Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega Drive terá um lançamento em 2009.

3 participantes

Ir para baixo

Mega Drive terá um lançamento em 2009. Empty Mega Drive terá um lançamento em 2009.

Mensagem por Sony.Hack Seg 15 Jun 2009 - 20:22

Achou que o Mega Drive tinha morrido? Após tantos anos sem receber nenhum jogo novo, será lançado um novo RPG para o Mega Drive, seu nome é Pier Solar.

Pier Solar é totalmente inédito, com todas as músicas e gráficos feitos especificamente para o jogo. Ele será lançado em cartucho e em CD, e a previsão de lançamento é para 29 de outubro de 2009, mas em breve deve sair um demonstração.

Mega Drive terá um lançamento em 2009. 690_1
Mega Drive terá um lançamento em 2009. 690_2
Mega Drive terá um lançamento em 2009. 690_3

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive terá um lançamento em 2009. Empty Re: Mega Drive terá um lançamento em 2009.

Mensagem por Allejo Ter 16 Jun 2009 - 10:49

ha algum tempo atras não lembro bem ao certo mas acho que em 2006/2007
ví uma materia sobre um fã de mega drive que estava fazendo um rpg para o videogame, era BR e junto com um pessoal de outros países buscava parcerias para os componentes tecnicos do cartucho, ví esse rpg e as fotos são muito parecidas com aquele projeto do fã de mega, tá aí a minha duvida, sony não sei se você conhecia essa historia mas... esse rpg é aquele que alguns anos atras era projetado por esse fã? pena que não guardei a matéria, mas tenho quase certeza que é o game que eu to pensando
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive terá um lançamento em 2009. Empty Re: Mega Drive terá um lançamento em 2009.

Mensagem por Suicune Ter 16 Jun 2009 - 12:22

É o mesmo projeto sim Allejo!!! Mas pensei q ele jah tinha sido lançado...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive terá um lançamento em 2009. Empty Re: Mega Drive terá um lançamento em 2009.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos