Questionário para a Conferência do Zeebo
+19
augustoad
gui
shaocam
chirinea
Alberwood
Red_Metal
STX
ahtrun
Craudião
Yuski
daniels
Agulha
constancio
danilo666
Rick16
KamatsuKyoto
Brmp
Koster
MasterSonicTH
23 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Questionário para a Conferência do Zeebo
STX escreveu:e a noticia é bombastica msm!
jogo da turma da monica educativo
podem enterrar seus Zeebos!
Cara, pessoalmente eu acho vocês engraçados...
Reclamam que queriam um jogo da Turma da Mônica, depois reclamam porque é educativo???
As produções do Maurício sempre tiveram caráter educacional... até mesmo as animações...
Não seria ruim um jogo com teor educativo. E aliás, temos de lembrar que o Zeebo, pelo menos no papel, tem um público alvo de crianças...
E digo mais, o jogo pode ser muito bom e divertido, mesmo sendo educativo...
Vocês deveriam ser menos intransigentes e começar a perceber o tipo de aparelho que tem em sua casa... (sem querer dar lição em ninguém aqui)
Enfim, vamos esperar lançar o tal "conteúdo educativo" pra julgar as coisas melhor.
Eu não sei se cheguei a pedir um jogo da Turma da Mônica (pode ter acontecido), mas não acho intransigência dizer que não gostei de saber que é educativo. É uma simples questão de preferência.Red_Metal escreveu:STX escreveu:e a noticia é bombastica msm!
jogo da turma da monica educativo
podem enterrar seus Zeebos!
Cara, pessoalmente eu acho vocês engraçados...
Reclamam que queriam um jogo da Turma da Mônica, depois reclamam porque é educativo???
As produções do Maurício sempre tiveram caráter educacional... até mesmo as animações...
Não seria ruim um jogo com teor educativo. E aliás, temos de lembrar que o Zeebo, pelo menos no papel, tem um público alvo de crianças...
E digo mais, o jogo pode ser muito bom e divertido, mesmo sendo educativo...
Vocês deveriam ser menos intransigentes e começar a perceber o tipo de aparelho que tem em sua casa... (sem querer dar lição em ninguém aqui)
Enfim, vamos esperar lançar o tal "conteúdo educativo" pra julgar as coisas melhor.
Jogos educativos podem mesmo ser divertidos, eu mesmo tenho um dos Monstros S.A. pra PC que é bacana. De qualquer forma, não é exatamente o tipo de jogo que eu esperava/gostaria, só isso. É como se tivessem anunciado outro jogo de esportes: eu não sou lá fã de jogos de esportes, e acho que o Zeebo já está cheio deles. Claro, não temos jogos educativos no Zeebo, mas é como eu disse, é um simples questão de gosto.
No mais, não é verdade que as produçõs do Maurício de Souza sempre tiveram caráter educacional. Os jogos da Turma da Mônica no Master e no Mega não tinham nada de educacional. Seria forçar o argumento dizer que o primeiro "Mônica no Castelo do Dragão" é um jogo educativo com o tema "poluição" porque o enredo envolve o Capitão Feio (afinal, ele só aparece na abertura do jogo).
Eu sei o console que tenho e sei do público alvo dele, mas no mesmo console "para crianças" tínhamos Quake até pouco tempo, então nada impede que não nos agrademos de um título direcionado especificamente às crianças.
chirinea- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Espero que o jogo da Mônica seja tão educativo quanto os de Master System.
KamatsuKyoto escreveu:Espero que o jogo da Mônica seja tão educativo quanto os de Master System.
(2x)
STX- Ser Supremo
-
voces tem certeza q será pro Zeebo mesmo né ?
vai q vai ser pro MD4
vai q vai ser pro MD4
shaocam- Profissional
-
Sem querer causar qualquer tipo de discussão aqui no fórum afinal o objetivo não é esse, o que o Poser disse é verdade, sempre acompanho o fórum mesmo não entrando faz um bom tempo e sempre vejo muitos aqui, muitos realmente reclamarem que queriam um jogo da turma da Mônica ou um marketing que envolvesse a turma, pois no México Um jogo de Ovos é como se fosse a Turma da Mônica e lá eles exploraram isso, a parte das crianças e o pessoal do México gostarem dos Ovos, porque então aqui não explorariam a Turma da Mônica que é o principal trunfo que o brasil tem perante os outros países em questão de desenhos e tal? Concordo que Quake e outros jogos como Resident Evil 4 não foram voltados ao público do Zeebo que são crianças de até 13 anos, porem acredito que fora lançado apenas como um divertimento para o público adulto que existe em qualquer videogame já lançado até hoje independentemente do público alvo, nós podemos reclamar dos jogos lançados para o Zeebo, porem temos sempre de lembrar que todos aqui não são o público alvo do console.
gui- Aprendiz
-
Voltemos ao assunto do tópico por favor XD
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
chirinea escreveu:1. Você viu, vai sair um jogo novo pro Zeebo da Turma da Mônica.
2. Sério, que ótimo! Eu adorava os jogos do Master e do Mega, mesmo sendo adaptações de jogos já existentes!
3. Pois é, mas este é totalmente original, é educativo.
4. FFFFFUUUU
P.S.: nada contra jogos educativos, mas eu não tenho filhos. =/
Ebaaa!!!
Coelho Sabido na forma de "Turma da Monica"
ahtrun- Ser Evoluido
-
chirinea escreveu:1. Você viu, vai sair um jogo novo pro Zeebo da Turma da Mônica.
2. Sério, que ótimo! Eu adorava os jogos do Master e do Mega, mesmo sendo adaptações de jogos já existentes!
4. FFFFFUUUU
Não que eu não apoie a indústria brasileira, mas seria melhor se a Zeebo BR conseguisse algum jogo do exterior, de preferência da EA, que só fez o FIFA 09 e o NFS Carbon pro Zeebo. algum jogo de franquias como NFS, FIFA, ( alias ja ja vai lançar o FIFA 11, a Zeebo BR poderia ter combinado de portar a versão de PSP com downgrade) The Sims, Call Of Duty, Skate...
Eu acho que seria legal se o Zeebo lançasse os mesmos jogos dos consoles, e no mesmo tempo ( toda hora meus amigos me perguntam por exemplo "quando vai lançar FIFA 11 pro Zeebo?, você já compro o Call Of Duty 6 pro Zeebo?").
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:chirinea escreveu:1. Você viu, vai sair um jogo novo pro Zeebo da Turma da Mônica.
4. FFFFFUUUU
Não que eu não apoie a indústria brasileira, mas seria melhor se a Zeebo BR conseguisse algum jogo do exterior, de preferência da EA, que só fez o FIFA 09 e o NFS Carbon pro Zeebo. algum jogo de franquias como NFS, FIFA, ( alias ja ja vai lançar o FIFA 11, a Zeebo BR poderia ter combinado de portar a versão de PSP com downgrade) The Sims, Call Of Duty, Skate...
Eu acho que seria legal se o Zeebo lançasse os mesmos jogos dos consoles, e no mesmo tempo ( toda hora meus amigos me perguntam por exemplo "quando vai lançar FIFA 11 pro Zeebo?, você já compro o Call Of Duty 6 pro Zeebo?").
É por coisas como essa que eu vou comprar um XOBX 360. O Zeebo, pra mim, é só um console secundário.
Eu acho interessante que façam um jogo da Turma da Mônica, e não dá para saber o que significa o "educativo". Só espero que não seja um pacote de passatempos virtuais.
E digo mais, eles podiam se apoiar mais em personagem brasileiros. Quem sabe um jogo descente de kart com o Seninha e sua turma?
E digo mais, eles podiam se apoiar mais em personagem brasileiros. Quem sabe um jogo descente de kart com o Seninha e sua turma?
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Eu acho interessante que façam um jogo da Turma da Mônica, e não dá para saber o que significa o "educativo". Só espero que não seja um pacote de passatempos virtuais.
Quem detém os direitos do Seninha?
ahtrun- Ser Evoluido
-
Provavelmente o Instituto Ayton Senna!ahtrun escreveu:Koster escreveu:Eu acho interessante que façam um jogo da Turma da Mônica, e não dá para saber o que significa o "educativo". Só espero que não seja um pacote de passatempos virtuais.
E digo mais, eles podiam se apoiar mais em personagem brasileiros. Quem sabe um jogo descente de kart com o Senninha e sua turma?
Quem detém os direitos do Senninha?
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Provavelmente o Instituto Ayton Senna!ahtrun escreveu:Koster escreveu:Eu acho interessante que façam um jogo da Turma da Mônica, e não dá para saber o que significa o "educativo". Só espero que não seja um pacote de passatempos virtuais.
E digo mais, eles podiam se apoiar mais em personagem brasileiros. Quem sabe um jogo descente de kart com o Senninha e sua turma?
Quem detém os direitos do Senninha?
De imagem são os parentes do Senna, e do jogo Senninha GP (Arcade-2007) é a Diverbras...
Tudo bem, pode lançar esses jogos educativos...
mas um pack com os jogos de Mega Drive não faria mal...
mas um pack com os jogos de Mega Drive não faria mal...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
minhas perguntas:
Qual providência da tectoy quando meu zeebo atingir 1gb da memoria? Até lá ja teremos expansão via Sd?
Terá fusão de ranking entre paises?
Qual providência da tectoy quando meu zeebo atingir 1gb da memoria? Até lá ja teremos expansão via Sd?
Yuri escreveu:minhas perguntas:
Essa é uma pergunta que eu quero mesmo fazer... Alguém sabe, a soma do tamanho de todos os jogos...
na verdade o educativo é estilo o treino cerebral porem mais infantilizado em estilo míni-games
tipo os jogos do seninha
http://senninha.globo.com/
e joguei o perigo no museu e achei melhor que o jogo dos ovos...
tipo os jogos do seninha
http://senninha.globo.com/
e joguei o perigo no museu e achei melhor que o jogo dos ovos...
Agulha- Profissional
-
Vê na lista de jogos aqui do fórum. Dá uns 400 e pouco
-
Apóio totalmente a idéia de jogos baseados em conteúdo nacional, como Turma da Mônica e o próprio Seninha.
Seria interessante também, aproveitar o elo decorrente do Zeebo, entre o Brasil e o México e lançar um game do Chaves ou Chapolin, afinal, com toda certeza teria público tanto lá quanto aqui.
Seria interessante também, aproveitar o elo decorrente do Zeebo, entre o Brasil e o México e lançar um game do Chaves ou Chapolin, afinal, com toda certeza teria público tanto lá quanto aqui.
J.Vila- Profissional
-
MasterSonicTH escreveu:Vê na lista de jogos aqui do fórum. Dá uns 400 e pouco
Nossa apenas mais 1 ano e alguns meses e chegamos a 1GB.
E não isso não é um elogio.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:MasterSonicTH escreveu:Vê na lista de jogos aqui do fórum. Dá uns 400 e pouco
Nossa apenas mais 1 ano e alguns meses e chegamos a 1GB.
E não isso não é um elogio.
Depois dessa eu vou querer um DREAMCAST! De preferência o preto!
-
Nossa, um Dreamcast R7 é o meu sonho também, mas eu desejo,mais ainda,esse daqui.
bonitão né!
bonitão né!
Última edição por Ferreiratasso em Ter 31 Ago 2010 - 1:41, editado 1 vez(es)
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Aquilo que ele ta jogando é "Hex"?
Não achei tão show esse mod. .-.
Não achei tão show esse mod. .-.
ahtrun- Ser Evoluido
-
não é mod, é oficial, saiu só no Japão.