Alien Breaker - 5,13
5 participantes
Página 1 de 1
Alien Breaker - 5,13
Analise Alien bracker deluxe – 5,13
Alien breacker é um puzzle clássico similar a jogos de atari, onde temos a barra que se desloca na horizontal afim de rebater a bolinha para destruir todos obstáculos acima, porem esse traz recursos inovadores como tiro, aumento da barra, imã, multibol entre outros.
Entradas e menus.
Pela entrada me empolguei, achei que fosse 3d em perspectiva, mas foi só um sonho. A vista é comum como os outros clássicos, mas por mim ótimo, eu curto esse jogo desde a raiz. Tem modo desafio, árcade, contra e front, certamente o modo contra é disparado o melhor.
Gráficos – 4,5.
Evidente que se trata de um jogo que não exige gráficos, ainda sim sempre é possível realsar e usar criatividade para criar cenários e efeitos, não senti que exploraram isso.
Jogabilidade – 6,0.
Não é difícil, basta ter cautela pra bola não passar pela barra, normalmente perdemos pela ganância de querer pegar um item e esquecer da bola, e não tem segredo, esquerda, direita e 1 para atirar, podemos até forçar a direção da bola deslocando a barra para o lado quando a bola toca na barra, como não tem mais funções para usar e explorar o controle fico por aqui.
Som – 3,0.
Esse também não tem aquele sozinho de fundo, só dos efeitos mesmo, mas pra esse jogo eu já era acostumado a não ter desde o atari.
Replay ( diversão ) – 7,0
Essa nota é em nome da categoria “contra”, que faz o jogo ficar disparadamente legal!! Quem destruir todas as pedras primeiro vence, ai a gente fica nos nervos pra vencer, mas de 1 jogador fica monótono com o tempo, por isso ficamos com 7.
Destaque a vós sexy da narradora de itens!!!!
Abraço!
Última edição por Yuri em Dom 3 Out 2010 - 20:31, editado 2 vez(es)
Re: Alien Breaker - 5,13
a nota dos graficos esta baixa!
os cenarios são muito bonitos! um dos melhores do zeebo em questão de 2d
e eu jogo esse game sozinho aos montes!
os cenarios são muito bonitos! um dos melhores do zeebo em questão de 2d
e eu jogo esse game sozinho aos montes!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Parabéns pelo seu review... muito bom como sempre!!
Bem, eu agora não preciso mais fazer esse review! eu já estava meio caminho andado...
Bem, eu agora não preciso mais fazer esse review! eu já estava meio caminho andado...
faiscabr- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
faiscabr escreveu:Parabéns pelo seu review... muito bom como sempre!!
Sempre é bom ouvir várias opiniões...
Não é porque já fizeram uma análise que a sua não será importante...
Alberwood escreveu:faiscabr escreveu:Parabéns pelo seu review... muito bom como sempre!!
Sempre é bom ouvir várias opiniões...
Não é porque já fizeram uma análise que a sua não será importante...
Concordo, posta ai!!!!!!!! - Alias tem mais para fazer que ainda não existe, Caveman ninja, Drak seal, Magical drop, Spin master e street houp....... pensei em fazer o magic drop, ....
fã de zeebo é sofredor,gosta de pagar 10 pilas por uma coisa que se joga de graça
rodrigobellic- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos