Após a atualização de ontem...
+13
MasterSonicTH
GabrielArmando
J.Vila
danilo666
Eduard0
RssV
Yuski
Alberwood
KamatsuKyoto
Chrome
Craudião
Red_Metal
meirelles
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Após a atualização de ontem...
Entao galera do forum... Tudo blz???
Aconteceu algo interessante ontem. Após a atualização em que o meu Z recebeu a nova tela de boot (Old Z - recebeu a tela branca), quando entro na loja virtual as todas seções aparecem em ingles para mim tipo "Classic" - "New Price" etc... Já aconteceu com mais alguém?
Aconteceu algo interessante ontem. Após a atualização em que o meu Z recebeu a nova tela de boot (Old Z - recebeu a tela branca), quando entro na loja virtual as todas seções aparecem em ingles para mim tipo "Classic" - "New Price" etc... Já aconteceu com mais alguém?
meirelles- Aprendiz
-
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Após a atualização de ontem...
Cara, menos mau... Depois da atualização do novo boot meu zeebo deu White Screen of Death e não inicializa. Terei de enviar pra assistência pela primeira vez depois de um ano com o console.
Re: Após a atualização de ontem...
Já aconteceu comigo, mas depois de algum tempo voltou ao normal...
----------------------------------------------------
É cara, o meu também, mas a menina do SAC me informou que como teria que ser recolhido não era para enviar para a assistencia e sim para o "recall" que já voltaria consertado e com os novos itens...
FLW...
----------------------------------------------------
É cara, o meu também, mas a menina do SAC me informou que como teria que ser recolhido não era para enviar para a assistencia e sim para o "recall" que já voltaria consertado e com os novos itens...
FLW...
Última edição por Craudião em Qua 22 Set 2010 - 12:09, editado 1 vez(es)
Craudião- Profissional
-
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Após a atualização de ontem...
Xiiii.. o Zeebo do Poser Bugou ... meus pesames.. Bom, sobre os nomes em ingles, até hoje não vi ninguem falando nada aki sobre isso, mas pode ser alguma coisa que fizeram errada... Textos errados é coisa comum no mundo Zeebo...
Vide a nova tela de Boot que vem escrito "BENVINDO" ao invés do tradicional BEM-VINDO dos tapetes de portas...
Vide a nova tela de Boot que vem escrito "BENVINDO" ao invés do tradicional BEM-VINDO dos tapetes de portas...
Re: Após a atualização de ontem...
Craudião escreveu:Já aconteceu comigo, mas depois de algum tempo voltou ao normal...
----------------------------------------------------
É cara, o meu também, mas a menina do SAC me informou que como teria que ser recolhido não era para enviar para a assistencia e sim para o "recall" que já voltaria consertado e com os novos itens...
FLW...
O seu também deu tela branca ontem?
Será que eles já previam isso e por isso fizeram o recall?
Re: Após a atualização de ontem...
Quanto ao benvindo:
Segundo o texto do Acordo (cf. Base XV, 4º), o certo seria "benvindo": o advérbio "bem" aglutina-se com um segundo elemento que não começa por vogal ou h.
Está correto e, apesar de não ter nada com isso, acho que esse assunto está se dissiminando muito e fugindo dos assuntos originais dos tópicos de origem...
FLW...
Ontem não, mas no dia 13, quando fiz o pedido dos acessorios...
Segundo o texto do Acordo (cf. Base XV, 4º), o certo seria "benvindo": o advérbio "bem" aglutina-se com um segundo elemento que não começa por vogal ou h.
Está correto e, apesar de não ter nada com isso, acho que esse assunto está se dissiminando muito e fugindo dos assuntos originais dos tópicos de origem...
http://novaortografia.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
FLW...
Red_Metal escreveu:
O seu também deu tela branca ontem?
Será que eles já previam isso e por isso fizeram o recall?
Ontem não, mas no dia 13, quando fiz o pedido dos acessorios...
Última edição por Craudião em Qua 22 Set 2010 - 13:42, editado 1 vez(es)
Craudião- Profissional
-
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Após a atualização de ontem...
Eu sei... só falei mesmo pra lembrar.. mas sobre o tópico. Como o Poser disse.. será que o Recall já era prevendo esse Bug com a atualização??? Os Zeebos antigos não aguentam rodar o novo firmware?? Estranho... Bom, espero que se resolva seu problema Poser...
Re: Após a atualização de ontem...
Chrome escreveu:Eu sei... só falei mesmo pra lembrar.. mas sobre o tópico. Como o Poser disse.. será que o Recall já era prevendo esse Bug com a atualização??? Os Zeebos antigos não aguentam rodar o novo firmware?? Estranho... Bom, espero que se resolva seu problema Poser...
Mexendo nos itens que aparece, tem um lugar que estava como tendo 0 de memória sobrando, acho que pode ter sido algo relacionado a ficar gravando logs na memória interna e assim enxendo-a...
Não tenho certeza, mas já vi coisas desse tipo acontecerem com PC, assim não deixava iniciar o windows...
FLW...
Última edição por Craudião em Qua 22 Set 2010 - 13:41, editado 1 vez(es)
Craudião- Profissional
-
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Após a atualização de ontem...
O.o Que esquisito isso.
Será o mesmo sintoma para todos os consoles que serão recolhidos?
Será o mesmo sintoma para todos os consoles que serão recolhidos?
Re: Após a atualização de ontem...
Red_Metal escreveu:Cara, menos mau... Depois da atualização do novo boot meu zeebo deu White Screen of Death e não inicializa. Terei de enviar pra assistência pela primeira vez depois de um ano com o console.
Quando recebi a última atualização, antes dessa da tela de boot nova, o meu Zeebo deu tela branca e não ligava nem com reza brava... Deixei ele uns 15 minutos desligado da tomada e quando liguei estava tudo normal...
Re: Após a atualização de ontem...
Depois eu irei deixar o meu Zeebo atualizar para ver. Ele ta desligado desde terça passada, pois eu achava que o correio ia aparecer logo para vir busca-lo. Vamos ver se ele vai bugar ou não.
Re: Após a atualização de ontem...
Quando recebi a atualização da promoção dos jogos, também ficou em inglês. Saí e voltei, e estava em português.
Curioso o lance dos aparelhos do primeiro lote. Ontem ficou claro que era possível atualizar a tela de inicialização na maioria dos Zeebos, mas não nesses do primeiro lote. Eles já não tinham recebido atualização pra mostrar a bandeirinha do Brasil com o logotipo do Zeebo.
Curioso o lance dos aparelhos do primeiro lote. Ontem ficou claro que era possível atualizar a tela de inicialização na maioria dos Zeebos, mas não nesses do primeiro lote. Eles já não tinham recebido atualização pra mostrar a bandeirinha do Brasil com o logotipo do Zeebo.
Re: Após a atualização de ontem...
RssV escreveu:Quando recebi a atualização da promoção dos jogos, também ficou em inglês. Saí e voltei, e estava em português.
Curioso o lance dos aparelhos do primeiro lote. Ontem ficou claro que era possível atualizar a tela de inicialização na maioria dos Zeebos, mas não nesses do primeiro lote. Eles já não tinham recebido atualização pra mostrar a bandeirinha do Brasil com o logotipo do Zeebo.
Pois é, parece que os da primeira leva não são capazes de se "autoconsertarem", como é comum ocorrer com os aparelhos mais recentes.
Re: Após a atualização de ontem...
será que os novos Zeebos tem alguma diferença no hardware, e os novos firmwares não são compativeis com o hardware utilizado na primeira leva?? E esse recall seria para fazer a adequação desse novo hardware... sei lá??
Re: Após a atualização de ontem...
Se houver alguma diferença eu acredito que seja somente em relação ao fornecedor, e nao à especificação do hardware, exemplo: os primeiros vinham com a memória flash "Lambada" de 1 Gb, os novos vêm com memória flash "Rebolation" de 1 Gb tb. Pelo menos parece ser tudo compatível, exceto com os Zeebos da primeira fornada, mas isso eu tô falando conforme o que eu acho.
Re: Após a atualização de ontem...
Algumas vezes acontece o mesmo comigo dai eu volto pro zeewell e vou em comprar dai volta tudo ao normal...
danilo666- Experiente
-
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Após a atualização de ontem...
Sinto pelo seu Zeebo Poser, "benvindo" ao clube dos frequêntadores da assistência técnica do Zeebo.
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Após a atualização de ontem...
O meu é da primeira leva e foi para a AT antes do recolhimento. O meu não vai ser recolhido agora.
Sendo assim, deduzo que a alteração que tinha que ser feita nele já foi feita. Sinceramente eu não acho que seja de hardware. O máximo de hardware que aparece nele é a tampinha no Micro-USB, hehe.
Sendo assim, deduzo que a alteração que tinha que ser feita nele já foi feita. Sinceramente eu não acho que seja de hardware. O máximo de hardware que aparece nele é a tampinha no Micro-USB, hehe.
Re: Após a atualização de ontem...
Pois então povo, o meu Zeebo eh um desses da leva antiga,
tava totalmente atualizado mas não tinha a bandeirinha na hora
de dar boot. Uns 2 domingos atrás (12/09), rolou uma atualização
e agora eu tbm to com esse problema da White Screen of Death (omg).
Alguem ai jah passou por isso e o Zeebo voltou a operar? Comofaz?
O pessoal do SAC (com muita má vontade, ou frustração, sei lah) disse
que vai recolher o meu console, mas não disse quando...
Desde então, ele está morto =/
tava totalmente atualizado mas não tinha a bandeirinha na hora
de dar boot. Uns 2 domingos atrás (12/09), rolou uma atualização
e agora eu tbm to com esse problema da White Screen of Death (omg).
Alguem ai jah passou por isso e o Zeebo voltou a operar? Comofaz?
O pessoal do SAC (com muita má vontade, ou frustração, sei lah) disse
que vai recolher o meu console, mas não disse quando...
Desde então, ele está morto =/
GabrielArmando- Aprendiz
-
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Após a atualização de ontem...
GabrielArmando escreveu:Pois então povo, o meu Zeebo eh um desses da leva antiga,
tava totalmente atualizado mas não tinha a bandeirinha na hora
de dar boot. Uns 2 domingos atrás (12/09), rolou uma atualização
e agora eu tbm to com esse problema da White Screen of Death (omg).
Alguem ai jah passou por isso e o Zeebo voltou a operar? Comofaz?
O pessoal do SAC (com muita má vontade, ou frustração, sei lah) disse
que vai recolher o meu console, mas não disse quando...
Desde então, ele está morto =/
O seu Zeebo deve ser da leva antiga. Assim como todos eles (ou a maioria pelo menos) o seu será recolhido tb.
O prazo para recolhimento é 10 dias úteis, se não me engano.
Re: Após a atualização de ontem...
KamatsuKyoto escreveu:GabrielArmando escreveu:Pois então povo, o meu Zeebo eh um desses da leva antiga,
tava totalmente atualizado mas não tinha a bandeirinha na hora
de dar boot. Uns 2 domingos atrás (12/09), rolou uma atualização
e agora eu tbm to com esse problema da White Screen of Death (omg).
Alguem ai jah passou por isso e o Zeebo voltou a operar? Comofaz?
O pessoal do SAC (com muita má vontade, ou frustração, sei lah) disse
que vai recolher o meu console, mas não disse quando...
Desde então, ele está morto =/
O seu Zeebo deve ser da leva antiga. Assim como todos eles (ou a maioria pelo menos) o seu será recolhido tb.
O prazo para recolhimento é 10 dias úteis, se não me engano.
Sim, o meu eh da leva antiga. =/
Credo, tah rolando um desencontro de informações tremendo, to pegando nojo jah.
Uma vez liguei pra aquele SAC da Tectoy (akele q tah na caixa), recusaram me atender pq
nao prestavam suporte ao Zeebo. Vira e mexe eu vejo gente dizendo q ligou pra eles por esse
número e foi atendido por eles.
Pedi 93829103812 vezes pra eles me informarem se tinha prazo pra recolhimento, nada...
Agora pelo menos jah sei que leva algo em torno de 10 dias úteis (considerando a localidade, vai mais)
Mas ai, alguem ai jah teve o Zeebo com White Screen após o boot e que retornou a vida?
GabrielArmando- Aprendiz
-
Mensagens : 118
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 35
Localização : Itajaí/SC
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Após a atualização de ontem...
Eduard0 escreveu:Se houver alguma diferença eu acredito que seja somente em relação ao fornecedor, e nao à especificação do hardware, exemplo: os primeiros vinham com a memória flash "Lambada" de 1 Gb, os novos vêm com memória flash "Rebolation" de 1 Gb tb. Pelo menos parece ser tudo compatível, exceto com os Zeebos da primeira fornada, mas isso eu tô falando conforme o que eu acho.
Se for essas memórias aí o mundo está perdido!
A lambada dava problema por causa disso...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Após a atualização de ontem...
MasterSonicTH escreveu:Eduard0 escreveu:Se houver alguma diferença eu acredito que seja somente em relação ao fornecedor, e nao à especificação do hardware, exemplo: os primeiros vinham com a memória flash "Lambada" de 1 Gb, os novos vêm com memória flash "Rebolation" de 1 Gb tb. Pelo menos parece ser tudo compatível, exceto com os Zeebos da primeira fornada, mas isso eu tô falando conforme o que eu acho.
Se for essas memórias aí o mundo está perdido!
A lambada dava problema por causa disso...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri alto aqui...
tem lógica... rs
e qd usei os as marcas lambada e reboletion nem tinha pensado nisso... rs
Re: Após a atualização de ontem...
Ai ai......cada vez que tento utilizar alguma opção meu Zeebo esta reinicializando, ou seja, a única opção que continua funcionando é ficar observando a tela inicial. Só o que me faltava ter que levar para a assistencia técnica pela terceira vez (já passou inclusive pela atualização de hardware)....agora to sem garantia, quero só ver o stress...
Esse console é definitivamente dopado.
Ou o estagiário que libera atualizações que detonam o console merece o Nobel pelas proezas cada vez mais insanas.
Sério, se não voltar a funcionar e segunda e o resultado do contato com a Zeebo Brasil for a orientação de novamente ter que levar o console a assistencia, desistirei do console, afinal, tenho até meu snes que comprei em 1992 ainda funciona, sem falar do atari que erdei de meu primo, que ainda continua na ativa...já essa p%$#@ do Zeebo em pouco mais de um ano já vai pela terceira vez a manutenção.
Esse console é definitivamente dopado.
Ou o estagiário que libera atualizações que detonam o console merece o Nobel pelas proezas cada vez mais insanas.
Sério, se não voltar a funcionar e segunda e o resultado do contato com a Zeebo Brasil for a orientação de novamente ter que levar o console a assistencia, desistirei do console, afinal, tenho até meu snes que comprei em 1992 ainda funciona, sem falar do atari que erdei de meu primo, que ainda continua na ativa...já essa p%$#@ do Zeebo em pouco mais de um ano já vai pela terceira vez a manutenção.
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 39
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Após a atualização de ontem...
KKKKK
viu ai???
da raiva!!!!
quero so ver agora... sem garantia....o que neguin vai esquentar a kbeca...
pior de tudo e esquentar a kbeca com um video game que nao tem nem jogo de homem..
foda.....................
viu ai???
da raiva!!!!
quero so ver agora... sem garantia....o que neguin vai esquentar a kbeca...
pior de tudo e esquentar a kbeca com um video game que nao tem nem jogo de homem..
foda.....................
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Atualização de Software feita ontém
» Após o PS3 !!!
» Controles de ontem e de hoje!
» TecToy: duas coisas para ONTEM!
» Joguei Zeebo ontem (imagens do encarte que tinha no estande)
» Após o PS3 !!!
» Controles de ontem e de hoje!
» TecToy: duas coisas para ONTEM!
» Joguei Zeebo ontem (imagens do encarte que tinha no estande)
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos