P%$#@, terceira vez que essa M%$#@! estraga!
+15
joanilson41
wagnerblackmetal
Luís Eduardo
danilo666
Flyman
Loxford
william_magalhaes
MasterSonicTH
STX
Alberwood
KamatsuKyoto
luandiaz
sauloalb04
metallizer
J.Vila
19 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
P%$#@, terceira vez que essa M%$#@! estraga!
Ai ai......cada vez que tento utilizar alguma opção meu Zeebo esta reinicializando, ou seja, a única opção que continua funcionando é ficar observando a tela inicial. Só o que me faltava ter que levar para a assistencia técnica pela terceira vez (já passou inclusive pela atualização de hardware)....agora to sem garantia, quero só ver o stress...
Esse console é definitivamente dopado. Twisted Evil
Ou o estagiário que libera atualizações que detonam o console merece o Nobel pelas proezas cada vez mais insanas.
Sério, se não voltar a funcionar e segunda e o resultado do contato com a Zeebo Brasil for a orientação de novamente ter que levar o console a assistencia, desistirei do console, afinal, tenho até meu snes que comprei em 1992 ainda funciona, sem falar do atari que erdei de meu primo, que ainda continua na ativa...já essa p%$#@ do Zeebo em pouco mais de um ano já vai pela terceira vez a manutenção.
Atualizando: após três tentativas frustradas de tentar inicializar algum jogo, o console apagou novamente e agora nem a tela inicial de boot aparece....
Bah....pelo visto já era mesmo, menos um Zeebo, menos um Zeebista.
Esse console é definitivamente dopado. Twisted Evil
Ou o estagiário que libera atualizações que detonam o console merece o Nobel pelas proezas cada vez mais insanas.
Sério, se não voltar a funcionar e segunda e o resultado do contato com a Zeebo Brasil for a orientação de novamente ter que levar o console a assistencia, desistirei do console, afinal, tenho até meu snes que comprei em 1992 ainda funciona, sem falar do atari que erdei de meu primo, que ainda continua na ativa...já essa p%$#@ do Zeebo em pouco mais de um ano já vai pela terceira vez a manutenção.
Atualizando: após três tentativas frustradas de tentar inicializar algum jogo, o console apagou novamente e agora nem a tela inicial de boot aparece....
Bah....pelo visto já era mesmo, menos um Zeebo, menos um Zeebista.
J.Vila- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: P%$#@, terceira vez que essa M%$#@! estraga!
o videogame de geral está quebrando.
se tem 2 opções:
se estressa com o SAC tentando fazer com que seu console seja consertado de graça.
espera eles recolherem o console, e se na volta depois de atualizar ainda não estiver funcionando diz que foram eles que quebraram.
se tem 2 opções:
se estressa com o SAC tentando fazer com que seu console seja consertado de graça.
espera eles recolherem o console, e se na volta depois de atualizar ainda não estiver funcionando diz que foram eles que quebraram.
metallizer- Experiente
-
O pior é que estava funcionando perfeitamente até atualizarem a maldita tela inicial, desde então passou a reinicializar ao sair de alguns jogos e agora morreu de vez!
Vou me estressar com eles sim, afinal se estragou mesmo foi com essa maldita atualização bugada deles.
Incompetência total deles em liberarem atualizações que detonam consoles.
Vou me estressar com eles sim, afinal se estragou mesmo foi com essa maldita atualização bugada deles.
Incompetência total deles em liberarem atualizações que detonam consoles.
J.Vila- Profissional
-
Você não é o único. Meu Zeebo também reinicia quando eu tento entrar em alguns jogos.
A única solução dos problemas do zeebo seria reprogramar o firmware em assembly desde o ZERO assim ele deixaria de ser lerdo pra tudo e se aproveitaria o hardware melhor
luandiaz- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
sauloalb04 escreveu:Você não é o único. Meu Zeebo também reinicia quando eu tento entrar em alguns jogos.
Pois é Saulo, cuidado, pois o meu estava assim, depois simplesmente apagou de vez....
J.Vila- Profissional
-
J.Vila escreveu:sauloalb04 escreveu:Você não é o único. Meu Zeebo também reinicia quando eu tento entrar em alguns jogos.
Pois é Saulo, cuidado, pois o meu estava assim, depois simplesmente apagou de vez....
Então vou ligar para o SAC, e quando os Correios pegarem meu Zeebo, se tiver algum problema, eles corrigem esses erros.
Pior que o seu parece que é o mesmo até hj, né J.Vila? Ele só foi e voltou da AT esse tempo todo.
Pelo visto vc deu azar de ter pego um Zeebo ferrado. :-/
KamatsuKyoto escreveu:Pior que o seu parece que é o mesmo até hj, né J.Vila? Ele só foi e voltou da AT esse tempo todo.
Na verdade o primeiro que comprei veio com problema para baixar o Crash, então na mesma semana trocaram por outro (que é o que estou até hoje), o qual por volta de maio deste ano apresentou o mesmo problema e teve, segundo a Zeebo Brasil, o hardware atualizado.
Mas pelo que estou vendo de reclamações, o problema é mais grave do que apenas um caso isolado, todos os Zeebos estão caindo aos poucos, é só uma questão de tempo...é triste mas é a verdade.
J.Vila- Profissional
-
tb estou achando isso, essas ultimas atualizações pararam um monte de aparelhos. Acho que nesse momento, dentro dos frequentadores deste fórum tem mais gente com zeebo quebrado do que funcionando.
metallizer- Experiente
-
metallizer escreveu:tb estou achando isso, essas ultimas atualizações pararam um monte de aparelhos. Acho que nesse momento, dentro dos frequentadores deste fórum tem mais gente com zeebo quebrado do que funcionando.
Eu apostaria nisso também... O Fórum pode ser considerado um termômetro dos demais usuários, se aqui está tendo uma quantidade grande de tópicos/reclamações de problemas com o Zeebo nem quero imaginar a quantidade de usuários offline que estáo com problemas semelhantes...
enquanto sou excessão, vou tirar meu zeebo da tomada!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:enquanto sou excessão, vou tirar meu zeebo da tomada!
É verdade, melhor previnir, hehe.
Bem que a Zeebo Brasil poderia manifestar-se através um comunicado oficial sobre os fatos ocorridos após a última atualização, até parecem uma criança que após fazer algo extremamente errado simplesmente se esconde para não apanhar...
J.Vila- Profissional
-
J.Vila escreveu:STX escreveu:enquanto sou excessão, vou tirar meu zeebo da tomada!
É verdade, melhor previnir, hehe.
Bem que a Zeebo Brasil poderia manifestar-se através um comunicado oficial sobre os fatos ocorridos após a última atualização, até parecem uma criança que após fazer algo extremamente errado simplesmente se esconde para não apanhar...
Até o ano passado eu ainda fazia isso mas...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
O meu está na tomada desde que comprei. Nunca deu esses problemas. Acho que isso tem alguma coisa ver com os zeebos mais antigos, aqueles da "primeira leva".
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:STX escreveu:enquanto sou excessão, vou tirar meu zeebo da tomada!
O meu está na tomada desde que comprei. Nunca deu esses problemas. Acho que isso tem alguma coisa ver com os zeebos mais antigos, aqueles da "primeira leva".
o meu é das antigas, não apareceu até hj o "benvindo"
vai ver eu to é sem moral com o Zeebo, pq comprei um xbox
STX- Ser Supremo
-
Depois que o meu aperte 3 passou a funcionar perfeitamente nunca mais o meu Zeebo ficou na tomada. Toda a vez que ligo ele aperto 3 e atualizou ele. Maravilha.
Recomendo a todos fazerem o mesmo para evitarem o "fator Zeebo".
Entreguei o meu na autorizada hoje, quero só ver a demora...
J.Vila- Profissional
-
Boa sorte a vc J.Vila, fico eu me imaginando com o console que chegou ontem, se tivesse ja passando pelo que você tem relatado, ninguem merece...
Loxford- Iniciante
-
J.Vila escreveu:Entreguei o meu na autorizada hoje, quero só ver a demora...
mas você conseguiu desenrolar com o SAC ou com a AT para ser reparado de graça?
metallizer- Experiente
-
metallizer escreveu:J.Vila escreveu:Entreguei o meu na autorizada hoje, quero só ver a demora...
Eles solicitaram o console apra avaliar o problema, depois vem essa parte das ameaças.
Em todos casos já vou consultando meu advogado, hehe
J.Vila- Profissional
-
J.Vila escreveu:metallizer escreveu:J.Vila escreveu:Entreguei o meu na autorizada hoje, quero só ver a demora...
Eles solicitaram o console apra avaliar o problema, depois vem essa parte das ameaças.
Em todos casos já vou consultando meu advogado, hehe
Lembre-se. Eles tem que devolver em 30 dias no máximo!
O MESMO PROBLEMA
O meu Zeebo deu o mesmo problema, só fica na primeira tela e não mostra mais nada (travado, seria o melhor conceito para isso). No meu caso foi a primeira vez. Liguei para o SAC e me pediram para aguardar quinze minutos para atualização porém eu aguardei meia hora. Em seguida ligeui o zeebo e o problema continuava lá. Entrei novamente em contato com o SAC e me disseram para leva-lo à uma autorizada e foi o que fiz. A minha queixa é a demora na solução do problema. O pessoal da autorizada me disse que levaria uns 20 dias para ficar pronto devido o problema do pedido das peça (demora cerca de dez dias depois do pedido feito). Hoje completa uma semana que esta no concerto. É uma pena ter que comprar outros consoles de outros paises. Eu comprei o meu Zeebo este ano (em abril) e ja deu problema; eu acho uma boa a iniciativa de um console brasileiro, mas o minimo que se exige de um produto é a sua durabilidade e qualidade, mas como percebi, o mesmo não atingiu as minhas expectativas.
Flyman escreveu: O meu Zeebo deu o mesmo problema, só fica na primeira tela e não mostra mais nada (travado, seria o melhor conceito para isso). No meu caso foi a primeira vez. Liguei para o SAC e me pediram para aguardar quinze minutos para atualização porém eu aguardei meia hora. Em seguida ligeui o zeebo e o problema continuava lá. Entrei novamente em contato com o SAC e me disseram para leva-lo à uma autorizada e foi o que fiz. A minha queixa é a demora na solução do problema. O pessoal da autorizada me disse que levaria uns 20 dias para ficar pronto devido o problema do pedido das peça (demora cerca de dez dias depois do pedido feito). Hoje completa uma semana que esta no concerto. É uma pena ter que comprar outros consoles de outros paises. Eu comprei o meu Zeebo este ano (em abril) e ja deu problema; eu acho uma boa a iniciativa de um console brasileiro, mas o minimo que se exige de um produto é a sua durabilidade e qualidade, mas como percebi, o mesmo não atingiu as minhas expectativas.
É uma pena mas é a mais pura realizadade,, o Zeebo é um projeto mal executado em relação a testes preliminares, basta observar a quantidade absurda de problemas que sempre aconteceram desde o lançamento do console.
Em relação a demora na at é péssimo assim mesmo, a at encminha para a zeebo brasil e estes então efetuam a manutenção e depois encaminham novamente a at....altamente contra mão...da outra vez o meu levou uns 29 dias para voltar
J.Vila- Profissional
-
o meu tambem nunca deu esse problema obs: o meu e da primeira leva...
danilo666- Experiente
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos