Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lentidão no fórum...

Ir em baixo

Lentidão no fórum... Empty Lentidão no fórum...

Mensagem por Alberwood em Qua 18 Ago 2010 - 18:27

Desde ontem tenho percebido uma certa lentidão para fazer qualquer coisa no fórum, desde o login, que pre mim tem demorado um bocado... Mais alguém tem observado esse problema!?

Resultado do meu teste de ping no RJNet:
Lentidão no fórum... Testepingrjnet

_________________
Lentidão no fórum... Assinatura_zeeplay
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 35
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lentidão no fórum... Empty Re: Lentidão no fórum...

Mensagem por STX em Qua 18 Ago 2010 - 18:53

aki só ta lento depois q posto algumca coisa e aparece aquelas msg de que opção eu queria do tipo redirecionar pro topico ou pra algum lugar ou pra msg q postei, de resto ta normal
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 38
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lentidão no fórum... Empty Re: Lentidão no fórum...

Mensagem por KamatsuKyoto em Qui 19 Ago 2010 - 1:32

O fórum está me parecendo normal aqui. O.o

(Minha internet é de 10MB)
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lentidão no fórum... Empty Re: Lentidão no fórum...

Mensagem por Suicune em Dom 22 Ago 2010 - 23:12

Aki demora pra carregar as imagens (todo tipo de imagem, dos emotions as imagens gigantes do Imageshack).

_________________
Lentidão no fórum... Yeaho

Quem tiver Wii me adiciona e mandem MP pra mim add tbm. Very Happy

Wii FC: 0284-6775-6057-6595
Mario Kart Wii FC: 0948-5039-3567
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 33
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lentidão no fórum... Empty Re: Lentidão no fórum...

Mensagem por MasterSonicTH em Dom 22 Ago 2010 - 23:31

Suicune escreveu:Aki demora pra carregar as imagens (todo tipo de imagem, dos emotions as imagens gigantes do Imageshack).

[2]
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 23
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lentidão no fórum... Empty Re: Lentidão no fórum...

Mensagem por STX em Seg 23 Ago 2010 - 13:45

MasterSonicTH escreveu:
Suicune escreveu:Aki demora pra carregar as imagens (todo tipo de imagem, dos emotions as imagens gigantes do Imageshack).

[2]

[3] sendo q é só eu apertar o X (parar de carregar a pagina) q as imagens aparecem! mas é assim por aqui a muito tempo
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 38
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lentidão no fórum... Empty Re: Lentidão no fórum...

Mensagem por Ferreiratasso em Seg 23 Ago 2010 - 15:51

O mata são algumas assinaturas muito pesadas aqui do forum.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lentidão no fórum... Empty Re: Lentidão no fórum...

Mensagem por Zero XZ em Seg 23 Ago 2010 - 16:56

STX escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Suicune escreveu:Aki demora pra carregar as imagens (todo tipo de imagem, dos emotions as imagens gigantes do Imageshack).

[2]

[3] sendo q é só eu apertar o X (parar de carregar a pagina) q as imagens aparecem! mas é assim por aqui a muito tempo

[4]
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 25
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lentidão no fórum... Empty Re: Lentidão no fórum...

Mensagem por MasterSonicTH em Seg 23 Ago 2010 - 17:31

O logo do fórum sumiu!
Lentidão no fórum... Forumzb
O.o
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 23
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lentidão no fórum... Empty Re: Lentidão no fórum...

Mensagem por Suicune em Ter 24 Ago 2010 - 2:00

É, aki tbm... Mas nem tinha percebido!!! lol!

_________________
Lentidão no fórum... Yeaho

Quem tiver Wii me adiciona e mandem MP pra mim add tbm. Very Happy

Wii FC: 0284-6775-6057-6595
Mario Kart Wii FC: 0948-5039-3567
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 33
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lentidão no fórum... Empty Re: Lentidão no fórum...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum