Jogos com Zeeboids
5 participantes
Página 1 de 1
Jogos com Zeeboids
Bom, a minha sugestão seria alguns jogos com Zeeboids:
1- Zeebo Kart
Aproveitando a engine da série Extreme, mas colocando modo de campeonato, estilo Mario Kart mesmo.
2- Zeebo Hangtime
Já tem jogo de futebol sendo lançado, volei e tenis já lançados, falta só basquete! Tem o Street Hoop, mas num é da ZIS. Poderiam lançar com 5 x 5 ou então estilo NBA Jam e NBA Hangtime, só com 2 pra cada lado e cheio de palhaçadas, tenis coloridos, enterradas sensacionais, bolas de fogo...
3- Zeebo Skate
Depois de jogar o Jetboard, eu percebi que a engine dele seria boa pra um jogo de skate, poderia ter o modo de corrida e o modo de pontos, no estilo Tony Hawk, se repetir a manobra a pontuação dela diminui e tal...
Bom, acho q seriam boas ideias...
1- Zeebo Kart
Aproveitando a engine da série Extreme, mas colocando modo de campeonato, estilo Mario Kart mesmo.
2- Zeebo Hangtime
Já tem jogo de futebol sendo lançado, volei e tenis já lançados, falta só basquete! Tem o Street Hoop, mas num é da ZIS. Poderiam lançar com 5 x 5 ou então estilo NBA Jam e NBA Hangtime, só com 2 pra cada lado e cheio de palhaçadas, tenis coloridos, enterradas sensacionais, bolas de fogo...
3- Zeebo Skate
Depois de jogar o Jetboard, eu percebi que a engine dele seria boa pra um jogo de skate, poderia ter o modo de corrida e o modo de pontos, no estilo Tony Hawk, se repetir a manobra a pontuação dela diminui e tal...
Bom, acho q seriam boas ideias...
joanilson41- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Jogos com Zeeboids
joanilson41 escreveu:Bom, a minha sugestão seria alguns jogos com Zeeboids:
1- Zeebo Kart
Com os personagens da série Zeebo Sports! A ideia é boa...
2- Zeebo Hangtime
Ou então o NBB 10 (Novo Basquete Brasil 2010)!
3- Zeebo Skate
Bom, pegando aquela engine do Extreme... Mas teria que mudar bastante coisa!
Ou então um Bob Burnquist Pro Skater!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Os Zeeboids ainda são muito sub-utilizados. Espero que isso melhore no futuro.
Jogos como esses seriam muito bem-vindos.
Jogos como esses seriam muito bem-vindos.
Gostei da idéia, porém eu colocaria os Zeeboids como uma opção nos jogos, que teriam como personagens principais os personagens da Série Boomerang...