Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

+10
J.Vila
joanilson41
Zero XZ
almantovani
STX
ricardozb
KamatsuKyoto
Eduard0
MasterSonicTH
Alberwood
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Alberwood Qua 22 Set 2010 - 20:50

Baixei Um Jogo de Ovos anteontem aproveitando o provável bug que virou promoção e quando fui jogar, o jogo não exibia direito as imagens... Vou ter que ligar no SAC no final de semana pra resolver esse problema... bounce

Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 40
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por MasterSonicTH Qua 22 Set 2010 - 20:51

Seus subtítulos estão com fontes diferentes... Sua versão é mais nova, eu acho!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Alberwood Qua 22 Set 2010 - 20:56

MasterSonicTH escreveu:Seus subtítulos estão com fontes diferentes... Sua versão é mais nova, eu acho!

Na verdade eles não aparecem o único que apareceu foi esse daí tela inicial no vídeo...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 40
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Eduard0 Qui 23 Set 2010 - 0:07

nossa, que bug chato... pelo menos vc aproveitou a promoção. Eles devem pedir para vc deletar e inserir novos créditos para vc comprar o jogo novamente. Pelo menos foi isso o que aconteceu qd meu Teken apresentou problema.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 40
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Alberwood Qui 23 Set 2010 - 0:52

Eduard0 escreveu:nossa, que bug chato... pelo menos vc aproveitou a promoção. Eles devem pedir para vc deletar e inserir novos créditos para vc comprar o jogo novamente. Pelo menos foi isso o que aconteceu qd meu Teken apresentou problema.

É, provavelmente eles vão pedir isso mesmo... Talvez eu até aproveite pra atualizar os meus jogos da Série Boomerang... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 40
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Eduard0 Qui 23 Set 2010 - 2:09

é uma boa oprtunidade para atualizar o jogos da série boomerang.

Sexta feira devo comprar o jogo e posto aqui se tive problemas ou não.

Se der o mesmo problema, vou xingar muito no twitter... kkkkkkkkk
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 40
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 23 Set 2010 - 3:54

Isso sim que eu chamo de bizarro. O.o

Pior que ainda nem chequei o meu para ver se estava com o mesmo problema.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por ricardozb Qui 23 Set 2010 - 16:40

Você não é o único amigo, eu ja baixei o jogo novamente e continua dando erro, entrei em contato com a Zeebo Brasil novamente, mas desta vez com um link para o meu picasa mostrando os erros que rolam

http://picasaweb.google.com.br/ares70/BugUnJuegoDeUevos?authkey=Gv1sRgCPb0joOs7t-O4gE#
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por MasterSonicTH Qui 23 Set 2010 - 16:47

O problema deve ser o excesso de pimenta!!! Afinal ele veio do México!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por STX Qui 23 Set 2010 - 19:14

Ovos estragados
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Bug no Jogo é considerado falha no console e terei de pagar pelo conserto.

Mensagem por almantovani Sex 24 Set 2010 - 21:09

Olá sou novo no fórum, acompanho os posts ao bom tempo, tenho um zeebo com a maioria dos jogos lançados, gosto da idéia do zeebo, sei que o console tem muito para melhorar ainda.

Também comprei o jogo de ovos logo no lançamento que também veio com bug, não aparece os textos no menu e nas animações, no início do jogo algumas partes da tela simplesmente não aparecem.

Enviei email para o sac e não obtive resposta, liguei para o 0800 conversei com a atendente Jéssica, ela orientou apagar o jogo, fez algumas atualizações no console e liberou os Z-Credits para efetuar o download novamente. Até ai tudo normal, fiz o download novamente (foi bem mais rápido que na primeira vez) mas ao abrir o jogo o bug continuava, até apareceu algumas imagens que não apareciam antes.

Liguei para o 0800 conversei com a Jéssica novamente e expliquei o ocorrido, ela me disse que este problema tinha acontecido apenas no meu console e que não havia outros usuários com este problema, para minha surpresa ela disse que isto era problema no meu console e que eu teria de enviar para assistência técnica.

Expliquei a ela que meu console é da primeira leva comprado em junho de 2009 e que tinha sido enviado 2x (duas) vezes para assistência após atualizações mal-sucedidas e que ficou por mais de 2 meses em conserto e que todos os meus saves foram apagados nestas ocasiões.

A tectoy chegou a emitir uma extensão de garantia de 1 mês que venceu no início de agosto.

Então resumindo, eu teria que enviar o console novamente para assistência técnica pela terceira vez, terei de pagar os custos e valor que a assistência decidir cobrar, para resolver o problema de apenas um jogo (tenho a maioria dos jogos do catálogo e eles funcionam normalmente) cujo o redownload não resolveu.

Então ai vai um alerta para uma dúvida que muitos usuários têem:

Acabou a garantia se der algum problema na atualização do console ou algum jogo que compre não funcione ou funcione bugado e o primeiro e único download ofericido não resolver, certamente você ouvirá que terá de enviar seu console para a assistência técnica e pagar do seu bolso para resolver um download corrompido.

Ainda sugeri a atendente apagar o jogo e estornar o Z-Credits para comprá-lo futuramente mas atendente me informou que não existe tal possibilidade, fiquei surpreso ao perguntar a ela se eu tinha dançado ao pé da letra e que poderia falar isso para usuários do fórum.

Ela respondeu que sim que eu dancei e que se as atualizações automáticas não resolverem terei de pagar pelo conserto do console ou não usar o jogo pelo qual paguei R$19,90 (epóca lançamento).

Desculpem pelo texto longo, mas procurei incluir o máximo de detalhes.

Não quero que aconteça com outros usuários o que aconteceu comigo

Não quero fazer propaganda negativa, mas é importante destacar este tipo de problema no forúm para que Zeebo Br mude sua postura perante aos usuários e não venha penalizá-los por atualizações ou downloads mal-sucedidos.

Tudo que eu quero é o jogo funcionando ou meu dinheiro de volta, senão daqui a pouco qualquer bug nos jogos vão alegar que é problema no console.

almantovani
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/09/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 25 Set 2010 - 5:14

almantovani escreveu:Olá sou novo no fórum, acompanho os posts ao bom tempo, tenho um zeebo com a maioria dos jogos lançados, gosto da idéia do zeebo, sei que o console tem muito para melhorar ainda.

Também comprei o jogo de ovos logo no lançamento que também veio com bug, não aparece os textos no menu e nas animações, no início do jogo algumas partes da tela simplesmente não aparecem.

Enviei email para o sac e não obtive resposta, liguei para o 0800 conversei com a atendente Jéssica, ela orientou apagar o jogo, fez algumas atualizações no console e liberou os Z-Credits para efetuar o download novamente. Até ai tudo normal, fiz o download novamente (foi bem mais rápido que na primeira vez) mas ao abrir o jogo o bug continuava, até apareceu algumas imagens que não apareciam antes.

Liguei para o 0800 conversei com a Jéssica novamente e expliquei o ocorrido, ela me disse que este problema tinha acontecido apenas no meu console e que não havia outros usuários com este problema, para minha surpresa ela disse que isto era problema no meu console e que eu teria de enviar para assistência técnica.

Expliquei a ela que meu console é da primeira leva comprado em junho de 2009 e que tinha sido enviado 2x (duas) vezes para assistência após atualizações mal-sucedidas e que ficou por mais de 2 meses em conserto e que todos os meus saves foram apagados nestas ocasiões.

A tectoy chegou a emitir uma extensão de garantia de 1 mês que venceu no início de agosto.

Então resumindo, eu teria que enviar o console novamente para assistência técnica pela terceira vez, terei de pagar os custos e valor que a assistência decidir cobrar, para resolver o problema de apenas um jogo (tenho a maioria dos jogos do catálogo e eles funcionam normalmente) cujo o redownload não resolveu.

Então ai vai um alerta para uma dúvida que muitos usuários têem:

Acabou a garantia se der algum problema na atualização do console ou algum jogo que compre não funcione ou funcione bugado e o primeiro e único download ofericido não resolver, certamente você ouvirá que terá de enviar seu console para a assistência técnica e pagar do seu bolso para resolver um download corrompido.

Ainda sugeri a atendente apagar o jogo e estornar o Z-Credits para comprá-lo futuramente mas atendente me informou que não existe tal possibilidade, fiquei surpreso ao perguntar a ela se eu tinha dançado ao pé da letra e que poderia falar isso para usuários do fórum.

Ela respondeu que sim que eu dancei e que se as atualizações automáticas não resolverem terei de pagar pelo conserto do console ou não usar o jogo pelo qual paguei R$19,90 (epóca lançamento).

Desculpem pelo texto longo, mas procurei incluir o máximo de detalhes.

Não quero que aconteça com outros usuários o que aconteceu comigo

Não quero fazer propaganda negativa, mas é importante destacar este tipo de problema no forúm para que Zeebo Br mude sua postura perante aos usuários e não venha penalizá-los por atualizações ou downloads mal-sucedidos.

Tudo que eu quero é o jogo funcionando ou meu dinheiro de volta, senão daqui a pouco qualquer bug nos jogos vão alegar que é problema no console.

Olha, como esse foi um problema provocado por eles e não por você, eles é que tem que se responsabilizar pelos custos do conserto, caso realmente seja necessário.

Recomendo vc ligar para lá novamente e insistir que caso realmente precise da AT que eles é que vão ter que pagar os custos e não você, já que isso é um problemas que ELES criaram e não vc. Caso eles continuem fingindo que o problema não é deles recomendo ameaçar entrar no PROCON/Justiça pelos seus direitos.

Eles simplesmente não podem ficar cagando tudo e querer que a responsabilidade seja nossa.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Eduard0 Sáb 25 Set 2010 - 15:17

comprei o jogo hj pela manhã e tive o mesmo problema narrado pelo Alberwood. Fiz o redownload juntamente com o SAC e o problema persiste. Terei que encaminhar meu console para a AT. Mas deixei ele fora da tomada para ver se ele se ele se "autoconserta", como é comum ocorrer com os Zeebos. Não quero enviá-lo para a AT... mas se o problema persistir é o que terei q fazer. E vc, Alberwood, conseguiu resolver o seu problema?
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 40
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Alberwood Sáb 25 Set 2010 - 16:39

Eu liguei hoje no SAC e não me deram nem a opção de re-download, porque, segundo eles, o jogo não constava no sistema deles como presente no meu console. Recomendaram que eu leve o console para uma Assistência Técnica pra que eles analisem o que acontece com o meu console e inclusive atualizem os meus jogos da Série Boomerang, o que também não foi possível através do SAC...

O que eu não entendo é que o único jogo que apresentou problemas em todo esse tempo que eu tenho o Zeebo foi Um Jogo de Ovos, e olha que eu tenho todos os jogos do catálogo.

A minha sorte é que o meu Zeebo está na garantia até dezembro e que a Assistência Técnica fica pertinho da minha casa, senão eu muito provavelmente teria que pagar pela manutenção.

O que mais me entristece, é o fato de que um problema com um único jogo acarrete em ter que levar o console pra manutenção... Dúvido que qualquer aparelho com sistema parecido com o do Zeebo teria tal ônus.

Isso também mostra que o Sistema de Re-Download que a Zeebo Brasil pretende ter está longe de ser algo eficiente e precisa ser revisto.
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 40
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Eduard0 Sáb 25 Set 2010 - 16:45

concordo... então segunda feira é nois, queiroz na AT... rs

levarei o meu tb... e a solução foi a mesma...
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 40
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 25 Set 2010 - 18:05

Eduard0 escreveu:concordo... então segunda feira é nois, queiroz na AT... rs

levarei o meu tb... e a solução foi a mesma...

Microondas? Laughing Laughing Laughing

Espero que o problema de vocês se resolvam. O que parece ser bem difícil, pois estamos falando de Zeebo... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Alberwood Sáb 25 Set 2010 - 21:25

Eduard0 escreveu:concordo... então segunda feira é nois, queiroz na AT... rs

levarei o meu tb... e a solução foi a mesma...

Pior que durante a semana eu não vou ter tempo pra levar o Zeebo pra Assistência... E nem estou muito afim também, acho que problemas de software deveriam ser resolvidos online, problemas de hardware sim deveriam ir pra Assistência... Segunda feira vou ver se ligo novamente pra ver se me dão uma outra solução... bounce

[EDIT]
24 Set 2010 à(s) 14:13

Desisti de enviar o meu Zeebo pra Assistência, o SAC vai ter que resolver o meu problema, não acho que um problema de software causado muito provavelmente por uma atualização se faça necessário de uma assistência técnica, principalmente pelo fato de eu ligar na assistência e os funcionários nem saberem o que é o Zeebo. Liguei na assistência que o SAC me indicou e quem me atendeu perguntou de que marca era o meu Zeebo... Suspect

Disse também que levaria 7 dias para análise do problema no console e que se caso precisasse de peças levaria mais 15 dias... Onde já se viu precisar de peças se o problema é de software... Nem ferrando que eu vou entregar o meu videogame na mão de gente despreparada assim... Esse problema vai ter que ser resolvido online mesmo... Twisted Evil


Última edição por Alberwood em Seg 27 Set 2010 - 18:35, editado 2 vez(es)
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 40
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 27 Set 2010 - 17:22

Alberwood escreveu:Desisti de enviar o meu Zeebo pra Assistência, o SAC vai ter que resolver o meu problema, não acho que um problema de software causado muito provavelmente por uma atualização se faça necessário de uma assistência técnica, principalmente pelo fato de eu ligar na assistência e os funcionários nem saberem o que é o Zeebo. Liguei na assistência que o SAC me indicou e quem me atendeu perguntou de que marca era o meu Zeebo... Suspect

Disse também que levaria 7 dias para análise do problema no console e que se caso precisasse de peças levaria mais 15 dias... Onde já se viu precisar de peças se o problema é de software... Nem ferrando que eu vou entregar o meu videogame na mão de gente despreparada assim... Esse problema vai ter que ser resolvido online mesmo... Twisted Evil

Me junto ao coro. Não vou levar na AT. Eles que resolvam essa joça. Se eles quiserem, eles que venham buscar aqui em casa tb.

Chegou a ligar para lá hj, Alber?
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por STX Seg 27 Set 2010 - 17:29

Esse pessoal do SAC deve beber demais
Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Bebado-dependente1
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Alberwood Seg 27 Set 2010 - 18:38

KamatsuKyoto escreveu:
Alberwood escreveu:Desisti de enviar o meu Zeebo pra Assistência, o SAC vai ter que resolver o meu problema, não acho que um problema de software causado muito provavelmente por uma atualização se faça necessário de uma assistência técnica, principalmente pelo fato de eu ligar na assistência e os funcionários nem saberem o que é o Zeebo. Liguei na assistência que o SAC me indicou e quem me atendeu perguntou de que marca era o meu Zeebo... Suspect

Disse também que levaria 7 dias para análise do problema no console e que se caso precisasse de peças levaria mais 15 dias... Onde já se viu precisar de peças se o problema é de software... Nem ferrando que eu vou entregar o meu videogame na mão de gente despreparada assim... Esse problema vai ter que ser resolvido online mesmo... Twisted Evil

Me junto ao coro. Não vou levar na AT. Eles que resolvam essa joça. Se eles quiserem, eles que venham buscar aqui em casa tb.

Chegou a ligar para lá hj, Alber?

Eu mandei um e-mail... Liguei hoje na AT e a atendente me fez a seguinte pergunta: "De que marca é esse Zeebo?", só por isso já desisti de mandar o Zeebo pra AT, vamos esperar pra ver o que o SAC me responde sobre esse problema, que aparentemente só ocorre com Um Jogo de Ovos...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 40
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Zero XZ Seg 27 Set 2010 - 18:43

Então, depois de esperar muito pelos Ovos, descobrimos que eles tão podres??? XD
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Alberwood Seg 27 Set 2010 - 19:02

Zero XZ escreveu:Então, depois de esperar muito pelos Ovos, descobrimos que eles tão podres??? XD

Pra alguns foi bem por aí mesmo... lol!

Me responderam o e-mail. Pediram pra eu ligar no SAC pra fazer o 'upgrade' do jogo... Acho que quem respondeu quis dizer o re-download do jogo... Agora preciso ligar num dia em que eu esteja em casa, vamos ver se agora vai... bounce
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 40
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por STX Seg 27 Set 2010 - 19:07

Alberwood escreveu:
Zero XZ escreveu:Então, depois de esperar muito pelos Ovos, descobrimos que eles tão podres??? XD

Pra alguns foi bem por aí mesmo... lol!

Me responderam o e-mail. Pediram pra eu ligar no SAC pra fazer o 'upgrade' do jogo... Acho que quem respondeu quis dizer o re-download do jogo... Agora preciso ligar num dia em que eu esteja em casa, vamos ver se agora vai... bounce

só faltava o Um Jogo de Ovos ser o Zenonia desse ano! Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Alberwood Seg 27 Set 2010 - 19:18

STX escreveu:
Alberwood escreveu:
Zero XZ escreveu:Então, depois de esperar muito pelos Ovos, descobrimos que eles tão podres??? XD

Pra alguns foi bem por aí mesmo... lol!

Me responderam o e-mail. Pediram pra eu ligar no SAC pra fazer o 'upgrade' do jogo... Acho que quem respondeu quis dizer o re-download do jogo... Agora preciso ligar num dia em que eu esteja em casa, vamos ver se agora vai... bounce

só faltava o Um Jogo de Ovos ser o Zenonia desse ano! Suspect

Tá mais fácil eles recolherem os consoles do que o jogo... lol! pale
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 40
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Eduard0 Seg 27 Set 2010 - 19:41

Alberwood escreveu:
Zero XZ escreveu:Então, depois de esperar muito pelos Ovos, descobrimos que eles tão podres??? XD

Pra alguns foi bem por aí mesmo... lol!

Me responderam o e-mail. Pediram pra eu ligar no SAC pra fazer o 'upgrade' do jogo... Acho que quem respondeu quis dizer o re-download do jogo... Agora preciso ligar num dia em que eu esteja em casa, vamos ver se agora vai... bounce

baixei o meu no sábada, para aproveitar a promoção e no sábado mesmo tive o mesmo problema que você (idêntico). Na mesma hora liguei e fiz o redownload. O problema continua. Então eles terão que resolver o problema NO JOGO - e não no meu console. O único jogo que tem problemas é isso. Só tive esse problema no Tekken, mas aparentemente tratou-se de um caso isolado que foi prontamente resolvido pelo SAC.

No entanto, o problema com meu jogo de ovos (estranho dizer isso) é comum. E como já foi bem dito acima, os Ovos serão o Zenonia de 2010. Ai meus ovos... Vou xingar muito no twtitter... put@ fata de sacanagem... e reparem no quanto eu sou nervoso - desde aquela época... rs
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 40
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens Empty Re: Meu "Um Jogo de Ovos" não exibe algumas imagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos