Super League aparece na Z-Wheel
+32
joanilson41
wagnerblackmetal
Rick16
daniels
Allejo
STX
Eduard0
danilo666
Craudião
Chrome
faiscabr
Zero XZ
munhoz
ordep
meirelles
Anderson Zee
Yuri
Koster
Mr.Anyone
ronaldoanjos
ahtrun
Luís Eduardo
william_magalhaes
KamatsuKyoto
GabrielArmando
danteden
befahe
Ferreiratasso
Gringo
Sk8rerboy
MasterSonicTH
Alberwood
36 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Super League aparece na Z-Wheel
Acabei de atualizar o meu Zeebo e quando vou dar uma sondada atrás de algo novo, eis que me deparo com o a animação do Super League na Z-Wheel...
Re: Super League aparece na Z-Wheel
Eu vi isso no fórum agora pouco. Crianças se preparem: Outubro será o mês da pilantragem, digo, do Bomba Patch Fobia Mania
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
aiah, espero que seja um jogo com conteudo, se bem que eu não gosto de jogo de futebol, mas esse aih parece ser divertido.
Sk8rerboy- Experiente
-
Nesse jogo vai usar as habilidades adquiridas pelo Zeeboid no anterior?
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:Nesse jogo vai usar as habilidades adquiridas pelo Zeeboid no anterior?
ACHO que sim.
-
Gringo escreveu:Nesse jogo vai usar as habilidades adquiridas pelo Zeeboid no anterior?
No hotsite do Foot Camp diz o seguinte sobre o próprio Foot Camp:
* O jogo possui 20 Desafios a serem destravados
* 12 Desafios destravam 12 uniformes especiais
* 3 Desafios destravam conteúdo extra no game Zeebo F.C. Super Liga
Fonte: HotSite Zeebo FC Foot Camp
Então acho que isso responde a sua dúvida...
Mas isso será um jogo de futebol completo( normal), ou mais um desses "minigames 3 fases". agorinha a pouco eu ví o "gringo" lá nos user registrados online, heheh
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ferreiratasso escreveu:Mas isso será um jogo de futebol completo( normal), ou mais um desses "minigames 3 fases". agorinha a pouco eu ví o "gringo" lá nos user registrados online, heheh
Será um game completo porém não normal
-
parece ser um jogo completo com campeonato e tudo,só que com um toq de diversão a mais,bola que vira galinha,....
befahe escreveu:parece ser um jogo completo com campeonato e tudo,só que com um toq de diversão a mais,bola que vira galinha,....
Eu num falei que não era normal auhahahua
-
Bem juntando as informações que percebi e meu achismo , acredito que será um jogo estilo SuperCampeões ou o Inuzuna Eleven so , ou seja jogo de futebol com super poderes , imagino que tenha sistema de lvl up assim como no foot camp , e se não me engano o tex pine falo que a bola não sai como em futebol de salão e a julgar que são 5 personagens na capa do vídeo altas possibilidades de ser futebol de salão ou ao menos seu time ser de 5 pessoas mesmo.Bem espero que tenha torneio , agora só achei estranho que o foot camp não tem treinamento de goleiros então provável que o goleiro seja genérico ou algo do genero ou quem sabe alguma atualização futura do foot camp para treinar goleiros.
Outro detalhe é o foot camp lhe permitir treinar no máximo 10 personagens , o que da praticamente um time de futebol completo ou 5 de cada lado...vamos ver este mes nem tivemos lançamentos né?Somente os anúnvios...tem que lançar coisas este mes.
Outro detalhe é o foot camp lhe permitir treinar no máximo 10 personagens , o que da praticamente um time de futebol completo ou 5 de cada lado...vamos ver este mes nem tivemos lançamentos né?Somente os anúnvios...tem que lançar coisas este mes.
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Lembro que alguém falou, aqui no forum, que antes do dia 21 deste mês sairia um jogo novo, acho que foi o Kitsune!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Ferreiratasso escreveu:Mas isso será um jogo de futebol completo( normal), ou mais um desses "minigames 3 fases". agorinha a pouco eu ví o "gringo" lá nos user registrados online, heheh
Será um game completo porém não normal
Se for um minigame de 3 fases, eh soh instalar o Bomba Patch huaeiheauiaeh
Zuera
GabrielArmando- Aprendiz
-
Pelo visto teremos novidades nas próximas semanas.
Só acho estranho eles chamarem o jogo de Super League e não Super Liga. Só se for o nome "beta" novamente, hehe.
Só acho estranho eles chamarem o jogo de Super League e não Super Liga. Só se for o nome "beta" novamente, hehe.
Acho que o jogo da Disney que vai ser lançado dia 21Ferreiratasso escreveu:Lembro que alguém falou, aqui no forum, que antes do dia 21 deste mês sairia um jogo novo, acho que foi o Kitsune!
Por que apareceu na whell se ainda não pode ser baixado?
Deveria ter aparecido só no zeebo clube então...
Só pra deixar a gente ansioso...
Deveria ter aparecido só no zeebo clube então...
Só pra deixar a gente ansioso...
william_magalhaes- Profissional
-
William, o Foot Camp também apareceu na Whell, se não me engano.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:William, o Foot Camp também apareceu na Whell, se não me engano.
Foi isso mesmo.
Eles demoraram um pouco mas perceberam que poderiam usar a Z-Wheel como forma de divulgação de jogos que vão ser lançados, hehe.
se for desse jeito mesmo parece muito com GONG onlinedanteden escreveu:Bem juntando as informações que percebi e meu achismo , acredito que será um jogo estilo SuperCampeões ou o Inuzuna Eleven so , ou seja jogo de futebol com super poderes , imagino que tenha sistema de lvl up assim como no foot camp , e se não me engano o tex pine falo que a bola não sai como em futebol de salão e a julgar que são 5 personagens na capa do vídeo altas possibilidades de ser futebol de salão ou ao menos seu time ser de 5 pessoas mesmo.Bem espero que tenha torneio , agora só achei estranho que o foot camp não tem treinamento de goleiros então provável que o goleiro seja genérico ou algo do genero ou quem sabe alguma atualização futura do foot camp para treinar goleiros.
befahe escreveu:se for desse jeito mesmo parece muito com GONG onlinedanteden escreveu:Bem juntando as informações que percebi e meu achismo , acredito que será um jogo estilo SuperCampeões ou o Inuzuna Eleven so , ou seja jogo de futebol com super poderes , imagino que tenha sistema de lvl up assim como no foot camp , e se não me engano o tex pine falo que a bola não sai como em futebol de salão e a julgar que são 5 personagens na capa do vídeo altas possibilidades de ser futebol de salão ou ao menos seu time ser de 5 pessoas mesmo.Bem espero que tenha torneio , agora só achei estranho que o foot camp não tem treinamento de goleiros então provável que o goleiro seja genérico ou algo do genero ou quem sabe alguma atualização futura do foot camp para treinar goleiros.
Ia falar exatamente isso.
ahtrun- Ser Evoluido
-
KamatsuKyoto escreveu:Se o Super Liga for metade desse jogo eu já vou ficar espantado.
Se ele for completo e rodar suave como o Foot Camp aí sim eu vou me espantar!
-
Acredito que o Super League deverá seguir mais ou menos a linha desse GONG... Pelo menos foi o que o Tex Pine deu a entender na entrevista que fiz com ele pro ZeeboClub e que aliás acabou de ser postada lá...
PS.: Curti a música do vídeo...
PS.: Curti a música do vídeo...
Quantos sera que vai ser o preço do jogo super league?
To me perguntando toda hora quantos sera o jogo super league?
tomara que seja igual zeebo foot camp 1690 z-credits mais com a promocao de lancamento ficando por 1490 z-credits!!
tomara que seja igual zeebo foot camp 1690 z-credits mais com a promocao de lancamento ficando por 1490 z-credits!!
ronaldoanjos- Iniciante
-
KamatsuKyoto escreveu:Luís Eduardo escreveu:William, o Foot Camp também apareceu na Whell, se não me engano.
Foi isso mesmo.
Eles demoraram um pouco mas perceberam que poderiam usar a Z-Wheel como forma de divulgação de jogos que vão ser lançados, hehe.
Lembro disso, mas se não me engano o FC foi lançado logo em seguida, menos de 24h, não foi não?
Eu não acho boa esta ideia de colocar jogos ainda não lançados na z-wheel, a menos que seja quando o jogo estiver na iminência de ser jogado (máximo 48h), fica meio confuso usar a z-wheel assim, para avisos de lançamentos já existe o zeebo clube...
william_magalhaes- Profissional
-
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5