Mini porta USB
+2
kBessa
Shernobill
6 participantes
Página 1 de 1
Mini porta USB
Alguém aki, já tentou conectar aquela mini porta USB localizada atraz do Zeebo ( que a Tactoy diz ser apenas para autorizadas) no PC, li em algum lugar, que o PC reconhece o Zeebo como um modem...... Isso é veridico?
Shernobill- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Mini porta USB
Eu tentei sim, não lembro agora o que ele diz que é, mas pede para você localizar o Driver. Eu tentei utilizar o driver que veio do Zeebo SDK, sem sucesso, ele diz que é o driver incorreto.
Portanto, esqueça por enquanto...
Portanto, esqueça por enquanto...
Ela serve pra vc conectar o Zeebo ao PC (desenvolvedores testarem jogos)
Nosso amigo Marcos Bruno, do ZEEBLOG, consegui conectar lá, o Zeebo pede um Driver de Modem da sua placa 3G. ou seja, se consegui o driver e instalar no PC, é possivel que de pra acessar a internet do Zeebo no PC....
Mas esse é o problema.. ninguem sabe desse driver..
Nosso amigo Marcos Bruno, do ZEEBLOG, consegui conectar lá, o Zeebo pede um Driver de Modem da sua placa 3G. ou seja, se consegui o driver e instalar no PC, é possivel que de pra acessar a internet do Zeebo no PC....
Chrome escreveu:Ela serve pra vc conectar o Zeebo ao PC (desenvolvedores testarem jogos)
eita lelê...isso vai ser uma breja...pareçe q vai dar dor de kbça no futuro pra Claro e pra tectoy
espero q não
EDZ- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Consegui instalar os drivers do SDK.
Os dispositivos instalados são:
Qualcomm HS-USB Modem 9002 (Modems)
Qualcomm HS-USB Diagnostics 9002 (Porta COM)
Qualcomm HS-USB NMEA 9002 (Porta COM)
Não sei até que ponto seria possível utilizar o modem no PC, não acho que seja muito difícil, pois utilizo dessa forma com meu Samsung i710 (Windows Mobile).
As portas, uma é bem explícita (diagnostics) e a outra deve servir para atualizar firmware, instalar software, etc. O Brew Utilities tem um aplicativo chamado NMEA Logger.
Os dispositivos instalados são:
Qualcomm HS-USB Modem 9002 (Modems)
Qualcomm HS-USB Diagnostics 9002 (Porta COM)
Qualcomm HS-USB NMEA 9002 (Porta COM)
Não sei até que ponto seria possível utilizar o modem no PC, não acho que seja muito difícil, pois utilizo dessa forma com meu Samsung i710 (Windows Mobile).
As portas, uma é bem explícita (diagnostics) e a outra deve servir para atualizar firmware, instalar software, etc. O Brew Utilities tem um aplicativo chamado NMEA Logger.
Existe um vídeo de um executivo da Tectoy que trata do assunto
http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=23156
A entrevista está em inglês, mas é bem clara:
A resposta é SIM, ESTÁ nos planos da Tectoy (e da Claro, hehehe) prover internet por meio do modem embutido do Zeebo, seja por browser interno, seja usando ele como modem pro PC.
"In our case, with the Zeebo, because it doubles as a wireless 3G modem in the future -- we can upload that software -- if I've got a netbook, I can now surf the internet using Zeebo's modem. Or I can plug it into my TV, plug a keyboard in, and use it as a browsing device. So, it has some utility beyond simply gaming." - John Rizzo, CEO da Zeebo Inc.
Vou traduzir:
"Em nosso caso, com o Zeebo, como ele "dubla" como um modem 3G, no futuro - nós podemos fazer upload do software - se eu tiver um netbook, poderei surfar a internet usando o modem do Zeebo. Ou poderei ligá-lo na minha TV, encaixar um teclado, e usá-lo como um aparelho com browser. Assim sendo, o Zeebo tem algumas utilidades que vão além de simplesmente jogos."
Ou seja: Se vai rolar, isso é outra história, mas Tectoy e Qualcomm já estão trabalhando neste sentido. Seria MAIS UM incentivo pra compra do Zeebo pra família: Compre um video-game, e tenha acesso a internet pro seu PC (provavelmente com uma mensalidade a ser paga - ou pré-paga - pra Claro).
Independente de qualquer coisa, acho uma ótima idéia.
A entrevista está em inglês, mas é bem clara:
A resposta é SIM, ESTÁ nos planos da Tectoy (e da Claro, hehehe) prover internet por meio do modem embutido do Zeebo, seja por browser interno, seja usando ele como modem pro PC.
"In our case, with the Zeebo, because it doubles as a wireless 3G modem in the future -- we can upload that software -- if I've got a netbook, I can now surf the internet using Zeebo's modem. Or I can plug it into my TV, plug a keyboard in, and use it as a browsing device. So, it has some utility beyond simply gaming." - John Rizzo, CEO da Zeebo Inc.
Vou traduzir:
"Em nosso caso, com o Zeebo, como ele "dubla" como um modem 3G, no futuro - nós podemos fazer upload do software - se eu tiver um netbook, poderei surfar a internet usando o modem do Zeebo. Ou poderei ligá-lo na minha TV, encaixar um teclado, e usá-lo como um aparelho com browser. Assim sendo, o Zeebo tem algumas utilidades que vão além de simplesmente jogos."
Ou seja: Se vai rolar, isso é outra história, mas Tectoy e Qualcomm já estão trabalhando neste sentido. Seria MAIS UM incentivo pra compra do Zeebo pra família: Compre um video-game, e tenha acesso a internet pro seu PC (provavelmente com uma mensalidade a ser paga - ou pré-paga - pra Claro).
Independente de qualquer coisa, acho uma ótima idéia.
Última edição por diegobras69 em Qua 17 Jun 2009 - 6:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Achei o link!)
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Acho que é interessante ter opções e tendo um console capaz de fazer isso eu acho fantástico. Ainda mais no mundo multifuncional que vivemos, vi muitas pessoas comprando PS3 por causa do Blu-ray, assim como foi na época do psone que comparam pra ouvir música e por aí vai.
Espero só que não queiram cobrar a compra dos jogos, nem o multiplayer online.
Espero só que não queiram cobrar a compra dos jogos, nem o multiplayer online.
Lucno- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não