Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troco DingooA320+Dslite+Dcat8 pro Xbox360 jasper

5 participantes

Ir para baixo

Troco DingooA320+Dslite+Dcat8 pro Xbox360 jasper Empty Troco DingooA320+Dslite+Dcat8 pro Xbox360 jasper

Mensagem por faiscabr Sex 24 Set 2010 - 19:25

Troco DingooA320 com todos os emuladores instalados cps1, cps2, neogeo, nes, snes, gbc, gba, odyssey, sms com 4gb interno + cartão miniSD 4gb Kingston com Dingux e Mame instalado e jogos de dos ScumVm e Quakes e Doom mods + Nintendo Ds lite cor rosa, com capa de Silicone Preta e + r4 card de desbloqueio, + dvd brinde cjogos + Carcaça Edição Especial Super Mario Bros, que chegou da china com Kit de chaves borrachas, reparos, película ainda nunca usada só colocar que ele não fica mais Rosa, + Nes portátil chamado D-cat8 com 100 jogos, como WonderBoy, SuperContra, HeavyBarrel, Vice projectdoom entre outros fodas... tudo isso por Ps3 ou Xbox360 desbloqueado e placa jasper sujeito a conferência Meus produtos todos Tem caixa manuais carregadores em estado de Zero, quase não usados peguei tudo em dívida de um colega colecionador para pessoas exigentes são 3 Consoles.

Rio de Janeiro, Rj.
Cel - 9867-5848
casa - 3866-8640

Fotos no anúncio do balcao
http://www.balcao.com/anuncio-video_games-troco_dingooa320_dslite_dcat8_por_ps3_ou_xbox360-rio_de_janeiro-det-4992665.aspx

http://www.balcao.com/anuncio-video_games-troco_3_consoles_portateis_por_xbox360_ou_ps3-rio_de_janeiro-det-4992667.aspx

http://www.balcao.com/anuncio-video_games-dingooa320_dslite_dcat8_por_ps3_ou_xbox360-rio_de_janeiro-det-4992669.aspx
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Troco DingooA320+Dslite+Dcat8 pro Xbox360 jasper Empty Re: Troco DingooA320+Dslite+Dcat8 pro Xbox360 jasper

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 25 Set 2010 - 5:07

Bom, sinceramente acho mais fácil vc vender eles separados e usar o dinheiro para comprar o console, hehe.

Teria algum preço individual para eles?
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.ovomaltino.com.br

Troco DingooA320+Dslite+Dcat8 pro Xbox360 jasper Empty Re: Troco DingooA320+Dslite+Dcat8 pro Xbox360 jasper

Mensagem por faiscabr Sáb 25 Set 2010 - 5:23

Bem, eu não pensei muito sobre isso... mas o que você sugere? está tudo muito novinho!!! caixa manuais e etc..
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 25 Set 2010 - 5:36

faiscabr escreveu:Bem, eu não pensei muito sobre isso... mas o que você sugere? está tudo muito novinho!!! caixa manuais e etc..

Ih, sou péssio nesse tipo de coisa, hehehe.

Mas sei lá, pense no valor do console e divida mais ou menos por 3, sei lá. XD
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por faiscabr Qua 29 Set 2010 - 18:51

Agora tudo com preços separados!

Nintendo Ds lite cor rosa, com carcaça Super Mario bros vermelha, com capa de Silicone protetora na cor Preta, cartucho de RumblePack, 5 Canetas Stylus, Película de proteção Hory, R4 card de desbloqueio com 2gb Kingston, + dvd brinde com jogos + Carcaça Edição Especial Super Mario Bros, que chegou da china com Kit de 2 chaves imantadas + borrachas, reparos, parafusinhos e película a carcaça ainda não usada, da edição especial New Super Mario Bros só colocar que ele não fica mais Rosa. Caixa, Manuais, Carregador, Transfer pack, tudo em estado de Zero, Produto quase não usado Para Pessoas Exigentes Não aceito trocas + Aceito Pequena oferta. Preço: R$ 400,00

J.Roberto
Olaria
Rio de Janeiro
(21) 9867-5848

http://www.balcao.com/anuncio-video_games-nintendo_dslite_edi%C3%A7ao_especial_extras-rio_de_janeiro-det-5075803.aspx

Dingoo A320 8Gb Memória com Dingux

DingooA320 com todos os emuladores instalados cps1, cps2, neogeo, nes, snes, gbc, gba, odyssey, sms com 4gb interno + cartão miniSD 4gb Kingston com Dingux e Mame instalado e jogos de dos ScumVm e Quakes e Doom mods. Acompanha cabos, carregador, fone, já com película hory e saida para TV. Ele também roda filmes em AVI e Rmvb, Gravador e radio Fm em estado de Zero, Produto quase não usado Para Pessoas Exigentes Não aceito trocas + Aceito pequena oferta em dinheiro. Preço: R$ 320,00

J.Roberto
Olaria
Rio de Janeiro
(21) 9867-5848

http://www.balcao.com/anuncio-video_games-dingoo_a320_8gb_memoria_com_dingux-rio_de_janeiro-det-5075811.aspx

Nes Portátil com 100 Jogos Dcat8

Vendo game portátil Dcat 8 com 100 super jogos de Nes, incluindo Galaga, contra, SuperContra, Heavy Barrel, Adventure Island, super Mario Bros, Vice Project doom e muitos outros de ação, corrida, aventura, pinball e estratégia São 100 jogos em 1 aparelho, diversão Garantida Pilhas Inclusas. Preço: R$ 100,00

J.Roberto
Olaria
Rio de Janeiro
(21) 9867-5848

http://www.balcao.com/anuncio-video_games-nes_portatil_com_100_jogos_dcat8-rio_de_janeiro-det-5075836.aspx

E vendo 2 cartuchos de Snes alternativos bem novinhos!
Batman & Robin - Final Fight 3
R$15,00 cada ou os 2 por 25,00
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qua 29 Set 2010 - 19:21

Você é da terra do Nunca? Porque aqui que vende essas parada aí caro assim... Crying or Very sad No

Pergunta: O Dingoo é o brasileiro ou o importado?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por faiscabr Qua 29 Set 2010 - 20:42

MasterSonicTH escreveu:Você é da terra do Nunca? Porque aqui que vende essas parada aí caro assim... Crying or Very sad No

Você já fez uma pesquisa pelo balcao.com e pelo Mercado Livre? os meus produtos só são deslacrados são muito nóvos e sem riscos...
você costuma falar demais sem ler e prestar a atenção nos tópicos!!! Já chegou a ver tudo que o meu dingo tem e os outros não tem? já leu tudo que acompanha o Ds Lite, que os demais não tem? já leu que eu aceito oferta?

O meu Dingoo é importado!

Seja menos impulsivoExclamation
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Craudião Qua 29 Set 2010 - 21:01

Esse nes aceita cartão para mais jogos???
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qui 30 Set 2010 - 0:57

faiscabr escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Você é da terra do Nunca? Porque aqui que vende essas parada aí caro assim... Crying or Very sad No

Você já fez uma pesquisa pelo balcao.com e pelo Mercado Livre? os meus produtos só são deslacrados são muito nóvos e sem riscos...
você costuma falar demais sem ler e prestar a atenção nos tópicos!!! Já chegou a ver tudo que o meu dingo tem e os outros não tem? já leu tudo que acompanha o Ds Lite, que os demais não tem? já leu que eu aceito oferta?

Eu li e essa sua mania de usar negrito me mata! Mad Mad Laughing Laughing
E eu já vi muita oferta melhor do que essa e ainda com brinde! Não sei se ele já vendeu!
E eu li todos os acessórios... Razz Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 30 Set 2010 - 2:25

Galera, cada um cobra o que quiser pelos seus produtos.

Negociar é uma coisa, debochar é outra.

Respeitem as decisões dos outros, por favor.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por faiscabr Qui 30 Set 2010 - 3:59

MasterSonicTH escreveu:
faiscabr escreveu:

Eu li e essa sua mania de usar negrito me mata! Mad Mad Laughing Laughing
E eu já vi muita oferta melhor do que essa e ainda com brinde! Não sei se ele já vendeu!
E eu li todos os acessórios... Razz Razz

E essas suas frescuras de garoto de 13 anos de idade, é que irritam agente!!! Cara, nem me dirige a palavra, você tem mania de querer se melhor do que os outros e gosta muito de fazer piadinhas em horas e locais indevidos!!! tome cuidado para não ser mais um Agulha aqui do forum!!!

KamatsuKyoto escreveu:Galera, cada um cobra o que quiser pelos seus produtos.

Negociar é uma coisa, debochar é outra.

Respeitem as decisões dos outros, por favor.

Esse clown tá querendo aparece não é de hoje aqui no forum!!! Debochou de um usuário que não estava em cada para receber o zpad dragon e o teclado!! o cara se pudesse saia da tela para dar um soco na cara dessa criança!

Craudião escreveu:Esse nes aceita cartão para mais jogos???

Infelizmente não tem!!! são 100 jogos na memória!
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 30 Set 2010 - 10:17

Por favor, já chega de discussão, se não serei obrigado a aplicar punições.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qui 30 Set 2010 - 16:57

Por que me chama de impulsivo se você já mandou 3 floods? Vou até me calar pra não levar warm. Vamos parar com isso? Razz Razz Razz Razz

Esse nes portátil tem duração de quantas horas?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por faiscabr Qui 30 Set 2010 - 17:41

Como ele utiliza 3 pilhas AAA, a duraação vai depender da marca a ser utilizada.
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por MasterSonicTH Qui 30 Set 2010 - 17:46

faiscabr escreveu:Como ele utiliza 3 pilhas AAA, a duraação vai depender da marca a ser utilizada.

Ok, obrigado pela informação! Até compraria mas to juntando grana pra comprar um baixo. Se você tivesse um baixo pra vender eu compraria! Razz Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por faiscabr Sáb 16 Out 2010 - 1:51

Posso fazer a '80' reais! pois ele não está mais a venda em outros sites (ex: compredachina & dealextreme), e também não tem no Mercado Livre! praticamente só eu que tenho!!! É um bom item para colecionadores!

[EDIT]

Novos Preços!

Dingoo A320 R$280,00 & Nds lite com tudo a R$ 370,00 e Dcat 8 a R$ 80,00 Estudo Propostas! Cool

[EDIT]

Dingoo A320 Vendido Cool
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Suicune Sáb 16 Out 2010 - 15:33

faiscabr escreveu:

Dingoo A320 Vendido Cool

Se foi para alguém do fórum, não esqueça de fazer a qualificação depois.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por faiscabr Sáb 30 Out 2010 - 1:22

Dingoo & Nintendo DS vendido

Ainda possuo o DCat8 + 2 cartuchos de Snes (batman e Robin + Final Fight 3)
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos