Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mascote do Zeebo

+48
Zero XZ
KamatsuKyoto
gx1
gabriel_ac
Chrome
Brazuca
k1t0n
folex70
Fistaile
pavao
DrZero
Arathorn
CapJerimum
Rick16
Tuma
Maikon
D0G
Ferreiratasso
Heinzo
EDZ
danteden
Drashaos
lordstrahler
T1@GO
dino_rox
Poser_Metal
KeuZ
sauloalb04
pedrolanza
J.Vila
Setsuna
KaLanGO
Delorianrx
Budo
ricardozb
Riku
Lucno
Alucard
Venu
Shernobill
adonay13
Dekosanjo
Suicune
Allejo
knight
Diegobras
kBessa
Gringo
52 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por adonay13 Qua 24 Jun 2009 - 18:45

mas agora que você vê meu nome adonay e eu odiar religião é meio ironico.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Lucno Qua 24 Jun 2009 - 18:53

Hahahah Calma meu!

Eu tenho religião prórpia e sou bem coerente com ela, pelo menos espero ser, mas isso não vem ao caso. Só achei minimamente curioso por conta do nome. Laughing

Não é que Adonay seja religioso, até onde eu sei, do pouco que sei, Adonai é Hebraico ( אדני ) e significa algo como "Meu Senhor".
Mas de boa, fica tranquilo ai não quis te zuar nem ofender foi só curiosidade mesmo!
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por ricardozb Qua 24 Jun 2009 - 18:56

kBessa escreveu:Esse negócio de Zebu, Touro, ai vão ligar a Belzebu....

Não sou religioso, mas grande parte da população brasileira é, imagem quantas pessoas não iam deixar de comprar dizendo que é coisa do capeta??

Hahhahahaah, curti d+ kkkkkk. Pior que vc esta certo, mais que é engraçado é kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Dekosanjo Qua 24 Jun 2009 - 18:59

Ok ok vamos de novo, os nomes para eu é uma incógnita já que eu fervi o celebro e só pensei em zemino =/ o que é ridículo! Então peguei está lista
http://saude.fok.com.br/significado-de-nomes/iniciando-por-z.html
E achei Zed Apelido para Zedekiah Menino Hebraico
O que acha?
Bom fora isso, editei aquela imagem no bom e velho paint. Só pra te uma idéia de como ia ficar.
Mascote do Zeebo - Página 3 Touro
Com questão a historia.. Sim eu plagiei o sonic O.o que feio Ne, a Sony já faz isso com o crach hahahah só precisamos mudar as fases =)

Bom bom bom ... já sei o que não fazer então ai vai a historia nova

O [...]
Um esportista famoso
Gosta de FUTEBOL
Tem 17 anos (nem tão velho nem tão novo...um adolescente ^^)

O jogo
é ambientado numa cidade ao estilo mickey mouse(so animais)
seu maior inimigo é o [...]
numa cidade ao estilo cartoon
seu objetivo é destruir espiritos poluidores do [...]
você carrega a [...] uma poderosa arma para ajudar a combater mau
Dekosanjo
Dekosanjo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por ricardozb Qua 24 Jun 2009 - 19:22

Dekosanjo escreveu:Ok ok vamos de novo, os nomes para eu é uma incógnita já que eu fervi o celebro e só pensei em zemino =/ o que é ridículo! Então peguei está lista
http://saude.fok.com.br/significado-de-nomes/iniciando-por-z.html
E achei Zed Apelido para Zedekiah Menino Hebraico
O que acha?
Bom fora isso, editei aquela imagem no bom e velho paint. Só pra te uma idéia de como ia ficar.
Mascote do Zeebo - Página 3 Touro
Com questão a historia.. Sim eu plagiei o sonic O.o que feio Ne, a Sony já faz isso com o crach hahahah só precisamos mudar as fases =)

Bom bom bom ... já sei o que não fazer então ai vai a historia nova

O [...]
Um esportista famoso
Gosta de FUTEBOL
Tem 17 anos (nem tão velho nem tão novo...um adolescente ^^)

O jogo
é ambientado numa cidade ao estilo mickey mouse(so animais)
seu maior inimigo é o [...]
numa cidade ao estilo cartoon
seu objetivo é destruir espiritos poluidores do [...]
você carrega a [...] uma poderosa arma para ajudar a combater mau

É cara, tem que fazer com calma pra sair uma boa idéia, completa. Criar desígnio, um porque de sua existência. Tipo :

Quem é o personagem principal : Zee, Zi, Zé(exemplo)
Onde vive: Nome da cidade, vilarejo, as terras onde vive são conhecidas? É interior, é metropole, badalada, esquecida, rica, pobre.
Oque faz : Com oque trabalha ou se estuda, ou os dois
Como é seu habitat : Costruções, pessoas, amigos, desvenças, amores, desamores
Como é seu mundo : Como é o mundo que ele vive? Grande, pequeno, existem outras cidades alem da dele ou o mundo é a cidade dele.
Caracteristicas Psicológicas : Ele é feliz, infeliz, perturbado, insano, heróico, tímido, covarde...
Pontos fortes do seu habitat, e dos outros do mundo : O que o seu habitat e o seu mundo tem de importante que poderia ser ameaçado
Pontos de virada : O que faria o protagonista entrar em uma aventura, guerra o que seja.

Outro ponto interessante, é colocar características brasileiras, estilos musicais, personagens esteriotipos, tipo o tipico malandro da mangueira e coisa do tipo. Creio que o mundo poderia ser um resumo do Brasil e as terras, habitats serem os estados brasileiros. com suas caracteristicas e culturas.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Suicune Qua 24 Jun 2009 - 19:29

O ideal seria fazer um demo do jogo pra mostrar pra Tct!!! Nada muito sério, só pra dar uma idéia do projeto do game!!!! Sim, pois pensar num enredo, num personagem e num mundo pra colocar tudo isso é relativamente fácil, dificil e fazer tudo isso virar realidade!!!

Mas como disseram aí em cima, o melhor mascote é o q nasce naturalmente!!!

Alguém falou sobre usar o Zé carioca... Péssima idéia!!! Ele é propriedade da Disney e um mascote tem q ser propriedade da empresa q fábrica o console ou q produz o jogo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por ricardozb Qua 24 Jun 2009 - 19:59

Suicune escreveu:O ideal seria fazer um demo do jogo pra mostrar pra Tct!!! Nada muito sério, só pra dar uma idéia do projeto do game!!!! Sim, pois pensar num enredo, num personagem e num mundo pra colocar tudo isso é relativamente fácil, dificil e fazer tudo isso virar realidade!!!

Mas como disseram aí em cima, o melhor mascote é o q nasce naturalmente!!!

Alguém falou sobre usar o Zé carioca... Péssima idéia!!! Ele é propriedade da Disney e um mascote tem q ser propriedade da empresa q fábrica o console ou q produz o jogo!!!

Concordo, quanto mais natural surgir, melhor!
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por adonay13 Qua 24 Jun 2009 - 20:46

éééééé......eu achei que ficou pior,tipo faltou alguma coisa,sei lá um oculos escura? não sei
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por KaLanGO Qua 24 Jun 2009 - 23:28

Na minha opinião mascotes cartoon são coisa do passado afro , mas SE for pra ir pra esse lado eu tiraria o "zeboo"(que é muito óbvio, e não tem muito a ver com o zeebo NA MINHA OPINIÃO), e poria algo como um robô (estilo rayman mesmo), algo bem limpo q nen akela robozinha do Wall-E....

Minha opinião.....sem noção esse zebu -_-

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Suicune Qua 24 Jun 2009 - 23:57

KaLanGO escreveu:Na minha opinião mascotes cartoon são coisa do passado afro , mas SE for pra ir pra esse lado eu tiraria o "zeboo"(que é muito óbvio, e não tem muito a ver com o zeebo NA MINHA OPINIÃO), e poria algo como um robô (estilo rayman mesmo), algo bem limpo q nen akela robozinha do Wall-E....

Minha opinião.....sem noção esse zebu -_-

É uma boa essa idéia!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Dekosanjo Qui 25 Jun 2009 - 4:01

ricardozb escreveu:
Dekosanjo escreveu:Ok ok vamos de novo, os nomes para eu é uma incógnita já que eu fervi o celebro e só pensei em zemino =/ o que é ridículo! Então peguei está lista
http://saude.fok.com.br/significado-de-nomes/iniciando-por-z.html
E achei Zed Apelido para Zedekiah Menino Hebraico
O que acha?
Bom fora isso, editei aquela imagem no bom e velho paint. Só pra te uma idéia de como ia ficar.
Mascote do Zeebo - Página 3 Touro
Com questão a historia.. Sim eu plagiei o sonic O.o que feio Ne, a Sony já faz isso com o crach hahahah só precisamos mudar as fases =)

Bom bom bom ... já sei o que não fazer então ai vai a historia nova

O [...]
Um esportista famoso
Gosta de FUTEBOL
Tem 17 anos (nem tão velho nem tão novo...um adolescente ^^)

O jogo
é ambientado numa cidade ao estilo mickey mouse(so animais)
seu maior inimigo é o [...]
numa cidade ao estilo cartoon
seu objetivo é destruir espiritos poluidores do [...]
você carrega a [...] uma poderosa arma para ajudar a combater mau

É cara, tem que fazer com calma pra sair uma boa idéia, completa. Criar desígnio, um porque de sua existência. Tipo :

Quem é o personagem principal : Zee, Zi, Zé(exemplo)
Onde vive: Nome da cidade, vilarejo, as terras onde vive são conhecidas? É interior, é metropole, badalada, esquecida, rica, pobre.
Oque faz : Com oque trabalha ou se estuda, ou os dois
Como é seu habitat : Costruções, pessoas, amigos, desvenças, amores, desamores
Como é seu mundo : Como é o mundo que ele vive? Grande, pequeno, existem outras cidades alem da dele ou o mundo é a cidade dele.
Caracteristicas Psicológicas : Ele é feliz, infeliz, perturbado, insano, heróico, tímido, covarde...
Pontos fortes do seu habitat, e dos outros do mundo : O que o seu habitat e o seu mundo tem de importante que poderia ser ameaçado
Pontos de virada : O que faria o protagonista entrar em uma aventura, guerra o que seja.

Outro ponto interessante, é colocar características brasileiras, estilos musicais, personagens esteriotipos, tipo o tipico malandro da mangueira e coisa do tipo. Creio que o mundo poderia ser um resumo do Brasil e as terras, habitats serem os estados brasileiros. com suas caracteristicas e culturas.

Quem é o personagem principal : IZAKE ZENAS 11º (apelido ZAKE)
Onde vive: Vive na cidade de Heros, uma cidade pacata localizada numa ilha no pacifico que surgiu em 2054 após a queda de um meteorito de 7Km
Oque faz : Ele é um estudante do 3 colegial(em 2189 a 5 colegiais) , que ganha a vida com o esporte, jogando jogos antigos como futebol , beisebol ... e novos como zebol , xanobol
Como é seu habitat : Vive em uma pequena casa no Subúrbios da cidade com seu padrasto , seus dois amigos Zadoque e Zilá (ambos ZEbus) e sua amiga Xênia (da raça GATO) que também é seu maior amor ajudão a combater o subprefeito Yaako(da raça PORCO) que tenta destruir os Subúrbios e construir um super condomínio de luxo Deluxe MAX , ele usara toda sua gange de mercenários e caçadores de recompensa para fazer aquilo que lhe foi proibido pelo prefeito Jane(da raça COELHO)
Como é seu mundo : Como avia dito ele vive em heros uma cidade(em 2189 não á paises),localizado a 6000km da costa do que antigamente era a América do sul pois após a queda de um meteoro que por algum motivo desconhecido dizimou a raça humana e que trouxe os mutuantes animais que futuramente foram divididas em raças de mutação perfeita que são. zebus subespécie dos bois(que foi extinta em 2073 somente sobrando a subespécie zebu) , gatos(raça geral mente feminina) , porcos(uma raça pouco evoluída), coelhos (considerado por muitos a raça mais inteligente), raposas(raça Rara) e leões(não a informações pois vivem no continente ). O continente é um lugar desconhecido e inexplorado onde dizem que animais bárbaros de mutação imperfeita que vivem por la .
Caracteristicas Psicológicas : Zake é um pessoa feliz , batalhadora e muito curioso . sente revolta da injustiça do governo , e sente muita vontade de saber o que á no continente, com sua enorme coragem quem sabe?
Pontos fortes do seu habitat, e dos outros do mundo : O surbubios de heros estão sempre sendo ameaçados, heros é uma cidade de mutuantes perfeitos que pensão e falam e que vivem em uma sociedade quase perfeita , ao contrario do continente (exceto os leões)
Pontos de virada : Xênia vai atras de um leão que prometeu a ela uma poderosa arma que ajudaria e muito na derrota de Yaako, porem ela cai numa armadilha e consegue enviar uma mensagem de SOS para zake, que vai em busca dela ao desconhecido do continente

Suicune escreveu:O ideal seria fazer um demo do jogo pra mostrar pra Tct!!! Nada muito sério, só pra dar uma idéia do projeto do game!!!! Sim, pois pensar num enredo, num personagem e num mundo pra colocar tudo isso é relativamente fácil, dificil e fazer tudo isso virar realidade!!!

Mas como disseram aí em cima, o melhor mascote é o q nasce naturalmente!!!

Alguém falou sobre usar o Zé carioca... Péssima idéia!!! Ele é propriedade da Disney e um mascote tem q ser propriedade da empresa q fábrica o console ou q produz o jogo!!!
Pois é sou um programador e pretendo fazer uma faculdade de games ano que vem quem sabe esse posa ser o meu primeiro trabalho não? zé carioca o.O !
adonay13 escreveu:éééééé......eu achei que ficou pior,tipo faltou alguma coisa,sei lá um oculos escura? não sei
bom não sou um designer nem desenhista mas tentei melhorar o máximo que pude e deu nisso :

Mascote do Zeebo - Página 3 Touro
Apesar de eu achar o original melhor =/
Ps. Faz 4 dias e a tct não respondeu nada
2ps.zebu é brasileiro de Uberaba a Cidade das Sete Colinas, da Espiritualidade e do Zebu
nossa que Eloquência em? hehe
Dekosanjo
Dekosanjo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Suicune Qui 25 Jun 2009 - 13:18

Qual seria o gênero desse jogo??? É q eu pensei q seria um jogo tipo plataforma, mas esse enredo tah mais pra um RPG...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por kBessa Qui 25 Jun 2009 - 13:25

Também achei.

Jamais espere um personagem de RPG se tornar um mascote. Eu mesmo não sou fã de RPG como Final Fantasy e outros (que usam sistema de turnos).

Pra mim, mascote mesmo se faz em jogos do tipo Plataforma. Acabou! E nem precisam de muita história ou enredo pré-definidos, tem que ser o mínimo e contada dentro do jogo, durante as fases.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Suicune Qui 25 Jun 2009 - 14:16

kBessa escreveu:Também achei.

Jamais espere um personagem de RPG se tornar um mascote. Eu mesmo não sou fã de RPG como Final Fantasy e outros (que usam sistema de turnos).

Pra mim, mascote mesmo se faz em jogos do tipo Plataforma. Acabou! E nem precisam de muita história ou enredo pré-definidos, tem que ser o mínimo e contada dentro do jogo, durante as fases.

Isso é!!! Os jogos dos mascotes geralmente tem histórias bem simples e é contada ao longo do jogo.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Dekosanjo Qui 25 Jun 2009 - 14:36

Suicune escreveu:Qual seria o gênero desse jogo??? É q eu pensei q seria um jogo tipo plataforma, mas esse enredo tah mais pra um RPG...
Bom não tem nada a ver com RPG, é um jogo de tiro/plataforma. Porque precisamos imitar a Nintendo? , a Microsoft tem o halo com uma história nada simples e faz o maior sucesso. O motivo da historia hiper simples dos personagens antigos esta voltada à baixa capacidade do console que não podiam ter coisa muito complexas
Dekosanjo
Dekosanjo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por kBessa Qui 25 Jun 2009 - 15:15

Em minha opinião um mascote tem que ser cativante, e o Master Chief está longe disso.

Além disso tem que ser apelativo a todas as idades. O XBox é voltado principalmente ao jogador hardcore, o Zeebo não.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Suicune Qui 25 Jun 2009 - 16:37

Dekosanjo escreveu:
Suicune escreveu:Qual seria o gênero desse jogo??? É q eu pensei q seria um jogo tipo plataforma, mas esse enredo tah mais pra um RPG...
Bom não tem nada a ver com RPG, é um jogo de tiro/plataforma. Porque precisamos imitar a Nintendo? , a Microsoft tem o halo com uma história nada simples e faz o maior sucesso. O motivo da historia hiper simples dos personagens antigos esta voltada à baixa capacidade do console que não podiam ter coisa muito complexas

Bom pra mim parece um RPG!!! E em nenhummomento a M$ disse q o protagonista da série Halo era o mascote da empresa, até porque séria bem estranho...

Fazer uma história simples não significa exatamente imitar a Nintendo, até porque a história do Sonic não é lá muito complexa né??? Veja o Sackboy de LBP (considerado pelos fãs, o mascote da Sony), o jogo dele é bem simples tbm (lê-se fácil de jogar)!!! Entaum, histórias simples nos jogos dos mascotes é quase uma tendência!!!

Claro q a Tct pode ir contra a tendência e criar algo diferente!!! Mas vale lembrar q essa fórmula jah deu certo com 3 grandes empresas!!!


Última edição por Suicune em Qui 25 Jun 2009 - 17:53, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Dekosanjo Qui 25 Jun 2009 - 17:24

okokok. mas inovar sempre é bom ... quanto fload!!
Dekosanjo
Dekosanjo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por kBessa Qui 25 Jun 2009 - 17:36

Esse assitiu muito triplo X e quis fazer um Triple-Post
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Suicune Qui 25 Jun 2009 - 17:55

Nem tinha visto!!! Very Happy
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por kBessa Qui 25 Jun 2009 - 18:31

Seu mal-criado!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Riku Qui 25 Jun 2009 - 22:08

[quote="Dekosanjo"][center]
ricardozb escreveu:
Dekosanjo escreveu:Ok ok vamos de novo, os nomes para eu é uma incógnita já que eu fervi o celebro e só pensei em zemino =/ o que é ridículo! Então peguei está lista
http://saude.fok.com.br/significado-de-nomes/iniciando-por-z.html
E achei Zed Apelido para Zedekiah Menino Hebraico
O que acha?
Bom fora isso, editei aquela imagem no bom e velho paint. Só pra te uma idéia de como ia ficar.
Mascote do Zeebo - Página 3 Touro
Com questão a historia.. Sim eu plagiei o sonic O.o que feio Ne, a Sony já faz isso com o crach hahahah só precisamos mudar as fases =)

Bom bom bom ... já sei o que não fazer então ai vai a historia nova

O [...]
Um esportista famoso
Gosta de FUTEBOL
Tem 17 anos (nem tão velho nem tão novo...um adolescente ^^)

O jogo
é ambientado numa cidade ao estilo mickey mouse(so animais)
seu maior inimigo é o [...]
numa cidade ao estilo cartoon
seu objetivo é destruir espiritos poluidores do [...]
você carrega a [...] uma poderosa arma para ajudar a combater mau

É cara, tem que fazer com calma pra sair uma boa idéia, completa. Criar desígnio, um porque de sua existência. Tipo :

Quem é o personagem principal : Zee, Zi, Zé(exemplo)
Onde vive: Nome da cidade, vilarejo, as terras onde vive são conhecidas? É interior, é metropole, badalada, esquecida, rica, pobre.
Oque faz : Com oque trabalha ou se estuda, ou os dois
Como é seu habitat : Costruções, pessoas, amigos, desvenças, amores, desamores
Como é seu mundo : Como é o mundo que ele vive? Grande, pequeno, existem outras cidades alem da dele ou o mundo é a cidade dele.
Caracteristicas Psicológicas : Ele é feliz, infeliz, perturbado, insano, heróico, tímido, covarde...
Pontos fortes do seu habitat, e dos outros do mundo : O que o seu habitat e o seu mundo tem de importante que poderia ser ameaçado
Pontos de virada : O que faria o protagonista entrar em uma aventura, guerra o que seja.

Outro ponto interessante, é colocar características brasileiras, estilos musicais, personagens esteriotipos, tipo o tipico malandro da mangueira e coisa do tipo. Creio que o mundo poderia ser um resumo do Brasil e as terras, habitats serem os estados brasileiros. com suas caracteristicas e culturas.

Quem é o personagem principal : IZAKE ZENAS 11º (apelido ZAKE)
Onde vive: Vive na cidade de Heros, uma cidade pacata localizada numa ilha no pacifico que surgiu em 2054 após a queda de um meteorito de 7Km
Oque faz : Ele é um estudante do 3 colegial(em 2189 a 5 colegiais) , que ganha a vida com o esporte, jogando jogos antigos como futebol , beisebol ... e novos como zebol , xanobol
Como é seu habitat : Vive em uma pequena casa no Subúrbios da cidade com seu padrasto , seus dois amigos Zadoque e Zilá (ambos ZEbus) e sua amiga Xênia (da raça GATO) que também é seu maior amor ajudão a combater o subprefeito Yaako(da raça PORCO) que tenta destruir os Subúrbios e construir um super condomínio de luxo Deluxe MAX , ele usara toda sua gange de mercenários e caçadores de recompensa para fazer aquilo que lhe foi proibido pelo prefeito Jane(da raça COELHO)
Como é seu mundo : Como avia dito ele vive em heros uma cidade(em 2189 não á paises),localizado a 6000km da costa do que antigamente era a América do sul pois após a queda de um meteoro que por algum motivo desconhecido dizimou a raça humana e que trouxe os mutuantes animais que futuramente foram divididas em raças de mutação perfeita que são. zebus subespécie dos bois(que foi extinta em 2073 somente sobrando a subespécie zebu) , gatos(raça geral mente feminina) , porcos(uma raça pouco evoluída), coelhos (considerado por muitos a raça mais inteligente), raposas(raça Rara) e leões(não a informações pois vivem no continente ). O continente é um lugar desconhecido e inexplorado onde dizem que animais bárbaros de mutação imperfeita que vivem por la .
Caracteristicas Psicológicas : Zake é um pessoa feliz , batalhadora e muito curioso . sente revolta da injustiça do governo , e sente muita vontade de saber o que á no continente, com sua enorme coragem quem sabe?
Pontos fortes do seu habitat, e dos outros do mundo : O surbubios de heros estão sempre sendo ameaçados, heros é uma cidade de mutuantes perfeitos que pensão e falam e que vivem em uma sociedade quase perfeita , ao contrario do continente (exceto os leões)
Pontos de virada : Xênia vai atras de um leão que prometeu a ela uma poderosa arma que ajudaria e muito na derrota de Yaako, porem ela cai numa armadilha e consegue enviar uma mensagem de SOS para zake, que vai em busca dela ao desconhecido do continente
[quote="Suicune"]O ideal seria fazer um demo do jogo pra mostrar pra Tct!!! Nada muito sério, só pra dar uma idéia do projeto do game!!!! Sim, pois pensar num enredo, num personagem e num mundo pra colocar tudo isso é relativamente fácil, dificil e fazer tudo isso virar realidade!!!



Cara não gostei da história >.< e você disse que seria um jogo de tiro/plataforma.. mas cara assim.. pra ser mascote eu axoo que ele n deveria usar armas de tiro O.o .. do jeito q o nosso querido governo é... eles vão querer banir esse jogo por envolver políticos tanto quanto corruptos , realidade do nosso querido governo e usariam a desculpa de, como o púplico alvo do zeebo são crianças, incentivar o uso de armas de fogo. Eu mesmo axo que ele não deveria usar armas cara O.o
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Suicune Sex 26 Jun 2009 - 0:09

kBessa escreveu:Seu mal-criado!
Uhaushuashuahsasauhs!!!!!!!!! lol!


Ah é... sobre o mascote!!! Jah q ele vive no ano de 2189 axo q ele deveria ter um visual + futurista (algum motivo especial pra escolher esse ano???).
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Dekosanjo Sex 26 Jun 2009 - 1:52

Suicune escreveu:
kBessa escreveu:Seu mal-criado!
Uhaushuashuahsasauhs!!!!!!!!! lol!


Ah é... sobre o mascote!!! Jah q ele vive no ano de 2189 axo q ele deveria ter um visual + futurista (algum motivo especial pra escolher esse ano???).
nao eu so bati no teclado huahahahahhah exp 2149 2168, ja falei nao sou desenhista nem designer =/
Dekosanjo
Dekosanjo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por KaLanGO Sex 26 Jun 2009 - 16:05

Tá parecendo mais uma reunião de família dos mascotes da copa do mundo -,-

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mascote do Zeebo - Página 3 Empty Re: Mascote do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos