Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

+68
affirmative
ahtrun
Z-bass
Alfinete
ordep
augustoad
Agulha
Link13
churros
Niros
RDCM
kelton masters
Suicune
'PhoeniX
lelex.alexlex
fongabriel
Venu
shaocam
Ferreiratasso
Kitsune
Minguado
old386
gigante096
mv2011
Dragonity
KeuZ
flavio caldas
Snowmeow
Nicolas
dinhoin
gui
luandiaz
Brmp
magus
gilbertoalves
Flyman
Darthrafael
joanilson41
Anderson Zee
Leo do Fuch
afterforever
chirinea
daniels
munhoz
ari789
Yuri
Luís Eduardo
Koster
ricardozb
danilo666
Craudião
syorankun
befahe
LINK
Allejo
meirelles
zephyrous
Chrome
Chrono
Zero XZ
danteden
KamatsuKyoto
wagnerblackmetal
Rick16
MasterSonicTH
Kezio
STX
Alberwood
72 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por flavio caldas Dom 21 Nov 2010 - 22:59

luís com relação aos bugs, todos os consoles tem, tenho ps3 e até o fifa 11 recem lançado já fez diversas atualizações e não conseguem corrigir e olha que eles estão nesse negócio a muito mais tempo, e humor não tem nada a ver com zoação, porém vamos ao que interessa a este tópico, não vi ainda nenhuma especulação a respeito de algum fps para o zeebo, alguém sabe de alguma coisa? faço esta pergunta porque hoje dando uma jogadinha no quake2 o no bom trabalho feito logo no incio do zeebo vi que ele pode neste momento nos oferecer um jogo de tiro melhor, se alguem tiver alguma informação passa pra gente que tenho certeza que tem mais gente interessada, fico sonhando com um jogo de tiro nas favelas do brasil a fora seria um show! um abraço a todos!

flavio caldas
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por MasterSonicTH Dom 21 Nov 2010 - 23:17

Luís Eduardo escreveu:
flavio caldas escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Flaio, calma, tem que misturar com humor, porque se todo mundo entrasse para "amar" o Zeebo metade do fórum já terias e suicidado e a outra metade estaria apontando uma arma para a cabeça agora.
luís meu nome é flavio e não flaio, luís você quer o site do zorra total la é humor direto na minha opnião não é de boa qualidade, e luís se estiver com vontade de botar uma arma na cabeça por favor pare de jogar videogame e procure um tratamento! amigos estou na espectativa do jogo de amanhã acho que será o da monica ou o racing thunder, super league não creio que a tectoy vai lançar enquanto perdurar esta promoção de 9,90, um abraço a todos e luís se cuida nada de arma na cabeça hein!

Desculpa, é que de vez enquanto o teclado está "comendo" uma letras, infelizmente nem sempre percebo, mas eu irei editar o post anterior. E quanto ao Zorra, também acho um saco, mas homem, olhe para o Zeebo, tem bug a torto e a direita, parte dos "grandes lançamentos" são porks de celulares (ainda bem que os últimos estão vindo com ótima qualidade), o jeito é levar no bom humor, pois ele compreende tudo, o mau humor que não compreende nada.

Disse tudo, por isso eu vou rir agora. Se a gente não levar a construção do Zeebo no mercado com bom humor, eu não estaria aqui nem o STX!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por Koster Dom 21 Nov 2010 - 23:28

Flavio, me explica, está reclamando dos comentários sobre a falta de jogos? Está falando da parte onde dissemos que o Zeebo demoraria muito nesse ritmo para alcançar o PS2 em quantidade de jogos?

Bem, existe uma linha tênue entre informação e humor, e é possível passar as barreiras em zigue-zague. Entenda que, a gozação é uma forma humorada de criticar, expor uma informação, uma ideia. As pessoas entram em fóruns para expor suas opiniões e se divertir, e não para serem robôs.

Aliás, leia meus posts e dos demais envolvidos, você perceberá que nós já fizemos muitos elogios, e com humor também, assim como criticamos, com humor. E, até que ponto uma crítica é construtiva ou não? Dizer "Olha, vocês precisam aumentar o catálogo", só porque foi dito com humor, é destrutiva?

Essa é a mesma lógica de chamar um negro de preto brincando e sendo amigo e ser considerado errado e chamar de afro-descendente ou negro mas ter aversão. A primeira é considerada errada pela patrulha do politicamente correto, mas a segunda é que é realmente triste e errado. São formas de expressão, uma mais agradável e outra mais chatinha, mas o que mais vale é a opinião que é expressa.

Bem, essa é a apenas uma opinião, assim como a sua. Espero que entenda. Very Happy
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por Luís Eduardo Seg 22 Nov 2010 - 0:34

Respondendo a última pergunta do Flávio: não. E com essa política educacional a coisa fica mais difícil ainda.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por flavio caldas Seg 22 Nov 2010 - 10:36

Koster escreveu:Flavio, me explica, está reclamando dos comentários sobre a falta de jogos? Está falando da parte onde dissemos que o Zeebo demoraria muito nesse ritmo para alcançar o PS2 em quantidade de jogos?

Bem, existe uma linha tênue entre informação e humor, e é possível passar as barreiras em zigue-zague. Entenda que, a gozação é uma forma humorada de criticar, expor uma informação, uma ideia. As pessoas entram em fóruns para expor suas opiniões e se divertir, e não para serem robôs.

Aliás, leia meus posts e dos demais envolvidos, você perceberá que nós já fizemos muitos elogios, e com humor também, assim como criticamos, com humor. E, até que ponto uma crítica é construtiva ou não? Dizer "Olha, vocês precisam aumentar o catálogo", só porque foi dito com humor, é destrutiva?

Essa é a mesma lógica de chamar um negro de preto brincando e sendo amigo e ser considerado errado e chamar de afro-descendente ou negro mas ter aversão. A primeira é considerada errada pela patrulha do politicamente correto, mas a segunda é que é realmente triste e errado. São formas de expressão, uma mais agradável e outra mais chatinha, mas o que mais vale é a opinião que é expressa.

Bem, essa é a apenas uma opinião, assim como a sua. Espero que entenda. Very Happy
koster se você leu bem os posts acima vai ver que não disseram que com estes numeros de lançamentos o zeebo jamais iria alcançar o ps2 e sim de forma sarcastica que ele iria alcançar em dois anos então de acordo com sua lógica a coisa foi dita com AVERSÃO, e com isso fico satisfeito que concorde comigo! agora o foco aqui são os lançamentos e não a comparação com o ps2, com certeza deve aver tópicos para piadas e comparações e até AVERSÕES, um abraço a todos e vamos ver o tema do tópico antes de escrever e mais uma vez koster fiquei muito feliz que concordou comigo!

Luís Eduardo escreveu:Respondendo a última pergunta do Flávio: não. E com essa política educacional a coisa fica mais difícil ainda.
opa luís voltamos a nos falar só que desta vez dentro daquilo que se propõe este tópico! com relação a política educacional adotada pelo console não vejo nenhum problema pois é só mais um meio de atrair mais vendas, e acho até que isto já deu uma alavancada também no numero de lançamentos, assim como na qualidade destes lançamentos, tenho a esperança de que a tectoy esteja acompanhando nossas opniões nos diversos foruns e que estejam vendo nossas demandas por alguns generos de jogos pois a diversidade de lançamentos é muito importante para a vida do console e o um bom titulo fps juntamente com o futebol alavanca as vendas de qualquer console. obs: os expositores do zeebo nas lojas alem de não conhecer os jogos contam ainda com a falta de jeito da tectoy de não colocar um lançamento pra rodar no console exposto, aqui no rio você não vê um foot camp em exposição o que é um verdadeiro pecado! mais é isso ai luís um abraço e se souber de alguma novidade me passa!


Última edição por Suicune em Qui 2 Dez 2010 - 20:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não faça postagem dupla. Use o botão "editar"!!!)

flavio caldas
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por Snowmeow Seg 22 Nov 2010 - 11:52

De fato, a Tectoy precisa rever seu conceito de marketing.

E também precisa abrir espaço para produtoras brasileiras em vez de fazer ports de jogos de celular. Caramba, tem muita empresa brasileira que faz jogos pros estrangeiros, será que NENHUMA se interessou a produzir jogos para o Zeebo, ou a Tectoy tá se negando a vender (ou alugar) SDK de games pro Zeebo para essas empresas?

Eu acho que, se dependesse das empresas de cá, haveriam bastantes jogos, até pra mostrar portfolio para fazer games para as "grandes".
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por flavio caldas Seg 22 Nov 2010 - 12:30

Snowmeow escreveu:De fato, a Tectoy precisa rever seu conceito de marketing.

E também precisa abrir espaço para produtoras brasileiras em vez de fazer ports de jogos de celular. Caramba, tem muita empresa brasileira que faz jogos pros estrangeiros, será que NENHUMA se interessou a produzir jogos para o Zeebo, ou a Tectoy tá se negando a vender (ou alugar) SDK de games pro Zeebo para essas empresas?

Eu acho que, se dependesse das empresas de cá, haveriam bastantes jogos, até pra mostrar portfolio para fazer games para as "grandes".
aqui na casa e video próximo a minha casa tava rodando nele o boia cros, que não é um jogo de destak do console, no minimo teria que estar com o rally, resident ou de preferencia o foot camp! hoje não entrou ainda nenhum lançamento será que esta semana vai furar?

flavio caldas
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por dinhoin Seg 22 Nov 2010 - 13:25

Não sai jogo novo até acabar essa promoção .
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por KeuZ Seg 22 Nov 2010 - 13:41

flavio caldas escreveu:luís com relação aos bugs, todos os consoles tem, tenho ps3 e até o fifa 11 recem lançado já fez diversas atualizações e não conseguem corrigir e olha que eles estão nesse negócio a muito mais tempo, e humor não tem nada a ver com zoação, porém vamos ao que interessa a este tópico, não vi ainda nenhuma especulação a respeito de algum fps para o zeebo, alguém sabe de alguma coisa? faço esta pergunta porque hoje dando uma jogadinha no quake2 o no bom trabalho feito logo no incio do zeebo vi que ele pode neste momento nos oferecer um jogo de tiro melhor, se alguem tiver alguma informação passa pra gente que tenho certeza que tem mais gente interessada, fico sonhando com um jogo de tiro nas favelas do brasil a fora seria um show! um abraço a todos!

Com o novo slogam, Jogue, Navegue e Aprenda... acho difícil o Zeebo lançar jogos como o RE4 e Quake's, pelo menos por enquanto!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por flavio caldas Seg 22 Nov 2010 - 15:13

keuz não concordo com você que o fato do console te também uma proposta educativa seja barreira pro lançamento de grandes franquias do mundo dos games, e digo mais quanto mais clientes o zeebo conseguir atingir melhor pois o que faz as produtoras investirem no console é a base instalada do mesmo por isso é muito importante o zeebo abranger o maio público possível. esse preço de 299 é justamente pra isso criar uma base instalada atrativa para as produtoras, e parece que esta conseguindo pois a disney e outras produtoras segundo as notícias divulgadas de forma oficial estão a produzir jogos para o zeebo, vamos aguardar pois o zeebo parece que começa a engrenar, falta um simulador de futebol, um modo online e um fps de respeito para que o console realmente comece a chamar a atenção. obs: hoje pegaram o meu zeebo pra atualização, quanto tempo será que demora pra voltar? um abraço a todos

flavio caldas
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por STX Seg 22 Nov 2010 - 15:19

na verdade, pela visão tapada da zeebo inc (sim, tapada msm), o zeebo será um console familia voltado a pais q se preocupam com o q seus filhos jogam. Ja deram entrevista sobre isso. Tanto quakes e RES4 foram banidos do mexico pela propria Zeebo inc no mexico, como uma estratégia de mercado. Mesmo no brasil, a extrategia de console com jogos mais "hard" terem vendido mais, por perceberem a incapacidade de atrair mais produtoras com jogos nesse seguimento, preferiram mudar o foco para o Edutaiment por aki, q será como no mexico e china,
Por mais q possamos pensar o contrario, conforme confirmação deles mesmos, o edutaiment não é uma adicão e sim um tapa buraco da remoção de jogos mais "hard".
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por KeuZ Seg 22 Nov 2010 - 15:23

Espero que isso seja verdade um dia, mais remover jogos como esses citados não me dão muitas esperanças por enquanto, espero que essa sua visão seja a mesma da Zeebo inc.!

Seu Zeebo vai demorar de 25 a 30 dias para voltar e infelizmente voltará sem os saves, sem o progresso dos jogos!


Última edição por KeuZ em Seg 22 Nov 2010 - 16:00, editado 1 vez(es)
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por flavio caldas Seg 22 Nov 2010 - 15:52

keuz e stx fiquei sem ligar o zeebo varios meses pois o vicio no fifa 10 não deixou, pois bem a umas 3 semanas religuei o bichinho e pra minha surpresa vi algumas coisas bastante interessantes tipo os zeeboids que na minha opnião ganham do wii na facilidade do programa, o foot camp acho muito bom, o rally é um bom simulador com gráficos que atendem e jogabilidade muito boa e dos novos jogos da serie boomerang o de volei achei muito bom. esses jogos que citei são jogos que comparo ao wii, falo isso pois tive um wii que vendi pra comprar um ps3, bom vamos torcer e esperar que a tectoy queira saber mais a nossa opnião, talvez se eles colocassem enquetes no site oficial de qual estilo de jogo gostaria que o zeebo lançasse, no dia que agendei a atualização me perguntaram mais o interessante seria no site dando a porcentagem em tempo real, em vamos torcer para que as coisas continuem evoluindo!

flavio caldas
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por Koster Seg 22 Nov 2010 - 18:59

flavio caldas escreveu:
Koster escreveu:Flavio, me explica, está reclamando dos comentários sobre a falta de jogos? Está falando da parte onde dissemos que o Zeebo demoraria muito nesse ritmo para alcançar o PS2 em quantidade de jogos?

Bem, existe uma linha tênue entre informação e humor, e é possível passar as barreiras em zigue-zague. Entenda que, a gozação é uma forma humorada de criticar, expor uma informação, uma ideia. As pessoas entram em fóruns para expor suas opiniões e se divertir, e não para serem robôs.

Aliás, leia meus posts e dos demais envolvidos, você perceberá que nós já fizemos muitos elogios, e com humor também, assim como criticamos, com humor. E, até que ponto uma crítica é construtiva ou não? Dizer "Olha, vocês precisam aumentar o catálogo", só porque foi dito com humor, é destrutiva?

Essa é a mesma lógica de chamar um negro de preto brincando e sendo amigo e ser considerado errado e chamar de afro-descendente ou negro mas ter aversão. A primeira é considerada errada pela patrulha do politicamente correto, mas a segunda é que é realmente triste e errado. São formas de expressão, uma mais agradável e outra mais chatinha, mas o que mais vale é a opinião que é expressa.

Bem, essa é a apenas uma opinião, assim como a sua. Espero que entenda. Very Happy
koster se você leu bem os posts acima vai ver que não disseram que com estes numeros de lançamentos o zeebo jamais iria alcançar o ps2 e sim de forma sarcastica que ele iria alcançar em dois anos então de acordo com sua lógica a coisa foi dita com AVERSÃO, e com isso fico satisfeito que concorde comigo! agora o foco aqui são os lançamentos e não a comparação com o ps2, com certeza deve aver tópicos para piadas e comparações e até AVERSÕES, um abraço a todos e vamos ver o tema do tópico antes de escrever e mais uma vez koster fiquei muito feliz que concordou comigo!
Não foi dito isso, disseram que seriam 15 anos. E sobre concordar com você, eu não sei, pois ainda tenho dúvida do que você disse. Acho que você confundiu tudo... ou eu.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por MasterSonicTH Seg 22 Nov 2010 - 19:38

Koster escreveu:
flavio caldas escreveu:
Koster escreveu:Flavio, me explica, está reclamando dos comentários sobre a falta de jogos? Está falando da parte onde dissemos que o Zeebo demoraria muito nesse ritmo para alcançar o PS2 em quantidade de jogos?

Bem, existe uma linha tênue entre informação e humor, e é possível passar as barreiras em zigue-zague. Entenda que, a gozação é uma forma humorada de criticar, expor uma informação, uma ideia. As pessoas entram em fóruns para expor suas opiniões e se divertir, e não para serem robôs.

Aliás, leia meus posts e dos demais envolvidos, você perceberá que nós já fizemos muitos elogios, e com humor também, assim como criticamos, com humor. E, até que ponto uma crítica é construtiva ou não? Dizer "Olha, vocês precisam aumentar o catálogo", só porque foi dito com humor, é destrutiva?

Essa é a mesma lógica de chamar um negro de preto brincando e sendo amigo e ser considerado errado e chamar de afro-descendente ou negro mas ter aversão. A primeira é considerada errada pela patrulha do politicamente correto, mas a segunda é que é realmente triste e errado. São formas de expressão, uma mais agradável e outra mais chatinha, mas o que mais vale é a opinião que é expressa.

Bem, essa é a apenas uma opinião, assim como a sua. Espero que entenda. Very Happy
koster se você leu bem os posts acima vai ver que não disseram que com estes numeros de lançamentos o zeebo jamais iria alcançar o ps2 e sim de forma sarcastica que ele iria alcançar em dois anos então de acordo com sua lógica a coisa foi dita com AVERSÃO, e com isso fico satisfeito que concorde comigo! agora o foco aqui são os lançamentos e não a comparação com o ps2, com certeza deve aver tópicos para piadas e comparações e até AVERSÕES, um abraço a todos e vamos ver o tema do tópico antes de escrever e mais uma vez koster fiquei muito feliz que concordou comigo!
Não foi dito isso, disseram que seriam 15 anos. E sobre concordar com você, eu não sei, pois ainda tenho dúvida do que você disse. Acho que você confundiu tudo... ou eu.

E fui eu quem disse isso. E cá entre nós: Não é uma mentira. Apesar do Zeebo estar muito melhor do que nos seus primórdios, ainda não alcança um nível de lançamentos alto, apesar dos jogos recentes serem de bastante qualidade. Não sou hater, mas a ZBR me preocupa muito, essa nova estratégia de marketing que é mais um tapa buraco, uma desculpa esfarrapada para não trazer jogos Hardcore (o novo conceito hardcore) fez cair muito no meu conceito.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por dinhoin Seg 22 Nov 2010 - 22:16

É mesmo esse slogan de gay " jogue, navegue, aprenda " à vai toma no c*
o slogan tinha que ser " Mate, Upe, Vença " e não essa coisa de boiolinha .
E mandando a real 90 % ( ou mais ) das pessoas que tem zeebo tem mais de 14 anos.
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por Dragonity Ter 23 Nov 2010 - 17:23

Então galera, será que o Plants Vs Zumbie sai ainda este ano?? É o jogo que mais estou esperando desde o lançamento do Zenonia...

Se a TecToy for esperta vai lançar bantante jogos agora em dezembro para embalar nas compras de Natal... bem que poderiam lançar o Plants Vs Zumbie antes do dia 06 para ainda aproveitar a promoção... Razz

Dragonity
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por Alberwood Ter 23 Nov 2010 - 18:18

Dragonity escreveu:Então galera, será que o Plants Vs Zumbie sai ainda este ano?? É o jogo que mais estou esperando desde o lançamento do Zenonia...

Se a TecToy for esperta vai lançar bantante jogos agora em dezembro para embalar nas compras de Natal... bem que poderiam lançar o Plants Vs Zumbie antes do dia 06 para ainda aproveitar a promoção... Razz

A previsão que foi dada é até o final deste ano, mas a PopCap não diz mais nada a respeito... Resta aguardar até o Natal, pois pelo que eu tenho ouvido de algumas desenvolvedoras, nesse final de ano haverão surpresas no Zeebo, só que ninguém deu pista do que serão tais surpresas ainda... Sad
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por joanilson41 Ter 23 Nov 2010 - 19:27

Alberwood escreveu:
Dragonity escreveu:Então galera, será que o Plants Vs Zumbie sai ainda este ano?? É o jogo que mais estou esperando desde o lançamento do Zenonia...

Se a TecToy for esperta vai lançar bantante jogos agora em dezembro para embalar nas compras de Natal... bem que poderiam lançar o Plants Vs Zumbie antes do dia 06 para ainda aproveitar a promoção... Razz

A previsão que foi dada é até o final deste ano, mas a PopCap não diz mais nada a respeito... Resta aguardar até o Natal, pois pelo que eu tenho ouvido de algumas desenvolvedoras, nesse final de ano haverão surpresas no Zeebo, só que ninguém deu pista do que serão tais surpresas ainda... Sad

Surpresas no Zeebo = Coisas em negociação com altas chances de serem canceladas, então não podemos anunciar oficialmente.

No Zeebo tudo é "surpresa", "em breve", mó embromation...

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por Brmp Ter 23 Nov 2010 - 19:46

Plants VS Zombie será um nome de peso no console, e se a qualidade dos games (ports) continuar evoluindo como está, este jogo, ao contrário dos outros com nome de peso (NFS, R4, etc..), não vai denegrir a imagem do console, pelo contrário, será a referencia do Zeebo, pois nenhum outro console de mesa - exceto o Xbox 360 - o terá.

É o título que eu mais espero junto a Raging Thunder.

Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por dinhoin Ter 23 Nov 2010 - 21:35

Tenho plaints vs zumbie aqui no meu pc completo e já zerei e recomendo !!
O melhor da versão zeebo deste jogo é que não vai precisar dar downgrades ou cortar auguma coisa do jogo já que o completo tem 30 mb ( aproximadamente )
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por Luís Eduardo Ter 23 Nov 2010 - 22:11

dinhoin escreveu:Tenho plaints vs zumbie aqui no meu pc completo e já zerei e recomendo !!
O melhor da versão zeebo deste jogo é que não vai precisar dar downgrades ou cortar auguma coisa do jogo já que o completo tem 30 mb ( aproximadamente )

O problema é saber qual a versão que eles vão portar, mobile ou PC.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por Brmp Ter 23 Nov 2010 - 22:24

Acreditem, Plants vs Zombie é bem mais pesado do que aparenta. Quando eu ia nas opções do jogo e habilitava a aceleração 3D (algo assim), o jogo dava lag no meu PC.

Tenho uma Gerforce 8200 (onboard) que roda fluentemente Half Life 2 com tudo no máximo em 800x600. Por isso creio que Plants VS Zombie virá com downgrade no Zeebo.

EDIT: Requisitos de sistema segundo a PopCap:

Windows 2000/XP/Vista
Processador a 1.2 GHz ou mais rápido
512 MB de RAM
65 MB de espaço livre no disco rígido
DirectX 8 ou posterior
Som/vídeo compatível com DirectX
128 MB de memória de vídeo;
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por MasterSonicTH Qua 24 Nov 2010 - 0:56

Brmp escreveu:
Acreditem, Plants vs Zombie é bem mais pesado do que aparenta. Quando eu ia nas opções do jogo e habilitava a aceleração 3D (algo assim), o jogo dava lag no meu PC.

Tenho uma Gerforce 8200 (onboard) que roda fluentemente Half Life 2 com tudo no máximo em 800x600. Por isso creio que Plants VS Zombie virá com downgrade no Zeebo.

EDIT: Requisitos de sistema segundo a PopCap:

Windows 2000/XP/Vista
Processador a 1.2 GHz ou mais rápido
512 MB de RAM
65 MB de espaço livre no disco rígido
DirectX 8 ou posterior
Som/vídeo compatível com DirectX
128 MB de memória de vídeo;

Cara, isso é... Impossível! affraid affraid affraid
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por dinhoin Qua 24 Nov 2010 - 2:56

MasterSonicTH escreveu:
Brmp escreveu:
Acreditem, Plants vs Zombie é bem mais pesado do que aparenta. Quando eu ia nas opções do jogo e habilitava a aceleração 3D (algo assim), o jogo dava lag no meu PC.

Tenho uma Gerforce 8200 (onboard) que roda fluentemente Half Life 2 com tudo no máximo em 800x600. Por isso creio que Plants VS Zombie virá com downgrade no Zeebo.

EDIT: Requisitos de sistema segundo a PopCap:

Windows 2000/XP/Vista
Processador a 1.2 GHz ou mais rápido
512 MB de RAM
65 MB de espaço livre no disco rígido
DirectX 8 ou posterior
Som/vídeo compatível com DirectX
128 MB de memória de vídeo;

Cara, isso é... Impossível! affraid affraid affraid


Não cara vc tá doidão Cool
Meu pc tem 2gb de ram mas tem uma placa de vídeo de 64 mb e rodo plants vs zumbies normalmente com aceleração 3D ativa e o krl 4 . Razz
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento - Página 8 Empty Re: Jogos e Aplicativos Previstos para Lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos