Solicitação do teclado / Z-Dragon
+56
jjdanilo
Darthrafael
syorankun
Leo do Fuch
Diegobras
cyb0rg
Venu
Loxford
joanilson41
Koster
danilo666
J.Vila
Eduard0
felippe512
Minguado
Igor
Niros
Yuri
Anderson Zee
Tuma
daniels
Red_Metal
meirelles
faiscabr
Chrome
Agulha
william_magalhaes
dristfly
Zero XZ
old386
Alberwood
affirmative
chirinea
Shadow
pavão2
zephyrous
ahtrun
constancio
MasterSonicTH
ordep
LesmaSamurai
shaocam
KeuZ
hi-top
ronaldoanjos
sauloalb04
Yuski
befahe
iltonjr
Craudião
STX
fabio727
BAIANOSOFT
Chrono
KamatsuKyoto
Diegofesv
60 participantes
Página 9 de 17
Página 9 de 17 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
MasterSonicTH escreveu:Chrono escreveu:Enquanto não sai Sonic Adventure para o Zeebo... vou dizer que estou rindo litros, euri, e muito, e sendo bem sarcastico... vou jogá-lo no DC! XD
Você tem um DC? É o da TecToy?
ehhhhhh... não. Americano, funcionando e só não cheira a novo pq passou muito tempo mofado. XD
O Zeebo está me ajudando a desenterrar os meus velhos consoles! ^^
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
Cara, está acontecendo isso comigo também, comprar o ZEEBO fez eu valorizar ainda mais meus antigos consoles.
constancio- Aprendiz
-
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
Chrono escreveu:MasterSonicTH escreveu:Chrono escreveu:Enquanto não sai Sonic Adventure para o Zeebo... vou dizer que estou rindo litros, euri, e muito, e sendo bem sarcastico... vou jogá-lo no DC! XD
Você tem um DC? É o da TecToy?
ehhhhhh... não. Americano, funcionando e só não cheira a novo pq passou muito tempo mofado. XD
O Zeebo está me ajudando a desenterrar os meus velhos consoles! ^^
O PS1 que eu herdei do meu primo foi parar... ehh não sei! Desenterrar velhos consoles é bom pra você? Pra mim é ruim pois tenho renite alérgica
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Anderson Zee- Aprendiz
-
Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? : Não
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
O meu, embora eu tenha acabado de comprar, como comprei um Old Zeebo na Casa e Video, veio da leva antiga, liguei ontem no sac e moça me disse que vão recolher mas não deu nenhum prazo pq ela disse q tinham muitos aparelhos para serem recolhidos, disse q depois de recolhido seria devolvido num prazo de 20 dias...
joanilson41- Aprendiz
-
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
MasterSonicTH escreveu:Chrono escreveu:MasterSonicTH escreveu:Chrono escreveu:Enquanto não sai Sonic Adventure para o Zeebo... vou dizer que estou rindo litros, euri, e muito, e sendo bem sarcastico... vou jogá-lo no DC! XD
Você tem um DC? É o da TecToy?
ehhhhhh... não. Americano, funcionando e só não cheira a novo pq passou muito tempo mofado. XD
O Zeebo está me ajudando a desenterrar os meus velhos consoles! ^^
O PS1 que eu herdei do meu primo foi parar... ehh não sei! Desenterrar velhos consoles é bom pra você? Pra mim é ruim pois tenho renite alérgica
Por enquanto tá sendo, estou redescobrindo velhos clássicos, como Lomax, do PSX, joguei tanto esse jogo e o Daytona USA do Saturno! XD
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
alguem já chego o teclado e zpad ?
______________
______________
affirmative- Experiente
-
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
Chrono escreveu:MasterSonicTH escreveu:Chrono escreveu:MasterSonicTH escreveu:Chrono escreveu:Enquanto não sai Sonic Adventure para o Zeebo... vou dizer que estou rindo litros, euri, e muito, e sendo bem sarcastico... vou jogá-lo no DC! XD
Você tem um DC? É o da TecToy?
ehhhhhh... não. Americano, funcionando e só não cheira a novo pq passou muito tempo mofado. XD
O Zeebo está me ajudando a desenterrar os meus velhos consoles! ^^
O PS1 que eu herdei do meu primo foi parar... ehh não sei! Desenterrar velhos consoles é bom pra você? Pra mim é ruim pois tenho renite alérgica
Por enquanto tá sendo, estou redescobrindo velhos clássicos, como Lomax, do PSX, joguei tanto esse jogo e o Daytona USA do Saturno! XD
Saturn tem muitos jogos em 2D bons! Agora de 3D... Joga Sonic R! É divertido hehehe
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
Saturn eu gostava do Rings, jogo maneiro pra caramba
joanilson41- Aprendiz
-
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
Também n chegou nada aqui...
Diegofesv- Experiente
-
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
lembram q especula-se q venderam até 30.000 zeebos? pegar isso tudo ia demorar msm! ainda mais de graça!
nem pude ligar ainda
nem pude ligar ainda
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
nada aqui também... 10 dias úteis Rj!!! =\
faiscabr- Aprendiz
-
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
STX escreveu:lembram q especula-se q venderam até 30.000 zeebos? pegar isso tudo ia demorar msm! ainda mais de graça!
nem pude ligar ainda
Que dessem um prazo maior então, oras.
Eles não podem falar que vão fazer as coisas em 10 dias úteis se eles simplesmente não conseguem cumprir. Além de irresponsabilidade é imbecilidade tb.
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
KamatsuKyoto escreveu:STX escreveu:lembram q especula-se q venderam até 30.000 zeebos? pegar isso tudo ia demorar msm! ainda mais de graça!
nem pude ligar ainda
Que dessem um prazo maior então, oras.
Eles não podem falar que vão fazer as coisas em 10 dias úteis se eles simplesmente não conseguem cumprir. Além de irresponsabilidade é imbecilidade tb.
Faz parte! Se não tiver um, tem o outro!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
MasterSonicTH escreveu:KamatsuKyoto escreveu:STX escreveu:lembram q especula-se q venderam até 30.000 zeebos? pegar isso tudo ia demorar msm! ainda mais de graça!
nem pude ligar ainda
Que dessem um prazo maior então, oras.
Eles não podem falar que vão fazer as coisas em 10 dias úteis se eles simplesmente não conseguem cumprir. Além de irresponsabilidade é imbecilidade tb.
Faz parte! Se não tiver um, tem o outro!
Quando liguei prometeram pegar em 20 dias.
KeuZ- Experiente
-
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
Concordo... a questão n é termos pressa, e sim dizer: Serão dez dias úteis de prazo. Se n fossem cumprir (até agora n cumpriram) bastava dizer, q seriam 30 dias úteis, e nós esperaríamos sem problemas. Mas, fazer oq, eu n vou ligar mais pra lá n, pra ouvir um novo prazo? Q avisem por email.
Diegofesv- Experiente
-
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 39
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
Não vieram buscar o meu Zeebo não, o prazo era até hoje................
constancio- Aprendiz
-
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
E amanha e a ultima chance de eles vim busca meu zeebo.........
danilo666- Experiente
-
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
Isso de vir buscar o aparelho em casa é uma das coisas mais ridículas que eu já vi. Já imaginou se o meu precisasse deste recall, a Zeebo BR iria mandar um carinha aqui no interior do Piauí, com a AT mais próxima há 200km de distância, só pra vir buscar meu zeebo? E o custo de tudo isso, gente?
Agora se a zeebo queria fazer um negócio de primeiro mundo, seria muito melhor encaminhar para o proprietário, via e-mail por exemplo, um código de envio pelos correios.
A Leadership (ou teria sido a Clone? Ou foi a Comprafácil? ) já fez isso comigo: um par de controles sem fio que comprei deu defeito, entrei em contato por e-mail, verificada a necessidade de envio para assistência eles me enviaram um código pra eu apresentar nos correios e enviar o produto pra eles de graça. Foi e voltou rapidinho.
Agora se a zeebo queria fazer um negócio de primeiro mundo, seria muito melhor encaminhar para o proprietário, via e-mail por exemplo, um código de envio pelos correios.
A Leadership (ou teria sido a Clone? Ou foi a Comprafácil? ) já fez isso comigo: um par de controles sem fio que comprei deu defeito, entrei em contato por e-mail, verificada a necessidade de envio para assistência eles me enviaram um código pra eu apresentar nos correios e enviar o produto pra eles de graça. Foi e voltou rapidinho.
william_magalhaes- Profissional
-
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
william_magalhaes escreveu:Isso de vir buscar o aparelho em casa é uma das coisas mais ridículas que eu já vi. Já imaginou se o meu precisasse deste recall, a Zeebo BR iria mandar um carinha aqui no interior do Piauí, com a AT mais próxima há 200km de distância, só pra vir buscar meu zeebo? E o custo de tudo isso, gente?
Agora se a zeebo queria fazer um negócio de primeiro mundo, seria muito melhor encaminhar para o proprietário, via e-mail por exemplo, um código de envio pelos correios.
A Leadership (ou teria sido a Clone? Ou foi a Comprafácil? ) já fez isso comigo: um par de controles sem fio que comprei deu defeito, entrei em contato por e-mail, verificada a necessidade de envio para assistência eles me enviaram um código pra eu apresentar nos correios e enviar o produto pra eles de graça. Foi e voltou rapidinho.
Pois é. Ainda existe um outro sistema em que te enviam uma caixa pronta para vc colocar o equipamento dentro e enviar de volta. Se tivessem feito isso, além de bem mais barato, seria muito mais rápido.
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
william_magalhaes escreveu:Isso de vir buscar o aparelho em casa é uma das coisas mais ridículas que eu já vi. Já imaginou se o meu precisasse deste recall, a Zeebo BR iria mandar um carinha aqui no interior do Piauí, com a AT mais próxima há 200km de distância, só pra vir buscar meu zeebo? E o custo de tudo isso, gente?
Agora se a zeebo queria fazer um negócio de primeiro mundo, seria muito melhor encaminhar para o proprietário, via e-mail por exemplo, um código de envio pelos correios.
A Leadership (ou teria sido a Clone? Ou foi a Comprafácil? ) já fez isso comigo: um par de controles sem fio que comprei deu defeito, entrei em contato por e-mail, verificada a necessidade de envio para assistência eles me enviaram um código pra eu apresentar nos correios e enviar o produto pra eles de graça. Foi e voltou rapidinho.
Você também mora na terra do nunca?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
Seria bom se eles tentassem mandar uma atualização para nós que faça com que o Z-Pad Dragon e o teclado funcionem nos Zeebos, daí a única preocupaçõ deles seria mandar os periféricos, então em vez de 20 dias, teriamos que esoerar somente 10 dias úteis para tê-loswilliam_magalhaes escreveu:Isso de vir buscar o aparelho em casa é uma das coisas mais ridículas que eu já vi. Já imaginou se o meu precisasse deste recall, a Zeebo BR iria mandar um carinha aqui no interior do Piauí, com a AT mais próxima há 200km de distância, só pra vir buscar meu zeebo? E o custo de tudo isso, gente?
Agora se a zeebo queria fazer um negócio de primeiro mundo, seria muito melhor encaminhar para o proprietário, via e-mail por exemplo, um código de envio pelos correios.
A Leadership (ou teria sido a Clone? Ou foi a Comprafácil? ) já fez isso comigo: um par de controles sem fio que comprei deu defeito, entrei em contato por e-mail, verificada a necessidade de envio para assistência eles me enviaram um código pra eu apresentar nos correios e enviar o produto pra eles de graça. Foi e voltou rapidinho.
daniels- Profissional
-
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Solicitação do teclado / Z-Dragon
MasterSonicTH escreveu:william_magalhaes escreveu:Isso de vir buscar o aparelho em casa é uma das coisas mais ridículas que eu já vi. Já imaginou se o meu precisasse deste recall, a Zeebo BR iria mandar um carinha aqui no interior do Piauí, com a AT mais próxima há 200km de distância, só pra vir buscar meu zeebo? E o custo de tudo isso, gente?
Agora se a zeebo queria fazer um negócio de primeiro mundo, seria muito melhor encaminhar para o proprietário, via e-mail por exemplo, um código de envio pelos correios.
A Leadership (ou teria sido a Clone? Ou foi a Comprafácil? ) já fez isso comigo: um par de controles sem fio que comprei deu defeito, entrei em contato por e-mail, verificada a necessidade de envio para assistência eles me enviaram um código pra eu apresentar nos correios e enviar o produto pra eles de graça. Foi e voltou rapidinho.
Você também mora na terra do nunca?
Com a desvantagem que vc tem praia e eu não... Sem falar que por aqui a gente envelhece, não vira "garoto perdido"...
daniels escreveu:Seria bom se eles tentassem mandar uma atualização para nós que faça com que o Z-Pad Dragon e o teclado funcionem nos Zeebos, daí a única preocupaçõ deles seria mandar os periféricos, então em vez de 20 dias, teriamos que esoerar somente 10 dias úteis para tê-loswilliam_magalhaes escreveu:Isso de vir buscar o aparelho em casa é uma das coisas mais ridículas que eu já vi. Já imaginou se o meu precisasse deste recall, a Zeebo BR iria mandar um carinha aqui no interior do Piauí, com a AT mais próxima há 200km de distância, só pra vir buscar meu zeebo? E o custo de tudo isso, gente?
Agora se a zeebo queria fazer um negócio de primeiro mundo, seria muito melhor encaminhar para o proprietário, via e-mail por exemplo, um código de envio pelos correios.
A Leadership (ou teria sido a Clone? Ou foi a Comprafácil? ) já fez isso comigo: um par de controles sem fio que comprei deu defeito, entrei em contato por e-mail, verificada a necessidade de envio para assistência eles me enviaram um código pra eu apresentar nos correios e enviar o produto pra eles de graça. Foi e voltou rapidinho.
Mas foi isso que fizeram com quase todo mundo. Apenas os consoles "da primeira leva" tiveram necessidade de ir para upgrade na AT. No meu caso, quando liguei solicitando os periféricos, checaram pelo IMEI que meu aparelho não era da "primeira leva bugado" e disseram apenas para aguardar "10 dias úteis" pelos periféricos.
william_magalhaes- Profissional
-
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? : Sim
Página 9 de 17 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17
Tópicos semelhantes
» Teclado e Z dragon ?
» Teclado + Z-pad Dragon + 1500 Z-credits tudo de graça...
» controle zeebo z-dragon. aquele dado com o teclado.
» Vendo Zeebo com 2 ZPads + Dragon + teclado + Jogos + 2 Boomerangs [R$150,00]
» O controle e o teclado chegou mas....
» Teclado + Z-pad Dragon + 1500 Z-credits tudo de graça...
» controle zeebo z-dragon. aquele dado com o teclado.
» Vendo Zeebo com 2 ZPads + Dragon + teclado + Jogos + 2 Boomerangs [R$150,00]
» O controle e o teclado chegou mas....
Página 9 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|