Console Piscando o led sem parar....
+10
befahe
munhoz
affirmative
MasterSonicTH
ahtrun
william_magalhaes
Craudião
Red_Metal
STX
Shadow
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Console Piscando o led sem parar....
daniels escreveu:Eu também so fã do Sonic. Pena que o megadrive com os jogos do sonic (1, 2, 3 e Pinball) são do meu irmãoShadow escreveu:Red_Metal escreveu:Sou mais Mario Bros.
Que Mario nada..... Aqui é o fator azul Sonic na Kbeça....
Zephyrous, esse negócio do Zeebo ligar do nada acontece todo dia quando vo acorda. Ele se liga para ver se tem alguma atualização disponível, e se sim, baixá-la. Não reclame desse "problema", pelo menos é o único defeito bom do Zeebo
Zeebo: Quando acordar antes de ir pra escola dê uma jogadinha...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Baixei o Jogo de ovos e ele apresentou um bug muito chato que não permite visualizar as telas do jogo ( só o audio e pixel aleatórios "estourados"). Liguei pro 0800 e eles ensinaram uma "simpatia" pra ele funcionar ...e nada. Liguei de novo e eles mandaram eu deletar o jogo e reenviaram os z-creds...baixei de novo o jogo...e nada. Liguei de novo pra eles e eles mandaram levar na autorizada. Tá difícil jogar esse título!
Mahoney- Iniciante
-
Mahoney escreveu:Baixei o Jogo de ovos e ele apresentou um bug muito chato que não permite visualizar as telas do jogo ( só o audio e pixel aleatórios "estourados"). Liguei pro 0800 e eles ensinaram uma "simpatia" pra ele funcionar ...e nada. Liguei de novo e eles mandaram eu deletar o jogo e reenviaram os z-creds...baixei de novo o jogo...e nada. Liguei de novo pra eles e eles mandaram levar na autorizada. Tá difícil jogar esse título!
Qual simpatia?????
Atualiza o Zeebo pra ver...
Esquisito hein... Logo em um dos melhores títulos... Se fosse o Toy Raid
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
esse é o único "bug" que dá marketing do ZeeboMasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:Eu também so fã do Sonic. Pena que o megadrive com os jogos do sonic (1, 2, 3 e Pinball) são do meu irmãoShadow escreveu:Red_Metal escreveu:Sou mais Mario Bros.
Que Mario nada..... Aqui é o fator azul Sonic na Kbeça....
Zephyrous, esse negócio do Zeebo ligar do nada acontece todo dia quando vo acorda. Ele se liga para ver se tem alguma atualização disponível, e se sim, baixá-la. Não reclame desse "problema", pelo menos é o único defeito bom do Zeebo
Zeebo: Quando acordar antes de ir pra escola dê uma jogadinha...
daniels- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Por isso que o meu fica muito bem desligado enquanto não estou usando.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos