Robot Unicorn Attack Goes Metal!!!
4 participantes
Página 1 de 1
Robot Unicorn Attack Goes Metal!!!
É isso mesmo... A Adult Swin - produtora do aclamado jogo "Robot Unicorn Attack" - anunciou que estará lançando uma versão "evil" do jogo, intitulada "Robot Unicorn Attack Heavy Metal"
O jogo que possui jogabilidade simples e viciante consiste basicamente de comandar um unicornio em disparada, desviando dos obstaculos... A "versão Heavy Metal" não terá nenhuma mudança na jogabilidade, a diferença fica por conta dos visuais - substituindo os arco-íris, estrelas e cenários coloridos por Pentagramas, Caveiras, vulcões e diversos outros elementos darks da cultura Headbanger...
Outra mudança, e devo dizer que a principal, será na trilha sonóra - que deixa de ser a famosa Always do grupo Erasure que passa a ser substituída por Battlefield da banda Blind Guardian
O jogo estará disponível na AppStore ainda esse mês pelo singelo preço de U$0,99
[Fonte: IGN]
O jogo que possui jogabilidade simples e viciante consiste basicamente de comandar um unicornio em disparada, desviando dos obstaculos... A "versão Heavy Metal" não terá nenhuma mudança na jogabilidade, a diferença fica por conta dos visuais - substituindo os arco-íris, estrelas e cenários coloridos por Pentagramas, Caveiras, vulcões e diversos outros elementos darks da cultura Headbanger...
Outra mudança, e devo dizer que a principal, será na trilha sonóra - que deixa de ser a famosa Always do grupo Erasure que passa a ser substituída por Battlefield da banda Blind Guardian
O jogo estará disponível na AppStore ainda esse mês pelo singelo preço de U$0,99
[Fonte: IGN]
Re: Robot Unicorn Attack Goes Metal!!!
Interessante. Eles transformaram um jogo "infantil" em um jogo "Hardcore".
Se eu tivesse um iphone eu jogaria, mas como não tenho...
Se eu tivesse um iphone eu jogaria, mas como não tenho...
RDCM- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Robot Unicorn Attack Goes Metal!!!
muito viciante esse jogo.......
poderia vir para o zeebo
poderia vir para o zeebo
rodrigobellic- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum