diferença de opinião
+4
Ferreiratasso
Koster
Leo do Fuch
ordep
8 participantes
Página 1 de 1
diferença de opinião
busquem informações das mais variadas fontes possíveis para nao cair em conversa fiada
enquanto abas deveriam ser imparciais,são apenas uma fonte manipuladoras tentando passar suas opiniões.É pra isso q serve a mídia no brasil?
enquanto abas deveriam ser imparciais,são apenas uma fonte manipuladoras tentando passar suas opiniões.É pra isso q serve a mídia no brasil?
ordep- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: diferença de opinião
Pois é, na briga de audiência vale tudo, lembro quando o Bispo Macedo estava sendo acusado daquela historia de roubar os fieis, e a globo ficou quase 20 minutos falando disso, teve canal que não deu nem 1 minuto ao assunto. Ainda prefiro o horario de novelas do SBT
Leo do Fuch- Profissional
-
Leo do Fuch escreveu:Pois é, na briga de audiência vale tudo, lembro quando o Bispo Macedo estava sendo acusado daquela historia de roubar os fieis, e a globo ficou quase 20 minutos falando disso, teve canal que não deu nem 1 minuto ao assunto. Ainda prefiro o horario de novelas do SBT
ainda prefiro meu pc pois opiniões formadas esta cheio em blogs por ai
ordep- Profissional
-
É. A Globo é suja. Agora, não vamos seguir o exemplo desses e apoiar um lado, pois a Record também é suja e manipuladora.
O melhor é sempre ver os fatos pensando nos dois lados.
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Koster escreveu:É. A Globo é suja. Agora, não vamos seguir o exemplo desses e apoiar um lado, pois a Record também é suja e manipuladora.
Assino embaixo e ainda bato em quem riscar meu nome
Leo do Fuch- Profissional
-
o google noticias é a primeira pagina que acesso no dia.
A mídia brasileira sempre foi muito manipuladora, basta ver o que aconteceu neste primeiro turno das eleições, a globo(PSDB), viu que como as denúncias contra a candidata do PT e um pasmo tucano, não reverteriam a possível vitória da mesma, mudaram a tática, e nas duas últimas semanas antes do pleito, levantaram a bola da Marina de uma forma desproporcional para dessa forma direcionar os votos dos indecisos, mostrando mais uma vez o poder de persuasão que a midia tem.
obs.: globo, record, pt, psdb enfim, para mim são tudo o mesmo lixo, só queria dispor aqui o que eu percebi.
A mídia brasileira sempre foi muito manipuladora, basta ver o que aconteceu neste primeiro turno das eleições, a globo(PSDB), viu que como as denúncias contra a candidata do PT e um pasmo tucano, não reverteriam a possível vitória da mesma, mudaram a tática, e nas duas últimas semanas antes do pleito, levantaram a bola da Marina de uma forma desproporcional para dessa forma direcionar os votos dos indecisos, mostrando mais uma vez o poder de persuasão que a midia tem.
obs.: globo, record, pt, psdb enfim, para mim são tudo o mesmo lixo, só queria dispor aqui o que eu percebi.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
-A primeira página que acesso no dia é o Zeebo Fórum!
-Prefiro a TV Thudinha do Megacubo (a Sky de pobre) que passa Todo mundo odeia o Chris sem parar!
-Prefiro a TV Thudinha do Megacubo (a Sky de pobre) que passa Todo mundo odeia o Chris sem parar!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
É, as opções são bem limitadas mesmo.
-
Não esperem nunca um veículo de informação imparcial, simplesmente pelo fato de quem escreve ser humano, e portanto, queira ou não, assume posições e mesmo quando não se tem a intenção, é muito difícil não tomar partido.
Como dizia meu pai: "Ou você lê e pensa, ou nem lê".
Como dizia meu pai: "Ou você lê e pensa, ou nem lê".
Koster- Profissional
-
na verdade todas são sujas tanto a globo quanto a recorde outras mídias como jornais e revista.
o que eu gostei nessa eleições que foi diferente de todas as outras,a Marina que foi a unica ''candidata'' a disputar pois no Brasil as eleições são disputadas por partidos e os unicos com força suficiente para eleger um presidente é o pmdb e o pt com falcatrua ou não foi a unica de um partido piqueno a ganhar uma quantidade considerável de votos
o que eu gostei nessa eleições que foi diferente de todas as outras,a Marina que foi a unica ''candidata'' a disputar pois no Brasil as eleições são disputadas por partidos e os unicos com força suficiente para eleger um presidente é o pmdb e o pt com falcatrua ou não foi a unica de um partido piqueno a ganhar uma quantidade considerável de votos
ordep- Profissional
-
ordep escreveu:na verdade todas são sujas tanto a globo quanto a recorde outras mídias como jornais e revista.
Heheh, você leu meu primeiro post alí em cima...
Nada contra a Marina, mas ela participou sem querer de (mais um),joguete midiático ou seja a tal onda verde não passou de manipulação da globo que a super expôs em suas mídias para reverter um resultado que não lhe convinha.
-
Ferreiratasso escreveu:ordep escreveu:na verdade todas são sujas tanto a globo quanto a recorde outras mídias como jornais e revista.
Heheh, você leu meu primeiro post alí em cima...
Nada contra a Marina, mas ela participou sem querer de (mais um),joguete midiático ou seja a tal onda verde não passou de manipulação da globo que a super expôs em suas mídias para reverter um resultado que não lhe convinha.
Um golpe a favor do Serra feito pela Globo? Eu honestamente penso diferente. SE a Marina realmente apoiar a Dilma, como é possível acontecer, eu (que votei nela) me envergonharei, pois terei certeza que foi um golpe do PT para alavancar a Dilma, dividindo votos do Serra com a Marina para depois, ela apoiar a Dilma.
Koster- Profissional
-
Não creio que a Marina irá apoar alguém, quanto a maioria dos eleitores do Brasil:
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tbm axo q ela não deveria apoiar ninguém...
Aki no DF, o terceiro colocado na eleição pra governador fez isso... Não irá apoiar ninguém e ainda votará nulo!!!
Mas o PV tende a apoiar um dos 2 porque quer fazer parte do governo!!!
Aki no DF, o terceiro colocado na eleição pra governador fez isso... Não irá apoiar ninguém e ainda votará nulo!!!
Mas o PV tende a apoiar um dos 2 porque quer fazer parte do governo!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
não acho q a marina vai apoiar a dilma ou o serra,a´pesar das semelhanças de propostas dela com a Dilma elas são bem diferentes por isso que a Marina foi expulsa do PT
ordep- Profissional
-