teria jogos da hora e ate melhoraria o grafico.
Mais esse é a realidade do ZEEBO não tem graficos bom.....
affirmative- Experiente
-
Eu evocoDiegofesv escreveu:shaocam escreveu:o footcamp foi eles q fizeram e sabe qual é a logo ??Diegofesv escreveu:Pois é... até engraçado pensar isso, mas realmente, após tantas divisões da empresa... É isso ai mesmo...
a mesma do zeebo
po me desculplem desenterrar mais um topico e q eu estava enganado
zeebo interactive estudio agora tem seu proprio logo
nao q seja uma coisa altamente criativa mas tem ...
shaocam- Profissional
-
Vou falar uma coisa o zeebo não tem mais nada com a tectoy,segundo um site de compra da internet,fui comprar 02 boomerangs no site world games rgt,aquele que vende o boo a r$ 50,00,eles me mandaram um email dizendo que a TECTOY não frabrica mais o aparelho boomerang,agora a produção vai ser feita somente pela ZEEBO mesmo,ou seja ele temq aguardar um vendedor da Zeebo Brasil.
befahe escreveu:Vou falar uma coisa o zeebo não tem mais nada com a tectoy,segundo um site de compra da internet,fui comprar 02 boomerangs no site world games rgt,aquele que vende o boo a r$ 50,00,eles me mandaram um email dizendo que a TECTOY não frabrica mais o aparelho boomerang,agora a produção vai ser feita somente pela ZEEBO mesmo,ou seja ele temq aguardar um vendedor da Zeebo Brasil.
Sei não hein, acho que neguinho tá é tirando o corpo fora depois de anunciar produtos com preço errado. Hehehe.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Conteúdo patrocinado