Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prévia: Krahô o guerreiro indigena.

2 participantes

Ir para baixo

Prévia: Krahô o guerreiro indigena. Empty Prévia: Krahô o guerreiro indigena.

Mensagem por Gringo Dom 26 Set 2010 - 1:51

Então, Krahô o guerreiro indigena é uma história que eu venho criando e resolvi compartilhala com vocês aqui do fórum Zeebo Brasil, todo dia eu postarei um pouco da história para vocês irem acompanhando o filho do ceús Krahô.

Prévia: No coração da Amazônia, quando os índios ainda dominavam toda a América nasce um menino, cujo destino estava ligado a grandes e inesquecíveis batalhas, seu nome era Krahô...
Nascido no ano de 958 D.C na aldeia Bororo, Krahô filho do xamã Deusow e da parteira da tribo Deulha sempre mostrou força, coragem e uma incrível habilidade com arco e flecha, seu pai sempre soube que ele era o guerreiro enviado dos ceús a tribo para protegela e acabar com todos os seus inimigos, assim como conta a lenda dos Bororos e por esse motivo sempre foi muito protetor do menino, mas nunca revelou a ninguém o motivo de tal proteção temendo que a notícia de que o filho dos seus havia nascido chegasse até seus inimigos e esses viriam matalo ainda criança. Mas no ano de 971 D.C a tribo foi atacada por seus inimigos mais brutais os Juruás que comandados por seu grande líder o cacique Ashaninka matou e devastou toda a tribo Bororo sobrando apenas as crianças e algumas poucas mulheres (a mãe de Krahô não estava inclusa, ela morreu na batalha) que fora feitos de escravos e obrigados a trabalhar nas plantações dos Jurúas, Krahô que na época tinha 13 anos era um desses escravos, mas logo o xamã dos Jurúas notou algo especial nele e avisou a Ashaninka que ele poderia ser muito perigoso, então na primeira noite de Krahô na tribo Ashaninka mandou o seu guarda de maior confiança (Guarran) matar Krahô enquanto ele dormia, mas Krahô era muito esperto e sabia que dormir em tribo inimiga era um grande erro....

Para quem realmente gostou de Krahô O GUERREIRO INDIGÉNA me siga no twitter e fiqui sabendo de trechos da história antes dela ser postada no fórum.

Twitter: @MagnoOtavio_14

Twitter corrigido, tinha escrito errado.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Prévia: Krahô o guerreiro indigena. Empty Re: Prévia: Krahô o guerreiro indigena.

Mensagem por RDCM Dom 26 Set 2010 - 15:03

Nossa, excelente história Gringo, parabéns! Very Happy

Vou estar no aguardo das próximas partes aqui no fórum pois não tenho Twitter. Wink

Mas denovo parabéns.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia

Prévia: Krahô o guerreiro indigena. Empty Re: Prévia: Krahô o guerreiro indigena.

Mensagem por Gringo Dom 26 Set 2010 - 15:42

RDCM escreveu:Nossa, excelente história Gringo, parabéns! Very Happy

Vou estar no aguardo das próximas partes aqui no fórum pois não tenho Twitter. Wink

Mas denovo parabéns.

Muito obrigado cara é bom ver que o pessoal do fórum gostou da ideia, mas tarde estarei liberando a segunda parte.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo