Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado +

3 participantes

Ir para baixo

Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado + Empty Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado + (The King of Fighter e Sega Rally)

Mensagem por Sony.Hack Ter 16 Jun 2009 - 15:03

O Yuski me enviou agora pouco uma entrevista do site Gamasutra do dia 20 de maio onde eles “comfirmaram” (?) a real existência de Sonic Adventure para Zeebo sim (que parecia ter sido cancelado). Eles listaram a SEGA, com este jogo, como um dos distribuídores oficiais do console. Na entrevista, que é bem recente (dia 20 de maio), foi dito que o Zeebo tem várias empresas prontas para trazer ports dos seus jogos para o aparelho como vocês podem ver no trecho da notícia a seguir, que inclui a SEGA e S.A.:

Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado + 3dfx_Voodoo_Banshee_2004-Sonic_Adventure


“…Zeebo has already lined up a number of ports from established game makers like Electronic Arts (Need for Speed Carbon, FIFA 09), id Software (Quake, Quake II), Capcom (Resident Evil IV), and Sega (Sonic Adventure).”

Com isso talvez a ultima notícia que postamos sobre Sonic Adventure talvez ter sido cancelado possa ser felizmente descartada, já que no site oficial (tanto o brasileiro quanto o internacional) não há listagens sobre Sonic Adventure ou SEGA. Mas mesmo assim teremos que esperar para ver.Dentre outras novidades Reynaldo Norman, CEO do Zeebo e Mike Yuen, diretor de serviços e jogos da Qualcomm, citaram a possibilidade de trazer jogos como Daytona USA, Sega Rally e The King of Fighters estarem no console num futuro talvez não muito distante.

Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado + The_king_of_fighters_2002_image_rxujyQxAZgR91ha

Como outras formas de aquisição como uma espécie de “compra de fichas” (para quem costumava visitar os arcades, isto com certeza parece familiar), possibilitando o jogador comprar somente pelo tempo que deseja jogar, uma idéia bem interessante, por sinal!

Fonte: Portal Sonic

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado + Empty Re: Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado +

Mensagem por Allejo Ter 16 Jun 2009 - 15:43

para mim sonic adventure é como resident e street fighter, vão segurar e lançar aos poucos, para mim sonic adventure vai ser lançado não tenho a menor duvida, A sega sobrevive no BR hoje graças ao eterno esforço da tectoy, pode Até fazer bobagem mas ninguem nega que é um braço direito e tanto, sonic adventure vai vir para junto com outros coroar uma nova fase dos games que diga-se de passagem tava demorando pra acontecer, ja tava de saco cheio sem a sega e com as mesmas caras do inicio do bum da midia cd
mesmo com o sonic contar para voces que o jogo que mais espero jogar esse Ano ainda e se tudo der certo jogarei é o zeebo extreme esse jogo ta muito show tenho grande espectativa nele
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado + Empty Re: Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado +

Mensagem por Sony.Hack Ter 16 Jun 2009 - 15:49

allejo escreveu:para mim sonic adventure é como resident e street fighter, vão segurar e lançar aos poucos, para mim sonic adventure vai ser lançado não tenho a menor duvida, A sega sobrevive no BR hoje graças ao eterno esforço da tectoy, pode Até fazer bobagem mas ninguem nega que é um braço direito e tanto, sonic adventure vai vir para junto com outros coroar uma nova fase dos games que diga-se de passagem tava demorando pra acontecer, ja tava de saco cheio sem a sega e com as mesmas caras do inicio do bum da midia cd
mesmo com o sonic contar para voces que o jogo que mais espero jogar esse Ano ainda e se tudo der certo jogarei é o zeebo extreme esse jogo ta muito show tenho grande espectativa nele

Com certeza allejo, vale lembrar que será tudo em portgues, adoro isso, e como você comentou a Tectoy sempre foi uma grande representante da Sega, mesmo o pessoal n curtindo os preços altos dos consoles da antiga geração, + ela que torna a nostalgia de jogos ainda no mercado.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado + Empty Re: Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado +

Mensagem por kBessa Ter 16 Jun 2009 - 16:03

Vale lembrar que somos "beta testers apressadinhos", o lançamento oficial NACIONAL do Zeebo vai ser no dia das crianças, acho que até lá a disponibilidade de jogos será maior e teremos lançamentos mais constantes.

Nesse tempo, é bom a Tec Toy ouvir mais os usuários e donos dos primeiros consoles para trazer a melhor experiência possível quando o número de usuários for maior e qualquer crítica muito mais destrutiva. Agora somos "poucos" e conscientes de que o firmware deverá ser atualizado, o videogame melhorado e talz (todos os novos videogames tem essa, praticamente tudo se atualiza o firmware: Wii, PSP, etc.). O ruim é quando estiver no Brasil inteiro, aí a queimação de filme é maior.

Uma falha, na minha opinião, é o desinteresse da Tec Toy em divulgar logo as políticas para desenvolvedores nacionais. Eu sei que a maior parte dos atuais interessados são a "pirralhada" da facul e pessoas físicas (me perdoem, mas me incluo também, ainda to na facul, hehehe). Mas apesar disso, tenho uma empresa consolidade no mercado, desde 2004, inclusive com Marca registrada. Ou seja, minha empresa poderia desenvolver pro Zeebo, legalmente.

Se a Tec Toy quer mesmo cumprir os "lançamentos constantes", precisa de muitos desenvolvedores pequenos e locais, pois assim o Zeebo teria muito conteúdo exclusivo (e sendo de qualidade, uma força contra os VGs mais potentes).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado + Empty Re: Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado +

Mensagem por Allejo Ter 16 Jun 2009 - 17:39

Sonymaster

de fato e olhe que reclamava quando o preço alto era bem menos da metade dos consoles Atuais, lembro do ultimo jogo que comprei da sega para master que foi o x-man eu deveria estar na setima serie e juntei grana pra comprar um master e esse jogo, isso pouco Antes do master ter sua ultima versão em com slot e depois acabar com ela, não digo que outras plataformas não são boas, mas a politica delas nunca me Atraiu, a do zeebo me lembra muito a politica dos consoles Antigos (quando por varias vezes tinhamos jogos divertidos e experimentais , contudo o que estragou foi que quando conseguiram o que queriam belos graficos e efeitos, parece que essa experimentação tão legal de Antes morreu) mesclada com mecanismos modernos, double dragon mostra isso, não precisaram ter feito um double dragon cheio de graficos e aparencia completamente 3d para chamar a atenção, isso que é o legal da coisa, e se fizerem um com visual mais 3d que façam Algo não apenas para ser 3d e falarem (legal olha como nossos componentes são bons) os consoles se perderam muito nisso na minha opinião e Acho que o zeebo vai remando contra A maré, nesse sentido, sem deixar de poder produzir coisas de boa qualidade e bem feitas gráficamente

kbessa

cara fiquei curioso te fazer uma pergunta porque tambem sou estudante da Area, mas se não quiser responder não precisa Smile
voce faz faculdade de que? e A sua empresa pelo visto é de developer, tem algum material ou site pra dar uma olhada?
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado + Empty Re: Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado +

Mensagem por kBessa Ter 16 Jun 2009 - 17:49

allejo escreveu:
kbessa

cara fiquei curioso te fazer uma pergunta porque tambem sou estudante da Area, mas se não quiser responder não precisa Smile
voce faz faculdade de que? e A sua empresa pelo visto é de developer, tem algum material ou site pra dar uma olhada?

Estudo Ciência da Computação, terminando a facul mas comecei a trabalhar na área muito antes disso (comecei a estudar programação aos 12 anos, 11 anos atrás). Minha empresa estava voltada, primariamente, para a área de Websites e portais, basicamente tinham as pessoas que faziam a parte de design, e fiz toda a arquitetura do framework que nós usávamos (parecido com o PhpNuke, DotNetNuke, etc). Minha especialidade é em C# e .NET Framework (trabalho desde 2002 com a mesma, desde a versão 1.0). Além disso desenvolvi alguns sistemas para Desktop e Web. No momento a empresa está em "Stand-by", devido à inadequação do mercado local para esta área (o povinho aqui é atrasado, além dos "sobrinhos que fazem tudo" que poluem o mercado, sem nenhuma qualificação atual).

No momento estou trabalhando no Instituto Nokia de Tecnologia, filial Manaus. Ainda trabalhando com C# Smile
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado + Empty Re: Sonic Adventure no Zeebo talvez não tenha sido cancelado +

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos