pensando em "desistir" do Zeebo
4 participantes
Página 1 de 1
pensando em "desistir" do Zeebo
oi, galera.
Não, eu não vou desistir do Zeebo. Quer dizer, não LITERALMENTE.
É que... em outubro, eu vou ganhar um XBOX 360. E provavelmente, eu vou jogar mais Xbox do que Zeebo.
Eu vou sim
E... talvez o Zeebo acaba parando com o meu irmão.
Mas eu nunca desisti do Zeebo! comprei ele ciente do que estava comprando, sabia de seus defeitos, conhecia seus jogos e a qualidade deles; enfim, não é nada que eu não esperava. Foi um bom videogame extra; me diverti bastante com seus jogos, apesar de sempre ouvir meus amigos falando: "Zeebo é uma Merda!" "Essa bosta não dá futuro!" "Zeebo? pfff...sauhsuahsuashau", eu nunca desisti.
Então é isso. Até outubro, vou aproveitar meu Zeebo ao máximo.
valeu galera.
PS: vou continuar acessando o fórum sempre, pra ficar ligado em novidades. ^^
Não, eu não vou desistir do Zeebo. Quer dizer, não LITERALMENTE.
É que... em outubro, eu vou ganhar um XBOX 360. E provavelmente, eu vou jogar mais Xbox do que Zeebo.
Eu vou sim
E... talvez o Zeebo acaba parando com o meu irmão.
Mas eu nunca desisti do Zeebo! comprei ele ciente do que estava comprando, sabia de seus defeitos, conhecia seus jogos e a qualidade deles; enfim, não é nada que eu não esperava. Foi um bom videogame extra; me diverti bastante com seus jogos, apesar de sempre ouvir meus amigos falando: "Zeebo é uma Merda!" "Essa bosta não dá futuro!" "Zeebo? pfff...sauhsuahsuashau", eu nunca desisti.
Então é isso. Até outubro, vou aproveitar meu Zeebo ao máximo.
valeu galera.
PS: vou continuar acessando o fórum sempre, pra ficar ligado em novidades. ^^
Re: pensando em "desistir" do Zeebo
eu comprei o xbox a 01 mes
jogo mais do q o zeebo logicamente
mas tem tipos de jogos do zeebo q o xbox não tem se não tiver a live
acho q pode acontecer com vc o msm q o comigo, praticamente esquecer do zeebo nas primeiras semanas e acabar voltando pra jogar games como Zenonia, Bejweled, Peteca e agora os Huevos aos poucos.
eu pensava em vender no inicio, mas desisti. Mais porcausa do boomerang, pq senão, msm com xbox eu compraria um Wii
jogo mais do q o zeebo logicamente
mas tem tipos de jogos do zeebo q o xbox não tem se não tiver a live
acho q pode acontecer com vc o msm q o comigo, praticamente esquecer do zeebo nas primeiras semanas e acabar voltando pra jogar games como Zenonia, Bejweled, Peteca e agora os Huevos aos poucos.
eu pensava em vender no inicio, mas desisti. Mais porcausa do boomerang, pq senão, msm com xbox eu compraria um Wii
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eu tenho um Wii e depois que comprei o Zeebo tenho jogado muito mais ele que o Wii...
Jogo bem mais os outros consoles/PC do que o Zeebo. Mas ele sempre vai ter um pouquinho de atenção, hehe.