Sobre desenterrar tópicos antigos...
+2
Luís Eduardo
Alberwood
6 participantes
Página 1 de 1
Sobre desenterrar tópicos antigos...
Abri esse tópico pra esclarecer o que seja a dúvida da maioria dos usuários do fórum e para que sirva de referência para os novos usuário.
Não há problemas em ressuscitar um tópico antigo, desde que se tenha um comentário pertinente ao assunto e que agregue a discussão. Todo tópico pode e deve ser comentado nessas condições, e pode-se até solicitar à moderação para que destranque um tópico e assim dar continuidade à uma discussão antiga, mas que nesse momento ainda é válida e se tem informações novas...
A moderação se encarregará de trancar ou dividir os tópicos onde o assunto do post inicial não seja mais o foco e de alertar, ou até advertir em casos extremos, os usuários que desenterrarem tópicos somente para floodar..
Acredito que isso deve esclarecer as dúvidas, mas caso ainda tenham restado alguma não hesite em procurar um moderador para saná-la...
Não há problemas em ressuscitar um tópico antigo, desde que se tenha um comentário pertinente ao assunto e que agregue a discussão. Todo tópico pode e deve ser comentado nessas condições, e pode-se até solicitar à moderação para que destranque um tópico e assim dar continuidade à uma discussão antiga, mas que nesse momento ainda é válida e se tem informações novas...
A moderação se encarregará de trancar ou dividir os tópicos onde o assunto do post inicial não seja mais o foco e de alertar, ou até advertir em casos extremos, os usuários que desenterrarem tópicos somente para floodar..
Acredito que isso deve esclarecer as dúvidas, mas caso ainda tenham restado alguma não hesite em procurar um moderador para saná-la...
Re: Sobre desenterrar tópicos antigos...
Alberwood, aproveitando esse tópico, por favor, crie outro tópico sobre as ferramentas do fórum e como usa-las, tem muito usuário novo que não sabe. Também é bom explicar como usar o imageshack.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Luís Eduardo escreveu:Alberwood, aproveitando esse tópico, por favor, crie outro tópico sobre as ferramentas do fórum e como usa-las, tem muito usuário novo que não sabe. Também é bom explicar como usar o imageshack.
Boa ideia, vou ver direitinho o que é mais relevante e fazer um "tutorial" de como utilizar o fórum...
Obrigado pela informação, vai servir muito para os que são novatos como eu e tem resentimentos em fazer comentarios por medo do que vão falar...
Como venho de vários forums em que as pessoas se respeitam não tenho esse problema, mas vejo muito gente que tem medo até de perguntar e levar esporro por isso...
Fico feliz de ver que esse forum segue a mesma linha de conduta, eu não ligo nem me afetam, mas tem uns usuarios que afastam pessoas de forum por que só fazem comentarios para "alfinetar" alguem...
FLW...
Como venho de vários forums em que as pessoas se respeitam não tenho esse problema, mas vejo muito gente que tem medo até de perguntar e levar esporro por isso...
Fico feliz de ver que esse forum segue a mesma linha de conduta, eu não ligo nem me afetam, mas tem uns usuarios que afastam pessoas de forum por que só fazem comentarios para "alfinetar" alguem...
FLW...
Craudião- Profissional
-
Dúvida: Depois de quanto tempo você desenterra um tópico e recebe uma pá de ouro? Há um limite?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
MasterSonicTH escreveu:Dúvida: Depois de quanto tempo você desenterra um tópico e recebe uma pá de ouro? Há um limite?
Você fala como se isso fosse um premio bom!!! XD
Mas pra mim, tópicos abandonados a 2 meses ganham pá de ouro, mais de 4 meses, pá de platina!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Isso que eu queria saber, mas só esse limite???Zero XZ escreveu:MasterSonicTH escreveu:Dúvida: Depois de quanto tempo você desenterra um tópico e recebe uma pá de ouro? Há um limite?
Mas pra mim, tópicos abandonados a 2 meses ganham pá de ouro, mais de 4 meses, pá de platina!!!
-
MasterSonicTH escreveu:Isso que eu queria saber, mas só esse limite???Zero XZ escreveu:MasterSonicTH escreveu:Dúvida: Depois de quanto tempo você desenterra um tópico e recebe uma pá de ouro? Há um limite?
Isso é de opinião pessoal. Você pode achar pouco, mas PRA MIM, esse é um limite razoável...
Mas olhando bem agora, acho q seriam de 6 meses pra cima que ganharia platina
-
n esquecam de mencionar como usa o multi citação! nunca soube usar direito! tive q citar 1 vez, copiar e colar em outra citação pra fazer esse multi
STX- Ser Supremo
-
STX, é só você clicar em "multi-citação" nos posts que você quer quotar e depois responder, quando um post é selecionado aparece no lugar "multi-quote" em uma letra diferente.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:STX, é só você clicar em "multi-citação" nos posts que você quer quotar e depois responder, quando um post é selecionado aparece no lugar "multi-quote" em uma letra diferente.
Responder no form aki em baixo?? \/ \/
Sempre tive essa duvida
-
MasterSonicTH escreveu:Luís Eduardo escreveu:STX, é só você clicar em "multi-citação" nos posts que você quer quotar e depois responder, quando um post é selecionado aparece no lugar "multi-quote" em uma letra diferente.
Sempre tive essa duvida
Pera aê, vamos explicar melhor:
1º: Clica no botão "Multi-citação" de cada mensagem que você quer quotar. Quando esse botão tiver vermelho, e escrito nele "Multi-quote", a mensagem vai estar selecionada.
2º: Clica no botão "Responder", lá no final da página.
3º: Digite a mensagem e pronto, você fez sua multi-citação com sucesso!!! =D
-
Luís Eduardo escreveu:STX, é só você clicar em "multi-citação" nos posts que você quer quotar e depois responder, quando um post é selecionado aparece no lugar "multi-quote" em uma letra diferente.
MasterSonicTH escreveu:Luís Eduardo escreveu:STX, é só você clicar em "multi-citação" nos posts que você quer quotar e depois responder, quando um post é selecionado aparece no lugar "multi-quote" em uma letra diferente.
Sempre tive essa duvida
Zero XZ escreveu:MasterSonicTH escreveu:Luís Eduardo escreveu:STX, é só você clicar em "multi-citação" nos posts que você quer quotar e depois responder, quando um post é selecionado aparece no lugar "multi-quote" em uma letra diferente.
Sempre tive essa duvida
Pera aê, vamos explicar melhor:
1º: Clica no botão "Multi-citação" de cada mensagem que você quer quotar. Quando esse botão tiver vermelho, e escrito nele "Multi-quote", a mensagem vai estar selecionada.
2º: Clica no botão "Responder", lá no final da página.
3º: Digite a mensagem e pronto, você fez sua multi-citação com sucesso!!! =D
ah tah! agora funcionou! era esse botão responder q tava faltando! vlw!
STX- Ser Supremo
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos