TODAS AS NOVIDADES DO NOVO ZEEBO
+20
Brmp
Chrono
Setsuna
Zero XZ
Diegobras
STX
shaocam
Hugo
Craudião
william_magalhaes
Allejo
KamatsuKyoto
zephyrous
Chrome
sstormhift
danteden
Agulha
befahe
chirinea
Kitsune
24 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: TODAS AS NOVIDADES DO NOVO ZEEBO
Sim hugo com certeza.
O objetivo do console agora é oferecer conteudo limpo seguro etc... do tipo plug n play. Essas variaçoes certamente comecam a criar mais dificuldades, possibilidade de virus( ja pensou o zeebo com virus?) etc.
Outro ponto com certeza é esse do "geraçao COPY COLA". Muitas escolas já estao finalmente proibiondo trabalhoes escolares impressos e voltando ao bom sentar na cadeira copiar pagina 70 do livro de historia em folha de papel almaço. Cara essa geraçao siomplesmente nao lia o que entregava. copia cola imprime entrega... triste isso.
Outra coisa legal é que se por exemplo entrar na pagina do wikipedia e passar o dia copiando o texto da tela o seu pacote nao sera gasto. De cxontra partida se vc precisar fazewr isso em uma lan house o tempo ta correndo.
Sim. ontem sonhei com isso. Tambem sonhei que a turma da Monica iria passar a integrar o conteudo educativo licenciado semana passada. Por favor desconsiderem meus delirios.
O objetivo do console agora é oferecer conteudo limpo seguro etc... do tipo plug n play. Essas variaçoes certamente comecam a criar mais dificuldades, possibilidade de virus( ja pensou o zeebo com virus?) etc.
Outro ponto com certeza é esse do "geraçao COPY COLA". Muitas escolas já estao finalmente proibiondo trabalhoes escolares impressos e voltando ao bom sentar na cadeira copiar pagina 70 do livro de historia em folha de papel almaço. Cara essa geraçao siomplesmente nao lia o que entregava. copia cola imprime entrega... triste isso.
Outra coisa legal é que se por exemplo entrar na pagina do wikipedia e passar o dia copiando o texto da tela o seu pacote nao sera gasto. De cxontra partida se vc precisar fazewr isso em uma lan house o tempo ta correndo.
KamatsuKyoto escreveu:Engraçado como o Kitsune simplesmente não diz daonde ele tirou as informações dele (da cabeça?).
Sim. ontem sonhei com isso. Tambem sonhei que a turma da Monica iria passar a integrar o conteudo educativo licenciado semana passada. Por favor desconsiderem meus delirios.
Última edição por KamatsuKyoto em Qua 1 Set 2010 - 13:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem posts duplos, por favor.)
Kitsune- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Kitsune escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Engraçado como o Kitsune simplesmente não diz daonde ele tirou as informações dele (da cabeça?).
Vc sabe muito bem do que estou falando (caso não tenha percebido, do fato de que os atuais usuários de Zeebo ganhariam o Zeebo Dragon e o teclado).
KamatsuKyoto escreveu:Kitsune escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Engraçado como o Kitsune simplesmente não diz daonde ele tirou as informações dele (da cabeça?).
Vc sabe muito bem do que estou falando (caso não tenha percebido, do fato de que os atuais usuários de Zeebo ganhariam o Zeebo Dragon e o teclado).
Nao tinha como ter percebido já que falei sobre tocentas novidades no topico e vc nao especificou o que nao havia entendido.
Kitsune- Aprendiz
-
Kitsune escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Kitsune escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Engraçado como o Kitsune simplesmente não diz daonde ele tirou as informações dele (da cabeça?).
Nao tinha como ter percebido já que falei sobre tocentas novidades no topico e vc nao especificou o que nao havia entendido.
Vc poderia então por favor postar a fonte aqui? Pq eu procurei no tópico e não achei nada...
falar coisas e não dizer as fontes???
Se for mentira ja sabemos quem é...
e se for verdade não vou entender essa estratégica...pq deveram produzir mais teclados e novos controles que outra remessa de zeebo...
e se for verdade não vou entender essa estratégica...pq deveram produzir mais teclados e novos controles que outra remessa de zeebo...
Agulha- Profissional
-
Agulha rei da informaçao inutil nao sabe pesquisar no google?
[EDIT]
loool. ESSA FOI ÓTIMA. O mercadologista nao entendeu a estrategia? Que surpresa...
[EDIT]
Agulha escreveu:falar coisas e não dizer as fontes???
loool. ESSA FOI ÓTIMA. O mercadologista nao entendeu a estrategia? Que surpresa...
Kitsune- Aprendiz
-
quanto mais eu acho q o kitsune trabalha na tectoy(zeebobrasil).Mas ele vem com uma dessas.Não que eu esteja reclamando.
Mas o cara nao tem as fontes disso
shaocam- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
shaocam escreveu:quanto mais eu acho q o kitsune trabalha na tectoy(zeebobrasil).Mas ele vem com uma dessas.Não que eu esteja reclamando.
Cara, Se fosse assim eu estaria na coletiva na fila primeira fila.
Sinceramente nao disse nenhum segredo. Alguem teve a ideia de ligar para o SAC perguntando isso antes de achar que as minhas fontes vieram do espaço? O problema e que parece q o funil do mundo é a primeira pagina do google.
Kitsune- Aprendiz
-
Agora isso já foi confirmado na conferência. Mas ainda estamos no aguardo daonde vc tirou isso (ou se foi puro chute/flame, típico do gremlin).
pelo que entendi pode esquecer titulos para adultos, como resident,ou seja classificação 18 anos, estarão existintos do zeebo!
befahe escreveu:pelo que entendi pode esquecer titulos para adultos, como resident,ou seja classificação 18 anos, estarão existintos do zeebo!
AHH!!!
RESIDENT EVIL NÃO CONSTA MAIS NA LISTA DE JOGOS DO SITE!!!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:befahe escreveu:pelo que entendi pode esquecer titulos para adultos, como resident,ou seja classificação 18 anos, estarão existintos do zeebo!
AHH!!!
Como assim, cara?? O Resident Evil estava na página oficial do Zeebo, e com desconto, por R$ 9,90!
Ah, e o teclado apareceu na tela inicial da página do Zeebo... Iiiiiiih... Será que é verdade?
Alias, mexeram em TUDO na página, é novinha, novinha!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
agora da pra entender pq os quakes foram removidos,o console vai se direcionar mais para as crianças mesmo e não hardcore como a maioria aq do forum.
Diegobras escreveu:STX escreveu:befahe escreveu:pelo que entendi pode esquecer titulos para adultos, como resident,ou seja classificação 18 anos, estarão existintos do zeebo!
AHH!!!
Como assim, cara?? O Resident Evil estava na página oficial do Zeebo, e com desconto, por R$ 9,90!
Ah, e o teclado apareceu na tela inicial da página do Zeebo... Iiiiiiih... Será que é verdade?
Alias, mexeram em TUDO na página, é novinha, novinha!
Na lista de jogos não tem o RES4!
STX- Ser Supremo
-
befahe escreveu:agora da pra entender pq os quakes foram removidos,o console vai se direcionar mais para as crianças mesmo e não hardcore como a maioria aq do forum.
FINALMENTE o Zeebo vai ter internet!!! Vou comprar mais um Zeebo pra minha irmã.
-
Não sei se tiraram mesmo,mas que não veremos jogos com tanta violencia isso ta bem transparente.
eu não me importo em jogar games que pareçam infantis (por isso, ainda quero um Wii)
mas sinceramente, tenho medo de que jogos educativos seja a maioria!
espero que algum dos da monica sejam do estilo master system!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:eu não me importo em jogar games que pareçam infantis (por isso, ainda quero um Wii)
Podia rolar uns do Menino Maluquinho também, um do Horácio, um do Louco, um do Chico Bento...
-
Diegobras escreveu:STX escreveu:eu não me importo em jogar games que pareçam infantis (por isso, ainda quero um Wii)
Podia rolar uns do Menino Maluquinho também, um do Horácio, um do Louco, um do Chico Bento...
Penadinho daria um game de aventura muito massa!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:befahe escreveu:pelo que entendi pode esquecer titulos para adultos, como resident,ou seja classificação 18 anos, estarão existintos do zeebo!
AHH!!!
Já era de se esperar com essa nova política.
Agora, aproveitem quem não comprou e quer comprar agora. Pq depois dessa promoção acho que o RE4 já era.
KamatsuKyoto escreveu:Agora isso já foi confirmado na conferência. Mas ainda estamos no aguardo daonde vc tirou isso (ou se foi puro chute/flame, típico do gremlin).
Sinceramente quando postei imaginei até que nao seria o primeiro, já que a informaçao já era publica. Assim como semana passada quando postei sobre a parceria com a Mauricio de Souza produçoes.
Fui o primeiro a postar por coincidencia. simples assim. Que diferença isso faz? seremos pesenteados e isso é que importa. Eu devo me sentir culpado por já saber disso antes?
Vou perguntar de novo. Alguem pensou em ligar pro sac e perguntar isso antes de achar que eu tiro as noticias atualizadas da cartola?
Kitsune- Aprendiz
-
Kitsune escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Agora isso já foi confirmado na conferência. Mas ainda estamos no aguardo daonde vc tirou isso (ou se foi puro chute/flame, típico do gremlin).
Sinceramente quando postei imaginei até que nao seria o primeiro, já que a informaçao já era publica. Assim como semana passada quando postei sobre a parceria com a Mauricio de Souza produçoes.
Fui o primeiro a postar por coincidencia. simples assim. Que diferença isso faz? seremos pesenteados e isso é que importa. Eu devo me sentir culpado por já saber disso antes?
Vou perguntar de novo. Alguem pensou em ligar pro sac e perguntar isso antes de achar que eu tiro as noticias atualizadas da cartola?
pq vc nunca disse isso desde o principio e ficou enrolando? logicamente pensariamos q vc tava possuido pelo voodootectoy!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Kitsune escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Agora isso já foi confirmado na conferência. Mas ainda estamos no aguardo daonde vc tirou isso (ou se foi puro chute/flame, típico do gremlin).
pq vc nunca disse isso desde o principio e ficou enrolando? logicamente pensariamos q vc tava possuido pelo voodootectoy!
Cara nao fiquei enrolando. Só fiquei muito surpreso com a repercursao de uma noticia tao simples que qualquer um poderia ter averiguado diretamente com a propria empresa. Essa informaçao já era publica desde semana passada. mas tipo. o que importa é ganhar um dragon de graça. cara... esse joy será vendido por R$ 59,90 e na melhor das hipoteses eles poderiam ter dado só um vale desconto pra pagar mais barato ou coisa parecida. XD
Kitsune- Aprendiz
-
agora eu vejo mais possibilidades do Zeebo entrar no mercado norte americano (de afundar mais devagar ¬¬)
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:agora eu vejo mais possibilidades do Zeebo entrar no mercado norte americano (de afundar mais devagar ¬¬)
Agora com o novo foco mais educativo é bem provavel que ele tenha mais chances de ser vendido lá.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4