Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medo que tenho do Zeebo

+10
Craudião
Alberwood
meirelles
LesmaSamurai
chirinea
Agulha
ahtrun
KamatsuKyoto
Luís Eduardo
Koster
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por Koster Seg 9 Ago 2010 - 22:29



Eu vou abrir uma discussão aqui que já até foi feita, mas quero organizar em um tópico só e ver, com os comentários de vocês, se não é realmente uma realidade e não apenas frescura minha Embarassed .

O Zeebo tem atualizações de software regularmente. Se eu compro um Zeebo, eu nunca sei se ele pode vir a ter problema, pois em todas as atualizações que chegam, algo para de funcionar, para algo funcionar. O problema é um só:


Quando a garantia acabar, como faremos quando o console tiver problemas depois de uma atualização?

E ai? Como fica? O console é, digamos, como qualquer outro dessa geração em questão de atualização. Pela Internet, mas até agora, o Zeebo é o único que consegue apresentar vários problemas e muitas vezes divergentes de console para console, e por esse motivo, nem sempre se resolve com uma atualização, muitas vezes é necessário ir à assistência. E como fica? Shocked

E digo mais... como você se protege? Como prova?
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Seg 9 Ago 2010 - 22:36

Olha, essa possiblidade já foi aberta, pois no caso a culpa foi da Tectoy, ela que deveria cubrir os danos pelo produto danificado, mas o William explicou que não tem como provar que foi a atualização que causou isso (agora com a "super-nova-atualização" eu acho que dá para gravar no celular cada atualização e tentar provar de quem é o erro, mas é só uma teoria). Ao que tudo indica teremos que pagar o valor estipulado pelas autorizadas da Zeebo inc.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por Koster Seg 9 Ago 2010 - 22:38

Isso é vergonhoso. O Zeebo agora está em um preço que eu nem preciso juntar e nem nada, eu posso ir comprar agora mesmo se quiser, mas correndo esses riscos?

Prefiro pagar mais caro no próximo lote. Isso é, se eu comprar um Zeebo. Se tiver Polarbit (e o jogo for bom) e tiver os da Vega, eu compro definitivamente. Mas mesmo assim... vale a pena? E ai, se dá zebra eu ainda pago para consertar?
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 9 Ago 2010 - 23:10

Luís Eduardo escreveu:Olha, essa possiblidade já foi aberta, pois no caso a culpa foi da Tectoy, ela que deveria cubrir os danos pelo produto danificado, mas o William explicou que não tem como provar que foi a atualização que causou isso (agora com a "super-nova-atualização" eu acho que dá para gravar no celular cada atualização e tentar provar de quem é o erro, mas é só uma teoria). Ao que tudo indica teremos que pagar o valor estipulado pelas autorizadas da Zeebo inc.

Por aí msm. O que tudo indica é que pagaremos no mínimo o frete para SP. Fora talvez uma mão de obra e peças, caso o VG precise. Ou seja, estamos lascados. Sad

KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por ahtrun Ter 10 Ago 2010 - 0:33

KamatsuKyoto escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Olha, essa possiblidade já foi aberta, pois no caso a culpa foi da Tectoy, ela que deveria cubrir os danos pelo produto danificado, mas o William explicou que não tem como provar que foi a atualização que causou isso (agora com a "super-nova-atualização" eu acho que dá para gravar no celular cada atualização e tentar provar de quem é o erro, mas é só uma teoria). Ao que tudo indica teremos que pagar o valor estipulado pelas autorizadas da Zeebo inc.

Por aí msm. O que tudo indica é que pagaremos no mínimo o frete para SP. Fora talvez uma mão de obra e peças, caso o VG precise. Ou seja, estamos lascados. Sad


Essa parte que me assusta.

É quando o console pifar e a garantia acabar ferrou, por isso eu recomendo que todos aqueles que como eu tem o console da 1ª leva que o mandem pra assistencia enquanto ainda está na garantia.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por Agulha Ter 10 Ago 2010 - 0:34

pergunta otima pro 0800...vou ligar...
hããããããã

qual é o nro do 0800?
rsss
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por chirinea Ter 10 Ago 2010 - 1:39

Agulha escreveu:pergunta otima pro 0800...vou ligar...
hããããããã

qual é o nro do 0800?
rsss
Pelo menos no número do 0800 eles acertaram, pq é fácil de lembrar, 0800-ZEEBOBR

Mas dentro do assunto: eu queria muito, mas muito mesmo, que os jogos ficassem registrados ao nosso CPF, como um número de celular. Assim, se um dia meu Zeebo pifasse, eu poderia comprar outro (a 89 mangos, talvez) e só pagaria o preço do re-download dos meus jogos, sem pagar o preço dos mesmos.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 10 Ago 2010 - 3:13

chirinea escreveu:
Agulha escreveu:pergunta otima pro 0800...vou ligar...
hããããããã

qual é o nro do 0800?
rsss
Pelo menos no número do 0800 eles acertaram, pq é fácil de lembrar, 0800-ZEEBOBR

Mas dentro do assunto: eu queria muito, mas muito mesmo, que os jogos ficassem registrados ao nosso CPF, como um número de celular. Assim, se um dia meu Zeebo pifasse, eu poderia comprar outro (a 89 mangos, talvez) e só pagaria o preço do re-download dos meus jogos, sem pagar o preço dos mesmos.

Pois é. Se existisse um sistema do gênero seria ótimo! Apesar de achar difícil, espero que um dia eles façam isso...
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Ter 10 Ago 2010 - 10:28

Problema com atualização todos tem... a ultima do ps3 deu zica em varios ps3 q tiveram HDD trocados... teve q sair um pach... na anterior, simplismente impedia q o meu super stardust hd atualiza-se, reiniciava o console... depois desta ultima normalizou... todos tem zica...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por meirelles Ter 10 Ago 2010 - 13:21

Se der para provar alguma coisa... PROCON
Se nao ... COMPRA OUTRO POR R$ 90,00 rsrsrs (deve sar mais barato que o conserto)...
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Ter 10 Ago 2010 - 13:28

meirelles escreveu:Se der para provar alguma coisa... PROCON
Se nao ... COMPRA OUTRO POR R$ 90,00 rsrsrs (deve sar mais barato que o conserto)...

questão não e comprar outro e sim perder os jogos...tipo live e psn o seu jogo fica preso a uma conta e nao a um console... o wii tem o mesmo problema q o zeebo, se der zica no wii, dano-se os jogos... ainda q ja vi gente falar q conseguiu devolta os jogos na assistencia tecnica, passaram de um console queimado pro novo...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por meirelles Ter 10 Ago 2010 - 13:33

LesmaSamurai escreveu:
meirelles escreveu:Se der para provar alguma coisa... PROCON
Se nao ... COMPRA OUTRO POR R$ 90,00 rsrsrs (deve sar mais barato que o conserto)...

questão não e comprar outro e sim perder os jogos...tipo live e psn o seu jogo fica preso a uma conta e nao a um console... o wii tem o mesmo problema q o zeebo, se der zica no wii, dano-se os jogos... ainda q ja vi gente falar q conseguiu devolta os jogos na assistencia tecnica, passaram de um console queimado pro novo...

Realmente, se o ZEEBO eh um console voltado APENAS para jogos baixados, com certeza deveria ter todo o seu cadastro completo para que nesses casos enviassem novamente os seu jogos. Na realidade se naum me engano isso eh um DIREITO DO CONSUMIDOR. Se vc comprou os jogos, eles SAO SEUS, nao do seu console... Realmente da o q pensar...
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por Koster Ter 10 Ago 2010 - 15:30

Sugiro uma organização entre nós e todo mundo ligar para o SAC pedindo para deixar registrado uma sugestão com um sistema de conta para o console para casos desse tipo.

Não é rebelião, não é dar uma de mimado, é dar uma ideia e exigir uma resposta da empresa. Temos que colocar em pauta com eles essa falta de segurança na questão do software que pode fazer seu videogame simplismente ficar muito ruim depois de uma simples atualização.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por Alberwood Ter 10 Ago 2010 - 16:19

Como o LesmaSamurai falou todos os consoles, mesmo os grandes, são passiveis de ter problemas com atualização, mas cabe as empresas responsáveis pelos consoles corrigirem o problema e caso uma atualização gerar um dano físico no console a manutenção não deve ser cobrada, com toda a certeza que a assistência que der a manutenção tem que fazer um relatório sobre o problema encontrado e tem condições de diagnosticar um problema gerado por mau uso, nesse caso a manutenção seria cobrada, ou por atualização indevida do software.

Exemplo disso é o problema que o KamatsuKyoto teve quando baixou o Zeebo Foot Camp e o Zeeboids em versão Alpha, de certa forma o console dele foi "danificado" por essa "atualização" indevida, e a Zeebo Brasil assumiu a responsabilidade e não cobrou nada pelo conserto, tudo bem que devia estar na garantia, mas esse procedimento deveria ser tomado mesmo que o tempo de garantia já tivesse vencido...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 11 Ago 2010 - 2:44

Alberwood escreveu:Como o LesmaSamurai falou todos os consoles, mesmo os grandes, são passiveis de ter problemas com atualização, mas cabe as empresas responsáveis pelos consoles corrigirem o problema e caso uma atualização gerar um dano físico no console a manutenção não deve ser cobrada, com toda a certeza que a assistência que der a manutenção tem que fazer um relatório sobre o problema encontrado e tem condições de diagnosticar um problema gerado por mau uso, nesse caso a manutenção seria cobrada, ou por atualização indevida do software.

Exemplo disso é o problema que o KamatsuKyoto teve quando baixou o Zeebo Foot Camp e o Zeeboids em versão Alpha, de certa forma o console dele foi "danificado" por essa "atualização" indevida, e a Zeebo Brasil assumiu a responsabilidade e não cobrou nada pelo conserto, tudo bem que devia estar na garantia, mas esse procedimento deveria ser tomado mesmo que o tempo de garantia já tivesse vencido...

Só para complementar, ele estava na garantia sim, mas tb acho que eles não cobrariam nada e etc já que eles que ocasionaram o problema.

Mas na minha situação foi algo bem obvio o que aconteceu. O problema será com "problemas mais sutis" em que a ZBR pode facilmente dizer que a culpa não é dela.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por Craudião Qua 11 Ago 2010 - 11:54

Olá pessoal, sou novo no forum e novissimo com um Zeebo também (sim eu sei bem o que fiz e não fui enganado não, mas tive esperanças com os jogos da tectoy)...

Bom quanto ao problema citado, pode acontecer isso, mas eu já tive problemas com varios equipamentos by tectoy, desde o Master System ao rarissimo Sega CD, mas nunca tive nada do que falar mau da tectoy, pelo contrario, eles fizeram diversos jogos (de muito boa qualidade ao master system, com gráficos até que surpreendentes), e ao Mega Drive também...

Inclusive seus produtos estão com otima qualidade tanto que na pesquisa da revista "Pro Teste" o melhor Bleuray player testado foi o da tectoy, desbancando até mesmo o da Sony...

Bom o que quero dizer é que a tectoy sempre foi um empresa séria, não perfeita, mas séria e o que ela está tentando fazer com o Zeebo é algo inedito, por isso tantos problemas (que pelo que li são consertados posteriormente), então acho que ela tem um certo crédito, acho que a possibilidade existe sim de dano por atualização, mas até que ela vire as costas devemos dar um voto de confiança...

A e só para constar, adquiri o Zeebo 6ª feira dia 6/8, e até então ainda não foi atualizado, então não estou puxando saco por não ter problemas, pois até então nem os jogos gratuitos baixei ainda, mas entrei em contato com a tectoy e me disseram que a atualização é feita em no maximo uma semana então até que se passe o prazo estipulado tenho que aquardar...

FLW...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por sstormhift Qua 11 Ago 2010 - 17:47

a maioria do pessoal q vejo por aki tem essas dores de cabeça, eu me pergunto pq comprar uma dor de cabeça.
tipo comprar um x360 na epoca das 3 luzes vermelhas lah, ao menos o 360 tinha jogos (e pirataria).

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Qua 11 Ago 2010 - 18:53

Bem, você tem um jogo da "nova era", então me diga, quais foram os jogos que vieram de graça no console e quais tem download gratuito? É só por informação, não sei qual foi o jogo que substituiu o Need For Speed e o FIFA 09.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por Craudião Qua 11 Ago 2010 - 19:01

Luís Eduardo escreveu:Bem, você tem um jogo da "nova era", então me diga, quais foram os jogos que vieram de graça no console e quais tem download gratuito? É só por informação, não sei qual foi o jogo que substituiu o Need For Speed e o FIFA 09.

Se foi para mim, o meu é dos antigos ainda...
Até Quake na caixa tem...
Inclusive esses 2 na memória...

FLW...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Qua 11 Ago 2010 - 19:02

Na memória? Ahm!? Você não os baixou, não?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por Craudião Qua 11 Ago 2010 - 19:14

Need For Speed, FIFA 09 e o treino cerebral já vieram na memoria...
Não era para ser assim???
Ou está perguntando do Quake???
O Quake nada...
Nem para baixar...

Download gratuito só deu para baixar o Prey...
Os da serie extreme só depois da atualização (o que ainda não aconteceu)...

FLW...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por MasterSonicTH Qui 12 Ago 2010 - 21:17

Craudião escreveu:Olá pessoal, sou novo no forum e novissimo com um Zeebo também (sim eu sei bem o que fiz e não fui enganado não, mas tive esperanças com os jogos da tectoy)...

Bom quanto ao problema citado, pode acontecer isso, mas eu já tive problemas com varios equipamentos by tectoy, desde o Master System ao rarissimo Sega CD, mas nunca tive nada do que falar mau da tectoy, pelo contrario, eles fizeram diversos jogos (de muito boa qualidade ao master system, com gráficos até que surpreendentes), e ao Mega Drive também...

Inclusive seus produtos estão com otima qualidade tanto que na pesquisa da revista "Pro Teste" o melhor Bleuray player testado foi o da tectoy, desbancando até mesmo o da Sony...

Bom o que quero dizer é que a tectoy sempre foi um empresa séria, não perfeita, mas séria e o que ela está tentando fazer com o Zeebo é algo inedito, por isso tantos problemas (que pelo que li são consertados posteriormente), então acho que ela tem um certo crédito, acho que a possibilidade existe sim de dano por atualização, mas até que ela vire as costas devemos dar um voto de confiança...

A e só para constar, adquiri o Zeebo 6ª feira dia 6/8, e até então ainda não foi atualizado, então não estou puxando saco por não ter problemas, pois até então nem os jogos gratuitos baixei ainda, mas entrei em contato com a tectoy e me disseram que a atualização é feita em no maximo uma semana então até que se passe o prazo estipulado tenho que aquardar...

FLW...

ENTÃO VOCÊ FOI ENGANADO! lol! lol! lol!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por affirmative Qui 12 Ago 2010 - 22:17

Medo o cara tem,mas nao se arrepende
ou nao

na minha opinião eu não me arrependo pq jogos todos
os dia meu zeebo e outros console como super nintendo, nintendo 64, play1 e 2.
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por MasterSonicTH Sex 13 Ago 2010 - 17:11

affirmative escreveu:Medo o cara tem,mas nao se arrepende
ou nao

na minha opinião eu não me arrependo pq jogos todos
os dia meu zeebo e outros console como super nintendo, nintendo 64, play1 e 2.
Medo que tenho do Zeebo 29-ainda-nao-entendi-2

Você é irmão do Munhoz?!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por Craudião Sáb 14 Ago 2010 - 11:25

MasterSonicTH escreveu:
Craudião escreveu:Olá pessoal, sou novo no forum e novissimo com um Zeebo também (sim eu sei bem o que fiz e não fui enganado não, mas tive esperanças com os jogos da tectoy)...

Bom quanto ao problema citado, pode acontecer isso, mas eu já tive problemas com varios equipamentos by tectoy, desde o Master System ao rarissimo Sega CD, mas nunca tive nada do que falar mau da tectoy, pelo contrario, eles fizeram diversos jogos (de muito boa qualidade ao master system, com gráficos até que surpreendentes), e ao Mega Drive também...

Inclusive seus produtos estão com otima qualidade tanto que na pesquisa da revista "Pro Teste" o melhor Bleuray player testado foi o da tectoy, desbancando até mesmo o da Sony...

Bom o que quero dizer é que a tectoy sempre foi um empresa séria, não perfeita, mas séria e o que ela está tentando fazer com o Zeebo é algo inedito, por isso tantos problemas (que pelo que li são consertados posteriormente), então acho que ela tem um certo crédito, acho que a possibilidade existe sim de dano por atualização, mas até que ela vire as costas devemos dar um voto de confiança...

A e só para constar, adquiri o Zeebo 6ª feira dia 6/8, e até então ainda não foi atualizado, então não estou puxando saco por não ter problemas, pois até então nem os jogos gratuitos baixei ainda, mas entrei em contato com a tectoy e me disseram que a atualização é feita em no maximo uma semana então até que se passe o prazo estipulado tenho que aquardar...

FLW...

ENTÃO VOCÊ FOI ENGANADO! lol! lol! lol!

Pois é, pensei que ia dar zebra também, afinal ontem sexta feira 13 já no prazo dado pela atendente achei que não ia dar em nada...
E não deu cheguei do trampo fui olhar e nada, e já eram 20:30, então falei amanhã ligo e reclamo...

Mas hoje cedo tive uma grata surpresa, e não é que no apagar das luzes no ultimo dia ele atualizou???
Sai de casa para op trampo e pedi para minha esposa baixar os jogos gratuitos para mim, quando volta do trampo irei testa-los (finalmente)...

Pois é, no final da história, a tectoy manteve (comigo) o credito dela, afinal não estrapolou o prazo que me deram...

(mas eu acho uma semana um tempo muito longo, só para constar)...

FLW...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Medo que tenho do Zeebo Empty Re: Medo que tenho do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos