Promoção Compre 1 Ganhe 1
+20
AMENDOYN
chirinea
wagnerblackmetal
dristfly
Koster
william_magalhaes
meirelles
metallizer
gui
MasterSonicTH
Loxford
Eduard0
Alberwood
ronaldoanjos
J.Vila
daniels
STX
Zero XZ
befahe
KamatsuKyoto
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olá Pessoal!
Temos mais uma super promoção para vocês: Compre 1 Ganhe 1
Para participar é simples, basta comprar um jogo na ZeeboNet do dia 28 de setembro até o dia 4 de outubro.
Depois, em um prazo de até sete dias, você irá receber o mesmo valor pago pelo jogo em Z-Credits.
Por exemplo, se você comprar um jogo por 1.500 Z-Credits, a Zeebo deposita na sua conta 1.500 Z-Credits.
Assim, você poderá comprar um novo jogo e se divertir ainda mais com o seu Zeebo.
O melhor desta promoção é que não há limites: você pode participar quantas vezes quiser.
Então não deixe para a última hora e aproveite!
Até mais!
Fonte: Zeebo Blog
Re: Promoção Compre 1 Ganhe 1
é bom pra quem não conseguiu aproveitar a ultima,vou deixar só pro ultimo dia.
befahe escreveu:é bom pra quem não conseguiu aproveitar a ultima,vou deixar só pro ultimo dia.
Eu diria que essa é até melhor, pq os jogos basicamente estão saindo pela metade do preço.
E vai ser ótimo, pois vou comprar os lançamentos e ainda vou ganhar créditos por isso.
Cara, apesar de ser insano o que a Zeebo Brasil tá fazendo, pode dar certo...
Fazer essas promoções doidas bem quando o investimento em propaganda cresceu pode trazer atenção pro Zeebo. Mas pra mim, tem mais cara de "vai ou racha"...
Fazer essas promoções doidas bem quando o investimento em propaganda cresceu pode trazer atenção pro Zeebo. Mas pra mim, tem mais cara de "vai ou racha"...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
KamatsuKyoto escreveu:befahe escreveu:é bom pra quem não conseguiu aproveitar a ultima,vou deixar só pro ultimo dia.
Eu diria que essa é até melhor, pq os jogos basicamente estão saindo pela metade do preço.
E vai ser ótimo, pois vou comprar os lançamentos e ainda vou ganhar créditos por isso.
eu vou pegar os lançamentos com os zcredts da promoçaõ zeebo sports e mais o darkseal q não baixei e ficará como se eu não tivesse gasto nada!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
É legal você gasta 100 reais em jogos daí vc recebe mais 100, imagina a alegria do muleque que fizer isso.
daniels- Profissional
-
Boa! Mais uma promoção para eu perder.
J.Vila- Profissional
-
J.Vila escreveu:Boa! Mais uma promoção para eu perder.
igualmente!
ronaldoanjos- Iniciante
-
as promoções realmente são tentadoras... vou comprar os lançamentos e, se tiver problemas, reclamarei aqui no fórum e xingarei muito no twitter.
Bem fico feliz com esta nova promoção, pois na antiga tive problemas já relatados em outro tópico na parte de reclamações.
Fora o RE4 o resto dos jogos é vantajoso em relação a ultima promoção...
Vida longa as promoções no Zeebo... e que venham lançamentos que valham o investimento, chega de minigames =D
Fora o RE4 o resto dos jogos é vantajoso em relação a ultima promoção...
Vida longa as promoções no Zeebo... e que venham lançamentos que valham o investimento, chega de minigames =D
Loxford- Iniciante
-
Zero XZ escreveu:Cara, apesar de ser insano o que a Zeebo Brasil tá fazendo, pode dar certo...
e justo agora q a Tectoy mais precisa de dinheiro
acho q esse ano até o fim do ano fiscal da TT é o decisivo pra Zeebo br continuar na TT ou não
acho q essa promo é mais pra maquear pras desnevolvedoras e incentiva-las a desenvolver mais
STX- Ser Supremo
-
Eduard0 escreveu:as promoções realmente são tentadoras... vou comprar os lançamentos e, se tiver problemas, reclamarei aqui no fórum e xingarei muito no twitter.
Pra variar!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Pior fui eu, que comprei z-credits pelo boleto na sexta feira e não chego até agora terça feira, pelo que diz la o prazo é dois dias após o pagamento e considerando que sábado é um dia útil, deveria ter chegado na segunda feira para dar tempo de pegar a promoção e infelizmente por erro deles não pude.
gui- Aprendiz
-
sabado n é considerado dia util, n!
pelo menos em 100% de emcomendas q compro e dos atrasos de meu pagamento!
pelo menos em 100% de emcomendas q compro e dos atrasos de meu pagamento!
STX- Ser Supremo
-
ronaldoanjos escreveu:J.Vila escreveu:Boa! Mais uma promoção para eu perder.
igualmente!
x3
metallizer- Experiente
-
STX escreveu:Zero XZ escreveu:Cara, apesar de ser insano o que a Zeebo Brasil tá fazendo, pode dar certo...
acho q esse ano até o fim do ano fiscal da TT é o decisivo pra Zeebo br continuar na TT ou não
acho q essa promo é mais pra maquear pras desnevolvedoras e incentiva-las a desenvolver mais
Mas com certeza eles ganham em escala, pois vai vender muito mais. Com certeza prejuízo eles não levam, no máximo as receitas se igualam com as despesas. Com certeza eles não fariam promoções que prejudicaria o fluxo de caixa deles.
Vocês se lembram daquelas notícias de aporte de capital e etc.? Acho que os resultados começam a aparecer.
Boa a promoção... mas o pessoal do primeiro lote tem que comprar antes do correio pegar o console rsrs
meirelles- Aprendiz
-
Eduard0 escreveu:STX escreveu:Zero XZ escreveu:Cara, apesar de ser insano o que a Zeebo Brasil tá fazendo, pode dar certo...
Mas com certeza eles ganham em escala, pois vai vender muito mais. Com certeza prejuízo eles não levam, no máximo as receitas se igualam com as despesas. Com certeza eles não fariam promoções que prejudicaria o fluxo de caixa deles.
Vocês se lembram daquelas notícias de aporte de capital e etc.? Acho que os resultados começam a aparecer.
Quem garante??? É tipo quando a operadora Oi veio aqui pra São Paulo, você fazia a linha e ganhava 300 reais por mês, por 6 meses. Isso trazia algum lucro? Decididamente não. Mas fez com que a base instalada da Oi em São Paulo ficasse gigante, ou seja, depois dos 6 meses, a Oi teoricamente teria muito lucro, e já estaria em condição de competir com as outras.
O que a Zeebo BR está fazendo é mais ou menos isso, dando promoções que visivelmente não trarão lucro, mas que atrairão um grande público, para que depois de um período, com a base instalada bem maior, ela possa começar a ter um bom lucro.
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
É, faz sentido... o fato é que "não existe almoço grátis" (meio cafona essa frase, acho que não devo utilizá-la). Mas o que quis dizer que eles não inventaram isso do nada. Com certeza se eles deixam de ganhar de um lado, eles ganham, por exemplo com a venda do console, que já poderia ser comercializado por um preço menor.
Tomara que o teclado,dragon e o 1500 z-credits cheguem este desta promocao acaba!
ronaldoanjos- Iniciante
-
Hmmm... Será que o Super Liga sai até o dia 04?
P.S.: sábado não é dia útil... mas que demora pra compensar créditos! Ainda bem que só compro no zeebo por cartão!
P.S.: sábado não é dia útil... mas que demora pra compensar créditos! Ainda bem que só compro no zeebo por cartão!
william_magalhaes- Profissional
-
O Zeebo tem divisão de créditos e bônus? Pois, se for assim, com R$15,00 você compra um, recebe o dinheiro de volta e faz o mesmo em outro jogo. É por quanto tempo a promoção?
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:O Zeebo tem divisão de créditos e bônus? Pois, se for assim, com R$15,00 você compra um, recebe o dinheiro de volta e faz o mesmo em outro jogo. É por quanto tempo a promoção?
Ué, mas é essa a promoção. O.o
Até o dia 4. (só ler o primeiro post. )
Pôoo, eles deviam esperar "20 dias" pra começar a fazer essas promoções! Eu deixei de comprar Z-Credits achando que els seriam competentes e mandar no prazo, mas nãaao! Não comprei e tomeei ainda.
Sorte a minha que eles fizeram outra promoção, dessa vez eu compro os Z-Credits.
Sorte a minha que eles fizeram outra promoção, dessa vez eu compro os Z-Credits.
dristfly- Aprendiz
-
Página 1 de 2 • 1, 2