Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que Papai Noel não existe?

+5
KamatsuKyoto
STX
MasterSonicTH
Rick16
ahtrun
9 participantes

Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por ahtrun Dom 3 Out 2010 - 14:32

Papai noel, não existe e eu tenho como provar.




Papai Noel do ponto de vista da física

Me perdoem por revelar isso… mas acho que vocês já estão na idade de saber…
se preparem para a verdade:

Existem aproximadamente dois bilhões de crianças (pessoas com menos de 18 anos) no mundo. Porém, como Papai Noel não visita criança das religiões muçulmana, Hindu, Judaica e Budista, isso reduz o trabalho na noite de Natal para 15 % do total, ou 378 milhões de pessoas (de acordo com o Bureau de Referência de população). A uma taxa média (censo) de 3,5 crianças por lar, tem-se um total de 108 milhões de lares, considerando que haja pelo menos uma criança boazinha em cada lar.
Papai Noel tem cerca de 31 horas de Natal para trabalhar, graças à diferença de fuso-horário e à rotação da Terra, considerando que ele viaje de leste para oeste (o que parece lógico). Isso resultaria em 967,7 visitas por segundo, e significa que, para cada casa cristã com uma criança boazinha, Papai Noel tem cerca de 1/1000 segundo para estacionar o trenó, saltar, pular na chaminé, encher as meias, distribuir os presentes restantes sob a árvore, comer algum lanche que tenha sido deixado para ele, subir de volta pela chaminé, entrar no trenó e ir até a próxima casa. Considerando que cada uma das 108 milhões de paradas esteja distribuída uniformemente pelo mundo (o que, naturalmente, sabemos ser falso, mas será aceito para fins de cálculo),estamos falando agora de aproximadamente 1,25km por casa – uma viagem total de 121,5 milhões de km, sem contar idas ao banheiro e descansos. Isso significa que o trenó do Papai Noel move-se a uma velocidade de 1.046 km/s – 3.000 vezes a velocidade do som. Para fins de comparação, o veículo mais veloz já construído pelo homem, a sonda espacial Ulisses, move-se a acanhados 44,1 km/s, e uma rena normal pode correr a 24 km/h (no máximo).

A carga útil do trenó representa um outro elemento interessante. Considerando que cada criança não receba nada mais que um Lego médio (907g), o trenó levaria mais de 500 mil toneladas, sem contar o peso do “bom velhinho”. Em terra, uma rena normal não puxa mais que 136 kg.Mesmo admitindo que renas “voadoras” pudessem puxar dez vezes o normal, o serviço não poderia ser feito com oito ou nove delas – Papai Noel precisaria de 360.000 renas. Isso aumentaria a carga, sem contar o peso do trenó, mais 54 mil toneladas, ou aproximadamente sete vezes o peso do Queen Elizabeth (o navio, não a monarca).

500 mil toneladas viajando a 1.046km/s cria uma enorme resistência do ar isso aqueceria as renas da mesma maneira que uma nave espacial ao reentrar na atmosfera da Terra. O primeiro par de renas absorveria (14,3×10 elevado a 19) joules de energia por segundo. Em resumo, elas explodiriam em chamas quase que instantaneamente, explodindo as renas atrás delas e criando estrondos sônicos ensurdecedores em seu rastro. Todo o conjunto de renas seria vaporizado em 4,26 milésimos de segundo, ou quase quando Papai Noel atingisse a quinta casa em sua viagem. Porém, nada disso importa, pois o Papai Noel, com a aceleração resultante de uma parada brusca a partir de 1.046 km/s em 0,001 segundo, estaria sujeito a uma força de 17.000 G’s.

Um Papai Noel de 113 kg (que parece ridiculamente magro) seria imobilizado no fundo do trenó por 1.957.258 kgf o que esmagaria instantaneamente os seus ossos e órgãos, reduzindo-o a uma bolha trêmula de meleca pegajosa cor-de-rosa.

Conclusão: Se Papai Noel existiu, ele já está morto.



Tava louco pra postar isso por aqui. lol!
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por Rick16 Dom 3 Out 2010 - 15:00

MENTIRA, Papai Noel existe sim !!! E eu vou provar

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 3 Out 2010 - 15:35

Rick16 escreveu:MENTIRA, Papai Noel existe sim !!! E eu vou provar

Eu tenho como provar!
Por que Papai Noel não existe? Papainoel
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por STX Dom 3 Out 2010 - 17:27

MasterSonicTH escreveu:
Rick16 escreveu:MENTIRA, Papai Noel existe sim !!! E eu vou provar

Eu tenho como provar!
Por que Papai Noel não existe? Papainoel

papai noel ta de sutiã? ele é gay?
Obrigado por extragar a infancia dos outros (eu nunca acreditei msm Twisted Evil )
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 3 Out 2010 - 18:05

Esse texto é muito foda, hehehe. XD
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por Luís Eduardo Dom 3 Out 2010 - 21:23

Já tinha visto isso antes, da primeira vez que li eu mmorri de rir. Mas agora, falando sério, nunca acreditei em Papai Noel, minha mãe até tentava, mas sempre quiz saber como ele ia para tantos lugares e como ele aguentava usar aquela roupa em Salvador.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por STX Dom 3 Out 2010 - 21:31

Luís Eduardo escreveu:Já tinha visto isso antes, da primeira vez que li eu mmorri de rir. Mas agora, falando sério, nunca acreditei em Papai Noel, minha mãe até tentava, mas sempre quiz saber como ele ia para tantos lugares e como ele aguentava usar aquela roupa em Salvador.

carnaval fora de tempo!
pra quem usa aqueles bonecões no carnaval de olinda, roupa de papai noel é fichinha! Wink
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por Koster Dom 3 Out 2010 - 21:50

Minha mãe sempre me explicou que Papai Noel não é verdadeiro. Ela sempre me disse que quem tirava dinheiro do bolso para comprar presentes no Natal era meu pai e que Papai Noel era uma história apenas, como Chapeuzinho Vermelho, o Gato de Botas, enfim.

Eu tenho foto no colo do "Papai Noel" do Shopping, pois eu quis, mas eu já tinha ideia que era apenas uma "brincadeira", e eu já tinha, com poucos anos de vida, convicção que Papai Noel era apenas um homem vestido como tal.

Inclusive, meu pai foi voluntáriamente Papai Noel em uma festa beneficente uma vez e eu me meti em confusão pois contei para um amigo meu que Papai Noel não existia, que era só o meu pai vestido. Hoje em dia, meus pais riem, mas dizem que na época, tiveram que aguentar os pais dele (meu amigo) enchendo o saco que eles tinham acabado com a minha infância e agora com a do filho deles.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por Snowmeow Qua 13 Out 2010 - 12:25

Na verdade, o mito do Papai Noel descende de São Nicolau, um homem muito rico que jogava moedas de ouro em saquinhos nas chaminés das casas de pessoas pobres durante as noites frias da Lapônia. Tanto que o nome dele em inglês é "Santa Claus". Claus, Nicolau, captou?

Agora, se São Nicolau existiu realmente, ou se não passa de um álibi para justificar o mito do Papai Noel, isso não sei precisar.
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por Luís Eduardo Qua 13 Out 2010 - 14:14

Snow, realmente São Nicolau existiu, todos os santos católicos tiveram existência comprovada.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por STX Qua 13 Out 2010 - 15:52

Luís Eduardo escreveu:Snow, realmente São Nicolau existiu, todos os santos católicos tiveram existência comprovada.

até S.gorge e o dragão? (deve ser a sogra!) Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por Luís Eduardo Qua 13 Out 2010 - 15:59

STX, o Dragão foi um exageiro a parte, mas os santos católicos (tirando os apóstolos) eram pessoas que faziam parte da hierarquia católica e após a morte (e uma longa e demorada burocracia) foram consideradas santas.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por Snowmeow Qui 14 Out 2010 - 11:39

Luís Eduardo escreveu:Snow, realmente São Nicolau existiu, todos os santos católicos tiveram existência comprovada.

Definição de "Santos", segundo O Despregador:

Santos: Pessoas homenageadas por matarem infiéis, se suicidarem para não fazerem sexo, queimarem "bruxas" vivas e apoiarem a crueldade de seus governantes.
Twisted Evil
Me desculpem aí, os católicos ferrenhos, mas dá uma olhada nas biografias dos santos pra ver se não é verdade?
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por Luís Eduardo Qui 14 Out 2010 - 12:59

Nem todos, Snow, nem todos, e os que fizeram tiveram suas vergonhas "enterradas". Alguns "candidatos a santos" não o foram por provas de algumas atrocidades que eles fizeram.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por Setsuna Sex 15 Out 2010 - 1:38

LOL, texto épico Laughing
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Papai Noel não existe? Empty Re: Por que Papai Noel não existe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos