Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!!

+9
augustoad
munhoz
Zero XZ
MasterSonicTH
KamatsuKyoto
Brmp
befahe
Alberwood
STX
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!! - Página 2 Empty Re: Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!!

Mensagem por ahtrun Seg 30 Ago 2010 - 17:26

Allejo escreveu:muito legal, explica melhor sobre isso cara ^^

Como você deve ter imaginado em seus sonhos.

Fruto do artista gráfico freelancer, Robert Medina temos uma curta versão em 3D da Mushroom Hill Zone do Sonic & Knuckles feita no 3D Studio Max.

Tal vídeo se espalhou pelos escritórios da SEGA devido a alta qualidade da obra deixando o povo sem palavras.

Fonte: Link
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!! - Página 2 Empty Re: Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!!

Mensagem por Red_Metal Seg 30 Ago 2010 - 17:32

Zero XZ escreveu:Ow, eu vi esse vídeo e me me lembrei de uma teoria: esse Sonic 4: Episode 1 parece ter as fases baseadas no primeiro Sonic, o que levantaria as suspeitas de ele na verdade ser um remake do Sonic 1.

Será que, se a Sega seguir a lógica, o Episode 2 vai ser baseado em Sonic 2, dps o outro em Sonic 3 e assim por diante, até que a série se encerrasse com um capitulo completamente original??? Very Happy

na verdade não é um remake porque a história, inimigos e etc são outros...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!! - Página 2 Empty Re: Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!!

Mensagem por Allejo Seg 30 Ago 2010 - 17:45

Simplesmente era exatamente esse tipo de continuação (sei que não tem nada haver com sonic 4 e tal) mas que gostariamos de ver nos jogos de sonic e mario da vida, e o que ocorreu foi uma mudança radical no modo dos games serem criados com a chegada da geração acima dos 32 bits (daí são varias) creio eu que seria muito dificil ver o sonic perder o brilho se tivesse evoluido mas sem perder sua identidade e falo o mesmo do mario da nintendo, sabemos que a nintendo não ta nem perto de falir como aconteceu com a sega, mas o Mario não tem o mesmo clamor já faz muito tempo, que eu me lembre o ultimo jogo do Mario que estourou foi o yoshi sland (e mesmo assim nem se compara a world e bross) o mesmo digo do sonic, na era n64 da vida o mario 64 não fazia nem frente aos jogos do psone tanto que depois do snes ja fazia tempo que não via a nintendo com um console tão competitivo como é o caso hoje do wii, pena que a sega ta morta e enterrada Sad

E nem assim quer vir pro zeebo
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!! - Página 2 Empty Re: Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!!

Mensagem por STX Seg 30 Ago 2010 - 18:47

Allejo escreveu:Simplesmente era exatamente esse tipo de continuação (sei que não tem nada haver com sonic 4 e tal) mas que gostariamos de ver nos jogos de sonic e mario da vida, e o que ocorreu foi uma mudança radical no modo dos games serem criados com a chegada da geração acima dos 32 bits (daí são varias) creio eu que seria muito dificil ver o sonic perder o brilho se tivesse evoluido mas sem perder sua identidade e falo o mesmo do mario da nintendo, sabemos que a nintendo não ta nem perto de falir como aconteceu com a sega, mas o Mario não tem o mesmo clamor já faz muito tempo, que eu me lembre o ultimo jogo do Mario que estourou foi o yoshi sland (e mesmo assim nem se compara a world e bross) o mesmo digo do sonic, na era n64 da vida o mario 64 não fazia nem frente aos jogos do psone tanto que depois do snes ja fazia tempo que não via a nintendo com um console tão competitivo como é o caso hoje do wii, pena que a sega ta morta e enterrada Sad

E nem assim quer vir pro zeebo

Mario Galaxy manda lembranças...
cara, mario 64 fez escola! e nenhum game do msm estilo do PS1 chegou aos pés! só q no caso do N64, foi dos poucos q se destacou
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!! - Página 2 Empty Re: Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!!

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 30 Ago 2010 - 19:02

Olha só esse vídeo que recebi por e-mail do próprio criador:



Bem legal!
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!! - Página 2 Empty Re: Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!!

Mensagem por Zero XZ Seg 30 Ago 2010 - 19:43

Red_Metal escreveu:
Zero XZ escreveu:Ow, eu vi esse vídeo e me me lembrei de uma teoria: esse Sonic 4: Episode 1 parece ter as fases baseadas no primeiro Sonic, o que levantaria as suspeitas de ele na verdade ser um remake do Sonic 1.

Será que, se a Sega seguir a lógica, o Episode 2 vai ser baseado em Sonic 2, dps o outro em Sonic 3 e assim por diante, até que a série se encerrasse com um capitulo completamente original??? Very Happy

na verdade não é um remake porque a história, inimigos e etc são outros...

Eu sei que não é remake, mas parece ser baseado nesse... Rolling Eyes

E outra: já revelaram a história?? Suspect
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!! - Página 2 Empty Re: Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!!

Mensagem por Luís Eduardo Seg 30 Ago 2010 - 22:47

Red_Metal escreveu:
Zero XZ escreveu:Ow, eu vi esse vídeo e me me lembrei de uma teoria: esse Sonic 4: Episode 1 parece ter as fases baseadas no primeiro Sonic, o que levantaria as suspeitas de ele na verdade ser um remake do Sonic 1.

Será que, se a Sega seguir a lógica, o Episode 2 vai ser baseado em Sonic 2, dps o outro em Sonic 3 e assim por diante, até que a série se encerrasse com um capitulo completamente original??? Very Happy

na verdade não é um remake porque a história, inimigos e etc são outros...

Poser, você se lembra do remake de King Kong lançado na década de 1970 (se não me engano, foi lançado em 1976), vários pontos da história original foi alterada, o mesmo vale para o Godzila e Guerra dos Mundos, pode ser um remake, mas, a essa altura, parece que isso é o que menos importa.

ps.: porque esse apelido? Você era um poser de metaleiro?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!! - Página 2 Empty Re: Mushroom Hill de Sonic & K com graficos incriveis!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos