Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

+15
Kitsune
gui
KamatsuKyoto
MasterSonicTH
STX
befahe
Craudião
faiscabr
munhoz
foxin@ig.com.br
Alberwood
RDCM
BAIANOSOFT
Luís Eduardo
Yuri
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vc achou dessa mudança de foco?

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Vote_lcap3%criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Vote_rcap 3% 
[ 1 ]
criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Vote_lcap11%criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Vote_rcap 11% 
[ 4 ]
criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Vote_lcap61%criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Vote_rcap 61% 
[ 22 ]
criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Vote_lcap14%criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Vote_rcap 14% 
[ 5 ]
criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Vote_lcap11%criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Vote_rcap 11% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 36
 
 

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Yuri Seg 6 Set 2010 - 13:23


Uma coisa é fato, zeebo é um video game, logo existem varios concorrentes, Ps2 foi e será eterno concorrente, e concorrente mais forte que o "Ps2" é a "pirataria". Infelizmente não podemos fechar os olhos para o Ps2 dizendo que o Zeebo tem outro nicho de mercado, pois quando o zezinho vai comprar um zeebo a 300,00 conto ele olha para o lado e ve o ps2 tambem a 300,00 ( kero+games ). Pra mim o Zeebo ja é melhor que Ps2 considerando um "todo", agora dizer que o zeebo é superior ao Ps2 + pirataria fica a criterio de cada zezinho.

Mas eu queria abrir esse debate por que?

Será que o fato do Zeebo ter agora acesso a NET será um recurso "chave" para o sucesso ja que o Ps2 não tem?

Será que a TecToy abandonará jogos "violentos" como Quake e RE4?

O que são jogos "violentos", Quake e RE4? Não deveria ser só os proibidos por lei como Carmagedon?

Jogos educativos como Brain age será parte dos planos da TecToy ou vão só mandar colorir desenhos infantis? Pra mim Brain Age está mais proximo dos adultos que das crianças.

É isso cambada, se matem!!!!!!!!


Última edição por Yuri em Seg 6 Set 2010 - 13:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Enquete criada! Dica: Mande uma MP para um dos administradores pra ver o porque vc não tem essa opção... =D)
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Luís Eduardo Seg 6 Set 2010 - 13:37

Yuri, abrir uma enquete é fácil, vá na página de "criar novo tópico" tem um bloco para criar enquentes, só que fica mais em baixo, na própia página explca como criar um, é bem simples, e sobre a mudança de foco, acho que tem que ser equilibrado, criar esses jogos infantis vai ser bem atrativo, mas também deixar jogos violentos (e alertar aos pais Zeebo pelo "conteúdo educativo") e de conteúdo mais sério para os jogadores do fórum e tantos outros (além dos clássicos, claro). Se eles querem se inspirar no Wii, podemos dizer que o console da Nintendo é isso, tem jogos que exageram no sangue jorrando na tela e outros que são coloridos e até mesmo infantis, mas por isso não deixam de ter uma boa qualidade.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty eu nao irei compra nei um jogo de crianca

Mensagem por BAIANOSOFT Seg 6 Set 2010 - 13:42

eu nao irei compra nei um jogo de crianca nao ou pinta tenho 40 anos, e ja dei minha ajuda ao zeebo com os jogos de violencia e agora eles querem matar o zeebo com porcaria de jogos infantil qual crinca tem grana para compra o zeebo so,os seus pais tem tamtos jogos bom como o shank
BAIANOSOFT
BAIANOSOFT
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por RDCM Seg 6 Set 2010 - 13:46

Bem, na verdade o PS2 já tem internet...

http://ferozdownload.blogspot.com/2009/05/ps2-internet-browser.html

Mas é claro você vai ter que desbloquear o console e recorrer á pirataria...

Quanto á mudança de foco eu achei bom, mas como o Luís Eduardo falou, tem que ser equilibrado, porque se não for, vai ser um motivo á mais para desistir do Zeebo.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Yuri Seg 6 Set 2010 - 13:54

eu estou me sentindo como se tivessem feito um cafoné da vovó bem gostoso por 30 minutos, e logo aos 31 minutos me deu um tapa bem dado no meio da cara. dá um coisa e tira outra, é osso.

[EDIT]

Luís Eduardo escreveu:Yuri, abrir uma enquete é fácil, vá na página de "criar novo tópico" tem um bloco para criar enquentes, só que fica mais em baixo, na própia página explca como criar um, é bem simples, e sobre a mudança de foco, acho que tem que ser equilibrado, criar esses jogos infantis vai ser bem atrativo, mas também deixar jogos violentos (e alertar aos pais Zeebo pelo "conteúdo educativo") e de conteúdo mais sério para os jogadores do fórum e tantos outros (além dos clássicos, claro). Se eles querem se inspirar no Wii, podemos dizer que o console da Nintendo é isso, tem jogos que exageram no sangue jorrando na tela e outros que são coloridos e até mesmo infantis, mas por isso não deixam de ter uma boa qualidade.

Valeu brou!!!!!!!
Tambem concordo contigo, mudar foco beleza, mas sem radicalizar.


Última edição por Alberwood em Seg 6 Set 2010 - 14:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite double posts! Utilize o botão Editar.)
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Alberwood Seg 6 Set 2010 - 14:03

Mas nós ainda temos RE4... Então acho que esse lance de não ter jogos violentos vai por água a baixo... bounce
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Yuri Seg 6 Set 2010 - 14:12

Tomara! Mas no site www.zeebo.com.br não achei o RE4 no catalogo de jogos, por isso que eles estão com o RE4 em queima de estoque, acho que vão banilo após acabar a promoção.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por foxin@ig.com.br Seg 6 Set 2010 - 14:16

Bem na verdade jogos "violentos" nao foi exatamente o que eles disseram que iriam banir. Embora que é obvio que se mudaram o foco a "violencia" acaba sendo subentendida como o que vai sair certo?

Mas tipo o que nos estaremos sentindo mais falta? da "violencia"? Alguem ja jogou Tatoo Assassins no emulador mame? tem violenci e o jogo é uma BOSTA!

Por outro lado eles disseram que iriam tirar o "hardcore". Bem depende do que é a definiçao hardcore. HardCore nesse caso ta ligado a violencia a dificuldade ao conteudo adulto etc?

A gente ainda nao sabe se irao fazer joguinhos de pintar com a turma do Mortal Kombat ou se irao fazer Turma da Monica com fatalities. Se tiver joguinhos de pintar e jogos bons pode ter ambos claro. A gente vai comprando conforme a necessidade. Tenho uma filha de 9 e uma de 15 que curtem muito o console. Memso elas sendo crianças sei que nao vao gostar de jogo de pintura. Mas meu sobrinho tem 5 e provavelmente vai gostar.

Entao sinceramente estou tranquilo pq sei que eles sabem o que cada faixa etaria vai exigir. Dá para agradar gregos e troianos na boa. Mas sobre o posicionamento nao adianta discutir. é esse mesmo a partir daqui para frente. e lembrem-se JOGUE NAVEGUE APRENDA nao é algo que me diz "seu console agora é um pense bem para crianças." Creio que a gente tirou esse medo qd foi usada a palavra proibida "EDUCATIVOS".
foxin@ig.com.br
foxin@ig.com.br
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/09/2010
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por munhoz Seg 6 Set 2010 - 14:22

RDCM escreveu:Bem, na verdade o PS2 já tem internet...

http://ferozdownload.blogspot.com/2009/05/ps2-internet-browser.html

Mas é claro você vai ter que desbloquear o console e recorrer á pirataria...

Quanto á mudança de foco eu achei bom, mas como o Luís Eduardo falou, tem que ser equilibrado, porque se não for, vai ser um motivo á mais para desistir do Zeebo.

ps2 tem net caraca estou atrasado
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por faiscabr Seg 6 Set 2010 - 14:25

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? 01092010086
INCLUSIVE
criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Bob_esponja_cagando
OBRIGADO ZEEBO INC & John Rizzo! por colocar a mão na massa


criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Hand_in_toilet_bowl_of_shit
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Alberwood Seg 6 Set 2010 - 14:30

Yuri escreveu:Tomara! Mas no site www.zeebo.com.br não achei o RE4 no catalogo de jogos, por isso que eles estão com o RE4 em queima de estoque, acho que vão banilo após acabar a promoção.

Olha o link dele no site novo aqui: http://www.zeebo.com.br/new_site/modais/resident_evil.html
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Yuri Seg 6 Set 2010 - 14:46

Alberwood escreveu:
Yuri escreveu:Tomara! Mas no site www.zeebo.com.br não achei o RE4 no catalogo de jogos, por isso que eles estão com o RE4 em queima de estoque, acho que vão banilo após acabar a promoção.

Olha o link dele no site novo aqui: http://www.zeebo.com.br/new_site/modais/resident_evil.html

Beleza, eu sei que está no site, estão até fazendo a propaganda da promoção no rodapé do site, mas por que então não deixam tambem no catalogo???? Alguem que está pensando em comprar vai fazer o que em 1º lugar? Ver os jogos certo? E la na lista horizontal de jogos não está!!!!!!

[EDIT]

Jogo violento devia ser aquele que ao acabar de joga-lo, te convencer a pegar uma faca e dar no pescoço do seu irmão que acabou de ganhar de você, mas não temos numeros de relatos suficiente ( eu não conheço nenhum ) para proibir jogos que influenciam alguem a ser violento, eu penso bem ao contrario, eu até me sinto mais desabafado depois de jogar esses jogos Very Happy
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Luís Eduardo Seg 6 Set 2010 - 15:00

KKKK nada como cortar umas cabeças em God Of War Razz Brincadeira, mas, apesar de não gostar muito de violência gráfica (tenho estômago fraco), nos games a coisa fica até amenizada, pois geralmente não tem tripa saindo (isso é coisa guardada apenas para os filmes de terror B mais apelativos, Jogos Mortais entra na lista, princpalmente suas continuações).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Craudião Seg 6 Set 2010 - 15:06

Como já havia dito em outro tópico:

Craudião escreveu:Muito boa as imagens, em exclaresseram algumas duvidas em relação aos temidos jogos educativos comparando o zeebo ao pense bem e laptop da xuxa...

Ficou bem claro pelos 30 primeiros segundos do primeiro video (aprezentação do novo foco da zeebo) que não precisamos ter tanto medo assim...

1- Jogue:
O zeebo como conhecemos hoje, sem muita diferença inclusive quanto aos jogos...

2- Navegue:
Navegação web, e-mails e redes sociais...

3- Aprenda:
Acesso a dicionários e ensiclopedia além de jogos educativos...

Como deu para perceber a turma da monica com seus temidos jogos educativos entram no 3º pilar que é aprenda e não no 1º que é jogue, inclusive foi colocado o Treino Cerebral e zuma como dentro desse conseito...

FLW...

Não acho que os jogos Quake e Quake II sairam pela violencia, mas sim por problemas com o ID...

Jogos antigos e com baixa venda eu acredito que irão sair do catalogo sim (acredito que RR e AP da nanco sejam os proximos a sairem, pois só tem reclamações e por isso acredito que não vendam bem)...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Luís Eduardo Seg 6 Set 2010 - 15:07

Craudião, o problema dos Quakes foi quebra de contrato com a ID Software.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por befahe Seg 6 Set 2010 - 15:43

Acho que a TT esqueceu que o jogo que ela mais vendeu foi um bem infantil, MORTAL KOMBAT!!! Suspect
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Craudião Seg 6 Set 2010 - 16:05

Luís Eduardo escreveu:Craudião, o problema dos Quakes foi quebra de contrato com a ID Software.

Então agara tenho certeza...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por STX Seg 6 Set 2010 - 16:22

Craudião escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Craudião, o problema dos Quakes foi quebra de contrato com a ID Software.

Então agara tenho certeza...

ninguem da zeebo inc disse q qebraram contrato e sim chegamos a esse resultado, ja q mudaram o foco do zeebo e não vão vender mais os ditos "hardcores", creio q isso foi uma posição da zeebo inc em relação a esses games q apesar de bons (id) ja passaram do tempo e não chegam a ser eternizados como games antigos de sonic, mario , street fighter etc...
o q eu acho q a zeebo inc julga por "hardcore"

Quake I e II - Mesmo limitados graficamente, a atitude de atirar em monstros e soldados, sangue e aliados a dificuldade, jogam o game nessa categoria
NFS - Esse a Zeebo inc descartou mais por causa dos "royalties" de trilha sonora e tematica dos rachas, que não é "edutaiment" Razz
Fifa - alem de não ter q pagar a EA por cada console vendido com o jogo, a maioria das pessoas o odiou e sabe q isso ficaria encalhado como fica metade do catalogo da namco
RES4 - Só não saiu Pq vende! mas não deve sair em outros paises como n saiu no mx
Prey - é tão mole q eles nem o consideram hardcore, por isso o deixam pra quem quiser ser mazoquista!
alien

com certeza não teremos games como os removidos do catalogo por sua temática, mas creio q teremos ainda jogos de meio-termo. o problema é a quantidade de educativos q possam aparecer
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por MasterSonicTH Seg 6 Set 2010 - 17:06

munhoz escreveu:
RDCM escreveu:Bem, na verdade o PS2 já tem internet...

http://ferozdownload.blogspot.com/2009/05/ps2-internet-browser.html

Mas é claro você vai ter que desbloquear o console e recorrer á pirataria...

Quanto á mudança de foco eu achei bom, mas como o Luís Eduardo falou, tem que ser equilibrado, porque se não for, vai ser um motivo á mais para desistir do Zeebo.

ps2 tem net caraca estou atrasado

PS2 com o modem plugado ao HD no console. Pra usar precisa de um HD e do disco da net.

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Images?q=tbn:ANd9GcRIBjb5oka55YL68BX1JcU7SLtutQ70vtepey7UBpA16F-xQJc&t=1&usg=__Eo2FiGJl07Z2dC-fzuEMI68AMkk=

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Images?q=tbn:ANd9GcQfJCxW8cEbh2SsHNh2i8zl-sFHvRQJHl2xe6J_b98Pkh02s5w&t=1&usg=__wisyCGI0LNqIYPGktrlXXDVa8-c=

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Images?q=tbn:ANd9GcT_d2iqsG3OgnpEnMC28N-TJ_C8actUiw7-1-R6ZcKQ5eUhTUU&t=1&usg=__PSzZXEQmCxmyS-vCKb9tFkP5vtg=

PS2 Slim tem modem embutido, só precisa do cabo e do CD.

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Images?q=tbn:ANd9GcQsT0ILSEUzuRSQ98rQNHLrzRJMgk_bKIT3WJhs-ogEfFGVfEI&t=1&usg=__qnPSogaP_kwnOPXBP8kxSqMr9Hw=
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Luís Eduardo Seg 6 Set 2010 - 17:20

Gente, pergunta básica, tirando a curisidade de acessar do fórum pelo próprio Zeebo, para que mais alguém fórum (do fórum, pois para crianças de menos de 10 anos será útil) iria usar o navegador do Zeebo?

ps.: só para lembrar, um dia desses teve uma promoção com computadores custando 199,00 R$ aqui em Salvador, não sei mais detalhes sobre processador, mas o que importa é que ter acesso a computadores e a internet não é mais tão difícil.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 6 Set 2010 - 17:30

Não há problema em focar nas crianças. O problema é esquecer os adultos. :-/
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por STX Seg 6 Set 2010 - 17:33

KamatsuKyoto escreveu:Não há problema em focar nas crianças. O problema é esquecer os adultos. :-/

(2x)
[exagexo mode on]
nem q for jogos tipo peggle [exagexo mode off] drunken
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por MasterSonicTH Seg 6 Set 2010 - 17:34

STX escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Não há problema em focar nas crianças. O problema é esquecer os adultos. :-/

(2x)
[exagexo mode on]
nem q for jogos tipo peggle [exagexo mode off] drunken

Dorgas???
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 6 Set 2010 - 17:40

MasterSonicTH escreveu:
STX escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Não há problema em focar nas crianças. O problema é esquecer os adultos. :-/

(2x)
[exagexo mode on]
nem q for jogos tipo peggle [exagexo mode off] drunken

Dorgas???

Peggle ser considerado adulto é sacanagem, hehehe.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Yuri Seg 6 Set 2010 - 17:49

peggle não é para crianças, é bom pra quem joga sinuca.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem? Empty Re: criança ou adulto? com ou sem net? violento ou bobagem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos