É pago ?
3 participantes
Página 1 de 1
É pago ?
Ter uma conta paypal personal, sem cartão de crédito é pago ? Tipo, vem fatura ou algo assim ?
Rick16- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: É pago ?
Eu uso PayPal com cartão de crédito/débido internacional e não pago nada, além da compra que eu fizer... A e tem também uma pequena taxa pra validar o seu cartão no momento que você cadastra e não é obrigatório, mas que aumenta o valor limite pra se comprar com Pay Pal, que é de R$ 4,00...
Agora essa modalidade que você falou eu não conhecia...
Agora essa modalidade que você falou eu não conhecia...
Tem 3 tipos de conta : Pessoal, Bussiness, Premium
A Pessoal é a minha, é tudo gratuito mesmo ?
A Pessoal é a minha, é tudo gratuito mesmo ?
Rick16- Experiente
-
Sim tudo gratuito.
O que acontece é que o Paypal ganha dinheiro com os contratos premium e bussiness (que são pagos devido ao alto volume de vendas).
Porém eu diria tb que eles levam um poquinho na conversão monetária. Sempre dá uns centavinhos a mais do que a cotação que está em vigor. Mas é tão irrisório que nem se nota.
O que acontece é que o Paypal ganha dinheiro com os contratos premium e bussiness (que são pagos devido ao alto volume de vendas).
Porém eu diria tb que eles levam um poquinho na conversão monetária. Sempre dá uns centavinhos a mais do que a cotação que está em vigor. Mas é tão irrisório que nem se nota.
Falando em Paypal, alguém me dá uma lista dos PTCs que pagam mesmo
Rick16- Experiente
-