Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piores filmes existentes.

2 participantes

Ir para baixo

Piores filmes existentes. Empty Piores filmes existentes.

Mensagem por Luís Eduardo Qua 22 Set 2010 - 22:25

A coisa é difícil, a corrida é acirrada, tem A Retomada e Plano 9 do Espaço Sideral, mas como infelizmente (ou felizmente) não assisti nenhum dos dois, aqui vai uma lista com três:


Batman e Robin: A coisa é de 1997, uma ofensa ao homem morcego. O pior da fita é a direção, as vezes parece que o filme foi feito com o orçamento d eum episódio de Power Ranger (tem coisa pior do que aquelas paredes de isopô?), isso sem contar o colorido irritante (tomando a palavras de um usuário do ADORO CINEMA "uma árvore de natal ambulante seria menos chamativa que o batmóvel), talvez o pior desse colorido é que não chega a ser "psicodélico", como as cenas/ filmes mais coloridos de Tim Burton. Todo o resto do filme segue a mesma coisa, o roteiro é capenga, insere vilões e motivos sem motivo/ razão aparente, isso sem falar daquele discurso ambiental mal feito/ mal desenvolvido/ mal concluído/ mau está lá (a coisa chega ao cúmulo numa cena em que batman e roben brigam). Claro, esqueci das atuações, estão a altura das novelas mexicanas do SBT, aqui uma foto do "trio final":

Piores filmes existentes. Batman_und_robin_usa_1997_b01

Só uma coisa a dizer: Cristopher Nolan, help!

Glen ou Glenda? É, Ed Wood, não assisti Plano 9 do Espaço Sideral, mas esse aqui passou a pouco tempo no Telecine Cult, é um filme sobre transexualismo. Não pude deixar de assistir (mesmo que esse fosse o recomendável), e tudo que tenho a dizer sobre o filme: merece toda a fama! Claro, algumas cenas até podem ter algum sentido ou proposta boa, mas foram tão rodadas porcamente rodadas que eles se perdeu. Repleto de cenas que aparacem sem conexão, temos coisas como uma mlher amarrando outra na cama, então, depois de um corte (nada) sutil da edição vemos um homem chegando perto e tentando pega-la a força, a mulher resisti, então ele abri as pernas dela, depois vemos que o homem parece que quer fugir, mas a mulher não deixa, agora é ela que quer estuprar ele, por final acbaa com uma tentatica de estupro de ambos contra ambos.
Piores filmes existentes. Glen+ou+glenda
É difícil falar sobre isso, a fotografia é deprimente, tem horas em que uma parte do cenário fica tão iluminada que todo o rosto do ator fica branco, em outra fica tão escuros que fica tudo preto, mas nada como a pesosa ficar da mesma cor do cenário e "somir". A atuações são totalmente ruins, são piores quando atuam como nos filmes mudos das décadas de 1920 e 1930 e são piores quando atuam com falas normais. O roteiro (escrito pelo própio transformista Wood) é (assim como a década de 1950) muito machista e até podia ter alguma base científica na metade do século XX, mas hoje seriam discursos de gente bêbada e machista em bares precários. O roteiro que se foca em duas história de homens que se transvestem é recheada de pérolas como "cuidado, cuidado. Cuidado com o grande dragão verde que se senta à sua porta. Ele devora criancinhas, rabos de cachorrinhos e grandes lesmas gordas... cuidado, cuidado." (alguém por favor, me explica isso!), essa coisa é repetida várias vezes durante o filme, além de várias cenas muito mal dirigidas e roteirizadas, coisa como o povo que "ataca" Glen e o transforma em Glenda e as cabeças de bizões.

Pânico no Lago 2: Continuação de um filme ruim, o que se pode esperar? O filme entra aqui porque não assito muito filme de terror (pelo menos não esse enlatadas que surgem de orçamentos horrendos e que usam de toda a violência de "Jogos Mortais"), bem, mas a coisa é que esse filme não é violento, e se tenta ser acaba sendo mais engraçado do que assustador. O roteiro é abaixo do ruim, além dos crocodilos de "fome infinita", a aprtir de um momento começam a surgir mais crocodilos, não sei de onde e qual quer explicação é falha, talvez nem o próprio roteirista saiba de onde eles surgiram. Mas a piada maior surge com os efeitos especiais, as animações parecem que foram feitas por animadores amadores, tudo é tão plástico, a interação com os atores reais fica pior ainda, nota para uma terrível cena em que o corcodilo arranca o braço de um homem (ridículo!). Pensando que nada podia ficar pior (a coisa já começa com discursos ambientais plásticos), ainda tem os diálogos: "Tem um crocodilo enorme atrás de você/ Aé, eu estou rindo, tem um crocodilo enorme atrás de mim" (nota: nessa cena o cara estava olhando o ninho repleto de ovos gigantes) e é claro "A [tal personagem que fiz o favor de esquecer] foi devorada por um crocodilo/ [outra personagem que fiz o favor de esquecer] também foi devorado/ E agora, vamos sair daqui", tudo é falado como se fosse a coisa mais natural do mundo, e os atores não contribuem, alguns nos despertam a vontade de que um crocodilo de verdade coma a eles.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Piores filmes existentes. Empty Re: Piores filmes existentes.

Mensagem por Koster Qua 22 Set 2010 - 22:50

Apesar de triste...

Mario Bros. O melhor jogo disparado virou um dos maiores fracassos de Hollywood!
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos