Todos os jogos a R$ 9,90!!!
+18
william_magalhaes
MasterSonicTH
Chrono
Chrome
danilo666
affirmative
shaocam
metallizer
STX
meirelles
danteden
Yuri
ronaldoanjos
faiscabr
KamatsuKyoto
Alberwood
chirinea
befahe
22 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Todos os jogos a R$ 9,90!!!
Atenção acabei de atualizar ,e oq aconteceu mega promoção ,todos os jogos estão pelo preço de R$ 9,90, aproveitem.(cada um é claro,pelo menos os q eu não tenho).
Última edição por befahe em Ter 21 Set 2010 - 15:22, editado 2 vez(es)
Re: Todos os jogos a R$ 9,90!!!
Oloko, vou conferir aqui!
chirinea- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Tá sim, behafe. Se for bug, tem q aproveitar agora! Eu acho q deve ser uma promoção de desova porque os novos títulos já devem estar chegando.
chirinea- Experiente
-
vou aproveitar e comprar 4 jogos em especial a serie sports pois não tenho nenhum.
Coloquei 50tinha e vou baixar 5 jogos. O primeiro é Bejeweled (pra minha noiva). Tô seriamente pensando em pegar o Crash e algum da série Boomerang (só tenho o Tênis).
chirinea- Experiente
-
Minha Z-Wheel tá com uma animação de "Novos Jogos", "Ofertas promocionais nos jogos", mas não apareceu nada de novo na loja.
chirinea- Experiente
-
chirinea escreveu:Minha Z-Wheel tá com uma animação de "Novos Jogos", "Ofertas promocionais nos jogos", mas não apareceu nada de novo na loja.
Vai ver que o estagiário que estava preparando tudo pro lançamento de amanhã do jogo da Disney acabou nos dando essa mega promoção...
Vou comprar todos os que me falta agora...
Comprei o Bejeweled, o Peteca e o Crash. Alguma sugestão? Ainda tenho 20 Reais pra gastar.
chirinea- Experiente
-
chirinea escreveu:Comprei o Bejeweled, o Peteca e o Crash. Alguma sugestão? Ainda tenho 20 Reais pra gastar.
Já comprou o Um Jogo de Ovos?
Fala aí o que você não tem que é mais fácil...
[EDIT]
Resumo da Feira:
Alpine Racer 3
Bad Dudes vs Dragon Ninja
Heavy Barrel
Peggle
Ridge Racer
Um Jogo de Ovos
Zeebo Family Pack
Zeebo FC Foot Camp
Zuma's Revenge
Total Original: R$ 145,10
Total na Super Promoção: R$ 89,10
Agora só faltam o Superscape Ultimate Chess e o Alien Breaker Deluxe pra completar a coleção...
Sobraram R$ 14,90, assim que eu ganhar os 1500 ZCr. eu completo...
Vou falar os que tenho: Action Hero 3D: Wild Dog, Alien Breaker, Bejeweled Twist, Boomerang Sports Peteca, Boomerang Sports, Tênis, Crash Bandicoot Nitro Kart 3D, Dark Seal, Double Dragon, FIFA 09, Galaxy on Fire, Heavy Weapon, Magical Drop III, NFS: C-DAC, Prey Evil, Quake, Quake II, Rally Master Pro, Resident Evil 4, Spinmaster, Treino Cerebral, Un Juego de Huevos, Wizard Fire, Zeebo Extreme Jetboard, Zeebo Extreme Rolimã, Zeebo F.C. Foot Camp e Zenonia.Alberwood escreveu:chirinea escreveu:Comprei o Bejeweled, o Peteca e o Crash. Alguma sugestão? Ainda tenho 20 Reais pra gastar.
Última edição por chirinea em Ter 21 Set 2010 - 5:03, editado 1 vez(es)
chirinea- Experiente
-
Vou comprar tudo que me falta agora!
Última edição por KamatsuKyoto em Ter 21 Set 2010 - 4:59, editado 2 vez(es)
chirinea escreveu:Vou falar os que tenho: Action Hero 3D: Wild Dog, Alien Breaker, Bejeweled Twist, Boomerang Sports Peteca, Boomerang Sports, Tênis, Crash Bandicoot Nitro Kart 3D, Dark Seal, Double Dragon, FIFA 09, Galaxy on Fire, Heavy Weapon, Magical Drop III, NFS: C-DAC, Prey Evil, Quake, Quake II, Rally Master Pro, Spinmaster, Treino Cerebral, Un Juego de Huevos, Wizard Fire, Zeebo Extreme Jetboard, Zeebo Extreme Rolimã, Zeebo F.C. Foot Camp e Zenonia.Alberwood escreveu:chirinea escreveu:Comprei o Bejeweled, o Peteca e o Crash. Alguma sugestão? Ainda tenho 20 Reais pra gastar.
Recomendo estes:
Boomerang Sports Vôlei
Caveman Ninja
Zeebo Extreme: Bóia Cross
Zuma's Revenge
Resident Evil 4 não é as mil maravilhas, mas eu até que estou curtindo ele...
Estou comprando Um Jogo de Ovos por 990 Z-Credits!!!
Nem acredito, hehehe. XD
Nem acredito, hehehe. XD
KamatsuKyoto escreveu:Estou comprando Um Jogo de Ovos por 990 Z-Credits!!!
Nem acredito, hehehe. XD
Viu a lista da minha feira e a economia que eu fiz!?
Bateu até uma emoção aqui... Agora eu tecnicamente tenho todos os jogos do Zeebo já lançados...
Última edição por Alberwood em Ter 21 Set 2010 - 5:03, editado 1 vez(es)
Esqueci de acrescentar o RE4 ali! (comprei a 25 pouco antes da promoção de 20, imagina minha raiva AGORA, haha). Bóia Cross vale mesmo a pena? Eu digo porque, com Jetboard e Rolimã eu tive a certeza que não gastaria mais que R$ 0,10 na série Extreme.Alberwood escreveu:chirinea escreveu:Vou falar os que tenho: Action Hero 3D: Wild Dog, Alien Breaker, Bejeweled Twist, Boomerang Sports Peteca, Boomerang Sports, Tênis, Crash Bandicoot Nitro Kart 3D, Dark Seal, Double Dragon, FIFA 09, Galaxy on Fire, Heavy Weapon, Magical Drop III, NFS: C-DAC, Prey Evil, Quake, Quake II, Rally Master Pro, Spinmaster, Treino Cerebral, Un Juego de Huevos, Wizard Fire, Zeebo Extreme Jetboard, Zeebo Extreme Rolimã, Zeebo F.C. Foot Camp e Zenonia.Alberwood escreveu:chirinea escreveu:Comprei o Bejeweled, o Peteca e o Crash. Alguma sugestão? Ainda tenho 20 Reais pra gastar.
Recomendo estes:
Boomerang Sports Vôlei
Caveman Ninja
Zuma's Revenge
chirinea- Experiente
-
chirinea escreveu:Esqueci de acrescentar o RE4 ali! (comprei a 25 pouco antes da promoção de 20, imagina minha raiva AGORA, haha). Bóia Cross vale mesmo a pena? Eu digo porque, com Jetboard e Rolimã eu tive a certeza que não gastaria mais que R$ 0,10 na série Extreme.Alberwood escreveu:chirinea escreveu:Vou falar os que tenho: Action Hero 3D: Wild Dog, Alien Breaker, Bejeweled Twist, Boomerang Sports Peteca, Boomerang Sports, Tênis, Crash Bandicoot Nitro Kart 3D, Dark Seal, Double Dragon, FIFA 09, Galaxy on Fire, Heavy Weapon, Magical Drop III, NFS: C-DAC, Prey Evil, Quake, Quake II, Rally Master Pro, Spinmaster, Treino Cerebral, Un Juego de Huevos, Wizard Fire, Zeebo Extreme Jetboard, Zeebo Extreme Rolimã, Zeebo F.C. Foot Camp e Zenonia.Alberwood escreveu:chirinea escreveu:Comprei o Bejeweled, o Peteca e o Crash. Alguma sugestão? Ainda tenho 20 Reais pra gastar.
Recomendo estes:
Boomerang Sports Vôlei
Caveman Ninja
Zuma's Revenge
Dos Extreme ele é o que eu mais jogo com a povo aqui de casa... O que eu gosto dele é o fato de não bastar ser bom, tem que ter sorte também, por causa da correnteza...
Alberwood escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Estou comprando Um Jogo de Ovos por 990 Z-Credits!!!
Nem acredito, hehehe. XD
Viu a lista da minha feira e a economia que eu fiz!?
Bateu até uma emoção aqui... Agora eu tecnicamente tenho todos os jogos do Zeebo já lançados...
Eu vou ter tb. Só estavam faltando uns clássicos (leia-se Bad Dudes e Heavy Barrel ¬¬) e o Ovos que estava esperando a grana do novo Zeebo bater para comprar.
Agora não resta mais nada para mim tb!!
Porr eu tmb não estava acreditando nisso... tudo mesmo está por 990... acabei de comprar um jogo de ovos por 990zcr... loucura... vou gastar ums 100 contos hj..... show de bola!!!!
OBRIGADO AI A GALERA DO FORUM POR TER AVISADO!!! VLW MESMO!!!
faiscabr- Aprendiz
-
faiscabr escreveu:Porr eu tmb não estava acreditando nisso... tudo mesmo está por 990... acabei de comprar um jogo de ovos por 990zcr... loucura... vou gastar ums 100 contos hj..... show de bola!!!!
Concordo! Obrigado pelo aviso, behafe!
Completei (mesmo que momentaneamente) a minha coleção!
Tava jogando até agora pouco o Chess (pois é, hehe) e acreditem, curti muito! Um dos melhores jogos de xadrez que joguei. Bem rápido, gráficos são legaizinhos e toneladas de coisas para habilitar!
Amanhã eu testo o resto dos jogos que comprei. :-)
Alberwood escreveu:
Ridge Racer a 990 Z-Credits... Acho que essa imagem nunca vai sair da minha cabeça, hahaha. XD
Maneiro mesmo... estava jogando o jogo dos ovos mas tenho que dormir... eu tmb vou testar só depois meus jogos!!! só espero entender o que realmente aconteceu!!! terá sido um erro? porr ovos e RR e RE4 a 990? to chorando de alegria!!! (tirando o RR)
faiscabr- Aprendiz
-
se for uma mega promocao tomara que dure ate 1 de outubro!
ronaldoanjos- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
faiscabr escreveu:Maneiro mesmo... estava jogando o jogo dos ovos mas tenho que dormir... eu tmb vou testar só depois meus jogos!!! só espero entender o que realmente aconteceu!!! terá sido um erro? porr ovos e RR e RE4 a 990? to chorando de alegria!!! (tirando o RR)
so espero que ninguem compre o RR
Yuri escreveu:faiscabr escreveu:Maneiro mesmo... estava jogando o jogo dos ovos mas tenho que dormir... eu tmb vou testar só depois meus jogos!!! só espero entender o que realmente aconteceu!!! terá sido um erro? porr ovos e RR e RE4 a 990? to chorando de alegria!!! (tirando o RR)
so espero que ninguem compre o RR
Eu comprei...
Fiz a feira ontem na ZeeboNet... Olha a lista de aquisições:
Alpine Racer 3
Bad Dudes vs Dragon Ninja
Heavy Barrel
Peggle
Ridge Racer
Um Jogo de Ovos
Zeebo Family Pack
Zeebo FC Foot Camp
Zuma's Revenge
Total Original: R$ 145,10
Total na Super Promoção: R$ 89,10
Agora só faltam o Superscape Ultimate Chess e o Alien Breaker Deluxe pra completar a coleção, o que acontecerá assim que eu receber os meus R$ 15,00 da Zeebo Brasil...
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4