Tela estranha
+4
affirmative
MasterSonicTH
william_magalhaes
SargentoSagara
8 participantes
Página 1 de 1
Tela estranha
Depois de uma atualização (creio que tenha sido na segunda passada), meu zeebo liga em uma tela estranha, como se fosse um menu de iPhone, tem opção de bluetooth, impressora e loja virtual Oo
Já tirei da tomada, já desliguei e liguei e nada dessa porcaria voltar ao normal, ainda não liguei no 0800 pois do serviço eu não consigo ligar para 0800, alguém mais passou por isso ou sabe o que pode ser feito?
valeu.
Já tirei da tomada, já desliguei e liguei e nada dessa porcaria voltar ao normal, ainda não liguei no 0800 pois do serviço eu não consigo ligar para 0800, alguém mais passou por isso ou sabe o que pode ser feito?
valeu.
Re: Tela estranha
Isso já aconteceu antes sim...
Parabéns! Você acaba de ser premiado com uma visita à assistência técnica mais próxima!!!
Parabéns! Você acaba de ser premiado com uma visita à assistência técnica mais próxima!!!
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Tire fotos! Fica mais fácil
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
tira foto ae jogador para ver seu ploblema
affirmative- Experiente
-
Não é esta a imagem ? (que, aliás, tem neste tópico: https://zeebo.forumbrasil.net/problemas-e-defeitos-f19/tela-com-funcoes-de-celular-no-zeebo-t3873.htm?highlight=tela+branca)
Se for, boa ida até a AT!
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:Não é esta a imagem ? (que, aliás, tem neste tópico: http://forum.zeeboclub.com/problemas-e-defeitos-f19/tela-com-funcoes-de-celular-no-zeebo-t3873.htm?highlight=tela+branca)
Eu tentei procurar esse tópico mas ele sumiu de minha vista!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Chega a parecer piada os relatos de Zeebos "caindo" a cada nova atualização disponibilizada....deprimente.
J.Vila- Profissional
-
J.Vila escreveu:Chega a parecer piada os relatos de Zeebos "caindo" a cada nova atualização disponibilizada....deprimente.
Acho que nenhuma outra foi pior que essas últimas... É só ver o tanto de tópicos reportando travamentos, problemas em rodar jogos e até de jogos que funcionam pela metade...
Xii.... Mais um com esse problema. AFF. :-/
Porra ZBR, vê se dá um jeito nas suas atualizações! PQP. ¬¬
Porra ZBR, vê se dá um jeito nas suas atualizações! PQP. ¬¬
Galera valeu, a tela é essa mesma que o william_magalhaes falou, acho que vou precisar levar na autorizada, e nem sei qual é a mais próxima de casa =/
valeu galera!
valeu galera!
SargentoSagara escreveu:Galera valeu, a tela é essa mesma que o william_magalhaes falou, acho que vou precisar levar na autorizada, e nem sei qual é a mais próxima de casa =/
valeu galera!
Na verdade, dê um ligada para o SAC antes. Tenho quase certeza que teve gente que resolveu o problema com o SAC enviando uma atualização.
Quando aparece somente a tela branca uma atualização resolve, mas quando aparece estes icones é dificil, o meu apresentou este mesmo problema e ja faz 18 dias que eu enviei para aTectoy SA.!
Kezio- Aprendiz
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos