Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

socorro como fugir do exercito???

+15
Ferreiratasso
sauloalb04
befahe
ahtrun
shaocam
killerbee
Luís Eduardo
Setsuna
Chrono
Red_Metal
KamatsuKyoto
william_magalhaes
Koster
Alberwood
asasded
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Ferreiratasso Seg 23 Ago 2010 - 15:58

Luís Eduardo escreveu:Ferreira, sem querer incomodar, mas quantos anos você tem?

ps.: está estranho com esse novo avatar...

Eu tô na média dos idosos daquí( sou do tempo em que jogar SF2 no SNES era novidade, heheh), porque?
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Niros Seg 23 Ago 2010 - 16:31

não sei pq esse medo de ir para o serviço militar, tenho 2 amigos q foram pq queriam prestar serviço e estão de boa...

lembrando q ganha uma boa grana e além do mais é apenas um ano de serviço militar, mas como meu amigo disse tem cara q vai mal e é dispensado antes mesmo de completar a metade do curso... então relaxa

e como vc é gordo precisa de exercicios
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Luís Eduardo Seg 23 Ago 2010 - 22:18

Ferreiratasso escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Ferreira, sem querer incomodar, mas quantos anos você tem?

ps.: está estranho com esse novo avatar...

Eu tô na média dos idosos daquí( sou do tempo em que jogar SF2 no SNES era novidade, heheh), porque?

Só por curiosidado. (sou intrometido...)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Red_Metal Ter 24 Ago 2010 - 17:57

Hoje em dia serviço militar é bem tranquilo...
faz bastante exercício físico e treinamento específico das forças armadas mas fora isso não faz mas nada...

A limpeza da maioria dos quatéis hoje é feita por uma empresa terceirizada, a comida tem estado bem melhor e diversificada (acreditem, já cheguei até a comer strogonoff de frango no quartel)

Além disso, vão ter um monte de menininhas dando mole pra você quando você falar que está servindo, você ganha uns trocados bacanas, pode dar carterada nos PMs na rua quando eles pararem você, enfim, tem suas vantagens...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Luís Eduardo Ter 24 Ago 2010 - 20:11

Red_Metal escreveu:Hoje em dia serviço militar é bem tranquilo...
faz bastante exercício físico e treinamento específico das forças armadas mas fora isso não faz mas nada...

A limpeza da maioria dos quatéis hoje é feita por uma empresa terceirizada, a comida tem estado bem melhor e diversificada (acreditem, já cheguei até a comer strogonoff de frango no quartel)

Além disso, vão ter um monte de menininhas dando mole pra você quando você falar que está servindo, você ganha uns trocados bacanas, pode dar carterada nos PMs na rua quando eles pararem você, enfim, tem suas vantagens...

lol quando o meu tio prestava ao exército eles pegavam os feijões e pedaços de carne que caiam no chão e colocavam de novo na panela O.o De qual quer forma, nem se eu quisesse eu poderia ir.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por killerbee Ter 24 Ago 2010 - 21:38

tem gente que vive de contos do passado no exercito e acha que sempre sera assim ahuahuhau ingenuos
killerbee
killerbee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Luís Eduardo Ter 24 Ago 2010 - 22:06

killerbee escreveu:tem gente que vive de contos do passado no exercito e acha que sempre sera assim ahuahuhau ingenuos

Sei não, killer, apesar de não é só o simples fato de eu não querer entrar, como o fato de eu não poder. A comida até pode estar melhor (meu tio também disse que ela era ótima quando chegou lá, mesmo não sendo muito confiável), mas eu simplesmente não posso, não consigo, não quero, não tenho a mínima vontade de entrar para o exército.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Yuri Qua 25 Ago 2010 - 0:21

william_magalhaes escreveu:O serviço militar é obrigatório, mas falando na prática: quem vcs conhecem que serviu o exército sem querer?

O número de jovens aptos e que querem, por algum motivo, servir o exército, é sempre maior que o número de vagas, daí o excesso de contigente...

Na minha época, por puro acaso, fiz prova pra AMAN. E não é que fui aprovado? Cheguei a viajar pra Campinas, mas lá tive uma crise de hipertensão e acabei voltando para casa... restou me consolar com o curso de Direito mesmo... Sad

E sim, eu era, e sou, um pouco nerd, mas acima de tudo um patriota! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

porque vc é patriota?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Koster Qua 25 Ago 2010 - 0:26

Amar a Pátria, não compactuar com quem diz que cuida dela, os tais governantes. Esse sou eu.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Yuri Qua 25 Ago 2010 - 0:44

Para ser patriota precisa no minimo aceitar o governo e o sistema da nação em questão. Não da para ser patriota e meter o pau no governo.
Acredito que muitos gostam do pais no quesito clima, paisagem, natureza e cultura regional, o que é diferente de ser patriota, logo entendo que o Koster não ame a patria, assim como eu.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Koster Qua 25 Ago 2010 - 0:51

Yuri escreveu:Para ser patriota precisa no minimo aceitar o governo e o sistema da nação em questão. Não da para ser patriota e meter o pau no governo.
Acredito que muitos gostam do pais no quesito clima, paisagem, natureza e cultura regional, o que é diferente de ser patriota, logo entendo que o Koster não ame a patria, assim como eu.
Você analisa o sistema como um todo no conceito de pátria? Eu gosto do país, não apenas em clima, paisagem e cultura regional, eu tenho muito mais a gostar, mas esse sisteminha realmente é falho, e para piorar, o povão prefere receber esmola (bolsa família) da alta elite e principalmente dos bons trabalhadores da classe média, que paga impostos absurdos, do que ter vida digna.

Querem honestidade? Seu voto não vale nada, e nada mudará na sua vida realmente. Quer mudar? Mude conceitos, eduque seus filhos bem, quem sabe a próxima geração não melhora.

Partindo da ideia que a pátria somos nós, todos nós, eu não amo a pátria. Ainda sim, repito, tem mais do que sistema político e ideologia religiosa para se analisar para dizer se ama ou não, e ainda sim, acho que eu amo a pátria.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Yuri Qua 25 Ago 2010 - 1:06

Koster escreveu:
Você analisa o sistema como um todo no conceito de pátria? NÃO, MUITO PELO CONTRARIO, PARA SER PATRIOTA TEM QUE ACEITAR O GOVERNO E O SISTEMA ( CAPITALISMO ) Eu gosto do país, não apenas em clima, paisagem e cultura regional, eu tenho muito mais a gostar, mas esse sisteminha realmente é falho ( O CAPITALISMO + GOVERNO CORRUPTO + CULTURA ARCAICA = BRASIL ), e para piorar, o povão prefere receber esmola (bolsa família) da alta elite e principalmente dos bons trabalhadores da classe média, que paga impostos absurdos, do que ter vida digna. ( OU SEJA, EU E VC NÃO ACEITAMOS O SISTEMA NEM O GOVERNO, LOGO NÃO SOMOS PATRIOTAS, APENAS GOSTAMOS DO RESTO )

Querem honestidade? Seu voto não vale nada, e nada mudará na sua vida realmente. Quer mudar? Mude conceitos, eduque seus filhos bem, quem sabe a próxima geração não melhora. ( CONCORDO, É O MINIMO QUE POSSAMOS FAZER, MAS MESMO ASSIM SÓ MUDARÁ SE TROCAR O SISTEMA )

Partindo da ideia que a pátria somos nós, todos nós, eu não amo a pátria. Ainda sim, repito, tem mais do que sistema político ( COMANDANTES DE MACACOS ) e ideologia religiosa ( NÃO PARA ATEUS ) para se analisar para dizer se ama ou não, e ainda sim, acho ( FICOU NA DUVIDA? NÃO SE ENGANE, JUNTE-SE AOS DESESPERADOS ) que eu amo ( ESSA PALAVRA É MUITO FORTE PARA ESSE JULGAMENTE, DEIXE APENAS PARA SEUS FAMILIARES, NÃO USE NEM PARA NAMORADAS, TAMBEM SÃO DESCARTAVEIS ) a pátria.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Koster Qua 25 Ago 2010 - 1:12

Yuri escreveu:
Koster escreveu:
Você analisa o sistema como um todo no conceito de pátria? NÃO, MUITO PELO CONTRARIO, PARA SER PATRIOTA TEM QUE ACEITAR O GOVERNO E O SISTEMA ( CAPITALISMO ) Eu gosto do país, não apenas em clima, paisagem e cultura regional, eu tenho muito mais a gostar, mas esse sisteminha realmente é falho ( O CAPITALISMO + GOVERNO CORRUPTO + CULTURA ARCAICA = BRASIL ), e para piorar, o povão prefere receber esmola (bolsa família) da alta elite e principalmente dos bons trabalhadores da classe média, que paga impostos absurdos, do que ter vida digna. ( OU SEJA, EU E VC NÃO ACEITAMOS O SISTEMA NEM O GOVERNO, LOGO NÃO SOMOS PATRIOTAS, APENAS GOSTAMOS DO RESTO )

Querem honestidade? Seu voto não vale nada, e nada mudará na sua vida realmente. Quer mudar? Mude conceitos, eduque seus filhos bem, quem sabe a próxima geração não melhora. ( CONCORDO, É O MINIMO QUE POSSAMOS FAZER, MAS MESMO ASSIM SÓ MUDARÁ SE TROCAR O SISTEMA )

Partindo da ideia que a pátria somos nós, todos nós, eu não amo a pátria. Ainda sim, repito, tem mais do que sistema político ( COMANDANTES DE MACACOS ) e ideologia religiosa ( NÃO PARA ATEUS ) para se analisar para dizer se ama ou não, e ainda sim, acho ( FICOU NA DUVIDA? NÃO SE ENGANE, JUNTE-SE AOS DESESPERADOS ) que eu amo ( ESSA PALAVRA É MUITO FORTE PARA ESSE JULGAMENTE, DEIXE APENAS PARA SEUS FAMILIARES, NÃO USE NEM PARA NAMORADAS, TAMBEM SÃO DESCARTAVEIS ) a pátria.
Nesse caso, é bom eu rever tudo e pensar mais...

Eu gosto da liberdade de expressão e livre ideologia filosófica que temos, mas como até isso está em ameaça atualmente...

Rolling Eyes
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Yuri Qua 25 Ago 2010 - 1:25

Foi mal, não era minha intenção..... apenas gosto de debates uteis com pessoas uteis como vc.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Koster Qua 25 Ago 2010 - 1:29

Yuri escreveu:Foi mal, não era minha intenção..... apenas gosto de debates uteis com pessoas uteis como vc.
Não peça desculpas, eu estou tão engajado nisso que estou conversando com meu antigo professor de filosofia sobre o assunto. Ele até citou "Ives Gandra", e agora, minha insistente mente vai sondar um pouco das ideias desse jurista. Mas, eu gostei da análise dele sobre os Direitos Humanos que o Lula tentou aprovar...



Edit: Ai que fofo, fui chamado de útil. XD
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por killerbee Qua 25 Ago 2010 - 3:13

nossa tudo isso para o cara usar uma desculpa a sair ou nao fazer exercito? huhuhu.... como estica o ponto do conto ne? heheheheh
killerbee
killerbee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

socorro como fugir do exercito??? - Página 2 Empty Re: socorro como fugir do exercito???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos