Atualizações Estranhas...
5 participantes
Página 1 de 1
Atualizações Estranhas...
Oi, Galera.
Hoje de noite, fui ligar meu zeebo pra dar uma jogadinha, e qual não foi a minha surpresa ao ver a tela "Aguarde enquanto atualizamos seu console"?
Esperei um tempo, mas nada... fiquei uma meia hora esperando, e nada...
Reiniciei o console. Iniciei a atualização através do botão 3. E... o console reiniciou.
A barrinha de 3G ficou a 4 (é normal a 2, aqui em PG), e apareceu a infame "aperte 3 para atualizar seu Zeebo". Consegui realizar a atualização, mas a única mudança aparente foi a mudança do título dos jogos "Zeebo Sports", e a Z-Mall parece um pouco mais rápida.
...O que pode ter sido isso?
Hoje de noite, fui ligar meu zeebo pra dar uma jogadinha, e qual não foi a minha surpresa ao ver a tela "Aguarde enquanto atualizamos seu console"?
Esperei um tempo, mas nada... fiquei uma meia hora esperando, e nada...
Reiniciei o console. Iniciei a atualização através do botão 3. E... o console reiniciou.
A barrinha de 3G ficou a 4 (é normal a 2, aqui em PG), e apareceu a infame "aperte 3 para atualizar seu Zeebo". Consegui realizar a atualização, mas a única mudança aparente foi a mudança do título dos jogos "Zeebo Sports", e a Z-Mall parece um pouco mais rápida.
...O que pode ter sido isso?
Re: Atualizações Estranhas...
Como se alguém entendesse sobre os mistérios do Zeebo!!! XD
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Já aconteceu comigo do Zeebo ficar "pedindo o aperte 3" e atualizar umas 3 vezes seguidas, sendo que nada tinha mudado!
Bizarro hehe.
Loucuras do Zeebo msm.
Bizarro hehe.
Loucuras do Zeebo msm.
Comigo aconteceu algo parecido, mas com a atualização de firmware... E pior que apareceu um bug depois da atualização...
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/atualizacao-automatica-do-zeebo-t4344-210.htm#102474
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/atualizacao-automatica-do-zeebo-t4344-210.htm#102474
Falando em coisas estranhas
normalmente quando da queda de energia aqui, o zeebo fica com a barra lateral azul acesa e as letras zeebo apagadas. Depois da atualização de firmware, quando acaba e volta a energia ele fica ligado com as luzes laterais e das letras acesas!
mais alguem reparou algo assim?
normalmente quando da queda de energia aqui, o zeebo fica com a barra lateral azul acesa e as letras zeebo apagadas. Depois da atualização de firmware, quando acaba e volta a energia ele fica ligado com as luzes laterais e das letras acesas!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
STX escreveu:Falando em coisas estranhas
hmm... toda vez que meu Zeebo desliga da tomada (ou melhor, que EU desligo ele [na reversal russa, o Zeebo desliga VOCÊ pela tomada!!]), isso acontece, antes de dar o Boot.