Promoção: Qual foi a sua maior decepção em games?
+7
Luís Eduardo
Brmp
ahtrun
MasterSonicTH
STX
augustoad
Chrono
11 participantes
Página 1 de 1
Promoção: Qual foi a sua maior decepção em games?
Sim, nós queremos saber de vocês, fieis leitores, leitoras e animais, qual foi aquele jogo que você desejava tanto, que por horas a fio ficou de vigilia e que dizia para os seus amigos (imaginários ou não) que ele ia ser do cacete e que, no final das contas, foi uma enorme decepção? Vale dizer qualquer coisa, até mesmo que a capa daqueles MegaMan Americanos eram horríveis. E você ganha um presente com isso!
Então, para vocês, qual foi a sua maior decepção no mundo dos games?
Eu já digo logo a minha. Trailers do Sonic Unleashed só mostrando o mesmo nas partidas diurnas. Lançaram o jogo e, quando eu vi o Kratos alike nas fases noturnas, isso me fez quase arrancar o meu ovo esquerdo!
Para saber mais acessem:
http://snakeinthebox.com/2010/08/snake-in-the-box-pergunta-a-voce-qual-foi-a-sua-maior-decepcao-no-mundo-dos-games/
É de um blog que eu escrevo, não custa nada escrever umas poucas linhas, quem sabe ae quem tem steam recebe dois clássicos dos games de grátis!
Eu já digo logo a minha. Trailers do Sonic Unleashed só mostrando o mesmo nas partidas diurnas. Lançaram o jogo e, quando eu vi o Kratos alike nas fases noturnas, isso me fez quase arrancar o meu ovo esquerdo!
Para saber mais acessem:
http://snakeinthebox.com/2010/08/snake-in-the-box-pergunta-a-voce-qual-foi-a-sua-maior-decepcao-no-mundo-dos-games/
É de um blog que eu escrevo, não custa nada escrever umas poucas linhas, quem sabe ae quem tem steam recebe dois clássicos dos games de grátis!
Re: Promoção: Qual foi a sua maior decepção em games?
Chrono escreveu:Sim, nós queremos saber de vocês, fieis leitores, leitoras e animais, qual foi aquele jogo que você desejava tanto, que por horas a fio ficou de vigilia e que dizia para os seus amigos (imaginários ou não) que ele ia ser do cacete e que, no final das contas, foi uma enorme decepção? Vale dizer qualquer coisa, até mesmo que a capa daqueles MegaMan Americanos eram horríveis. E você ganha um presente com isso!
Para saber mais acessem:
aee
ADORO Abe's Oddworld! caara...
também ouvi falar muito bem de Commander Keen.
Escrevi a minha. E chuta... é do Resident Evil 4 ZE!!
XD
Sonic Spinball!
de inicio eu odiei os graficos (e anda acho ruins) mas hj em dia eu gosto de joga-lo!
de inicio eu odiei os graficos (e anda acho ruins) mas hj em dia eu gosto de joga-lo!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
[2]!!!!!!!STX escreveu:Sonic Spinball!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Estamos esperando mais alguns, vamos lá pessoal, podem escrever as suas historinhas tristes! 2 jogos de grátis, ou o seu email de volta!
Hehe.
Coloquei a minha nos comentarios, é sobre "Too Human" um jogo que esperei 9 anos pra jogar, e que no final não passa de lixo.
Coloquei a minha nos comentarios, é sobre "Too Human" um jogo que esperei 9 anos pra jogar, e que no final não passa de lixo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Lembrei de outro bem recente
Samurai Showdown Sen - Xbox 360
Da primeira vez que vi esse jogo na web eu pensei "Uaw!!! deve ser um jogão!" Ver os classicos samurais em belos graficos 3d me faziam pensar que este deveria ser um dos primeiros games que eu deveria comprar pro xbox 360 se eu comprasse um.
Comprei o console e começei a ver o jogo no youtube em ação pra ver a "maravilha". E os graficos eram otimos! Mas eu pensava "Porque um cara tão ruim foi fazer um gameplay com hanzo? ele não da nenhum golpe daqueles!!!".
Olhei nos comentarios do video e via coisas como "esse jogo é um lixo, é em 3D!!", Pensei "E qual o mal de estar em 3D? Eu gostava de Street Fighter EX que era bem tosco! Impossivel SSS ser pior". Hoje eu gostaria de encontrar o cara que postou aquele comentario e dar uma surra!!!! Sim, uma surra!!! Pq Não disse que A JOGABILIDADE do game era de um game 3D como em Tekken? Nada de meia lua com haomaru e dar um sempu-retsuzan!!! nada!!! Fireball? Jogabilidade estilo Street Fighter? Não, nada! Apenas golpes estilo Tekken, do qual não gosto (frente+soco, tras-soco e espadadas diferentes como resultado). Os golpes classicos praticamente sumiram, os que sobraram estão fatiados (o choque de Galford tem que ser de perto!!). E a unica coisa que dá pra fazer no game e tentar fatiar ou ser fatido! A jogabilidade do game matou toda beleza grafica e sonora do game!
Apenas joguei uma vez e ja se faz um mês que ele esta guardado, pra talvez nunca mais. A SNK conseguiu fazer a serie executar um tremendo harakiri!!!
mandei esse pro email.
Samurai Showdown Sen - Xbox 360
Da primeira vez que vi esse jogo na web eu pensei "Uaw!!! deve ser um jogão!" Ver os classicos samurais em belos graficos 3d me faziam pensar que este deveria ser um dos primeiros games que eu deveria comprar pro xbox 360 se eu comprasse um.
Comprei o console e começei a ver o jogo no youtube em ação pra ver a "maravilha". E os graficos eram otimos! Mas eu pensava "Porque um cara tão ruim foi fazer um gameplay com hanzo? ele não da nenhum golpe daqueles!!!".
Olhei nos comentarios do video e via coisas como "esse jogo é um lixo, é em 3D!!", Pensei "E qual o mal de estar em 3D? Eu gostava de Street Fighter EX que era bem tosco! Impossivel SSS ser pior". Hoje eu gostaria de encontrar o cara que postou aquele comentario e dar uma surra!!!! Sim, uma surra!!! Pq Não disse que A JOGABILIDADE do game era de um game 3D como em Tekken? Nada de meia lua com haomaru e dar um sempu-retsuzan!!! nada!!! Fireball? Jogabilidade estilo Street Fighter? Não, nada! Apenas golpes estilo Tekken, do qual não gosto (frente+soco, tras-soco e espadadas diferentes como resultado). Os golpes classicos praticamente sumiram, os que sobraram estão fatiados (o choque de Galford tem que ser de perto!!). E a unica coisa que dá pra fazer no game e tentar fatiar ou ser fatido! A jogabilidade do game matou toda beleza grafica e sonora do game!
Apenas joguei uma vez e ja se faz um mês que ele esta guardado, pra talvez nunca mais. A SNK conseguiu fazer a serie executar um tremendo harakiri!!!
mandei esse pro email.
STX- Ser Supremo
-
Dino Crisis 3 foi a maior decepção em games que eu ja tive.
Brmp- Profissional
-
Boa sorte aos concorrentes... depois, quem sabe, eu faça uma promo doando o meu Zeebo! XD
Chrono escreveu:Boa sorte aos concorrentes... depois, quem sabe, eu faça uma promo doando o meu Zeebo! XD
TO NA COLA!!!!!!! ZEEBO DE GRAÇA EU QUERO!!!!!!!!!
-
Pô, eu acho que eu merecia o Zeebo... Quer saber o porque?Chrono escreveu:Boa sorte aos concorrentes... depois, quem sabe, eu faça uma promo doando o meu Zeebo! XD
Pois eu to a mais de um ano aqui defendendo o video-game (contrariando tudo e todos - inclusive a TecToy), criando tópicos (os mais trollados da história da internet) para mostrar uma verdade oculta. Continuo defendendo tudo isso sem me corromper!
E ainda estou aqui, firme e forte!
Por isso eu acho que mereço um Zeebo...
Brmp- Profissional
-
acho q o chrono deveria fazer um "torneio" de alguma coisa só pro pessoal desse forum q não tem zeebo!
STX- Ser Supremo
-
Gostei da idéia.STX escreveu:acho q o chrono deveria fazer um "torneio" de alguma coisa só pro pessoal desse forum q não tem zeebo!
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Gostei da idéia.STX escreveu:acho q o chrono deveria fazer um "torneio" de alguma coisa só pro pessoal desse forum q não tem zeebo!
Tamos aê BRMP! Tá certo que se for de raciocínio eu sei que eu já perdi!
-
Minha maior decepção dos games:
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Não exagera... só se você simplesmente esquecer o Virtua Boy da Nintendo, o Phantom, e Gizmondo...Luís Eduardo escreveu:Minha maior decepção dos games:
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Não exagera... só se você simplesmente esquecer o Virtua Boy da Nintendo, o Phantom, e Gizmondo...Luís Eduardo escreveu:Minha maior decepção dos games:
Mas é a maior decepção dele... a não ser que ele tinha tido um desses que você falou...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Não tive nenhum desses outros, Koster, ah, e claro, talvez eu tenha exagerado (não, não tanto exagero, pois eserava algo com a qualidade dos jogos medianos de consoles de qualidade, como o PS2, Nintendo 64, XBOX, etc.), mas nada se compara a isso:
-
Luís Eduardo escreveu:Não tive nenhum desses outros, Koster, ah, e claro, talvez eu tenha exagerado (não, não tanto exagero, pois eserava algo com a qualidade dos jogos medianos de consoles de qualidade, como o PS2, Nintendo 64, XBOX, etc.), mas nada se compara a isso:
apesar de odiar fifa 09 do Zeebo, pra mim não foi uma grande decepção, pq antes mesmo de comprar o zeebo eu ja sabia q esse jogo é uma porcaria!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Luís Eduardo escreveu:Não tive nenhum desses outros, Koster, ah, e claro, talvez eu tenha exagerado (não, não tanto exagero, pois eserava algo com a qualidade dos jogos medianos de consoles de qualidade, como o PS2, Nintendo 64, XBOX, etc.), mas nada se compara a isso:
apesar de odiar fifa 09 do Zeebo, pra mim não foi uma grande decepção, pq antes mesmo de comprar o zeebo eu ja sabia q esse jogo é uma porcaria!
Já eu comprei o Zeebo no início da pré-venda (deve ser um dos Zeebos mais velhos e menos usado do fórum)
-
pra mim foi o Ridge racer do zeebo, devia ser proibido por lei........ esse FIFA está Showwwwwww perto dele.
Primeiro lugar o preço dos consoles depois da era 16 bits que acabou por falir quase todas as locadoras de games e acabaram com aquela tradição de todo bairro ter 4 ou 5 locadoras pra galera jogar depois da aula, em seguida a elitização e a retirada do Brasil dos olhos das produtoras, fazendo com que os impostos detonassem ainda mais os preços pra mais caro.
Essa é a minha maior decepção nos games
Em jogos seria o game EL VIENTO do mega
El Viento do Mega Drive, cara eu tinha ganho um jogo do Barney do mega, é hipermega pobre, fui trocar com o dono de uma locadora por El Viento, o jogo é tão podre mas tão podre que me arrependi de ter trocado barney por ele, e olha que pra se arrepender do Barney tem que ser muito detestavel.
El Viento => Mega Drive
CAMPEÃO
Essa é a minha maior decepção nos games
Em jogos seria o game EL VIENTO do mega
El Viento do Mega Drive, cara eu tinha ganho um jogo do Barney do mega, é hipermega pobre, fui trocar com o dono de uma locadora por El Viento, o jogo é tão podre mas tão podre que me arrependi de ter trocado barney por ele, e olha que pra se arrepender do Barney tem que ser muito detestavel.
El Viento => Mega Drive
CAMPEÃO
Allejo- Profissional
-