Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após a atualização de ontem...

+13
MasterSonicTH
GabrielArmando
J.Vila
danilo666
Eduard0
RssV
Yuski
Alberwood
KamatsuKyoto
Chrome
Craudião
Red_Metal
meirelles
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Após a atualização de ontem...

Mensagem por meirelles Qua 22 Set 2010 - 11:58

Entao galera do forum... Tudo blz???

Aconteceu algo interessante ontem. Após a atualização em que o meu Z recebeu a nova tela de boot (Old Z - recebeu a tela branca), quando entro na loja virtual as todas seções aparecem em ingles para mim tipo "Classic" - "New Price" etc... Já aconteceu com mais alguém?
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Red_Metal Qua 22 Set 2010 - 12:06

Cara, menos mau... Depois da atualização do novo boot meu zeebo deu White Screen of Death e não inicializa. Terei de enviar pra assistência pela primeira vez depois de um ano com o console.
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Craudião Qua 22 Set 2010 - 12:07

Já aconteceu comigo, mas depois de algum tempo voltou ao normal...


----------------------------------------------------

É cara, o meu também, mas a menina do SAC me informou que como teria que ser recolhido não era para enviar para a assistencia e sim para o "recall" que já voltaria consertado e com os novos itens...

FLW...


Última edição por Craudião em Qua 22 Set 2010 - 12:09, editado 1 vez(es)
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Chrome Qua 22 Set 2010 - 12:09

Xiiii.. o Zeebo do Poser Bugou Razz... meus pesames.. Bom, sobre os nomes em ingles, até hoje não vi ninguem falando nada aki sobre isso, mas pode ser alguma coisa que fizeram errada... Textos errados é coisa comum no mundo Zeebo...

Vide a nova tela de Boot que vem escrito "BENVINDO" ao invés do tradicional BEM-VINDO dos tapetes de portas... Razz
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Red_Metal Qua 22 Set 2010 - 12:14

Craudião escreveu:Já aconteceu comigo, mas depois de algum tempo voltou ao normal...


----------------------------------------------------

É cara, o meu também, mas a menina do SAC me informou que como teria que ser recolhido não era para enviar para a assistencia e sim para o "recall" que já voltaria consertado e com os novos itens...

FLW...

O seu também deu tela branca ontem?
Será que eles já previam isso e por isso fizeram o recall?
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Craudião Qua 22 Set 2010 - 12:15

Quanto ao benvindo:

Segundo o texto do Acordo (cf. Base XV, 4º), o certo seria "benvindo": o advérbio "bem" aglutina-se com um segundo elemento que não começa por vogal ou h.

Está correto e, apesar de não ter nada com isso, acho que esse assunto está se dissiminando muito e fugindo dos assuntos originais dos tópicos de origem...

http://novaortografia.blogspot.com/2009_02_01_archive.html

FLW...

Red_Metal escreveu:
O seu também deu tela branca ontem?
Será que eles já previam isso e por isso fizeram o recall?

Ontem não, mas no dia 13, quando fiz o pedido dos acessorios...


Última edição por Craudião em Qua 22 Set 2010 - 13:42, editado 1 vez(es)
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Chrome Qua 22 Set 2010 - 12:17

Eu sei... só falei mesmo pra lembrar.. mas sobre o tópico. Como o Poser disse.. será que o Recall já era prevendo esse Bug com a atualização??? Os Zeebos antigos não aguentam rodar o novo firmware?? Estranho... Bom, espero que se resolva seu problema Poser...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Craudião Qua 22 Set 2010 - 12:20

Chrome escreveu:Eu sei... só falei mesmo pra lembrar.. mas sobre o tópico. Como o Poser disse.. será que o Recall já era prevendo esse Bug com a atualização??? Os Zeebos antigos não aguentam rodar o novo firmware?? Estranho... Bom, espero que se resolva seu problema Poser...

Mexendo nos itens que aparece, tem um lugar que estava como tendo 0 de memória sobrando, acho que pode ter sido algo relacionado a ficar gravando logs na memória interna e assim enxendo-a...

Não tenho certeza, mas já vi coisas desse tipo acontecerem com PC, assim não deixava iniciar o windows...

FLW...


Última edição por Craudião em Qua 22 Set 2010 - 13:41, editado 1 vez(es)
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 22 Set 2010 - 12:54

O.o Que esquisito isso.

Será o mesmo sintoma para todos os consoles que serão recolhidos?
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Alberwood Qua 22 Set 2010 - 13:38

Red_Metal escreveu:Cara, menos mau... Depois da atualização do novo boot meu zeebo deu White Screen of Death e não inicializa. Terei de enviar pra assistência pela primeira vez depois de um ano com o console.

Quando recebi a última atualização, antes dessa da tela de boot nova, o meu Zeebo deu tela branca e não ligava nem com reza brava... Deixei ele uns 15 minutos desligado da tomada e quando liguei estava tudo normal... Suspect
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Yuski Qua 22 Set 2010 - 13:41

Depois eu irei deixar o meu Zeebo atualizar para ver. Ele ta desligado desde terça passada, pois eu achava que o correio ia aparecer logo para vir busca-lo. Vamos ver se ele vai bugar ou não.
Yuski
Yuski
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 39
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://xdragoon.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por RssV Qua 22 Set 2010 - 14:09

Quando recebi a atualização da promoção dos jogos, também ficou em inglês. Saí e voltei, e estava em português.

Curioso o lance dos aparelhos do primeiro lote. Ontem ficou claro que era possível atualizar a tela de inicialização na maioria dos Zeebos, mas não nesses do primeiro lote. Eles já não tinham recebido atualização pra mostrar a bandeirinha do Brasil com o logotipo do Zeebo.
RssV
RssV
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2010
Localização : Aracaju - SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Eduard0 Qua 22 Set 2010 - 14:48

RssV escreveu:Quando recebi a atualização da promoção dos jogos, também ficou em inglês. Saí e voltei, e estava em português.

Curioso o lance dos aparelhos do primeiro lote. Ontem ficou claro que era possível atualizar a tela de inicialização na maioria dos Zeebos, mas não nesses do primeiro lote. Eles já não tinham recebido atualização pra mostrar a bandeirinha do Brasil com o logotipo do Zeebo.

Pois é, parece que os da primeira leva não são capazes de se "autoconsertarem", como é comum ocorrer com os aparelhos mais recentes.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Chrome Qua 22 Set 2010 - 14:51

será que os novos Zeebos tem alguma diferença no hardware, e os novos firmwares não são compativeis com o hardware utilizado na primeira leva?? E esse recall seria para fazer a adequação desse novo hardware... sei lá??
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Eduard0 Qua 22 Set 2010 - 14:57

Se houver alguma diferença eu acredito que seja somente em relação ao fornecedor, e nao à especificação do hardware, exemplo: os primeiros vinham com a memória flash "Lambada" de 1 Gb, os novos vêm com memória flash "Rebolation" de 1 Gb tb. Pelo menos parece ser tudo compatível, exceto com os Zeebos da primeira fornada, mas isso eu tô falando conforme o que eu acho.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por danilo666 Qua 22 Set 2010 - 15:03

Algumas vezes acontece o mesmo comigo dai eu volto pro zeewell e vou em comprar dai volta tudo ao normal...
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por J.Vila Qua 22 Set 2010 - 15:42

Sinto pelo seu Zeebo Poser, "benvindo" ao clube dos frequêntadores da assistência técnica do Zeebo. Razz
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 22 Set 2010 - 17:30

O meu é da primeira leva e foi para a AT antes do recolhimento. O meu não vai ser recolhido agora.

Sendo assim, deduzo que a alteração que tinha que ser feita nele já foi feita. Sinceramente eu não acho que seja de hardware. O máximo de hardware que aparece nele é a tampinha no Micro-USB, hehe.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por GabrielArmando Qua 22 Set 2010 - 17:46

Pois então povo, o meu Zeebo eh um desses da leva antiga,
tava totalmente atualizado mas não tinha a bandeirinha na hora
de dar boot. Uns 2 domingos atrás (12/09), rolou uma atualização
e agora eu tbm to com esse problema da White Screen of Death (omg).
Alguem ai jah passou por isso e o Zeebo voltou a operar? Comofaz? Very Happy
O pessoal do SAC (com muita má vontade, ou frustração, sei lah) disse
que vai recolher o meu console, mas não disse quando...
Desde então, ele está morto =/

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 22 Set 2010 - 17:48

GabrielArmando escreveu:Pois então povo, o meu Zeebo eh um desses da leva antiga,
tava totalmente atualizado mas não tinha a bandeirinha na hora
de dar boot. Uns 2 domingos atrás (12/09), rolou uma atualização
e agora eu tbm to com esse problema da White Screen of Death (omg).
Alguem ai jah passou por isso e o Zeebo voltou a operar? Comofaz? Very Happy
O pessoal do SAC (com muita má vontade, ou frustração, sei lah) disse
que vai recolher o meu console, mas não disse quando...
Desde então, ele está morto =/

O seu Zeebo deve ser da leva antiga. Assim como todos eles (ou a maioria pelo menos) o seu será recolhido tb.

O prazo para recolhimento é 10 dias úteis, se não me engano.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por GabrielArmando Qua 22 Set 2010 - 18:25

KamatsuKyoto escreveu:
GabrielArmando escreveu:Pois então povo, o meu Zeebo eh um desses da leva antiga,
tava totalmente atualizado mas não tinha a bandeirinha na hora
de dar boot. Uns 2 domingos atrás (12/09), rolou uma atualização
e agora eu tbm to com esse problema da White Screen of Death (omg).
Alguem ai jah passou por isso e o Zeebo voltou a operar? Comofaz? Very Happy
O pessoal do SAC (com muita má vontade, ou frustração, sei lah) disse
que vai recolher o meu console, mas não disse quando...
Desde então, ele está morto =/

O seu Zeebo deve ser da leva antiga. Assim como todos eles (ou a maioria pelo menos) o seu será recolhido tb.

O prazo para recolhimento é 10 dias úteis, se não me engano.

Sim, o meu eh da leva antiga. =/

Credo, tah rolando um desencontro de informações tremendo, to pegando nojo jah.
Uma vez liguei pra aquele SAC da Tectoy (akele q tah na caixa), recusaram me atender pq
nao prestavam suporte ao Zeebo. Vira e mexe eu vejo gente dizendo q ligou pra eles por esse
número e foi atendido por eles.
Pedi 93829103812 vezes pra eles me informarem se tinha prazo pra recolhimento, nada...
Agora pelo menos jah sei que leva algo em torno de 10 dias úteis Razz (considerando a localidade, vai mais)

Mas ai, alguem ai jah teve o Zeebo com White Screen após o boot e que retornou a vida?

GabrielArmando
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por MasterSonicTH Qua 22 Set 2010 - 19:52

Eduard0 escreveu:Se houver alguma diferença eu acredito que seja somente em relação ao fornecedor, e nao à especificação do hardware, exemplo: os primeiros vinham com a memória flash "Lambada" de 1 Gb, os novos vêm com memória flash "Rebolation" de 1 Gb tb. Pelo menos parece ser tudo compatível, exceto com os Zeebos da primeira fornada, mas isso eu tô falando conforme o que eu acho.

Se for essas memórias aí o mundo está perdido!
A lambada dava problema por causa disso...

Após a atualização de ontem... Adocica
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Eduard0 Qua 22 Set 2010 - 20:30

MasterSonicTH escreveu:
Eduard0 escreveu:Se houver alguma diferença eu acredito que seja somente em relação ao fornecedor, e nao à especificação do hardware, exemplo: os primeiros vinham com a memória flash "Lambada" de 1 Gb, os novos vêm com memória flash "Rebolation" de 1 Gb tb. Pelo menos parece ser tudo compatível, exceto com os Zeebos da primeira fornada, mas isso eu tô falando conforme o que eu acho.

Se for essas memórias aí o mundo está perdido!
A lambada dava problema por causa disso...

Após a atualização de ontem... Adocica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri alto aqui...
tem lógica... rs
e qd usei os as marcas lambada e reboletion nem tinha pensado nisso... rs
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por J.Vila Sáb 25 Set 2010 - 23:05

Ai ai......cada vez que tento utilizar alguma opção meu Zeebo esta reinicializando, ou seja, a única opção que continua funcionando é ficar observando a tela inicial. Só o que me faltava ter que levar para a assistencia técnica pela terceira vez (já passou inclusive pela atualização de hardware)....agora to sem garantia, quero só ver o stress...

Esse console é definitivamente dopado. Twisted Evil
Ou o estagiário que libera atualizações que detonam o console merece o Nobel pelas proezas cada vez mais insanas.

Sério, se não voltar a funcionar e segunda e o resultado do contato com a Zeebo Brasil for a orientação de novamente ter que levar o console a assistencia, desistirei do console, afinal, tenho até meu snes que comprei em 1992 ainda funciona, sem falar do atari que erdei de meu primo, que ainda continua na ativa...já essa p%$#@ do Zeebo em pouco mais de um ano já vai pela terceira vez a manutenção.

J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por cyb0rg Dom 26 Set 2010 - 5:42

KKKKK
viu ai???
da raiva!!!!
quero so ver agora... sem garantia....o que neguin vai esquentar a kbeca...
pior de tudo e esquentar a kbeca com um video game que nao tem nem jogo de homem..
foda.....................
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Após a atualização de ontem... Empty Re: Após a atualização de ontem...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos