Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo
+20
STX
Craudião
Alberwood
ordep
daniels
danilo666
Zero XZ
Chrome
ahtrun
Koster
KamatsuKyoto
MasterSonicTH
zephyrous
Agulha
william_magalhaes
danteden
Diegofesv
Ferreiratasso
chirinea
jorgevilasboas
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Internet no Zeebo - A Internet Mais Cara do Mundo
MasterSonicTH escreveu:KamatsuKyoto escreveu:MasterSonicTH escreveu:daniels escreveu:Porque você não tem computador em casa?danilo666 escreveu:Acho que essa net e pra quem precisa mesmo que nem eu, eu preciso porque não tenho PC em casa, mas em relação ao custo de acesso pra mim é meio caro, na cidade em que eu moro pago mais barato, mas ainda sim acessar no Zeebo é legal...
Como vc posto nesse tópico se vc tá banido?
Mágica!!!
Na realidade ele deve ter escrito esse post e depois foi banido.
E ele foi banido ou deu bug aqui?
Não estou sabendo nada sobre o banimento, mas ele foi banido sim (temporariamente).
o cara mal fez 20 post eh ja foi banido??
Acho que ele uso muito caixa alta XD
Acho que ele uso muito caixa alta XD
ordep- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Explicado o banimento, acredito que já podemos voltar ao assunto do tópico...
Eu não acho que essa internet do Zeebo seja barata não e nem que ela seja boa pelo preço que oferece, entretanto essa internet não tem o intuito de competir com um computador e sim permitir o acesso a determinados conteúdos na internet com o fim educativo, assim como esse Zeebo Apuntes, mas nada, se for levar em conta esse tipo de ferramenta, que tende a crescer, acho até que vale a pena o preço da internet, ou seja, não se paga pela navegação, mas por ter uma internet mais "limpa" e com conteúdo de qualidade mais acessível pra quem não tem muito conhecimento de computadores ou mesmo de internet... Acho que é nessa linha que a Zeebo estava pensando quando decidiu disponibilizar o serviço aqui no Brasil...
Eu não acho que essa internet do Zeebo seja barata não e nem que ela seja boa pelo preço que oferece, entretanto essa internet não tem o intuito de competir com um computador e sim permitir o acesso a determinados conteúdos na internet com o fim educativo, assim como esse Zeebo Apuntes, mas nada, se for levar em conta esse tipo de ferramenta, que tende a crescer, acho até que vale a pena o preço da internet, ou seja, não se paga pela navegação, mas por ter uma internet mais "limpa" e com conteúdo de qualidade mais acessível pra quem não tem muito conhecimento de computadores ou mesmo de internet... Acho que é nessa linha que a Zeebo estava pensando quando decidiu disponibilizar o serviço aqui no Brasil...
Só lembrando que, apesar de internet ser extremamente restrita com controle da zeebo, isso é um serviço, e serviços de firewall e proteção são caros, muito caros...
Apenas liberar tudo e f***-se é facil e barato, colocar uma equipe para analizar os pedidos de liberação e estudar se é viavel ou não, é muito caro...
Apenas liberar tudo e f***-se é facil e barato, colocar uma equipe para analizar os pedidos de liberação e estudar se é viavel ou não, é muito caro...
Craudião- Profissional
-
Craudião escreveu:Só lembrando que, apesar de internet ser extremamente restrita com controle da zeebo, isso é um serviço, e serviços de firewall e proteção são caros, muito caros...
Tem isso também... Esse é um dos pontos fortes da "internet mais limpa" no Zeebo...
Alberwood escreveu:Craudião escreveu:Só lembrando que, apesar de internet ser extremamente restrita com controle da zeebo, isso é um serviço, e serviços de firewall e proteção são caros, muito caros...
Tem isso também... Esse é um dos pontos fortes da "internet mais limpa" no Zeebo...
vai demorar pro zeebo pegar virus!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Alberwood escreveu:Craudião escreveu:Só lembrando que, apesar de internet ser extremamente restrita com controle da zeebo, isso é um serviço, e serviços de firewall e proteção são caros, muito caros...
vai demorar pro zeebo pegar virus!
Na mão do meu primo é fácil!
*Gostei do Novo Avatar
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Galera. O lance é o seguinte.
Ja li a opiniao do pessoal varias vezes e concordo com vcs em uma coisa. Para comparar a internet do Zeebo com a internet "de verdade" ela pode até ser chamada de "capada". Mas o que tem que ficar claro é que o foco nunca foi o de pessoas que ja possuem ionternet no PC. as funçoes dessa net sao outras.
1-Aumentar o target do produto. Ao invez de ser um produto apenas pra criança pode ser usado por toda a familia (empregos pro pai, receitas para a mae, canal teen pra filha etc...)
2-Ter uma internet portatil. Se voce vai passar o fim de semana na casa de praia tem internet. memso que vc tenha uma banda de 10 mega em casa o aparelho do seu filho deixa vc ver e-mails.
3-Tirar as crianças das lan houses muitas vezes mais perigosas.
4- Uma criança por exemplo que vá fazer trabalho escolar copiando o conteudo da wikipedia por exemplo pode passar o dia inteiro copiando e o tempo esta congelado.
5-Democratizaçao do acesso a internet pois muita gente sequer tem PC em casa...
Tipo. Sei que a net do Zeebo nao é nenhum velox, Mas é um pouco complicado qd alguem diz" A NEt do Zeebo é ruim. prefiro meu link de 10 mega no meu PC quad core", ou entao "a internet do meu Smartphone acessa o memso conteudo por 3G".
Nós que temos Zeebo e temos internet no quarto definitivamente nao somos o publico alvo desta nova fase do console. Nós que somos veteranos estamos migrando da epoca q ele era vendido como video game. Se voces forem em uma loja que tenha promotor de merchandising, ou uma Zeebo Zone percebam que a forma de abordagem esta completamente diferente. e apesar de agora ele ser "para crianças" como muitos pensam, podem reparar que que é justamente o contrario.
Ja li a opiniao do pessoal varias vezes e concordo com vcs em uma coisa. Para comparar a internet do Zeebo com a internet "de verdade" ela pode até ser chamada de "capada". Mas o que tem que ficar claro é que o foco nunca foi o de pessoas que ja possuem ionternet no PC. as funçoes dessa net sao outras.
1-Aumentar o target do produto. Ao invez de ser um produto apenas pra criança pode ser usado por toda a familia (empregos pro pai, receitas para a mae, canal teen pra filha etc...)
2-Ter uma internet portatil. Se voce vai passar o fim de semana na casa de praia tem internet. memso que vc tenha uma banda de 10 mega em casa o aparelho do seu filho deixa vc ver e-mails.
3-Tirar as crianças das lan houses muitas vezes mais perigosas.
4- Uma criança por exemplo que vá fazer trabalho escolar copiando o conteudo da wikipedia por exemplo pode passar o dia inteiro copiando e o tempo esta congelado.
5-Democratizaçao do acesso a internet pois muita gente sequer tem PC em casa...
Tipo. Sei que a net do Zeebo nao é nenhum velox, Mas é um pouco complicado qd alguem diz" A NEt do Zeebo é ruim. prefiro meu link de 10 mega no meu PC quad core", ou entao "a internet do meu Smartphone acessa o memso conteudo por 3G".
Nós que temos Zeebo e temos internet no quarto definitivamente nao somos o publico alvo desta nova fase do console. Nós que somos veteranos estamos migrando da epoca q ele era vendido como video game. Se voces forem em uma loja que tenha promotor de merchandising, ou uma Zeebo Zone percebam que a forma de abordagem esta completamente diferente. e apesar de agora ele ser "para crianças" como muitos pensam, podem reparar que que é justamente o contrario.
Kitsune- Aprendiz
-
Pessoal, o Zeebo ja vive travando sem vírus. Com vírus então...
Concordo que a internet no Zeebo é cara. E os motivos seguem a baixo:
- 640x480 está longe de ser uma boa resolução para se navegar na internet. O Chip MSM7201A tem capacidade para rodar aplicativos em 480x800 pixels, isso em um ambiente gráfico 3D...
A Zeebo Brasil deveria aumentar um pouco a resolução.
http://www.htc.com/pt/product/touchhd/specification.html
- A produtividade é muito menor, e isto não se deve só a resolução baixa do Zeebo, e sim a falta de um mouse. Por mais que o controle seja bom, ainda não é como o mouse.
- Não tem Flash e a lista de sites é limitada.
P.S: Definitivamente o potencial razoável do chip MSM7201A é muito mal aproveitado... Uma pena.
Concordo que a internet no Zeebo é cara. E os motivos seguem a baixo:
- 640x480 está longe de ser uma boa resolução para se navegar na internet. O Chip MSM7201A tem capacidade para rodar aplicativos em 480x800 pixels, isso em um ambiente gráfico 3D...
A Zeebo Brasil deveria aumentar um pouco a resolução.
http://www.htc.com/pt/product/touchhd/specification.html
- A produtividade é muito menor, e isto não se deve só a resolução baixa do Zeebo, e sim a falta de um mouse. Por mais que o controle seja bom, ainda não é como o mouse.
- Não tem Flash e a lista de sites é limitada.
P.S: Definitivamente o potencial razoável do chip MSM7201A é muito mal aproveitado... Uma pena.
Última edição por Brmp em Ter 14 Set 2010 - 16:56, editado 2 vez(es)
Brmp- Profissional
-
se considerar usar a internet do Zeebo todo o mes como net comun em casa, sim é cara
se considerar usar a internet do Zeebo quase todo o mes como net comun de lan, sim é cara
se considerar usar a internet do Zeebo só quando é necessario, não é cara
a net do zeebo é mais como uma opção a mais, assim como ele é como a maioria de nos em relação a vgs!
se considerar usar a internet do Zeebo quase todo o mes como net comun de lan, sim é cara
a net do zeebo é mais como uma opção a mais, assim como ele é como a maioria de nos em relação a vgs!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:se considerar usar a internet do Zeebo todo o mes como net comun em casa, sim é cara
2x
-
O único modo do zeebo sumir com todos os problemas seria reprogramar do ZERO todo o firmware dele.
até usando sistemas operacionais de celulares ele seria melhor(assembly puro). eu sei disso pq trabalho com ele, e é frustrante o video game travar ou reiniciar durante uma apresentação e ter que tentar entrar 2 ou mais vezes para mostrar uma pagina de internet (porque aparece como bloqueada) totalmente desfigurada
até usando sistemas operacionais de celulares ele seria melhor(assembly puro). eu sei disso pq trabalho com ele, e é frustrante o video game travar ou reiniciar durante uma apresentação e ter que tentar entrar 2 ou mais vezes para mostrar uma pagina de internet (porque aparece como bloqueada) totalmente desfigurada
luandiaz- Aprendiz
-
luandiaz escreveu:O único modo do zeebo sumir com todos os problemas seria reprogramar do ZERO todo o firmware dele.
Mas tem páginas da net que é pra bloquear mesmo! Agora reprogramar do Zero? Que tal Symbian?
-
ele está bloqueando os sites que tem no próprio catalogo ¬¬'
e tive uma devolução justamente por não esta funcionado o gmail o yahoo email o google e de vez em quando o orkut tambem.
e tive uma devolução justamente por não esta funcionado o gmail o yahoo email o google e de vez em quando o orkut tambem.
luandiaz- Aprendiz
-
deveria ser barata e liberada...
meirelles- Aprendiz
-
Página 2 de 2 • 1, 2