Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

+11
befahe
ahtrun
Luís Eduardo
dyogoanjos
Minguado
danteden
william_magalhaes
MasterSonicTH
Z-bass
Alberwood
KamatsuKyoto
15 participantes

Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 20 Ago 2010 - 21:44

Pois é galera.

Essa madrugada/manhã eu levei um belo susto do Zeebo. Para mim ele já era e eu tinha que levar para a AT, mas felizmente ele "se consertou sozinho".

Bom, como tudo aconteceu?

Estava eu dormindo numa boa com o Zeebo ligado na tomada em Stand By por causa da idiota decisão da TT/ZBR de ter tirado a atualização via telefone. Como eu até agora não sei ao certo se ela voltou, deixo ele ligado lá contra minha vontade (pq tenho medo justamente de que o VG vá para o espaço tentando se atualizar sozinho).

Quando era umas 2 e meia da manhã o Zeebo me liga a luz frontal, o botão e o logo atrás e fica piscando feito um louco (as luzes me acordaram). Eu achei muito estranho, pq se fosse para ele fazer algo ele só faria parado ou no máximo piscando a luz frontal.

Bom, mas aí por medo dele brickar ou dar algum problema deixei ele lá e voltei a dormir. Acabei acordando + ou - 1 hora depois e ele ainda está lá ligado piscando feito louco!

Liguei a TV e liguei ele. Nada. "Desliguei ele" e Liguei. Nada. Fiquei puto e arranquei ele da tomada e liguei ele.

Aí que começou a agonia. Ele ficava na tela de inicialização e na hora de entrar no sistema ele resetava. Deixei ele direto lá fazendo isso, tirei da tomada, deixei 10 mins fora e voltei a liga-lo... Nada. Dava o mesmo problema.

Aí falei: Fodeu tudo. Meu Zeebo foi para o saco. Provavelmente o puto se atrapalhou em uma atualização e eu desligando ele na marra ferrou tudo. Fiquei com um ódio profundo na hora, mas preferi deixar o bicho desligado e ir dormir. Vai que ele voltava sozinho amanhã, né?

De manhã cedo liguei ele e nada tb. Deixei ele uns 15 mins resetando sozinho direto até que apareceu a tela do Z-Pad! Apertei o Home e ele resetou. Deixei mais um tempo ele resetando e aconteceu o msm. Esperei uns 5 mins para apertar Home e finalmente ele voltou a funcionar!

Agora, qual q explicação para tudo isso? Ele se "auto-corrigiu"? WTF? E pq ele ligou a noite e aparentemente n fez nada?

Cheguei a ver se tinha alguma atualização nova e nada. Agora a noite eu fiz o uptade dos Zeebo Sports sem problemas e o VG está funcionando direitinho. Ainda não tirei ele da tomada por medo, mas eventualmente terei de fazer isso e ver se ele vai conseguir inicializar normalmente.

Moral da história: NÃO DEIXEM SEU ZEEBO NA TOMADA EM STAND BY.

Não é nem um pouco seguro, ainda mais com o relato de diversas pessoas que tiveram seus Zeebo ferrados por uma atualização automática mal feita. Eu dei sorte, mas não sei se todos terão.

Fica aí o recado.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por Alberwood Sex 20 Ago 2010 - 21:54

Caramba cara, que estranho tudo isso... Suspect

Eu sempre deixo o meu Zeebo ligado na tomada... 24 horas por dia desde que eu comprei ele... E nunca tive nenhum problema semelhante ao seu... O Máximo que acontece é às vezes, muito raramente, eu chegar em casa e a luz frontal estar acesa, ou por atualização ou porque piscou/acabou a energia... Daí eu só tiro ele da tomara e ligo novamente que tudo volta ao normal...

O último caso que me aconteceu foi essa semana quando recebi a atualização de firmware que eu postei no outro tópico:
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/atualizacao-automatica-do-zeebo-t4344-210.htm#102474
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por Z-bass Sex 20 Ago 2010 - 22:25

Cada caso é um caso...
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por MasterSonicTH Sex 20 Ago 2010 - 22:52

Obra do além... Shocked
E a propósito. Título errado! Só videogame tem direito de brickar! Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por william_magalhaes Sáb 21 Ago 2010 - 1:09

Eu deixo o meu sempre ligado e nunca nem perceibi quando ele estava atualizando.

Uma vez apenas aconteceu igual ao vg do Kamtsu, acendeu o logo e ficou piscando a parte frontal, depois parou de piscar, mas ficou tudo aceso. Liguei o console e tudo estava normal.

Provavelmente aconteceu mesmo uma falha na atualização automática. Parece que ainda vamos que conviver com este bug por muito tempo ainda...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por danteden Sáb 21 Ago 2010 - 1:26

Ué na época do PS1 as vezes tinha que colocar ele de lado pra pegar...o desbloqueio do meu ps2 as vezes falha e ele não reconhece o DVD é natural isso acontecer após algum tempo de uso , não acredito que o zeebo se auto concertou somente o problema dele foi temporário e pode voltar dos mortos a qualquer momento ou nunca mais vai depender da sua sorte.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por Minguado Sáb 21 Ago 2010 - 1:34

eu deixei o meu ontem e mandei um e-mail para tct para atualizar o software,deixei a noite toda quando liguei hoje ele tava atualizado e quando eu aperto 3 ele pergunta se eu quero atualizar,tecnicamente não preciso mais deixar ele em stand-by agora.
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por dyogoanjos Sáb 21 Ago 2010 - 18:46

aconteceu comigo a mesma coisa, só que vc teve sorte, o meu foi pra assistencia, só quero saber quando acabar a garantia e acontecer essas frescuras, pagar por fora, que deve ser caro, so pra reniciar o console
dyogoanjos
dyogoanjos
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 37
Localização : OLINDA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por Luís Eduardo Dom 22 Ago 2010 - 0:17

kra, o meu já passou a noite inteira piscando, e só para constar, estão fazendo contato alien
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por ahtrun Dom 22 Ago 2010 - 0:43

Nossa cara.
Que azar e que sorte. lol!

O meu voltou a funcionar como antes (forçaram a atualização nele, e agora ta na funcionando), já esta na caixa mofando. Very Happy
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por Z-bass Dom 22 Ago 2010 - 2:47

karaca KamtsKyotoMan, vc tem tanta sorte com o Zeebo...
...mas pense pelo lado bom, vc eh o unico zeebista que tem footcamp beta edition e um zeebo psytrance!!!
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por befahe Dom 22 Ago 2010 - 3:36

depois dessa atualização o meu zeebo tb ficou louco,liga desliga toda hora,já que tem o botão 3 agora resolvi desligar da tomada a noite. confused
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por affirmative Seg 23 Ago 2010 - 15:49

Cara quando chegei da escola meu zeebo tava ligado.
só que não liguei dai eu perguntei para meu pai ser ele tinha mechido no zeebo ele disse que nao.

=/

LOCURA
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por munhoz Ter 24 Ago 2010 - 19:08

cara isso e extremamente estranho
eu deixo meu zeebo na tomada o tempo todo alien
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por MasterSonicTH Ter 24 Ago 2010 - 21:19

munhoz escreveu:cara isso e extremamente estranho
eu deixo meu zeebo na tomada o tempo todo alien

O que? O caso do Kyoto ou o fato de você deixar o Zeebo direto na tomada? Twisted Evil
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por STX Qua 25 Ago 2010 - 13:11

MasterSonicTH escreveu:
munhoz escreveu:cara isso e extremamente estranho
eu deixo meu zeebo na tomada o tempo todo alien

O que? O caso do Kyoto ou o fato de você deixar o Zeebo direto na tomada? Twisted Evil
estranho é ele usar acentos!!
tá, parei! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por danilo666 Qui 26 Ago 2010 - 22:33

Bem trash que loucura o Zeebo ficou doidão ai deve ter fumado uns bagulhos ai Razz Razz What a Face


Última edição por Alberwood em Sex 27 Ago 2010 - 16:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite o uso excessivo de caixa alta nos posts.)
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por MasterSonicTH Sex 27 Ago 2010 - 0:24

Devia ter um tópico aqui no fórum constando as personalidades ilustres do fórum! A começar pela turma do Munhoz!!!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por Luís Eduardo Sex 27 Ago 2010 - 1:13

KKKKKKK Visistando umas páginas de filmes trash, pensei no Zeebo sendo estrela de um filme desses, caíria perfeitamente, as nossas reações de desespero diante os seus problemas são bem mais convicentes do que os atores de Jason & Cia.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou Empty Re: Essa Madrugada o meu Zeebo Quase Brickou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos